sexta-feira, 13 de julho de 2007

Diablo I

Eh joguinho difícil de achar hehehehe.... fazia tempo que tava catando ele... aproveitem. ah, ainda não testei os links...

Diablo é um jogo de computador, no estilo RPG, passado em época medieval. Produzido pela Blizzard North e distribuído pela Blizzard Entertainment, foi lançado em 1996. O objetivo deste primeiro jogo da série é, basicamente, acabar com o mal que esta assolando a pequena cidade de Tristam, espalhado pelo Diablo, o Senhor das Trevas. O jogo é dividido em três fases de dificuldade (Normal, Nightmare e Hell), onde em cada uma delas o/a personagem ganha pontos de experiência após matar os inimigos, acrescendo seus levels e dividindo suas magias e atributos (força, magia, destreza e vitalidade) a livre escolha.









78 comentários:

diego disse...

mmmmmmmto bom!! vi mta gente perder ano no colegio por causa desse jogo qdo saiu na revista aehuaehuae =)

Xikimoribito disse...

uhu belo site, agora é obrigação diária passar por aki xD

sobre o jogo:

esse marcou época. =)

baron disse...

diablo foi o jogo que deu origem a muitos rpgs online de hj em dia.. era um jogo de jogar na net e nunca injuar.. a versao 2 do jgo tb é 10.. acho que ainda vende eles sem ser abandonware.. so doido por esse game.. ja emagrecir 2kg uma vez de jogar esse jogo horas e horas sem pausa pra o rango! huauaeuae ^^

hoo yeah! :P

Nandinho disse...

Cara...o primeiro download tá com problema...acho xD
aqui em casa não funcionou xD
Quando fui extrair do Winrar deu um erro tosco xD

Ronald disse...

Show de bola. Mas não consegui baixar o crack =/

TiBiA! disse...

jogo + bala da minha infannnnncia!

Vitor disse...

O LINK DO CRACK TÁ QUEBRADO!

jUliANO disse...

CRACK ERROR!!

leonardo disse...

cara esse joga é massa pra caralho!!!eu ja zerei umas 10 vezes ..XD muito bom...mas eu naum gostei do diablo 2 naum teh +++

Anônimo disse...

crianças, posso fazer uma imagem do monstrinho pra alguem disponibilizar... aé só queimar cd e pau no gato.

Anônimo disse...

http://w13.easy-share.com/2389201.html
é o link para baixar o crakc

Anônimo disse...

Mauro, cara ainda não conhecia esse site, tem ótimos jogos, deveria existir mais sites assim, muito bom, nota dez.

Anônimo disse...

mauro, amigos vcs que como eu jogou muito Diablo 1 e é fã desse game, poderia me ajudar a achar um crack, por o link do crack tá com problema, e esse indicado acima tb está, agradeço, se alguem puder ajudar.

Anônimo disse...

SITE 10, 10 MESMO...
ALGUÉM JÁ CONSEGUIU UM CRACK QUE FUNCIONA? ESSES DOIS NÃO ESTÃO DANDO CERTO NADA.
POR FAVOR, ALGUÉM DÁ UMA LUZ AÍ.
OBRIGADO.

Anônimo disse...

pow meu num tem como arranja um link firmeza do crack ese ai ñ pega nem a pal se poder cara!!?? blz vlw muito bom o site flw

Bruno disse...

cara, joguei isso a muito tempo... melhor jogo multiplayer na minha opnião.. jogavamos em 10, 15 amigos, todos da vizinhança. era só um criar um server e sai da frente xD


muito bom, vlw

Thorpe disse...

o jogo é ótimo, voce só encontra pra baixar em arquivos .iso, ai nem rola. pq todos tao zuados e quando voce finalmente instala é só o demo escroto. (:

joao victor disse...

Veii aranja um crak aew, o jogo eh massa mas nao temos o crak, se alguem consegui coloka ai URGENTE,serio estamos precisamos muito dele FLW.....

e o site eh muito irado mesmo amei os jogo mandem resposta se conseguirem ta ????

=******

joao victor disse...

Vei dexem para la...

http://www.megagames.com/cracks/html/c31055_0.htm

Ai esse eh o crack de diablo, eh soh baixar o crack(executavel) e substitui-lo pelo executavel original na pasta ao qual vc instalo o jogo flw

Klann disse...

como que usa o crack, joao victor

brenu disse...

http://www.badongo.com/file/5651085

Anônimo disse...

no sarcofago.com.br consegui baixar esse jogo..mas não gosto muito não rsrsrs

Diabro 1 disse...

concerteza e o melhor jogo de rpg q ja existiu... sem comentarios mt boum msm...perfeito da de 10 a 0 emm qualqer jogo existente...mas aew (diablo 1) o diablo 2 é uma merda!!!flws abrax pra kelis q curtemm ^^

Anônimo disse...

Crack: depois que baixarem todas as partes do jogo e extraí-las na pasta que quiserem, leiam o arquivo aberto "LEIAME" e verão que não precisam baixar CRACK em outro lugar, pois já vem junto. Sigam as instruções do arquivo em questão.

Anônimo disse...

Glr eu tenho um Blog com alguns jogos antigos tbm que montei..
ainda colocarei mais jogos
la tem o Diablo 1
o crack e o patch 1.09
para quem quiser o site e http://blogdosjogosantigos.blogspot.com/


n quero roubar os membros daqui n admins so quero ajudar o pessoal com Crack ai que tao reclamando

(quem baixa baxa o patch instala ele dps o crack ou vai da erro no jogo)

William disse...

Pessoal e o Seguinte eu baixei todas as partes e tals !
extrai a primera tudo certo ate ae !
a hora q fui extrai a segunda deu pal flo q eu tinha q inicia a seçao anterior primero ae eu tentei d tudo ! alguem ae pode da uma eplicaçao mais detalhada ? !

willinhabtu@hotmail.com

Anônimo disse...

Cara Caçei esse jogo por muito tempo! Até que fim consegui encontra-ló! Até hj ainda sou viciado nele! Esse blog tbm é massa! Vlw galera!
=))
bjo do gordo!

Diego disse...

ae galera pow n consegui baixar a 5 parte! soh falta essa, alguem q tenhu e posso passar via email, msn qlqr forma q seja da um alo aki no site q eu sempre to de olho!

diego disse...

tou conseguindo baixar a parte 1 nao =]
ajuda ae!!!!
tah com uns 2 anos que eu procuro essa joça aki
kkkkkkkkkkkkkk

João Lucas disse...

pow gente faz um tempão que tava procurando esse jogo e num achava de jeito nenhum. Esse Blog foi minha salvação...
vlw

Anônimo disse...

ei cara tenta postar o link sda parte 5 novamente pq baixei todas mais a parte 5 não deu certo, obrigado

Anônimo disse...

aee cara primeiro parabens pelo blog!
intao eu baixei tudo ae compiei pra um cd né,nao quis usar o daemon.intao eu coloco o cd apaerece akela tela de install and play intalo normal mas dpois aparece uma tela dizendo pra mim por o cd do diablo???...intao eu cancelo i aperece que o arquivo MPQ nao pode ser aberto reinstale denovo.ja tentei e nao deu.
o qeu eu faço se alguem poder mi ajudar agradeço!! to loko pra joga diablo

tux disse...

Pessoal, nem precisa baixar o crack, junto com as 6 partes já tem o crack no cd emulado, é só abrir o cd que tem a pasta crack!

Adriano226 disse...

Pessoal o crack tem nesse site aqui

pcgamefixes

e soh entrar no google e colocar isso ai!!! que vai dar num site soh de cracks!!!!

Anônimo disse...

CCCCCCAaaaaaaaaaaaarrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Esse é o jogo!!!!!!
eu tenho 16 anos, nunca ouvi falar ate que um colega c viciou nele e não parava de falar....eu tinha que ver, e falando sério, nunca vi um jogo de rpg tão bom como esse, ate que depois houve uma imitação para um jogo de play 1, c vc quiserem confirmar ele c chama Ehrgeiz, ou alguma coisa assim
flwwwwwwww
=]

Rafinha disse...

aewwwwwwwww
alguem consiguiu jogar esse jogo baixando aqui?
c alguem consigui por favor da uma resposta aew!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

afffffffffffff

pq não to conseguindo jogarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Levizinnnn

daew, o crack do Diablo

http://www.megagames.com/cgi/download/download.cgi?action=download&category=cracks&mirror=1&search=DIABLO.ZIP

Bernardo disse...

Ae galera.. baxei as 6 partes do jogo mas eu nao estou conseguindo junta as 6.
por favor alguem podia me explica como eh q eu faço pra instala ?

vlw ae

bernardo disse...

Meu e mail é be_figueiredo@msn.com

se alguem puder me ajudar eu fico grato

Anônimo disse...

nao ta dando cero o download do arquivo parte 5 e parte 6

Juliana disse...

CRACK ERROR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
=/

Inacio, jogador veterano : ) disse...

Jogo Diablo há anos, apesar de Gostar mais do Diablo 2, nao deixo de jogar este Diablo 1... e venho a tempos procurando a expansão do Diablo 1... Se interessar a alguem nesse link eu encontrei recentemente... http://www.fileplanet.com/38471/0/section/Hellfire:-Diablo-Expansion

Anônimo disse...

Qual a vesrssao deste diablo?

Anônimo disse...

postem um crack q funsione plx

Anônimo disse...

Esse jogo eh o (praticamente)melhor jogo que eu ja joguei na minha vida, (eu so veio) ja zerei 20 vezes, mas quero saber como baixar o crack, pois eu tenho o CD original, mais perdi xD

Daniel disse...

Cadeeeeee a parte 5 ???

Hayme-chan disse...

Ahh o link do crack ta quebrado Ç_Ç
Pelo menos aki aparece "404 not found" ¬¬'

Anônimo disse...

amoo esse jogo, lembra muito minha infância
gostariaa de jogar novamente mas nao estou conseguindo baixar a 3ª partee, o link tá quebrado
é possível que alguem arrume isso ?
brigadão !

lordshadow disse...

Lek o Jogo E De Mil!!!!!!!!!!
Mais Nunca Zerei =/

Anônimo disse...

Dae pessoal!

Alguém pode me ajudar a conseguir um crack e instalá-lo?

eu baixei o jogo mas pede o CD pra rodar, eu tentei gravar a imagem num CD mas mesmo assim não funcionou!

VAleu!

Panorga disse...

Afinal, alguém aqui conseguiu fazer esse jogo rodar depois de ficar horas baixando ?

For Reasons Unknown disse...

preciso do link da 3ª parte... em megaupload ou rapidshare pleaseeeeee!!!

engenheiro disse...

baixei todas as partes. e agora como faço para instalar o jogo?

Elvira disse...

pessoal, eu baixei o torrent desse jogo em formato .iso
dai com o DAEMON vc pode usa-lo como se fosse um CD no PC

tenho uma dúvida pros diablomaniacos

eu ja zerei o D2, e agora comecei o D1, mas num consigo guardar meus itens como fazia no D2...
alguém pode me ajudar???

Mauroms disse...

Elvira,
Se tu ta jogando pela net só da pra guardar no inventório se não me falha a memória. Mas se tu ta jogando no modo normal, tu pode só jogar os itens no chão que quando tu entrar no jogo eles estarão lá :)
Pelo menos ao que me lembro é assim.
Abraços,
Mauro

Anônimo disse...

esse jogo e massa eu tinha o cd dele jogo completo + depois perdi o cd + a alguns dias eu baixei ele rip dun site ai q n me lembro so sei q deu serto e vem com crack embutido ja serei ele umas mil veses e to jogan dinovo

Anônimo disse...

IAI GALERA DO BLOG JOGOS ANTIGOS ...AKI É UM VICIADO EM JOGO,,,...EU BAIXEI AS 6 PARTES DO DIABLO 1 (pc)... TUDO BLZ.SÓ O LINK PRA BAIXAR O CRACK Q NAO DÁ CERTO,,PARECE Q FOI DELETADO..GOSTARIA MT SE VCS COLOCASSE OUTRO LINK Q FUNCIONE..POIS ESTOU LOUCO PRA JOGAR ESSE JOGO...VALEU PELO BLOG...

dionatharibeiro disse...

gostaria de pedir para alguem faser update desse jogo em outro site pois o badabongo so me enche e nunca me deixa fazer dawload!

Adriano disse...

cara, eu baixei todos os links do jogo, e gravei no cd, mas nao to conseguindo instalar. como faço?

Anônimo disse...

Na iso tem uma pasta com o crack que funciona!É so copiar os arquivos dentro da pasta "crack" e colar na pasta de instalação do jogo,depois executar o arquivo "edc_100"!BLZ

Anônimo disse...

Galera, achei um crack (SNAIPERX-DIABLO109.ZIP), MAS, eu baixei todas as partes do jogo, instalei, e "apliquei" um pacth da própria Blizzard (drtl109b.zip), depois sim crakeei o jogo e está traquilo!!! : )

LINK DO CRACK:
http://www.megagames.com/cracks/html/c31055_0.htm

Anônimo disse...

Não consigo instalar o jogo, na tela do autorun quando instalo o jogo ele pede o CD e da um erro no arquivo diabdat.mpq

Nem emulando ele numa unidade virtual funciona, alguém conseguiu joga esse jogo baixando ele desse blog ?

Anônimo disse...

Ai cara saquei todas as partes montei imagem mas sempre que inicio o setup aparece um menu que não da pa instalar,apenas da pa jogar mas como n ta instalado sequer n da pa joga!!
como faço??

vlw

Anônimo disse...

a parte 5 e 6 estao com problemas ??

ta muito lento e nao baixa todo o arquivo sempre q chega 60mb - 70mb ele finaliza


aguem ajuda plsss

Anônimo disse...

veio ta feio pra vcs cade o crack
po vai deixar os seus fans sem ?????????????

André disse...

RAPAZIAADAAA RESOLVI O CAOO!!! =D só fazer o seguinte, presta atenção aew galaerada!!! tu vai baixar as partes naa moral, blz, depois disso só instalar, ai var dar q pede o cd, correto?! vai no link --->> http://dlh.net/cgi-bin/dlp.cgi?lang=eng&sys=pc&file=drtl109.zip&ref=ps <<--- deepois q tu foi nesse Link tu instala ele e tal faz tudo bonitinho só q ainda vai continuar pedindo o cd, + caalma aew q naum acabou!!! =D ai vc vai neesse link aqui ó q um amigo disse lá em cima ---->> http://www.megagames.com/cgi/download/download.cgi?action=search&category=cracks&search=SNAIPERX-DIABLO109.ZIP <<---- MESMO ESQUEMA BAIXA ALI EM DOWNLOAD SERVER 1, ai tá depois q tu baixou ah parada deszipa e tal, ai q q tu vai fazer, clica no ícone q parece um ying e yang, parece um bagulho aew meio oriental kkk q eh o ícone do crack ai vai mandar vc pesquisar pelo arquivo "storm.dll" q no caso só vc dono do computador sabe, na própria tela do crackeador vc procura aperta nos 3 pontinhos e procura o drive onde o jogo ta instalado depois disso tu vai lá vai achar o arquivo "storm.dll" certo, pq tem o Diablo Spawn (VERSÃO TESTE DO JOGO), q tbm tem esse arquivo e q se vc mandar o crack em cima desse arquivo VAI DAR ERROR, ou seja tem q ser do Diablo normal!!! depois disso fera clica no ícone, vê ah introdução do Jogo e parceiro vai caçar o Diablo!!! Abraços ah todos, espero ter sido específico, se alguém naum entender me manda um E-mail andrelnb@hotmail.com q eu to disponível pra explicar, agora deixa eu ir lá pq to baixando os outros diablos, o 2 e ah expansão do 2, kero ver se arrumo ah expansão do 1!!! =P se cuidem todos e administrador, desculpa qualker coisa, + só to querendo resolver o problema de geral!!! abraços pra vc tbm!!! FUIXXXXXXX

dino disse...

O link tah zuado =/

Franklin disse...

Estou atrás do D1 multiplayer, caso possa me ajudar, franklinmoura@gmail.com

Braça!

Anônimo disse...

Nun consegui baixa pelos link

Anônimo disse...

e ai galera o to tentando baixar o jogo diablo 1 alguma dica de onde posso baixar o jogo direto da net q seja "crackado"??
aguardo resposta

Anônimo disse...

ta off os link

AnimeLog disse...

Falam ke warcraft e a revoluçao do rpg me desculpe mas diablo e 100 emcima do warcraft ate hj eu lembro tds meuss amigos jogando diablo XD

Joao disse...

o link do crack n esta fucionando teria como mudar?
mas vlw por esse jogao

Anônimo disse...

Link do jogo diablo, acabei de baixar:

http://rapid4me.com/?n=Diablo+1+Motokosama

Esse ai funciona, pode ficar tranquilo. O unico problema é o crack do jogo q ainda n encontrei.
Entrei em varios links de crack, instalei, fiz todo o processo e nada.
Se alguem tiver novidades, por favor, postar aqui.
Abraços e fico no aguardo.

Anônimo disse...

AE PUTADA

VO QUEBRA O GAIO DE VCS

AQUI VAI UM LINK QUE FUNCIONA PRO CRACK DIABLO:


https://rs53l35.rapidshare.com/#!download|53l3|11965835|Diablo_1_Crack.rar|1602|R~0|0|0

Jacovon disse...

Jacovon diz: Poxa que mancada cara o fixeiro desses links estão dezativados por falta de uso por mais de 30 dias, voce poderia reativa-lo, eu tava muito afim de jogar esse jogo denovo.

Amelia disse...

links off :-(

 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador