sexta-feira, 13 de julho de 2007

Fifa 99

FIFA Soccer ou FIFA Football é uma série de jogos eletrônicos de simulação de futebol lançados pela "software house" americana Eletronic Arts. Desde 1994 a EA tem os direitos para o uso do nome da entidade máxima que controla o futebol mundial, a FIFA, em sua série de jogos.

Nas últimas versões de FIFA Soccer, a EA Sports vem adicionando vários atrativos ao jogo, como a possibilidade de se jogar on-line e o licenciamento de várias ligas nacionais de futebol ao redor do mundo, fazendo da série a única que possui somente ligas, equipes, e jogadores reais do mundo do futebol.

O FIFA Soccer apenas perde a liderança do ranking dos jogos de futebol em consoles para a série Winning Eleven (Pro Evolution Soccer na Europa), da empresa japonesa Konami. Porém, é lider de vendas entre os jogos de futebol para PC. A edição mais recente é Fifa 07.

Novos lançamentos da série são previstos para os video-games PlayStation 3, Xbox 360 e Wii.


21 comentários:

Anônimo disse...

Olá!! Já joguei mt esse jogo!!! Mt bom!! Mas estou tentando baixar e não consigo... Um link o arquivo está corrompido e o outro não consigo baixar...
Tem algum outro link que possa baixar???
Obrigado!! Abraços

Anônimo disse...

Naum consigo baixar fifa 98 nem 99,alguem poderia me ajudar a baixar
se alguem conseguir me ajudar avisa.
vlww!!!!

Anônimo disse...

Acho que vcs precisam baixar o programa torrent primeiro...

Anônimo disse...

vai toma no cu saite viado sua mae e uma puta

Anônimo disse...

vc tem q ter o programa que se chama UTORRENT pra baixar esse jogo.....

si nao sabe baixar e é um incopetente nao fike chingando...

Anônimo disse...

é verdade o jogo funciona só tem que ter muita paciencia na hora de esperar o download pelo programa utorrent por que demora bastante, mas é só esperar.

Anônimo disse...

que jogo paia mas não tem como baixar.

Anônimo disse...

vai toma no cu viado sua mãe e minha

Anônimo disse...

cuzãoooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

alguém tem o CD original desse jogo??

Anônimo disse...

Nao da pra baixar nada nesse site de boooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssstttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaa ronaldo

Anônimo disse...

Porque nao da pra baixa nada caramba eu sempre tento e aparece esses site de merda como esse melhora po eu tenho um site melhor que esse e tenho 8 anos

Anônimo disse...

como se baixa pelo utorrent?

manuella disse...

ae galera
eu so tenho pra fifa 98
http://gamesantigos.blogspot.com/2007/04/fifa-98.html
espero ter judado

Anônimo disse...

aonde baixa aki pow?
olha quem sabe aonde tem a fifa 99 completa?
pq aqui não tem link para o download

Anônimo disse...

saite muinto ruin nao da para baixar au mi ajudaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

As putaria

LORD OF THE DRAGONS disse...

aqui tem fifa 99 - testado e aprovado (entenda que só roda no máximo com o XP, Portanto não adianta tentar jogar no Vista a cima)

http://www-allgames.blogspot.com/2010/01/fifa-99-jogo-para-pc-testado-e-aprovado.html

Anônimo disse...

Primeiro Fifa com a Liga Portuguesa!!! Esse jogo fez parte da minha adolescência. Um Clássico!

Anônimo disse...

ai galera eu tenho fifa 99 grvado em um cd,vc so precisa copiar o cd seu pc epronto vc pode jogar

Mimico 2099 disse...

Será que os idiotas que estão reclamando já tentarão aqui: http://gamesantigos.blogspot.com.br/2012/08/fifa-soccer-99-pc-link-corrigido.html

 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador