terça-feira, 10 de abril de 2007

MDK

Esse jogo eu não me lembrava mais, joguei pouco, mas me lembro dos gráficos que eram perfeitos pra época.

A jogabilidade era muito suave e divertida de jogar. Apenas recentemente descobri o download para PC e ainda é tão divertido como me lembrava, e tão fluente como eu me lembrava também. Os gráficos são melhores que os da versão playstation, com o patch de suporte d3d adicionado para os melhorar ainda mais. No entanto ainda estão desatualizados, mas isso não interessa.







Download do JOGO AQUI
Clique no botão GET IT

59 comentários:

Vicente disse...

Grande compadreeeeee!!! esse jogo fui eu que te apresentei lá em casa! começei a jogar e me viciei na hora...o que mais chamava a atenção mesmo era a perfeição dos gráficos...pra época foi uma revolução! Grande jogo compadre!!! abraçooooo

Anônimo disse...

Quem é o cara que posta isso aqui meu ?

Meu Deus, você é o campeão dos campeões.

Se não for muito esforço, sabe, sei lá.... me manda a lista dos jogos que você upa aqui no site pra mim?

f_op@hotmail.com
Obrigado.
Felipe.

Jan Spenassato disse...

Valeu Felipe!!!

a lista é só vc olhar no lado direito as postagens desde fevereiro

até mais
Jan

Cêjota! disse...

Jan pelo amor de deus me ajuda
faz tempo q procuro esse jogo pra baixar
era viciado tbm
so q o link ai ta off
se tu tiver outro link por favor me avisa por email

clovisjunior16@hotmail.com

abraço e agradeço a resposta

Anônimo disse...

OOoo galera como faço para jogar MDK no Xp?

Vlww

Chon disse...

Não estou conseguindo jogar tbm... Nossa este site é nostalgia pura... Demais... Era da BigMax e Revista do CD-ROM... Cara... até CD já tá antigo... ;)

tody disse...

esse jogo e muito legaaaaaaallllll

a muito tempo q nao o via agora posso relembra...

vlw

otimo trabalho..

abraços.

Bernas disse...

Eu tambem adorava este jogo, saquei mas n consegui jogar ! Nem este nem nenhum jogo dos que eu saquei! Apenas discworld mas sem som :S! O que é que eu faço ? Tambem devia haver para o download o samurai shodown, um jogo que eu adorava tambem !

Anônimo disse...

Nossa... muito bom esse jogo... Quando conseguir ele na Folha de S. Paulo eu nem conseguia passar da segunda fase...

Uns 3 anos depois instalei de novo e consegui fecha ele... muito show tdo no jogo... extremamente viciante e tem horas que é muito tenso...

Site perfeito... tudo que eu procurava eu to achando aqui...
To visitando todo dia agora...

ney disse...

cara nao consigui instalar ...usei de tudo o ..Winrar, tudo mas nao consegui rodar o jogo,baixei o crack ,mas mesmo assim nao consegui. alguem sabe como realizar a instala�ao ou algo parecido...

lucas Russo disse...

Também não estou conseguindo rodar o jogo!!! o que devo fazer?

Anônimo disse...

O jogo precisa ser estraído em c:\mdk para funcionar. Talvez seja por isso que algumas pessoas não estejam conseguindo. Depois é só abrir o arquivo mdk95 para jogar

jamesclaw disse...

vcs podem usar o dosboxhttp://baixaki.ig.com.br/download/DOSBox-DOS-Emulator.htm para emular um sistema antigo e rodar jogos antigos tutorial d como usar http://forum.clubedohardware.com.br/aprenda-jogar-dosbox/429489

Pedro Romão disse...

Esse jogo é show. Melhor trilha sonora de um jogo que já vi em minha vida.

Em relação a rodar, é o seguinte: como foi dito aí em cima, ele é feito para rodar em c:\mdk. Se foi descompactado em outra pasta ou unidade, tem que mudar a configuração: abra o arquivo mdk.cfg e altere os caminhos

cddata = c:\mdk
hddata = c:\mdk

colocando o local onde foi descompactado.

rafael disse...

Poxa!!
Bacana demais...baixei ele aqui e deu tudo certo,Inclusive ja Zerei..hehehe

Tem Alguma Ultima versão???
(para donwload)

vlww

Edilton disse...

Cara tô procurando esse jogo a uma década!! ná época do lançamento, lembro-me que foi um colega que me apresentou!! sempre que tinha um tempo jogava ...até que conseguir zerar!!! tomara que este link sirva pois vou relembrar uma época excelente!!!!! abraços a todos!! e parabéns pelo site!!

Edilton disse...

Olá a todos!! não consegui baixar o jogo, alguém conhece um outro link....

Obrigado!!

Edilton disse...

Olá a todos!! consegui baixar o jogo!! e já descobrir uns dos motivos de alguns não conseguirem jogar... bem já resolvi o meu problema e já estou jogando!! caso tenham alguma duvida me avisem!! até mais!!!

Sérgio disse...

Pow galera...
n consigo instalar o MDK... =/
alguém ae tem como me ajudar?
esse jogo MDK eh muito SHOW, mais n consigo instalar =/
plsssss

add msn ae: serginho_brodher@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi pessoas eu baixei o jogo pelo site até ai tudo bem! Mas eu não consegui jogar o jogo! Como eu faço ? O meu windows é o XP,se algum souber me manda um email o meu email é jefersonvski@hotmail.com!

Matheus disse...

ooo jooogooo mais esquisito que eu ja vi!! ñ tem sangue so rodiasao tenque ir se nao minha mae vai brigar co migo XAU

Pedrão disse...

oi muito bom seu post sobre o mdk jogo maneiro que atravessa as gerações ainda sendo divertido e interessante cara parabéns pra vc.
mais uma coisa nesse site
http://www.abandonia.com/en/games/346/MDK+-+Murder+Death+Kill.html
tem link de download dele fiz o download duas veses e infelismente um dos arquivos esta faltando gostaria de saber se seu arquivo eh o mesmo pq se for talves o jogo não vai até o final por falta desse arquivo obrigado e vlw

Anônimo disse...

DJ Luca Jr Diz: po cara da pra disponibilizar o MDK 1 e 2 de novo eu tive problemas aki no meu PC e deu virus tb =[
e outra algumas coisas tavam mt aceleradas no jogo me ajuda a ver uma forma de configurar isso
e se possivel e nao for pedir muito...posta os jogos q sairam na coleção do globo
eheheh
vlws!

AMAURI disse...

BAIXEI O MDK PELO WINZIP E ATÉ AGORA ...NADA! ALGUEM SABE O QUE FAZER - TENHOJ XP!

José disse...

José Carlos, tb joguei muito MDK, agora baixei mais não consigo fazer rodar, pois falta arquivo, onde posso achar para baixar completo. Obg diasjcc@bol.com.br

Castro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Castro disse...

GALERA! ALGUÉM SABE DE OUTRO SITE QUE NÃO SEJAM O LEMON.COM OU ABANDONIA.COM, PARA BAIXAR O MDK COMPLETO, POIS ESTES APENAS APRESENTAM O JOGO NA PRIMEIRA FASE E SE ENCERRA. TENHO O CD DO JOGO, MAS ESTÁ INUTILIZADO. LEVEI NUM PROFISSIONAL E NÃO ADIANTOU.
VLW!!! demilsoncastro@yahho.com.br

Tome disse...

gente, preciso de uma ajuda. baixei o mdk e segui os passos certos para ele correr, mas agora quando tento abrir o ficheiro mdk95.exe aparece sempre "screen resolution should be at least 800x600 to use Date Card software" mesmo quando a resoluçao do ecran ja esta a 800 por 600.

tome_lopes101@hotmail.com
Obrigado.

Anônimo disse...

ra qum ta com duvida pra baxa esse jogo um otro saite completo eh http://mdk-murder-death-kill.en.softonic.com/

thiago disse...

queria saber di alguem como faço pra encontra facil o MDK para o playstation??

se alguem souber me fala por favor

thiago disse...

queria saber di alguem como faço pra conseguir facil o jogo MDK para o playstation??

se alguem souber me falem

Anônimo disse...

alguem ai sabe como faço pra conseguir facil o jogo MDK para o play station??

se alguem souber me falem!!

Anônimo disse...

Galera...posso ser um leigo no assunto mas, não consigo nem baixar !! :( Fiz cadastro no Abandonia mas naum vejo o botãozinho " GET IT " , pois se vc clicar em fazer download dá no site da Abandonia. O que fazer agora?? Onde tá esse botão ?? Outros sites FREES tbm não dão certo! Vlw ae

devwebstandards disse...

Aew galera, muito bom este jogo. o link não existe, mais achei este http://www.megaupload.com/pt/?d=YBKVP1NS , bom jogo para tudos...

luiz fernando disse...

Eu só consegui instalar o MDK no xp usando a opção que o jogo me deu de instala-lo pelo DOS.
Abraços,
Luiz

anderson disse...

**ia galera eu tenho este jogo na minha mão ja virei o mnk 3 vezes mas e muito difizis,eu garanto que vc aprove.

fernando disse...

Pow eu queria instalar o mdk na minha maquina mais esse link ai nao pega mais da pra algume mandar um novo link pra mim meu msn é nandinho_te_quer@hotmail.com valeu

Anônimo disse...

alguem pode por favor me dizer como eu faço para baixar este
jogo?
pq nao esta dando opçao para download
se alguem puder me ajudar eu agradeço
vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvllllllllll
lllllllllllwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Reginho disse...

Com licença,mas não consigo fazer o Download do jogo MDK no site Abandonia,eu me cadastrei e não deu em nada,vc pode me dizer como faz para fazer download deste jogo neste site?

Blaw disse...

Gente, nosso amigo ali em cima postou um link para download no Megaupload, vou repetir o link pra vocês:

http://www.megaupload.com/?d=YBKVP1NS

moleza!

†±•HACK3Я★P¥TßÛŁŁ•±† disse...

Cara, esse foi o 1° jogo que eu jogue na minha vida, a 7 anos, agora eu axei ele pra baixa, cara, é muito bom.


Entrei com o pé direito no mundo dos games *------------------*



Valeu cara.

CRIAÇÕES INTELIGENTES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Gente, meu pai pediu emprestado o mdk na decada de 80,meu pai nunca mais devolvou,e ate hoje,o cd ta funcionando,esse jogo é para coleção,minha infancia ta evolta,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Esse jogo é melhor que point blank,baixem,que os classicos sempre vencem

Edison disse...

Se colocar o jogo em "c:\mdk", e executando em modo de compatibilidade, até que funciona, exceto o som...
Alguém conseguiu som no Ruindows XP?

Abraços.

Douglas Zagalo disse...

eu baixei mas o meu ta em russo! como faço pra mudar para o ingles?

Anônimo disse...

Para quem quiser rodar, como já foi dito antes, abra mdk.cfg e esta´ra assim:
cddata:c:\mdk
hddata:c:\mdk

o lugar de "c:\mdk" escreva o caminho no qual você extraiu o arquivo.
Rode normalmente MDK95.exe, se quiser ponha no modo de compatibilidade, em (botão dir. do mouse),Propriedades>Compatibilidade, (marque o quadrinho "executar em modo de compatibilidade")>Windows 95.

Anônimo disse...

Para quem quiser rodar, como já foi dito antes, abra mdk.cfg e esta´ra assim:
cddata:c:\mdk
hddata:c:\mdk

o lugar de "c:\mdk" escreva o caminho no qual você extraiu o arquivo.
Rode normalmente MDK95.exe, se quiser, ponha no modo de compatibilidade, em (botão dir. do mouse),Propriedades>Compatibilidade, (marque o quadrinho "executar em modo de compatibilidade")>Windows 95.

Anônimo disse...

Para quem quiser rodar, como já foi dito antes, abra mdk.cfg e esta´ra assim:
cddata:c:\mdk
hddata:c:\mdk

No lugar de "c:\mdk" escreva o caminho no qual você extraiu o arquivo.
Rode normalmente MDK95.exe, se quiser, ponha no modo de compatibilidade, em (botão dir. do mouse),Propriedades>Compatibilidade, (marque o quadrinho "executar em modo de compatibilidade")>Windows 95.

Anônimo disse...

"Estará" rsrsrsrs

Guilherme disse...

Como o anônimo disse 3 vezes. Mas você pode baixar e instalar DOSbox no baixaki. Abra a interface do prograna e escreva, (se o seu mdk estiver extraído na pasta "jogos" por exemplo):
mount c c:\jogos
C:
cd mdk
mdk
e o jogo iniciará!!! Mas você precisa ter uma máquina um pouco rápida, (serve também pra Ruindows XP).

Guilherme disse...

Se o seu jogo estiver extraído na pasta jogos em C: (sistema).

Wanderson Ferreira disse...

Obrigado por fornecer Imformações de Ajuda "anonimo". A direção agradece aos que se disponibilizam para isto!

Anônimo disse...

axei um link no 4shared pois o MEGA UP ta off

http://www.4shared.com/get/105321084/1afa934e/MDK__Murder_Death_Kill_.html

Anônimo disse...

O jogo não é disponível para o Windows Vista não né? Obrigado.

Anônimo disse...

até hoje fico esperando a versão deste jogo online seria algo muito bom,outro jogo quer seria muito bom online sin city sempre imaginei podendo vender minha cidade que criei =p por dinhero real bem imaginação a parte Mdk concerteza foi,é e será um dos grandes jogos, joguei + de 100 veses 0rei em todos os modes =p

Anônimo disse...

Olá galera agradeço muito o empenho de vocês em manter um jogo como o MDK ainda vivo. Eu meio que fui agraciado com uma cópia do jogo, comprando a revista BIG MAX em 1997. Joguei muito, zerei o jogo em todas as categorias, EASY, MEDIUM e HARD. Infelizmente, emprestei a um colega de trabalho e ele o perdeu. Mas, agora com a ajuda de vocês consegui baixar pelo 4 shared e seguindo os conselhos dos amigos, consegui rodar ele no Windows 7 "modo de compatibilidade com Windows 98" Os gráficos não ficaram como antigamente mas, dá para jogar tranquilamente. A trilha sonora é um show à parte. Muito Obrigado.

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

Obrigado amigo pelo seu comentário, volte sempre ao blog e bons jogos! ;)

Marcio Adriany disse...

Para mim MDK é jogo. Apesar de não gostar da sequência devido a jogabilidade em pcs. Fora isso o game é um máximo. Para baixar o game completo, é só ir no site da Fenopy baixar o torrent, depois baixar o jogo e instalar no pc. Simples.

Marcos disse...

Muito bom esse jogo, tem jogos antigos que bate em muitos de hoje em dia, falo da qualidade e jogabilidade que esse jogo tem e muitos hoje em dia nao ofereçe isso...

 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador