terça-feira, 3 de abril de 2007

Sim City 2000

Mais clássicos, esse jogo é fantástico pela quantidade de recursos existentes. Compadre, valeu por me mostrar esse jogo pq conheci a partir de vc eheheheheh.

SimCity 2000 é um jogo espantoso. Modelo de cidade, gráficos, jogabilidade. Vamos começar pelo conceito do jogo. No ínicio, é dado um pedaço de terreno e algum dinheiro. Usando estes dois recursos, vc tem que fazer o melhor para criar uma pequena vila com toda a infra-estrutura para que possa funcionar por conta própria. Depois, à medida que o tempo passa vc ganha dinheiro das taxas, indústrias e zonas comerciais, provavelmente decide expandir ou aumentar a qualidade de vida da existente cidade. As escolhas estão por sua conta. Vc Pode ter uma enorme cidade que está numa confusão, ou pode construir uma pequena, linda e pacífica vila.








Login: ABANDONWARE
Senha: PARADISE


Download do jogo AQUI


48 comentários:

Vicente disse...

ahuauaha Grande compadre!!! esse jogo sim nos ficava semanas jogando! uma semana desenhando o cenário, outra construindo e outra administrando a cidade! ai quando nos tava afim de construir outra cidade a gente ligava os "desastres" auhauahuah ai era tornado...incêndio...furação pra todo lado! virava um caos! auahuaha valeu por mais uma homenagem compadre! Abração

Jan Spenassato disse...

hahahahaahahhhah, nao tinha lembrado dos desastres ahahahahahaha. bala. só ligava o tornado e destria tudo que era casa e prédio

obadeko disse...

Olá..
Eu queria saber como eu faço para baixar o simcity q eu quero jogar tbem.. e achu esse jogo muito legal mesmo e criatuvo..
vcs poderiam me ajudar a baixar esse jogo..obrigado e espero resposta!!

rodryxster disse...

Outro jogo que eu jogava muito no meu antigo 486. Sem palavras, soh o que posso dizer eh... nota 10

Anônimo disse...

Não consigo baixar o jogo, manda outro link ae tmbm quero jogar

PLK disse...

Oláá...
Eu queria saber como faço para baixar o jogo pq naum ta dando certo...
E quero muito jogar tb...
Parabéns pelo site..
Obrigado.

Iran disse...

lembrem-se de que tanto o nome de usuário quanto a senha SÃO EM MAIÚSCULAS. Baixei hj e deu certo...

vitor disse...

Fazia tempo que eu não achava esse jogo p/ download... desde a última formatação hehe.

Mas,na boa, me diz, existe algum crack que traduza p/ idioma original, ou p; português? Se não for possível, sugiro que o próximo post p/ download seja um dicionário digital de Francês haha

Vitor

vitor disse...

Fazia tempo que eu não achava esse jogo p/ download... desde a última formatação hehe.

Mas,na boa, me diz, existe algum crack que traduza p/ idioma original, ou p; português? Se não for possível, sugiro que o próximo post p/ download seja um dicionário digital de Francês haha

Vitor

Anônimo disse...

Fazia tempo que eu não achava esse jogo p/ download... desde a última formatação hehe.

Mas,na boa, me diz, existe algum crack que traduza p/ idioma original, ou p; português? Se não for possível, sugiro que o próximo post p/ download seja um dicionário digital de Francês haha

Vitor

matheus disse...

para baixar e so copiar aquele loig e a senha e quendo pedir o nome do usuario e senha e so colocar aquilo!!!
facil né.
consegue de primeira

Fabio disse...

valeu ae cara , belo blog , esse jogo era foda! vo baixar SimFarm tbm eheheh

vlw !!!

Yalle disse...

jogo está em Franceis !!!!!!!! Pelo amor de deus assim da não!

Anônimo disse...

pra mim esse é o melhor jogo já inventado pelo ser humano!!
jogo sim city desde 1994 não me cansei dele até hj!!

Felipe disse...

Clássico, o melhor jogo!!! Sem mais comentários!!!

Crisnei disse...

eu baixei,mas o q eu faço agora p/jogar??????

Frajola disse...

nossa, era viciado nesse jogo

Genário disse...

Em francês é tenso, hein...

Nuvo disse...

Alguém ainda lembra de algum macete para conseguir $$$? lembro que tinha um mas nem idéia como era...

biulinha disse...

naum estou conseguindo abrir
q q eu faço eu jah baixei ai apareceu uma pasra em zip
mais naum sei kual q tem q abri pra eu isntala
q q eu faço por favor me de uma resposta
obrigadu

Anônimo disse...

Nao consegui baixar a porra do jogo tao querido por todos.esse host é ruim e pronto!!!

Anônimo disse...

nao tooooooooooou conseguindo baixar essa porra não tou conseguindo botar a senha

Kellen disse...

Galeraaa

Pra quem não consegue baixar é só se ligar, coloquem o usuário e senha em Caps Lock
Usuário: ABANDONWARE
Senha: PARADISE

Gente, tá tudo lá em cima, é só se ligar!
Grande clássico, valeu galeraaa
Super bjo à todos

Anônimo disse...

eu gostaria de saber como liga o encanamento dos predios e como que consegue fazer desastres

André disse...

tá em frances esse mesmo

quem quizer em ingles:
http://www.4shared.com/file/47877027/7fe123e4/sc2000se.html

André disse...

http://www.4shared.com/file/47877027/7fe123e4/
sc2000se.html

Anônimo disse...

como instala ???
eu fiz a senha tudo mais veio umonte de programa qual é´?

Cidades de Simcity disse...

Parabéns pelo post.
Sou fan Simcity 2000 também.
Uma das vantagens do SC2000 é que você pode construir as cidades e usá-las no SimCopter e no Streets of Simcity.
Depois do Simcity 3000 você já não pode mais usar as cidades no Simcopter e no Streets of Simcity. Os gráficos novos não são compatíveis com estes dois programas.
Mas, mesmo assim, é muito divertido pois o jogo é agradável de ser jogado, é leve e mantém bons recursos gráficos.
Fiz um site sobre o assunto em http://br.geocities.com/simcitycidades com cidades prontas para download, mas para quem quiser seguem umas dicas e cheats abaixo:
-Dicas:
Use largura máxima de 4 quadras para formar os quarteirões.
Coloque poucas unidades públicas no começo da didade como escolas, hospitais, delegacias... etc.
-Cheats:
Digite diretamente no jogo:
imacheat - você receberá $500.000 e todas as recompensas.
gilmartin - você receberá a Base do exército

Boa diversão para todos !

Anônimo disse...

Esse jogo para download é o completo?

Anônimo disse...

Terminei De baixar oque faço?

Anônimo disse...

gente me passa um link para eu baixar sim city, 3000, 2000, ou qual quer outro

ana disse...

como faço para estar baixando o sim city ,pois não estou conseguindo ,esta parecendo uma senha e nome do usuario para mim por favor me ajudem!!!!
meu nome é ana paula tavres meu email é ana.paulinha_tavares@hotmail.com
ou meu tel (21) 98369171

Sirene disse...

Revivendo a historia :P
Gostei vlw

Anônimo disse...

gente abriu uma pasta zip.
como eu faço agora para instalar e jogar.

esse jogo é muito bom.
to querendo muito jogar.
pelo amor de deus me ajudem

junior

Anônimo disse...

gostaria de saber o que fazer depois de descomprimir o jogo?

Anônimo disse...

amigos gostaria de saber como instalar uma central de energia

Anônimo disse...

A senha e o nome de usuario são todos em letras maiusculas ativem CAPS LOCK!

TheJaciel disse...

afff...extrai a pasta e cliquei em tudo que se executava mas o jogo não abre,como faço para jogar?

Flamengo Até Morrer-RJ disse...

CADÊ O STREETS OF SIMCITY ??? O LINK QUE ME TROUXE ATÉ AQUI, NÃO ESTAVA FALANDO DESTE JOGO E SIM DO STREETS OF SIMCITY !!!

Flamengo Até Morrer-RJ disse...

CADÊ O STREETS OF SIMCITY ??? O LINK QUE ME TROUXE ATÉ AQUI, NÃO ESTAVA FALANDO DESTE JOGO E SIM DO STREETS OF SIMCITY !!!

Palmeirense disse...

Chora flamenguista,agora campeão de novo só em 2784.

Flamenguista/RJ disse...

DIREITO DE RESPOSTA PARA ESSE PALMEIRENSE: EM PRIMEIRO LUGAR, EU NAO TE PERGUNTEI PORRA NENHUMA !!! EM SEGUNDO LUGAR, O TEU TIME EH QUE TEM QUE SE PREOCUPAR PQ SO TA DANDO SAO PAULO AI, EM TERCEIRO, TODO FLAMENGUISTA EH "IRMAO" DOS CORINTHIANOS E POR CONSEQUENCIA, DETESTAMOS PALMEIRENSES !.

Victor disse...

ola muito bom dia queria saber como q baixo o the sins citi 2
se auguem pude dise comentar para mim por favor agradecerei
em troca vou comentar auguns codigos flw espero q auguem saiba

renato disse...

Ola. veio to tentando baixar o sim city 2000 e da erro na pagina, gostaria de pode recebe o jogo no e-mail ou em outro link valeu..

gabriel disse...

o link ta quebrado, alguem conserta por favor?

uender maico disse...

nao consigo baixar, dá erro.
manda outro link

Paulo Junior disse...

nao consigo baixar o sim city 2000

eu clico em DONWLOAD AQUI MAS NAO VAI
ME AJUDEM POR FAVOR
:(

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

Olá pessoal!

O novo link deste jogo para download encontra-se neste endereço:

===
http://gamesantigos.blogspot.com.br/2012/11/simcity-2000-pcdos-link-corrigido.html
===

Só baixar!

Bom jogos a todos, obrigado por comentarem e voltem sempre ao blog.

 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador