terça-feira, 24 de abril de 2007

Time Commando

Time Commando é um jogo de aventura e estratégia em 3D cujo objetivo é atravessar as eras da civilização humana, para destruir um vírus no futuro que pode espalhar o mundo atual em inúmeras dimensões.

Originalmente o jogo foi criado pela Activision para Computador, mas ao longo do tempo foi portado também para o Playstation.









O download está em partes no Rapidshare

http://rapidshare.com/files/48002351/Time_Commando.r00
http://rapidshare.com/files/48012530/Time_Commando.r01
http://rapidshare.com/files/48012532/Time_Commando.r02
http://rapidshare.com/files/48020333/Time_Commando.r03
http://rapidshare.com/files/48020334/Time_Commando.r04
http://rapidshare.com/files/48037104/Time_Commando.r05
http://rapidshare.com/files/48037105/Time_Commando.r06
http://rapidshare.com/files/48050659/Time_Commando.r07
http://rapidshare.com/files/48050661/Time_Commando.r08
http://rapidshare.com/files/48087512/Time_Commando.r09
http://rapidshare.com/files/48087513/Time_Commando.rar
http://rapidshare.com/files/48002350/Time_Commando.nfo
http://rapidshare.com/files/48088941/Time_Commando.sfv


É so extrair o arquivo com o Winrar (http://baixaki.ig.com.br/download/WinRAR.htm) e montar a imagem do DvD com Daemon (http://baixaki.ig.com.br/download/DAEMON-Tools.htm) ou outro emulador de imagem qualquer.

89 comentários:

Vicente disse...

ahuahuah Grande Compadre!!! cara esse jogo eu joguei demais! acho que acabei umas 20 vezes! em todos os níveis! era mto massa a historia...tu viajava pra toas as épocas da humanidade...sem falar que os gráficos pra época eram perfeitos!

Baita jogo compadre!
Abraço

Anônimo disse...

tipo baixei e em cada pasta baixada vem um arquivo enorme so ....q q eu preciso pra abrilos ja q c eu so clicar vai aparecer como q eu quero abri-lo

Anônimo disse...

Cara ele não pega no xp, se alguem sabe como ajuda ai, tou muito afim de relembrar

Anônimo disse...

Cara, como é o esquema aí ?
Você baixa todas as partes separadas e depois descompacta em uma pasta criada por mim mesmo?

Pelo amor de Deus, tava correndo atrás desse jogo pra baixar.Aqui a internet até que é rápida, então dá pra baixar todos.

Responda-me aqui : f_op@hotmail.com

Anônimo disse...

REALMENTE NAO DA NO XP :( QUE PENA FAZ ANOS QUE PROCURO ESSE JOGO.. CARAS SE VCSS SOUBEREM COMO RESOLVER ISSO , AJUDA NOZES

arnon disse...

eh vei eu tmb queria saber como faz... me manda um e-mail se alguem souber arnon_italia@hotmail.com


vlwwww

Daniel disse...

vou explicar como fazer funcionar o jogo:
qdo for ler a imagem do arquivo leia a de exteção .ccd, ok feito isso ele pede pra instalar, (é uma instalação fajuta mais tem q ser feita) após feita a instalação abra o CD q vc montou no daemon e abra o TIMEWIN.EXE, mais tem o detalhe o jogo vai abrir mais se vc aperta alguma tecla o jogo da erro, agora vem o segredo, NÃO APERTE NADA DEIXE DEIXE ROLAR TODO O VIDEO DE APRESENTAÇÃO Q O JOGO VAI COMEÇAR SOZINHO, eu sei é xato e demorado fazer isso todas as vezes q for abrir o jogo, mais é o unico jeito q eu encontrei de jogar, ai qdo comecar vc pode apertar "esc" e dar o load de onde vc parou. flw gente espero ter ajudado. abraçooo

Anônimo disse...

Oh meu deus... estou atras desse jogo há anos...
eu jogava há mto tempo atrás mas ñ consigo acha-lo +...
pelo amor de deus, alguem pode colocar para download de novo ???
só consegui achar em 1 site "OLD-GAMES.RU" mas baixa lento d+ e teria que deixar baixando por dias... e o link ñ aceita resumo...
entaum ñ rola...
por favor, alguem poderia passa-lo p/ mim?!?!?!?!
poste de novo ou me mande o link
diegoahead@gmail.com
thanks

carol disse...

Calmaí, esses links estão qubrados ou dá pra baixar ainda?
Nossaa!!!!
Vai demorar muito aqui!
Demora uns 30 minutos cada arquivo, pô!
Leva umas 6 horas e meia!!
Mas dá pra emular no DOSBox?
Já tenho o Daemon por causa do crak do The Sims 2.
Complicado. Jogava esse jogo no meu 386! Isso mesmo! 386 que eu ganhei no ano de 92! Infelizmente ele não inicia mais o Windows. O monitor parece estar "pifado" e não há monitores compatíveis com ele.
Seria legal, não é mesmo?
^^

diego disse...

Simplesmente d+
finalmente consegui este game... depois de tanto tempo na caça...
só tenho q agradecer, pois adoro este game...

eu uso ele emulando pelo dos-box rodando ele diretamente do cd, e ñ precisa esperar a abertura do game não... funciona perfeitamente !!!
ABRAXXX...
ps.: coloquem o game brokensword (pasta de setembro) em um link s/ ser torrent...

Alexandre disse...

para rodar no xp façam o seguinte:
CLIQUEM COM O BOTÃO DIREITO NO EXE DO JOGO,DPOIS EM PROPRIEDADES,COMPATIBILIDADE,E MARQUE A OPÇÃO WIN98 E A OPÇÃO DESATIVAR TEMAS VISUAIS...ainda nao testei!alguem ai testa e v se da certo!

Alexandre disse...

Li na internet q da certo!

Hildegard disse...

basta clicar com o botao direito em cima dos arquivos exe e desativar temas visuais, e resolução para 640X480 e habilitar compatibilidade com o win98se e vai funcionar na boa, mas tem que deixar rolar toda a apresentação de entrada.

João Érico disse...

huahua q isso galera..

nao precisa ficar morrendo pra poder fazer o jogo funfar no XP... ele simplesmente nao foi feito pra ele e ponto... ao inves disso, façam todo o procedimento de instalaçao e configuraçao dentro do dosbox..

eh o jeito mais rapido e eficiente de fazer o jogo rodar. e rodar LEGAL!!

peguem logo o dosbox e aproveitem esse JOGÃO!!!

Germinador disse...

Baita jogo, funcionou no xp pra mim. Depois de baixado o jogo gravei ele num cd (custa R$ 0,78 um cd por aqui) e dentro do cd cliquei no executável TIMEWIN.EXE e funcionou que foi uma beleza. obs: sem precisar esperar a introdução.

Germinador disse...

Corrigindo, é preciso ver a introdução no Xp. Mas rodando no DosBox vai que é uma beleza, inclusive o jogo roda mais rápido e com o gráfico mais perfeito.

Crisradical disse...

Por favor, me ajudem!!! Baixei todas as partes numa pasta. Agora não sei mais o que fazer. Cada vez que vou extrair um deles usando o WinRAR ele diz que ja tem um com o mesmo nome na pasta e dá a opção para substituí-lo. Como vou extrair todos?

raphael3a disse...

esse site é mto bom!!
enfim achei o jogo q eu queria!
joguei na infancia e nunca + tinha visto!!!
to mto feliz!!
o jogo :Time Commande!!!

Anônimo disse...

Quase chorei de emoção quando vi ele pra download aqui.
Quando era menor, minha alegria era jogar esse jogo. Tá certo que não chegava muito longe, mas adorava ele. Vou tentar baixa-lo assim que terminar de baixar o GTA 2 (grande jogo também).

Marcus Vinícius de M. disse...

Galera fiz o download dos arquivos mas na hora de descompactar, da um erro nos arquivos, alguém sabe o que pode ser. Tô louco pra jogar esse jogo!!!
Abraços!!

SARAIVA disse...

olha eu joguei esse jogo ha mto tempo atras... na epoka q eu jogava, eu abria pelo MS-DOS....
tentem ae...
vo baixar aki, se der certo eu faço outro comentario.. flwss

o homem amarelo disse...

Esse jogo tem a minha idade, jogava isso quando tinha tres ou quatro anos, nunca passei da era medieval, mas acho que foi muito longe pra mim que tinha soh uns quatro anos, meu tio disse que tb jogava quando tinha a minha idade. O chato eh que tem que espera a introdução que eh enorme.
Obs, tenho 12 anos, o jogo vai fazer 12 anos na metade do ano.

Anônimo disse...

No meu rolou colocando compatibilidade com win 98 e desativando os temas visuais sem precisar esperar a introdução.

Anônimo disse...

Galera, não consigo carregar o jogo, as vezes quando da game over o jogo fecha. Dai eu tento carregar e fecha novamente. Desse jeito fica ruim, passo horas jogando dai quando volto da problema. Alguém sabe o que pode ser?
Abraços!!!

Anônimo disse...

TOW AFIM DESSE JOGO , TOMARA QUE FUNCIONE AKI NO MEU PC..

FUIII...

deyguinho disse...

vou tentar agora se funcionar eu mando pra vcs ..

Anônimo disse...

Não funcionou porra nenhuma!
Num aparece .exe, nem o tal do .ccd

Nada de nada...monto a imagem do cd instalo, mas quando do o Play, não acontece nada...
sem chance. Se alguém puder me dizer oq estou fazendo de errado, avizem por favor.
fer.carraro@pop.com.br

Anônimo disse...

A pergunta abaixo é para quem jogou "muiiito" este jogo. Dificilmente quem jogou pouco saberá responder.
Nos dois vídeos abaixo, uma sala está escondida e não aparece no vídeo. Onde ela está? (Como entrar nela?)
http://br.youtube.com/watch?v=NwWQmWEAUR0
http://br.youtube.com/watch?v=cY9b7FRf1Fw

Anônimo disse...

mano ja fiz de tudo e nada o jogo nao pega o que eu faço??se alguem poder me ajudar obrigado!!!

josecnobre disse...

Esse jogo eh uma reliquia, e eu tenho ele original. Pena n~ poder enviar copia a todos.

Helton Andrade disse...

It's so easy... apenas faça o download de todos os arquivos, descompacte o principal (time_commando.rar) que ele vai buscar nos outros (.r00, .r01, etc) as partes constituintes do arquivo-imagem. o winrar vai criar uma pasta chamada time_commando com dois arguivos, o time_commando.cue (que é a imagem) e o time_commando.bin. Vc agora tem duas opções: ou usa um drive virtual ou grava um cd com o nero para "ver" a imagem. Para jogar no xp eu recomendo o dosbox (www.dosbox.com).

marcos brother disse...

ha anos eu procuro esse jogo, brother vlw msm, jogava quando tinha uns 10 anos ou 12, desde entao venho procurando ele,


esse jogo e massa brother

abraçao

New Thinkers disse...

ebaa... nossa fi faz anos q procuro esse jogo nossa mas parece q pra baixar ta sendo uma eternidade uiaha e junta com a vontade de joga logo iuhaiuha ae q demora msm

Anônimo disse...

tpw
como num eh feito pro win XP
clika no atcum o botao esquerdo do mouse
depois em propriedades
ai vai em compatibilidade
e marca pra executar esse programa com WIN 95
aki deu certo

Linolica disse...

Dá pra rodar na boa no xp...
dia desses eu tava com saudades desse joguinho e achei o cd ´por aki e comecei a jogar... é bem legal...nem precisei alterar a compatibilidade. Fiquei pasma, pq é bem antigo... eu rodava no windows 95. De qualquer forma, penso q no modo compatibilidade deva funcionar.

jbernardo disse...

Vlw... dica do DOS-BOX perfeita. Só funcionou assim. Santo és quem postou essa dica!

Alexandre disse...

DAE PESSOAL. NÃO CONSEGUI UTILIZAR O DOSBOX =/ JA BAIXEI, DESCOMPACTEI. CHEGOU ATÉ A VIR A TELA CLÁSSICA COM AQUELE SOMZINHO UNICO. MAS NÃO CONSEGUI FAZER RODAR MESMO COM TODAS ESSAS DICAS. SE ALGUÉM TIVER UM PASSO A PASSO TIRO E QUEDA MANDEM PRO MEU EMAIL linharez@gmail.com BRIGADAO.

Saulo disse...

Fiz tudo que vcs falaram!O emulador simulou um driver virtual e pa, fiz as configurações que vcs disseram, modo de compatibilidade e tals, mas na hora de rodar ele da um preto na tela e nao abre de jeito nenhum?O q devo fazer?
Observação: Meu Windows é o Vista!!
Mas acho q isso nao tem nada haver né?? MAS ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR!!!

Anônimo disse...

tem no orkut so pesqisar

Anônimo disse...

aew aguem pode me ajudar eu baixei o jogo, descompaquitei, e emulei quando acaba de instalar eu clico em play e não acontece nada, não tem atalho do jogo para eu mudar a compatibilidade, simplismente não muda nada, eu criei uma pasta pasta aonde eu vo salvar o jogo e so aparece so 3 coisas. "unistal" "ressourc.hqr",e um programa salvo no bloco de notas com nome "timeco", alguem pode me ajudar?

Anônimo disse...

ai gente eu instalei o jogo e não ta indo, a pasta ande esta instalado o jogo so tem 2,92mb so tem 3 arquivos so axo que o problema ta na instalação ja instalei mandando instalar o direct X ja instalei em todas as linguas mas nada, eu so a mesma pessoa do comentario anterior

Anônimo disse...

Rapidshare é muito chato. Recomendo usar www.imagehost.org, até 100Mb por arquivo, não necessita de conta e não limita downloads e nem velocidade.

acacio disse...

rapaz baixei todas as partes que postou descompaquitei ais quando clico no exe pra execulta jogo ele nao execulta ta sinal de prossesamento como se folse abri o jogo e volta a tela normal do windows ele roda no windows 2000 nao ou so no 98 ?
joguei esse jogo a muinto tempo atraz tava querendo joga novamente mais ta dificil.
se alguem tiveruma soluçãopor meu problema me passa um email
backer.inf@hotmail.com

acacio disse...

baixei todas aprtes descompactei eles e gravei em uma mdia.
instalo o jogo normal mais quando dor o play ele nao execulta o jogo.
alguem ai sabe o pq ?

obs: ja testei nos windows 98, 98se, me, 2000, xp
se alguem solber o que pode tar acontencendo me passa um email
backer.inf@hotmail.com

Gabriel disse...

porra galera esse jogo nao presta, enho daemon tools, dos box,ajeitei a compatibilidade mas quando eu coloco no timewin nao da certo, a tela fica preta por uns segundos por causa da resoluçao 640 mas depois volta ao normal e nao pega!!!!que merda lguem me ajuda eu adoro esse jogo!

Anônimo disse...

naum consiguo baixar... os downloads congelam logo no inicio, o q pode ser
???

don.calmon disse...

Sem falar bobagem!!!
O jogo baixa direitinho, baixei ontem tudo do rapidshare normal. Mas eu tenho o cd do jogo original tb, e esclareço que desde o Windows XP que ele está guardado sem jogar, por falta de compatibilidade. Me empolguei com a possibilidade de jogá-ço com o DosBox, baixei ontem também, fiz os testes, configurei o teclado e tudo o mais, mas a mensagem do DosBox também é que "This is an Windows 95 executable file". O cd (e agora a cópia...) continuam aqui guardados esperando uma oportunidade de voltar à ação... Aquele Modo de Compatibilidade do Windows é mentira, nem como Administrador você consegue fazer funcionar!!!

Natáliaa disse...

Eu fiquei muito feliz quando eu achei esse jogo pra baixar, pois eu tenho um cd original , mais tah arranhado!! Agora posso jogar de boa e vencer claro!!Beeijo

Anônimo disse...

Eu gostei muito de ter esse jogo na net, pois o que eu tenho jah naum funciona mais!
Esse jogo é incrível, o melhor que jah conheci!!
Beijo

Anônimo disse...

baixei q consegui jogar com akela condião de esperar o video, mas n me lembro qual tecla ele pula ???
alguem pode me ajuda ^^

Anônimo disse...

Para quem não conseguiu entrar no jogo, mas ja montou a imagem pelo DAEMON, é muito simples:
-entre em Meu Computador
-se sua imagem foi criada deixe no modelo F, assim, estará lá como se tivesse o CD no seu PC.
-aperte com o botão direito do mouse no icone
-clique em ABRIR
-deça no final da lista
-entre em TIMEWIN
O jogo começará direto na introdução do jogo, mas infelizmente toda vez que for jogar, é preciso assistir o vídeo...
Quem não conseguiu lendo os outros comentários, tem o mesmo problema que eu tinha, então pode tentar q vai.

Anônimo disse...

Para quem não conseguiu entrar no jogo, mas ja montou a imagem pelo DAEMON, é muito simples:
-entre em Meu Computador
-se sua imagem foi criada deixe no modelo F, assim, estará lá como se tivesse o CD no seu PC.
-aperte com o botão direito do mouse no icone
-clique em ABRIR
-deça no final da lista
-entre em TIMEWIN
O jogo começará direto na introdução do jogo, mas infelizmente toda vez que for jogar, é preciso assistir o vídeo...
Quem não conseguiu lendo os outros comentários, tem o mesmo problema que eu tinha, então pode tentar q vai.

Anônimo disse...

Para quem não conseguiu entrar no jogo, mas ja montou a imagem pelo DAEMON, é muito simples:
-entre em Meu Computador
-se sua imagem foi criada deixe no modelo F, assim, estará lá como se tivesse o CD no seu PC.
-aperte com o botão direito do mouse no icone
-clique em ABRIR
-deça no final da lista
-entre em TIMEWIN
O jogo começará direto na introdução do jogo, mas infelizmente toda vez que for jogar, é preciso assistir o vídeo...
Quem não conseguiu lendo os outros comentários, tem o mesmo problema que eu tinha, então pode tentar q vai.

Anônimo disse...

to com problemas
primeiro gravei um cd e mesmo assim nao deu certo
depois tentei usar o DOSbox e tbm naum consegui
num sei se eu to fazendo errado mas galera alguem poderia me dar uma ajuda
abrass

rodrigodasilvaevangelista disse...

se vc jogou esse jogo na infancia vale apena conferir e claro que os graficos evoluiram mto,mas sem duvida esse é um classico,se tiver duvida basta baixar todos os arquivos e comece a extrair pelo time commando rar baixe tbem o doxbox(nesta pg tem o link para baixar)depois crie a imagem no daemon va ate meu computador click no icone do jogo botao direito abrir click em timewin e pronto!

Anônimo disse...

um otimo jogo, ainda levando em consideração o ano do lançamento...

Joao Paulo disse...

Cara esse jogo fez parte da minha infância. Ótimas recordações... alguém ainda tem o link para baixá-lo? Estou querendo muito guardar um CD com esse joguinho. Valeu.

Anônimo disse...

Pow kara o link 7 e 8 não tão pegando, da uma olhada ai!

to doido pra ter esse jogo!!!!

Márcio Amaral disse...

Cara "URGENTE" o Link NUM 8 expirou, quando chega em 31% do download. Arruma ai cara poxa!! Isso é xato d+!! Tô esperando...

aads disse...

lo to baixando ele
baixa cada parte em 5 minutinhos
to na parte 4
ja baixei o doxbox
To doido pra jogar o jogo vei
Tomara q pegue
(velhas lembranças q agente nunks eskece)

Anônimo disse...

o último iink não está funcionando, gostaria de fazer essa apelaão qeu ajiete esse último linl há anos que procuro esse jogo...

Time commando forever

Anônimo disse...

o ultimo ta offline! concerta ai por favor! faz tempo q eu proucuro esse jogo

deryl disse...

pooooo maaaano o ultimo link mostra issoo >> The file could not be found. Please check the download link.<< http://rapidshare.com/files/48088941/Time_Commando.sfv !!!! helpa aeww ^^

Anônimo disse...

o ultimo link mostra >> The file could not be found. Please check the download link.<< http://rapidshare.com/files/48088941/Time_Commando.sfv Ajeita aew camarada, valeu!!!!!

Anônimo disse...

eu aperto para executar o timewin e não acontece nda

Anônimo disse...

po meu aruma ai o segundo não ta dando certo ta dando erro ruma ai porfavor eu to procurando esse jogo fas muito tempo aruma ai

Anônimo disse...

Posta denovo no Rapidshare, porque o teu file expirou, e manda o novo lugar pra baixar!
Não adianta tentar jogar sem essa parte, arranja logo, porque não aguento mais esperar...

Anônimo disse...

Posta denovo no Rapidshare, pq o teu file expirou, e manda o link pra nois...

Anônimo disse...

Achei um outro site q vo testar...
Se quiser tenta ai: http://www.4shared.com/dir/26H1UJR7/Time_Commando.html

Anônimo disse...

http://www.4shared.com/dir/26H1UJR7/Time_Commando.html

Anônimo disse...

FUNCIONA podem usar, tem que baixar tudo denovo, mas n é pelo rapidshare, é um outro site bem mais rapido... É o mesmo esquema de antes, usa o daemon tools, vai em TIMEWIN, e espera a introdução.

Anônimo disse...

PORRAA vey.. esse e o jogo q marco minha infancia... eu pegava o notbook do meu pai (akeles bem antigos de 1999 2000) e ficava jogando o dia todo...
sapokaspk
o legal que eu nunca zerava... eu tinha uns 4 ou 5 anos...
mais faze o que...
tomara que funcione..
Abrass

Anônimo disse...

PORRAA vey.. esse e o jogo q marco minha infancia... eu pegava o notbook do meu pai (akeles bem antigos de 1999 2000) e ficava jogando o dia todo...
sapokaspk
o legal que eu nunca zerava... eu tinha uns 4 ou 5 anos...
mais faze o que...
tomara que funcione..
Abrass

Thaixx disse...

Nossa!! Jogasso!!!
eu era pequenininha tbm... Minha irmã mais velha jogava e eu só ia passando o que ela ja tinha feito. Final da história: acabei com o virus sem ter conseguido matar. Eu quase matei ele, deu game over, desisti e me senti vitoriosa.
kkkkk

Me deu saudade desses tempos, vou tentar estalar aqui de novo. abraços galera!

Anônimo disse...

PESSOAL CONSEGUI RODAR NO XP PELO MODO DE COMPATIBILIDADE 98/ME

MUITO LEGAL

Anônimo disse...

Aee pessoal meu Time Commando demorava pra carregar o cenario, e pra deixar de carregar o intro é só usa como compatibilidade para win 98

Anônimo disse...

Seguinte Ta Complicado Rodar esse Game no Windows VISTA... Mesmo usando modo de compatibilidade o Game não Funciona... mesmo usando o DOSBOX nao funciona Erro que d: "This is a windows 95 executable." estou com o CD Original aki novinho achei guardado...quero saber se ja era entao no windows Vista... q dependendo eu tento uma maquina virtual com XP p ver se rola... Detalhe o Timewin... eh Executavel de win 95 ou seja nao funciona... uma ajuda Iria bem ae sera q rola alguma diferença pro game em CD Original pra q ta ae Pra Baixar?!?!

Anônimo disse...

E AÍ?
QUANDO VOU EXTRAIR O ARQUIVO O PRIMEIRO DA CERTO, OS SEGUINTES DIZEM QUE JÁ EXISTE UM ARQUIVO COM ESSE NOME. O QUE FAÇO?

Daniel disse...

é mais facil baixa a iso de playstation 1 - fica a dica

Evandro Junqueira Ramos disse...

Nossa!! Raridade!
Curtia demais esse jogo!!
Valeu!!

Anônimo disse...

Ok aqui vai com fazer
RODAR NO WINDOWS XP

qdo for ler a imagem do arquivo leia a de exteção .ccd, ok feito isso ele pede pra instalar, (é uma instalação fajuta mais tem q ser feita) após feita a instalação abra o CD q vc montou no daemon e procure o executavel TIMEWIN.EXE clike com o b otao direito do mouse
selecione a opção"rodar em modo de compatibilidade windows 95" e tambem marque a caixa que diz "executar em 600x400 ou algo assim" olha isso funcionou aqui boa sorte turma


vc pode tambem baixaar o epxe e b aixar o iso de play 1 os dois funcionam eu testei e prefiro a de pc bom jogo...

Edison disse...

Êita! Mais um jogaço... Pena que a net demora um mês pra baixar cada parte... hehehehe. 3G de merda que vendem no Brasil... Excelente jogo! Não que os atuais sejam ruins, mas os antigos... Esses sim exigiam astúcia. Se num pensasse, num saía do lugar, empacava mesmo! Abraços, parabéns por mais este post.

Anônimo disse...

Como roda no windows 7??

Anônimo disse...

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaano Ç.Ç
http://rapidshare.com/files/48088941/Time_Commando.sfv
esse aew ta off pelamordeDeus ajuda eu !!!!

Anônimo disse...

tento há anos , hj eto c windows 7 e ja tentamos o dos box mas n conseguimos , alguem me ajuda ????????????????

Anônimo disse...

tento há anos , hj eto c windows 7 e ja tentamos o dos box mas n conseguimos , alguem me ajuda ????????????????

Anônimo disse...

poxa, nao to conseguindo baixa as ultimas 4 partes...alguem poderia re-upar por gentileza? esse jogo fez parte de boa parte da minha infancia, era realmente viciado, deveriam fazer uma franquia com alguma empresa bem loca como a Gearbox (Gears Of War), ja penso um Time Commando com gráficos atuais? seria insano

Anônimo disse...

nao vejo a hora de jogar esse jogo de novo... jah joguei muito era muito lokooo.... time commando e twinsen, pra mim são os melhores jogos...

Nicolau disse...

To com o CD aqui que eu usava pra jogar antigamente e não ta abrindo alegando incompatibilidade entre os Windows de 64 bits. O sistema que eu uso é o Windows 7

 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador