quarta-feira, 30 de maio de 2007

Warcraft 2

Warcraft II: Tides of Darkness é a sequência do popular jogo de estratégia Warcraft:Orcs & Humans, lançado pela Blizzard Entertainment. O jogo disponibiliza duas raças para os jogadores, humanos ou orcs, e é ambientado num mundo medieval e repleto de magia. Foi desenvolvido para MS-DOS, mas podia ser inicializado e jogado através do Windows. Já foi lançada a sequência deste jogo, intitulado Warcraft III.

Os jogadores podem-se enfrentar via rede ou através da Internet. Anos depois do lançamento do jogo, foi lançada uma versão que podia ser jogada através da Battle.net, que é uma rede de servidores que a Blizzard na época já disponibilizava para Starcraft e Diablo II.


50 comentários:

Felipe/Elfolay disse...

Nunca fui mto fão de jogo desse tipo, até jogar Red Alert 2, aí curti hehe...

Neko disse...

Puts, mt legal, estou jogando warcraft 3 , e curto mt games de estrategia, não poderia deixar de perder essa oportunidade de baixar um classico, valew^^

Anônimo disse...

eai cara muito bacana esse jogo eu jah tinha jogado ele antes + era o demo...
muito bacana vc ter disponibilazado ele aqui pra galera...

^^

Anônimo disse...

opa cara eu tinha jogado esse jogo antigamente dó que erea demo quero jogar o jogo completo mais não estou sabendo instalar por favor vc ou alguem poderia me ajudar a instalar meu imal é:
breno_guy@hotmail.com

Anônimo disse...

Como é que se instala esse jogo ???

Anônimo disse...

Aê rapaz - é a primeira vez q visito deu blog, e achei uma ótima idéia vc fazer uma coletânea/disponibilizar jogos antigos para quem quiser baixar.
Mto legal da sua parte.
Só gostaria de saber se não seria possível vc incluir o tamanho d cada arquivo que vc disponibilizar...

Cordialmente,
Daddy Fly

Anônimo disse...

opa n consiguo estalar o jogo,vou no setp faço tudo correto mas nada oq eu faço pr instalar ele email meu:aderson-l@hotmail.com

Anônimo disse...

POR FAVOR digam como instalar se quiser me mandar um email d como isntala amo war 2 e preciso qtu me diga urtigao_blasi@hotmail.com email eu pra isso por favorrr

warcraft 3 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

me passem os truques do jogo

Anônimo disse...

nao consigo instalar o jogo... como faço?

Andre L. disse...

Eu não sei mais no WinXP não deve funcionar por o jogo foi feito para Rodar em MS-DOS, e o WinXP não faz nenhuma referencia com MS-DOS como nos outro sistema anteriores.

João Érico disse...

Dae galera do site.. to adorando aqui.. muita coisa boa e arquivos q funcionam!!

bom.. vi q tem um povo com problemas no warcraft2 e tomei a liberdade..

galera, o jogo roda tanto no winxp como no DOS (dosbox). eu, particularmente preferi rodar no dosbox.. no xp da pra perceber q fica um poco corrido o jogo.

entao... pra instalar, descompacte em uma pasta qualker e depois vah na pasta e execute install... nao tem muito segredo.

o unico problema q percebi no jogo eh o seguinte.. nao da pra fazer o jogo rodar via IPX.. consegui ateh fazer o one must fall rodar em multiplayer... e pelo visto eh algum problema do proprio arquivo do jogo.. uma pena.. mas mesmo assim.. grande post!!

falows

Anônimo disse...

Cara, tá acontecendo um problema com o jogo aqui, ás vezes o jogo começa á fechar de repente, aí eu dou load game um pouco antes da parte em que o jogo fechou e sempre que chega naquela parte o jogo torna á fechar sozinho, o que eu faço?

Ultimate disse...

quem sabe como jogar on-line o warcraft 2?

Anônimo disse...

Baixei... não to conseguindo instalar também...João Érico deu uma explicação mas foi técnica por demais... Tenho XP Home Edition... Como faz pra rodar o velho e bom War Craft 2? ronanbucar@yahoo.com.br

Anônimo disse...

é, eu também não consigo. Eu abro o SETUP e configuro a placa de som, mas não consigo instalar (não sei se precisa) e nem jogar.

Quando clico no WAR2.EXE abre uma tela rosa, verde e branca - e soh.

No WAR.EXE, abre uma tela completamente preta (escrito, em cima, a versão do DOS) e depois volta a tela do windows. Como devo executar???

Lucas Kuhn disse...

Vlw a todo o site que tah dando uma ajuda a quem curte jogos antigos e perdeu o cd, e tambwém a quem quer conhecer as versões anteriores dos seus jogos favoritos.

Anônimo disse...

Fiz o download do jogo mas não tem nenhum arquivo "install". Abrem apenas dois arquivos de edição de mapas...
Alguem pode me ajudar?
luizgraton@hotmail.com

Anônimo disse...

Cara teu site e dez eu to baxaindo warcraft e muito fodaaaaaa valeu to baixando varios jogos e muito fodaaa vo fala pra meus amigo tudo cara!!

Anônimo disse...

o jogo ta funcionando direito mais so tem um problema o jogo quando eu vou começar a jogar fecha se alguem puder me ajudar porfavor mande um email para dilson_curte_vida@hotmail.com ok flw pessoal

Edtrigger disse...

Muito bom mesmo! Sou doido por esse game!!!

Anônimo disse...

como jogo esse jogo onlline plz me ajudem
mmeu e-mail e thiagohbs93@yahoo.com.br
vlw galera

Anônimo disse...

gente cade o jogo.clico no link pra baixa mas nao tem arquivo.alquem posta ae de novo ki deletaram eu acho.

Anônimo disse...

pow se alguem sabe como jogar warcraft 3 online por favor me falem meu orkut bruno_vascaino@hotmail.com.br...
vlz galera

Madibao disse...

O primeiro jogo que eu tinha comprado na vida... antes só tive "demos"...
Consegui rodar beleza o Warcraft 2...
Pra quem não consegue fazer funcionar:
Utilizo o "DOSBOX", procure referência no google (wikipedia e afins...) para saber como utilizar, dá pra simular o ambiente DOS, necessário para games de DOS, simular o SOM do DOS e o drive de CD-ROM no DOS...
=) Tudo no DOS... heauhea

RCA disse...

link off!

Anônimo disse...

Link Off =(

Anônimo disse...

LINK OFF!!!!!!!

chacal disse...

esse jogo é muito bom

Anônimo disse...

Fala galera, blz?
Eu to com um probeminnha e se alguem souber como solucioná-lo ficaria mto grato.
No jogo mesmo, do Warcraft2, os movimentos do mouse e teclados estao mto acelerados, e nada que eu faço para rezudi-los resolve.
ME AJUDAAAAAAAAA!!!

Vlws.

meu e-mail: cairne.bloodhoof@gmail.com

Anônimo disse...

Ei to entrando na pagina de entra para instalar o jogo
http://prometheus.kraja.cz/
ta dando um erro e ta aparecendo uma cara o.O mi dis aew o q eu faço
meu email eh palmolivecacaca@hotmail.com

Anônimo disse...

Alguem tem um site das expançoes ein? são essas duas abaixo:

Warcraft 2 Beyond the Dark Portal
Warcraft 2 Battle.net edition

Anônimo disse...

ow manow.. o link tah off

concerta aew

eo formatei meo pc e agora keria baxa denoivo saka =D


se tive outro link alguem aew manda pro blackliman91@hotmail.com

Anônimo disse...

velho ta off msm o link!
se puder me manda q faz um tempaum q procuro esse jogo e n axo!
nicholas_se@hotmail.com
vlw

Anônimo disse...

po quando eu vo instalar o jogo ,em uma das etapas ta pedindo o site fonte do arquivo mas ai quando eu coloquei o site apareceu uma mensagem dizendo "número de série inválido" por favor algem me fala qual é o site que eu tenho que colocar

Anônimo disse...

koe cara trank??

pow esse link nao tah abrindo vc tem outro ou podia mandar por e mai sei lah...

vinirs_ro_@hotmail.com

Anônimo disse...

Não consegui fazer dowloud do jogo (link inativo) e caso eu consiga, ele já tem o crak?

Valeu.

Anônimo disse...

o link esta quebrado

Anônimo disse...

Gostaria de saber se o jogo tem falas em português... desde já muito grato

Anônimo disse...

Kito par

Galera instalei o Warcraft 2 com o DosBox no windows 7 e consegui abrir o jogo mas quando coloco em single player (ou qualquer outra opção de jogabilidade. o jogo pede Um CD!!
o que eu faço por favor me ajudem!!
não possp ficar sem Warcraft 2 é muito massaaaaaaa!!

pergher disse...

ñ consigo baixar
quando aparece "clique aki para baixar" eu clico clico clico ñ abre pag nem uma
alguém poderia entrar nesse escrito e colocar o ink aki?

pergher disse...

ops
errei um escrito acima
escrevi ink
mas é link para quem ñ entendeu

suaso disse...

n consigo baixar warcraft 2o que eu faço galera

Anônimo disse...

Putz seria interessante concertarem este link, gostaria muito deste jogo.

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

Baixe o jogo neste link em torrent atualizado:

===

http://www.torrentreactor.net/torrents/457863/Warcraft-2-(Full)

===

Bom jogo a todos!

Anônimo disse...

n ta dando de baixar D=

Anônimo disse...

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd)

Vlw mesmo minha mãe estava doida por esse jogo mais meu Windows é o 7 e n rodava eu sei usar o DosBox mais n estava achando o Warcraft 2 Vlw mesmo cara :D

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

Que bom que conseguiu encontrar o jogo.

Boa diversão, volte sempre ao blog e obrigado por comentar.

Link para download só ler os comentários acima pessoal ^^

Anônimo disse...

O link do download está off.

 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador