domingo, 1 de abril de 2007

The Incredible Machine

Compadre, este jogo é em tua homenagem. agora é 1:15 da madruga e eu postando hahahaha. to meio bebado ainda hahahaha.

Este é provavelmente um dos jogos mais originais alguma vez feitos. Aqui entra a grande surpresa da Sierra. Finalmente um jogo que é tanto divertido, como necessita de pensamento! Cada nível consiste num novo desafio, cada um sendo especial e único. vc começa simples, apenas para chegar aos mais difíceis. Isto também garante que vc não vai cansar facilmente. As missões são muito divertidas de resolver e as tarefas por vezes são cómicas. Infelizmente não há muita gente que conheça este jogo, ou tenha paciência para o aprender.


17 comentários:

Vicente disse...

Grande achado compadre! esse jogo nos ficava horas e horas montando pra 2 segundos de alegria! uahauhaua era muito bala! cada fase nova era um desafio! Mais um exemplo de um jogo que se não fosse por você eu já teria esquecido! hehehe valeu compadre! continua nessa cruzada e ache todos os jogos que marcaram a nossa infância! hehehe Abração

Jan Spenassato disse...

beleza, quero ajuda pra lembrar de todos esses que a gente era viciado hahahahaha. o Tim é um grande clássico. faz parte da minha lista TOP 10 heehehhe

Jan Spenassato disse...

Valeu Cléber!

Agora o link está ok, obrigado pelas visitas!!!

Anônimo disse...

Eu estava procurando este jogo a muito tempo. Muito obrigado. É um jogo para vc pensar e é muito legal, eu lembro quando era mais jovem eu brincava bastante com ele, agora vou passar para os meu filhos. Valeu. Um forte abraço.

Marcos Carvalho - Santo André

Jan Spenassato disse...

Olá, obrigado por acessar o blog. realmente esse jogo é muito bom, tem que quebrar a cabeça para jogar ehheehhehe. valeu!

Jan

Anônimo disse...

Muito bom, foi o primeiro joguinho que joguei quando ganhei meu primeiro micro.... um Compac Presario 486...
A tempo eu procurava este joguinho e agora detono ele no win XP...
Valeu!

ass: Jeff

Bagowilla disse...

Pôôôôxa vida!
Na república onde eu morava, fazíamos aposta do tipo: quem chegar mais longe no jogo em meia hora não precisa lavar a louça... ahha é realmente um clássico, um diamante dos jogos criativos, infelizmente pouco conhecido. parabéns e obrigado pelo post... valeu

Cesar disse...

E aí camaradas...
Tenho o TIM instalado, mas a tela tem o score tb na parte de cima cobrindo parte do jogo... como faço para deixar a tela inteiramente limpa?
Valeu e um grande abraço a todos...

cesar disse...

Por favor, como faço para deixar a tela inteira no TIM? aparece a pontuação na parte superior e inferior da tela e não consigo visualizar parte do game.
Tentei de tudo mas não consegui...
Obrigado!

lula disse...

Nada do jogo rodar no Windows Vista. Alguém aí saberia dar a dica para fazer funcionar?
Valeu!

Iqui disse...

bah cara...

to muito feliz,não sabe u quanto eu quero esse jogo.....

desde peqno...

eu ateh tinha ele mas era demo,pra ti te noção ateh meu pai jogava!!!!!



vlw mesmo!!!


\0/

buzzsaw disse...

poxa tentei faze u download nao consegui =// O SITE TA ANIMAL!!!! MTOS JOGOS D MAISSSS.... PARABENS CARA!!!!!

erton_cj disse...

CARA! TO MTU MTU atraz deste jogo,
estou tentando em sites gringos e nao consegui x/
pelo amor de deus me ajuda
abrss

Anônimo disse...

Maluco! Não sabes quanto tempo procurei por esse jogo, mas não me lembrava do nome! Incrível, esse jogo sái totalmente das mesmas criações que beneficiam gráfico, sangue, ação. Esse jogo requer paciência e muita cabeça, é inteligentíssimo esse jogo, conheci esse site a pouco tempo, não sei o que você faz da vida, mas tá aí um elogio, você faz esse site muito bem! hahahaha. Mas eu tentei abrir o link e não quis ir não. hahaha, falou!

Fernanda disse...

Olá, o link para download não funciona. E não encontro em lugar nenhum esse jogo para baixar.
Por favor, atualize!! =D
Obrigada,

Anônimo disse...

noooooossa....eu procuro esse jogoha uns 10 anos cara!!!!

windows 3.1 ... viva o DOS!!!!

digitava DIR em dos pra aparecerem os jogos ... hahahhahahhahaa


valleeeewwwww

Kê Azambuja disse...

olá,
o link não esta funcioando e n encontro em outro lugar p baixar!!! consegue atualizar?!
Obrigada

 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador