terça-feira, 17 de julho de 2007

Tomb Raider 2

Tomb Raider é uma série de jogos, quadrinhos e filmes tendo como protagonista a personagem Lara Croft. Desde o lançamento do primeiro Tomb Raider, em 1996, as séries tiveram um grande lucro e Lara transformou-se no principal ícone da indústria de video games. O Guiness Book reconheceu Lara Croft como "a heroína de video game mais bem sucedida" em 2006.

Seis jogos da série foram desenvolvidos pela Core Design, e os dois últimos pela Crystal Dynamics. Todos os jogos foram publicados pela Eidos Interactive, que mantém os direitos dos personagens e a marca registrada de Tomb Raider. Para o cinema, Lara Croft: Tomb Raider e Lara Croft Tomb Raider: The Cradle of Life foram produzidos, estrelando a atriz americana Angelina Jolie como Lara Croft. Todos os jogos Tomb Raider venderam mais de 30 milhões de unidades, fazendo uma das séries de video jogos mais vendidas de todos os tempos.










http://rapidshare.com/files/36247289/TR2.part1.rar
http://rapidshare.com/files/36249976/TR2.part2.rar
http://rapidshare.com/files/36252366/TR2.part3.rar
http://rapidshare.com/files/36254388/TR2.part4.rar
http://rapidshare.com/files/36256488/TR2.part5.rar
http://rapidshare.com/files/36258770/TR2.part6.rar
http://rapidshare.com/files/36260834/TR2.part7.rar
http://rapidshare.com/files/36262437/TR2.part8.rar



60 comentários:

Felipe disse...

TR2 é muuuito bom! Ganhei esse em um aniversário meu! Dava medo de jogar em algumas fases, os caras saem muito do nada e atirando, é só ferro. Mas é muito bom o jogo, diversão garantida! Parabéns de novo ao site!

Anônimo disse...

Olá galera... como faço para jogar depois de baixado? não estou conseguindo...
Obrigado...
Parabéns pelo site!!!

Anônimo disse...

Cara... Baxei o jogo e tal... mais não sei instalar.. se pode me ajuda cara? não sei meche com arquivo .mdf... se alguem pude me ajuda agradeço... meu msn é marquito_bemloko@hotmail.com..

me add ai por favor quem soube instala o tomb raider 2

brigado pela atenção e parabéns pelo site

Anônimo disse...

tomb raider e joga-se bem akeles k nao sacar em mdf sacam um programa chamado daemon tools e instalm e esta la mount image metem o ficheiro mdf e vao ao meu computador ha unidade virtual do daemon e vao a run e instalam o tomb raider

Anônimo disse...

ajuda!não consigo baixar a última parte!Me ajudem!Chamo-me Valentim!






PLEASE!

Anônimo disse...

Tomb Raider 2 é um dos melhores jogos que joguei até hoje, este e outros jogos da série Tomb Raider...

magoo disse...

nao consigo baixar utnima parte

Anônimo disse...

o ficheiro 8 n existe!!! Alguem pode dzer o q passa ou disponibilizar o msm para download??? RSPONDAM RAPIDO PFF. OBRIGADO

Anônimo disse...

Alguém pode me dizer como gravo no cd para jogar no console?

Obrigada!

Anônimo disse...

pois a parte8 nao se encontra no rapidshare!!
o que se está a passar?
podem meter la isso? obg

gu disse...

me passem fazendo o favor a ultima parte do tr2 pq o arquivo nao existe no rapidshare...meu e-mail e gukinder_mf@hotmail.com

Anônimo disse...

a part 8 nao estar fazendo o download pq???

Anônimo disse...

Sou portugues e gostava que me enviassem a parte 8 deste jogo, porque sempre fui fã dos tomb raider e nunca joguei o 2.
O meu mail é carvalho7290@sapo.pt!
Obrigado pela ajuda.

Anônimo disse...

e a parte 8??

qro ela..

vlww

Winterwind disse...

Pessoal encontrei um link com a parte 8 k está a funcionar, estou neste momento a fazer o download. é o seguinte:

http://rs45.rapidshare.com/files/22636965/TR2.part8.rar

Bom jogo :D

Winterwind disse...

http://rapidshare.com/files/22636965/TR2.part8.rar

Ficou cortado o link à pouco, espero k assim fique completo

Winterwind disse...

houve um poblema com o ficheiro 8 e disse k estava corrupto, o link k forneçi n resolve o problema

Winterwind disse...

Encontrei este conjunot de links num forum, estão a funcionar, acabei à pouco de fazer o download do último ficheiro e já experimentei e funciona bem. O cd vêm em formato .mds e o peso total é de 735mb.
Bom jogo

http://rapidshare.com/files/22684972/TR2.part1.rar
http://rapidshare.com/files/22684846/TR2.part2.rar
http://rapidshare.com/files/22627007/TR2.part3.rar
http://rapidshare.com/files/22629246/TR2.part4.rar
http://rapidshare.com/files/22631497/TR2.part5.rar
http://rapidshare.com/files/22633710/TR2.part6.rar
http://rapidshare.com/files/22635595/TR2.part7.rar
http://rapidshare.com/files/22636965/TR2.part8.rar

Anônimo disse...

afffs a pt 8 ta comrropida concegui faze o down mais vei comrropido pq vcs posta essas merdas CrC

Seu Manoel disse...

Pois é, dos Tomb Raider antigos, o II é um dos meus favoritos, mas, de tempos pra ca, eu descobri na internet, varios bugs que podemos usar ao nosso favor, como o "corner bug" (para subir em lugares inasseciveis, como o telhado da mansão de Lara) e outros, mas eu vi no You Tube, um video de alguem que conseguiu entrar na sacada do quarto da Lara, e não da para estorar aquela barreira de vidro, mas ele usou um bug, e passou entre um vidro e outro, eu sei que isso é possivel, pois eu ja usei o mesmo bug para passar por grades no "monastério", e até pelos corrimoes na sala prinsipal da mansão, mas não consigo passar por aqueles malditos vidros.

Se alguem sabe fazer isso, por favor me esplique aqui no blog ou no meu e-mail

Mas se alguem não conhece os bugs: corner bug, box bugs e alguns outros, tambem pode me mandar um e-mail, que eu irei explicar com prazer.

meu e-mail é:
"www.seumanoelc@gmail.com"
^
^
não esquessan do "c" depois do "manoel".

bryan may disse...

esse portuga ai é um fresco,,,, esses link dele tao tudo corronpido..... fresco do cacete...

Anônimo disse...

Essa desgraça não funciona...

Anônimo disse...

I have a problem...when I'm extracting parts of the game, suddenly appears a message that the mdf file is damaged.Can someone tell me what to do and explain how to install the game?

Anônimo disse...

eu tô com problemas, eu não consigo descompactar as partes do jogo ai aparece uma mensagem dizendo que o arquivo tá corronpido, montei a imagem com o daemon tools e tambem diz que ta corronpido, como faço pra instalar o jogo quem solber porfavor mande um comentário me ajudando porfavor

RRP disse...

olá gostei muito de seu blog, o meu blog está indo para um mesmo sucesso, espero que tenha muito sucesso.
gostei desta postagem, irei vê-la se tem algum problema com ela, se tiver eu aviso e você tenta arrumar.
obrigado
rarope.blogspot.com

Anônimo disse...

Gente

Baixem o 7-zip e decompactem por ele. Aqui está o link:

http://downloads.sourceforge.net/sevenzip/7z457.exe

Ele também dá erro de CRC na extração, mas apenas na imagem MDS. A outra, a MDF, extrai sem erro.

Anônimo disse...

Parte 8 ta dando erro..
Se alguem tiver a parte 8 manda pro meu email..
de_balao@hotmail.com..
vlw..

Anônimo disse...

Cara, achei o site muito bom, e valeu pelo TR2 mais.. o responsavel tem que dar um jeito na pt8, pq num da p/ fazer downlaod, e aquela que
"Winterwind" passou naum funciona com as outras 7pt's.

da um jeito ai ADM, vlw!

Se ouver alguma solução p/ pt 8, PLZ
willwss8@hotmail.com

Ricardo disse...

o link que o companheiro ali de cima passo está funcionando da uma olhada lá, ainda não baixei a 8ª parte por completo, mais está baixando hehe

Ricardo disse...

Xiiii 8ªparte corrompida, ele até baixa, mais não zip

Anônimo disse...

a parte 8 nao existe ajudem

...DeToNaDo... disse...

Por favor, postem a parte 8. Baixar tudo pra na ultima parte nao existir é meio ruim. Coloquem por favor.

...DeToNaDo... disse...

Recoloquem a parte 8 por favor.

Heldinho disse...

A ultima parte está com o link quebrado..... Tem um link Alternativo para essa parte ?

Heldinho disse...

O último link está Quebrado..... Tem um Alternativo ????

Eder Silva disse...

o gente, é muita falta de consideração do site simplesmente não resolver o problema da parte 8 há mais de 2 anos tem reclamação dessa parte e nada..... brincadeira

Eder Silva disse...

pessoal, se vcs baixarem todos os 8 links que o winterwind passou funciona sim, eu apaguei os outros e baixei todos esses q ele colocou ae acima e descompactei usando o winrar mesmo, depois montei a imagem no alcohol120 e funcionou normal.

Anônimo disse...

Esse site não vale nada...A parte 8 continua sem funcionar... Vão gozar com outros

Anônimo disse...

A parte 8 não consta no banco de dados do rapidshare para download, indique outro link pra ele por favor.

Anônimo disse...

por favor corrijam a parte 8 do tomb raider 2, esta com defeito

Anônimo disse...

Companheiros. Baixei todos os Tomb Raider's desde os de PS1 até os atuais, todos rodam normal no Playstation 2, só o Tomb Raider 2 que não roda de jeito nenhum. Já baixei diversos arquivos diferentes, mas o jogo depois de clicar em new game entra em uma tela preta e não sai mais de lá. Alguém poderia me ajudar a resolver isso? Não é pra rodar em emulador, é no próprio play 2.

Anônimo disse...

Vai tomar no cu! adm, enfia a parte 8 no cu e seja feliz, seu corno

Ron Wolverine disse...

sauve galera, vou mandar um site q tem o tomb raider 2 pra baixar, esse eu garanto q o game funciona

http://romhustler.net/

Anônimo disse...

mandaa logooo

Anônimo disse...

mandaa logooo

Anônimo disse...

Respostem a parte 8 por favor.

Anônimo disse...

Tomb raider é o melhor jogo de todos que já joguei , a maneira como é o jogo conquista qualquer um .
O mais impressionante é que finalmente fizeram um jogo desses que a personagem é uma mulher , sempre são homens e eu odeio esse maxismo todo. Isso é um dos motivos de eu gostar tanto de Lara Croft , corajosa e inteligente, ela é capaz de solucionar qualquer mistério. Já zerei "Tomb raider Legend" , "Tomb raider Anniversary" e "Tomb raider Underwolrd". Todos os jogos são simplesmente os melhores que já joguei.

Anônimo disse...

AJEITEM A PARTE 8 AE RAPAZ, SO DA PRA JOGAR COM TODAS AS PARTES '-.-
VAI, AJEITA AE E PARA DE FRESCURA.
POR FAVOOOR. QUERO MUITO J0GAR ESSE JOGO.

Bigas disse...

Por favor, A parte oito não esta podendo ser baixada. Ajudem !!!!
Quero relembrar os velhos tempos de Tomb Raider 2...

Anônimo disse...

O site http://romhustler.net/ está com a parte13 lento, é bom pausar ou utilizar programa gerenciador de download.
.
Baixei este jogo em 3 sites diferentes, mas sempre trava e fica preto, ao iniciar a 1ª fase.

Anônimo disse...

Baixei o 1º jogo do romhustler.net, mas está com mesmo problema. No meu PC, não consigo rodar TR e TR2. Somente Demo.

Anônimo disse...

ei nao to conseguindo baixar a parte 8 por favor ajudemm passsem por email e lucasrocha_dias88@hotmail.com

Anônimo disse...

POSTEM AÍ A PARTE 8 POR FAVOR

Anônimo disse...

a um link galera...
http://www.gtgames.net.br/2009/12/pacote-tomb-raider-qualidade-gtgames-2.html
espero q esse funcione
=D

Fabíola disse...

Oi, gente.
Baixei esse jogo daqui há um tempo, estava rodando beleza, mas perdi o arquivo. Agora fui tentar de novo, mas as partes 4 e 8 estão com os arquivos deletados.
Teria como reupá-los, please... please...
Muito obrigada.

Anônimo disse...

ganhei um desse ñ me lembro qual na primeira tela de uns lobo eu tinha medo kkkkkkkkkkkkkkkk neh me lembro como é

Anônimo disse...

Infelizmente a parte 4 e a parte oito estão com o link quebrado. Poderia enviar novamente?

Alex Luna disse...

Pessoal parte 7 e 8 não funciona :( Alguém tem um link que fucione?
Obrigado

Alex Luna

=----------------------------------------------------------------------------------------- disse...

odiei é muito chato

naruto33 disse...

galera pra quen quer baixa a primera segunda terceira e quarta temporada de Naruto Classic vai no meu blog http://narutosamakum.blogspot.com.br/por favor

 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador