sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Resident Evil 1

Resident Evil é um jogo eletrônico do gênero survival horror, feito pela Capcom. Lançado originalmente para o PlayStation em 1996, fora no ano seguinte convertido para PC e Sega Saturn e relançado no PlayStation em versões especiais por duas vezes. Também recebeu remakes para o Nintendo GameCube (2002) e Nintendo DS (2005, sob o título Resident Evil: Deadly Silence).

Grande sucesso, o jogo tornou popular o gênero survivor horror e deu origem a uma série.










Resident Evil 1 versão para PC
O download tava quebrado mais agora eu concertei ai para voces galera
Download link novo !! << O download é direto e rapido.



Resident Evil 1 versão para PC em português BR

Parte 01: http://rapidshare.com/files/47408233/RE1BRPC-_REBR_-by_Lima.part1.rar
Parte 02: http://rapidshare.com/files/47420361/RE1BRPC-_REBR_-by_Lima.part2.rar
Parte 03: http://rapidshare.com/files/47601226/RE1BRPC-_REBR_-by_Lima.part3.rar
Parte 04: http://rapidshare.com/files/47608701/RE1BRPC-_REBR_-by_Lima.part4.rar

Parte 01 a 03..........................: 100 MB
Parte 04..................................: 55 MB

269 comentários:

1 – 200 de 269   Recentes›   Mais recentes»
Diego A. disse...

Lindo trabalho Jan.....
Desculpa eu nao sei o nome do outro colaborador do site..
ams de qualquer maneire god job para o site inteor...
vlwss ai...

Anônimo disse...

Soh pra avisar...a primeira imagem eh do jogo Dino Crisis, e a segunda do Parasite Eve...

Richard Keller disse...

Opa!
Finalmente troquei de domínio,
Sou do antigo "Área Tech e Etc." que mudou para "Coelho do mal" (coelhodomal.com), se puder trocar o link e o nome nos links parceiros eu ficaria feliz. =D

Sucesso!
Grato,
Richard Keller
http://www.coelhodomal.com

Anônimo disse...

alguem pode me ajudar aí!
depois q terminar d abaixar as 4 partes, o q faço?
sobre o RE1 BR!
qualquer ajuda agradeço!
valeu!

Elmer disse...

ah, o "anônimo" aí em cima sou eu!
:]
vlw!

O Matador disse...

Boas pexoal! parabens pelo site! por favor ajudem.. como faço para jogar. quando tento instalar diz-me que só dá para windows 95. como faço para jogar no windows xp? obrigado

Anônimo disse...

tem como jogar esse jogo no xp porque mão consigo quando tento instalar diz-me que só dá para windows 95. como faço para jogar no windows xp??????????????agradeço quando mais breve possivel melhor to doido para jogar e matar a saudade

230488 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

naum tenho cadastros por isso entrei como anonimo

anônimo acima

eh complicado... depois de baixar e descompactar vc tem q jogar tudo no diretorio "C:\Arquivos de programas\RESIDENT EVIL" ai vc tem q por o arquivo "RESIDENTEVIL"(que tem a foto do zumbi) do jogo em modo de compatibilidade com Windows 98, ai eu acho q vai rodar no winXP.

para por em modo de compatibilidade:

1º clique com o botão direito do mouse em cima do icone "RESIDENTEVIL"
2° selecione a ultima opção "propriedades".
3° selecione na parte superior da caxinha q apareceu o menu "compatibilidade".
4° selecione a caxinha "Executar este programa em modo de compatibilidade" e no menuzinho q acenderá a baixo selecione a opção "Windows 98 / Windows ME".

e pronto

obs.: se naum funcionar tente as outras opções q aparecem na 4ª etapa alem de "Windows 98 / Windows ME".

meu nome eh Jorge Salles
qualquer duvida meu MSN eh kriok_16@hotmail.com

tomara q de serto
e bom jogo

Rodrigo disse...

A Segunda imagem é do jogo Parasite Evil. =]

mario disse...

aew ah primeira foto é do crisis!!!!!


e o resto tb naum é do resident !!!


aew galera ele roda no xp sim é soh ir em propriedades dai se vai em compatibilidade,ativa e poen windows xp !!mas o meu é vista vou tentar ve se funciana mas eu tenho certeza que naum, faloo!!!!

mario disse...

espero que eu ajude eu soh o de cima aew!!!!!!

Anônimo disse...

oi alguem ai por favor poderia me ensinar um passo a passo ai pra estalar esse jogo so fan do rev 1 queria estalar ele desde ja agradeço
amaurialvesjunior@hotmail.com

Anônimo disse...

Tchê,o arquivo 3 tah corrompido,baixei por NADA ¬¬

mario disse...

aew car aew de cima tah conrrupido nada eu que naum estava com fé que ia dar serto deu >>>




mas lembrando tem que baixar as 4 partes e tem que ter 7zip ou winzip (winrar naum presta)!!!!

entaum vc abre o .iso com o demon tols (www.gamestnt.com sit recomendado)dai vai apareser vc executa o .exe dele e ele vai aprecer que soh é do win 95 dai vc vai em propriedades opção de compatibilidade e ativa lah pronto é joh jogar!!!!!!!!






GENTE BURRA COM MIGO NAUM TEM CHANCE!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Estah dando erro nessa porra...

Aew eh foda...

Colocar um download pra dar erro...

Eu fiz d td mas nd funciona...

Emulei imagem,tentei direto da pasta,fiz os 2...

Porra desisto...

Anônimo disse...

E detalhe...

O parceirinho aí acima quis dizer q gente burra com ele naum dá...

Podes crer meu filho mas olha...o certo eh COMIGO e naum COM MIGO...

Eu hein...

Se fosse assim seria...

COM MIGO OU SEM MIGO...

Concorda???

asuhaushushauhsauhsauhsauhsauhsauhsausausausaususah

Anônimo disse...

alguem mi ajudeeeeeeeeeeeeeeee
eu estalei o jogo blz fui la roqueio windos so que na hora que mato o primeiro zunbi no começo do jogo o jogo trava la no relogio . alguem mi ajuuuuuuuuuuuuuuuuuuude
amaurialvesjunior@hotmail.com

Anônimo disse...

alguem sabe o codico la no final do jogo quando vc entra no computador da umbrella para liberar as portas travadas do resindente evil 1 se alguemm sulber me passa quero virar ele hehehe
amaurialvesjunior@hotmail.com

Anônimo disse...

socooooooooooooooooooooooooooooooooooro alguem me de a senha do residente evil 1 eu cheguei la na parte final do jogo onde entrei no computador da umbrella e pediu o nome e a senha . se alguem souber mi passa por favooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor
amaurialvesjunior@hotmail.com

chavesmascia disse...

cara.. por favor...
baxei tdas as partes do jogo em portugues.. mas nao axei jeito de instala.. da uma ajuda ae!!!
tipo.. descompactei os arquivos.. e tdos tm arquivos iguai no formato dkz!!!
como q eu faço?
ja abri eles com o dkz.. mas tdos sao iguais... nao sei msmo..
se puderem da uma mao ae..
vlw!

mhvm2004 disse...

senha é john primeiro
depois ada
e depois mole.
Serei esse jogo no PS 1 a um tempão só que não consigo baixar e instalar no pc

gibson disse...

aew pessoal esse jogo eh phoda¹²³!!
otimo trabalho feito pelo tradutor mais se se jogo travar komo o meu travou eh simples
aperte duas vezes rapido o botão de ejetar o cd no driver de cd quando vc apertar o 2 vezes o driver ainda vai fikar aberto entaum feixe ele e continue jogandu e faça issu sempre qw o jogo travar simples kalker duvida me add no msn Gibson_ff@hotmail.com
tenho o detonado completo do jogo!!

Anônimo disse...

poxa meu..baixei as 4 partes...mas ta dando que os arquivos estaum corrompidos!! poxa...assim naum da!! ja tentei o 7zip..winzip..winrar...+ nada da certo? o que eu faço pessoal!!

MILTON disse...

SÓ CONSIGO BAIXAR A PRIMEIRA PARTE A SEGUNDA EM DIANTE NÃO ESTOU CONSEGUINDO NÃO TEM LINK.

Anônimo disse...

ae pessoal to tendo problemas pra entrar no jogo, ja coloquei a compatibilidade pra 98/me e msmo assim qndo eu clico pra entrar no jogo a tela fica preta e nada mais acontece, alguem tem alguma sugestão?

Anônimo disse...

Olá!
To doido para jogar essa versão traduzida, mas quando tento abrir o jogo aparece o erro "Failed to initialize the graphic hadware device(3)" minha placa de vídeo é Gforce 64m já desliguei ela mas o erro persiste, alguém pode me ajudar por gentileza?

Anônimo disse...

oi pessoal lindo jogo mesmo :) obrigado pelo download o 2 tambem era bom ter aqui. o jogo comigo funciona 100% só tem o problema de tar um bocado mais rapido que o normal como se tivese a funcionar a 60 hrtz :( há alguma maneira de o tornar mais lento ? ja procurei pelos botões todos mas não encontro nada. se pudesem ajudar agredecia :) fica bem pessoal

Anônimo disse...

Meoo... otimo esse poste !!!

Pra quem diz merda das fotos:
A primeira eh resident evil sim e naum dinocriss como estaum dizendo!!
Jah a segunda eh parasite eve II...
Grande jogo tbm!!!!


Valeu pelo jogo... funfo de boas! ^^

Anônimo disse...

desde de quando resident evil tem dinossauro q é o q parece no chão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais outra coisa hsaushusahusahsauhasuhsauhsusahusahusahusahsauhsauhsauhsausah

Anônimo disse...

ola geral,algueim me responda uma coisa,como as postagem esta dizendo que é para baixar os 4 links se só o primeiro ja tem a margem de 100mb? favor algueim me explique.

Anônimo disse...

ola pessoal akguem me ajude por favor! depois que eu baixar eu tenho fazer upload?

Fernando disse...

Estou baixando a ultima parte agora
Se alguem puder ir me dizendu como fazer para rodar o jogo agradeço!
Estou a 5 horas pra baixar todas as partes.
Não pode dar erro!
vlw kem ajudar!

Fernando disse...

Pronto!
Conseguir extrair(naum deu com o winrar, mas com o winzip não teve problemas)
Rodei o daemon tols
Funciono o jogo de boa!
Soh q do nada ele trava na tela
Ai eu saio pro windows e volto e dah pau!
Alguém ai sabe resolver?
Vlw!

Fernando disse...

So Consigo jogar com o cris
e mesmo assim é muito foda
O jogo eh mais rapidu q o pra play
Os zumbis te pegam facil
Tem q sair matandu todos
Se naum sem chance
No play eu raramente matava os zumbis
As direcionais são foda de jogar tbm!
Sl.
Não recomendo pra kem for baixar

Anônimo disse...

alguem me ajudeeeeeeeee só consigo baixar uma parte oq faço???????????

cabia disse...

alguem me ajude por favor? quero saber como faço pra baixar as outras partes ????????????????só consigo baizar uma...

Anônimo disse...

aew galera so um viciado em resident evil ja zerei
26 vezes residente evil
11 vezes resdent eviz 2 completo os 2 cds
obs.:liberei todos os modos secretos.
perdi as contas de quantas vezes o resident evil 3
^^
agora to baxando pra pc tomare que FUNGUE lol...........

Anônimo disse...

galera, baixei o jogo mas na hora q entro em RESIDENTEVIL.EXE aparece uma msg dizendo q n foi encontrado um arquivo numa pasta do jogo, mas já verifiquei q o arquivo está lá no lugar certo. oq eu faço? o nm do arquivo é ITEM_ALL.PIX e está na pasta HORR\USA\DATA

me ajudem por favor!

Fernando disse...

Anocimo acima!
Abaixa
Dezipa com Winzip
Abaixa daemontools
E emula o arquivo .nrg com o daemon tols
Pronto
Se instala o jogo
Entra no Meu computador
E vai tar lah mais um drive de cd
Ai vc clica nele e começa a diversão!
Akabei de zerar agora!
Hehe!
Espero ter ajudado abraços!

leibniz disse...

baixei a versão traduzida e ta dando o seguinte erro Failed to initialize the graphic hadware device(3). o q eu faço?

Anônimo disse...

or favor alguem pode me ajudar... o jogo ta rodando d boua... mas ta muito rapido... assim naum da pra joga... quem souber como diminuir a velo por favor me fala....


vlw ae!!!

Anônimo disse...

eu ja baixei as 4 partes e agora oq eu fasso????

não entendi o resto!!!

me expliquem como faser para poder jogar

back in black disse...

parabens...


nao tem outra palavra a nao ser perfeito!!!


c tivesse o premio blog do ano seria p[ vcs!!!!



ainda nao baxei o resident.mais ja peguei doom2 e duke:P



espero q funcione o resident.


os outros estao perfeitos



(mais o alone2 nao ta funcando:S)



vlw cara

Badu disse...

aew Gente to com uns probleminhas no resident,
vou direto ao ponto...

Baixei tudo,extrai td, o resident
jah tah instalado no compartimento C:
+ acontence o seguinte

abro ele com o Daemon Tools, e fika com a tela preta 1 bom tempo,
ai dou ctrl+alt+del, para destravar,
entao aparece a seguinte mensagem:
Failed to initialize the video sequence.(2)

bom, eh isso num consegui jogar ainda T_T

se alguem souber ond esta meu erro, por favor me ajude =]

agradeço desde jah...

OTIMO SITE, esse eh meu primeiro de , mtos downloads aki
vlw galera , akele abraço :)

"tb pode ser por msn"
badu807@hotmail.com

Anônimo disse...

eu instalei o game mas não tem som?

Anônimo disse...

EI Badu,
vai na tela em opções e troca a placa de video ate dar certo, o resident evil é o melhor jogo de todos os tempos e gerações...

Anônimo disse...

AMIGOS !
Eu Jà Tinha este jogo,
e havia desistido de jogar, por não rodar no Windows Xp®! Mas observando os Postes de vcs, acabou me surgindo uma luz!
Resident evil 3, eu já sabia, que para jogar-lo no windows Xp eu precisaria Desacelerar o Drive de áudio e Compatilizar-lo com windows 98,...Observando as dicas de vcs, como, e também para compatilizar os "exe"s do Game, tentei desacelerar o drive de áudio da mesma forma que fiz com o Resident Evil 3, Mas não obtive êxito, Foi então que percebi que o problema é com o Drive de vídeo, pois este sim é acelerado!
Então Desacelerei-lhe,
indo em
Painel de controle;
Vídeo;
Propriedade;
Avançado;
Solução de Problemas;
fui desacelerando aos poucos até ver onde não travava,
mas não deu NADA CERTO,
Ainda assim o Jogo continuava travando!

Para quem gosta de REsident Evil como eu, faz de tudo para jogar,

Mas vou ser Franco!
Para Vc Jogar Resident Evil no XP®
Além de ter que Compatilizar os "Exe"s Vcs terão que possuir uma placa de vídeo Que tenha propriedade de Suavização! OU ter que jogar com o personagem Homem, pois com a mulher trava logo no começo ... Foi com a placa "Gforce" 128Fx,que consegui Destravar o Jogo!... Na propriedade de suavização do drive, dizia que era "Controlado por Aplicativo"
Então escolhi a opção: "8xS"
E Agora tô chorando de felicidade! Rsrsrs!
das várias opções que tentei, e não consegui:↓
"2X"
"2XQ"
"4X"
A que obtive êxito foi a 8Xs
"8XS"
A útima opção que desacerelou completamente!

Acabei de criar esta comunidade no orkut onde explicarei com mais detalhes todo o procedimento, desde a instalação até a arte Final através de vídeos tutos!

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=44200054

Valeu pela força, e com licença Amigo, Desculpe a minha cara de pau por postar esta propaganda no seu bloguer, mas estou aki para inrriquecer o seu trabalho,
Feliz 2008 Pra todos!!!!!!

Anônimo disse...

BEM EU INSTALEI O RESI1 TA BOM SO Q EU FIZ A PARADA DE IR EM COMPATIBILIDADE BOTA WINDOWS 98 SO Q NAUM FUNSIONA SO APARECE A TELA PRETA MAIS ANTES APARECE CHARLIE TEAM S.T.A.R.S SO AE A TELA FICA PRETA E MAIS NADA ACONTECE AE TENHO Q APERTA CON,ALT,DEL PRA VOLTA AE TENTO DINOVO E DA A MSM COISA O POST DE CIMA E A ESPLICAÇAO NA COMU SO ME DIZ Q TENHO Q TER UMA PLACA MELHOR SE VCS JA CONSEGUIRAM ME AVISEM

makako disse...

eu baixei as 4 partes
instalei
mas na hora de jogar aparece "Failed to initialize the graphic hadware device(3)"
igual a do cara ali em cima

se alguem poder me ajudar me add no msn
que eu fico muito grato
mmonkeyangel@hotmail.com

Anônimo disse...

"Soh pra avisar...a primeira imagem eh do jogo Dino Crisis, e a segunda do Parasite Eve"

tirou as palavras da minha boca.

baixei o resident1 em portugues instalei com o CloneDrive e ele roda um pouco mas para logo..
não funcionou direito.

SEI LA, RSRS disse...

intao, eu baxei as 4 partes do jogo, gravei em dvd como pediu, instalei, mas nao roda, qnd eu clico pra joga


aparece

grafic failed noa sei oq

tenhu q ter algum programa??



quem quiseh add
olivamjunior@hotmail.com


por favor

Anônimo disse...

Bando de analfabeto

Anônimo disse...

eu acho que tem dois jeitos de fazer o jogo rodar:

colocando a compatibilidade para windows 95 ou 98.

ou

tentando rodar o jogo no DosBox, pode funcionar,mas não tenho certeza.

espero ter ajudado.

Anônimo disse...

eai galeira o q faço aqui no pc fala que a terçeira parte do jogo ta coronpido

Anônimo disse...

passei o dia todo baixando essa os arquivos se que não consigo descompactar...se alguém poder da uma força...

edualcool@msn.com

Anônimo disse...

Pra funciona é so usa o daemoon tools, roda em qualqer sistema operacional do 95 ao vista( tem gente q pode acabar usando o windows 3.1, nao sei se nessa versao da certo) Vlw pelos links.

Anônimo disse...

soh uma coisa, a 2a ss não é do resident evil, é d um jogo chamado parasite eve, qse tão bom quando resident evil

Jonas disse...

Galera, quando vou descompactar os arquivos ".nrg" em sequencia na pasta "resident evil" ele pede p/ substituir o arquivo descompactado anteriormente, é como se as 4 partes focem iguais. E agora? Me perdi.

Ju disse...

olá ..pessoal ! vcs que estão online poderiam me ajudar como faço pra baixa esse jogo ?! porque quando clico pra baixar aparrece pra eu digitar um login e passapord ? aonde consegui isso ? aonde me cadastro ! beijos a todos !

Anônimo disse...

tem instalar esse jogo no linux??
vlw quem poder me responde vlw ae!!

Anônimo disse...

tem como instalar esse jogo no linux???

alex disse...

ola, baixei o arquivo 3 tres vezes, e, na hora de descompactar da erro dizendo que o arquivo esta corrompido...

Anônimo disse...

Alguém sabe os códigos do jogos, tipo munição infinita, invencibilidade, bazuca...?

Anônimo disse...

eu baixei mais nao consigo istala diz que falta um negoço oq eu faço?

Anônimo disse...

baixei o jogo RE1 mas quando vou jogar,aparece a seguinte frase
error=CreateProcess RESIDENT EVIL
o que faço?meu pc é windows 98

Anônimo disse...

Parabens pele tradução,Quanto ao travamento no primeiro zumbi,quando vc retorna da cena vá ao lado oposto de Berry o zumbi vira atraz de vc,Berry manda o zumbi parar e chama o zumbi de louco,vale a pena ver a cena.

Anônimo disse...

AFF NUNCA VI GAME PIOR , VIDEO ESTA UMA PORCARTA E SOM UMA POCARIA , ALEM DE SER BE CHATO ESSE JOGO , AXO QUE ATÉ PAC MAN DA ATARI É MELHOR QUE ESSE AFF , NÃO SEI PQ POSTAM ESSAS PORCARIAS FAZENDO PERDER TEMPO BAIXANDO ESSE JOGO SE É QUE É UM JOGO AFF NOTA 00000000

SE QUEREM UMA JOGO OTMO BAIXEM MAX PAYNE ,É LEVE E OTMO E AINDA AS FALAS EM PORTUGUES ....

Anônimo disse...

Aff, o idiota que postou acima não sabe de nada viu.
A série Resident Evil é uma que mais faturou entre todos os jogos que existem. É um jogo com várias continuações ótimos (Apesar de algumas péssimas, mais o RE1 é meu favorito).
E se você não sabe como configurar o jogo, não reclame idiota. e lembrando que o jogo é de 1996.
É só não jogar em FullSCreen que a imagem melhora muito.

Anônimo disse...

Pow muito legal vc disponibilizar este jogo na net!
procuro ele a muito tempo e fui achar aqui!
valeu mesmo

bada disse...

gente.......o jogo eh muito rapidooooooo ....kd o dono ..nao vai ajuda agente nao ......???
com o jogo rapido desse jeito nao da ...tomo 3 mordidas de zumbi e morroooo... e pq trava com a jill ?? so da pra jogar com o cris?????
depoes q estalei meu pc fico ateh sem som meu .......ai eh foda em ....!! gente pra quem deu arquivo coropindo ..tem q baixar dinovo ..falow!

vinicius disse...

muito bom!!!
agora falta
o resident evil 2 né ^^

Carlinhos disse...

ae acabei de colocar o jogo aqui no micro e funciono q foi uma beleza, pra quem estiver com problema de som, é só abrir a imagem do jogo e copiar o arquivo "RESIDENTEVIL" é aquele com a foto do zumbi, pra pasta ond o jogo foi instalado. ai só jogar^^
ah, se o video ficar com a tela preta, dá um ctrl+alt+del finaliza e abre de novo o jogo só q muda a placa de video, faz isso até funcionar. e se der problema de compatibilidade é só entrar em propriedades e mudar a compatibilidade.
bem espero ter ajudado. abraço ai pra vc's

Mario disse...

estou tentando fazer o download pelo rapid sahre, mas não esta dando certo, o que fazer ou existe outro link pra baixar?

CHAKA disse...

TANTA GENTE BURRA USA DAEMON TOOL QUE FUNFA DE BOA MEUS PROBLEMAS ACABRAM COM ISSO MAS UMA COISA ALGUEM SABE CONFIGURAR A PLACA PQ OS GRAFICOS FICAM TOSCO NÃO SEI PQ?

USE DAEMON TOOL
USE DAEMON TOOL
USE DAEMON TOOL
USE DAEMON TOOL
USE DAEMON TOOL SEUS PROBLEMAS ACABARAM

Val disse...

Li todos os tópicos, mesmo assim não consigo extrair o jogo..
a quarta parte está corrumpida..
tentei abrir com win zip, mas não pega..o que faço?
acho R1 o melhor da série..queria muito jogar pra matar a saudade...
to quase zerando o 4..
por favor ajudem-me
qlqr coisa
aderivaldobarbosa@hotmail.com
mandem pra meu email a solução, ou postem aqui mesmo...
obrigado

Anônimo disse...

demora msmo para descomctar os arquivos ?

nossa aqui ta demorando de mais ....:/

Dimmy disse...

Pessoal como q faz p/ baizar eu nao estou conseguindo me ajudem ..
plis

Dimmy disse...

ops baixar
hehe

Anônimo disse...

BIOHAZARD

O código do computador da UMBRELLA na última parte é: JOHN, ADA e MOLE.

Terminando o jogo com o homem em menos de 2h,você ganha a Magnum.
Se for com a mulher, o prêmio será uma Rocket Launcher.

Vitor U2
Resident Evil Maníaco.

Valeu!!!

Anônimo disse...

Esse Jogo ta todo fudido...
Pqp...

Israel disse...

Ai galera... eu to baixando o Resident Evil pq eu gosto de jogos antigos.
Se ele der erros e lags, eu vou fazer de td pra consertar esses problemas e vou postar aki no Blog...
Eu vou explicar parte a parte...

Israel Habib Elsuffi.

Israel disse...

- Baixando o Resident Evil.

Os links para download do Resident Evil nesse site é pelo rapidshare. Quem tiver conta premium nele vai ter muitas vantagens, mas se for conta Free (Gratuita) vai ter algumas decepções.
Sendo elas:
___________________________________

- Ter que esperar alguns segundos pra fazer o download.

- Depois que você fazer o download de qualquer parte, tem que esperar uma hora para efetuar um novo download no rapidshare.

- Seu download não roda no máximo, mas isso não é problema. Porque até no baixaki os downloads ficam no médio!

___________________________________

Baixe todas as partes. E se tiver problemas com o rapidshare, baixem uma parte por dia!
Vlw galera...

Israel Habib El Suffi

Israel disse...

Compactador

Para descomprimir o jogo você vai precisar de um compactador, em sites de downloads é muito fácil encontrar compactadores de ótima qualidade. Os mais famosos são:

Winrar - Na minha opinião é o melhor de todos, e eu não tive problemas em descomplimir o Resident Evil com ele.

Winzip - Também é uma ótima opção, o que diferencia ele do winrar é sua rapidez e facilidade.

Existe muitos outros, mas os mais utilizados para essa ocasião são o Winrar e Winzip!

___________________________________

Baixando um compactador


Download do Winrar:

http://baixaki.ig.com.br/download/WinRAR.htm

Download do Winzip:

http://baixaki.ig.com.br/download/WinZip.htm

Todos os tipos de compactadores:

http://baixaki.ig.com.br/pesquisa.asp?nome=Compactador&tipo=1&imageField.x=0&imageField.y=0

Faça o download e instale o compactador.

Israel disse...

Descomprimindo o Resident Evil

Para descomprimir o Resident Evil você vai utitilizar o compactador que baixou e instalou no seu PC.

Antes de Tudo - Pegue os arquivos que você baixou (As quatro partes do Resident Evil) e coloque eles em uma pasta vazia. Os arquivos tem que estar juntos se não vai aparecer que eles estão "corrumpidos".
O modo de descomprimir os arquivos depende do compactador.
Vou mostrar como se faz:

Winrar - Depois que tiver feito o "Antes de Tudo" abra a primeira parte baixada (RE1PC-_REBR_-by_Lima.part1), vai abrir a janela do winrar.
Não abra nenhuma pasta! Só clique em "Extrair para" que está localizado nos ícones lá encima.
Coloque uma pasta sua como destino e depois é só clicar em OK.

Winzip - É o mesmo método do winrar, mas tem opções diferentes.

Israel Habib Elsuffi

Israel disse...

- Emulando o Resident Evil

Para emular o Resident Evil você vai precisar de um "Emulador de Discos Virtuais". Baixe o Daemon Tools:

http://baixaki.ig.com.br/download/DAEMON-Tools.htm

Depois de baixar o Daemon, instale-o.
Abra o Daemon Tools ele vai aparecer na barrinha do lado do relógio.

Clique com o botão direito nele e vá em:
Emulation > All options On.
Agora vá em:
Virtual CD/DVD-Rom > Device 0: [I:] No media > Mount Image.

Selecione o destino e clique em abrir...
Pronto agora é só você instalar o jogo e jogar!...
Divirta-se!

Qualquer problema me consulte no msn. habib_lokodocg@hotmail.com

Israel Habib Elsuffi

Israel Habib disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Israel Habib disse...

ATENÇÃO.

Eu sou Israel Habib Elsuffi.
O autor dos comentários acima!

Criei um blog com tudo o que você precisa para baixar e jogar o Resident Evil.
Clique no link abaixo para visualizar...

http://lekinhusdownload.blogspot.com/2008/08/download-resident-evil-1-completo.html

Opcional.

Anônimo disse...

Ae galera tem um vídeo no youtube q ensina como configurar o RE 1 para XP

Abraços

Anônimo disse...

aaaaaaaaaai galerada
eu achei um blog muito melho do q esse num tem nenhum arquivo comrropido
aki em baixo um blog onde vc pode baixar resident sem dar erro
http://byteburguer.blogspot.com/2007/09/resident-evil-pc-game-download.html

Daniel Marques disse...

alguem pode dizer como faz pra ativar o audio do jogo?
as pastas dos audios estao instaladas... nao sei o que fazer

Anônimo disse...

CRARALHO !!!
fiquei horas baixando essa merda NÃO tem jeito de instalar essa bosta.
Porra ja baixei ums 4 programa de merda pra auxiliar na instalação(sem dizer que pra desconpactar foi um inferno)e pelo que vejo só da merda pra jogar isso.
Puta que pariu o pessoal que boto essa bosta ae merecia levar um tiro na testa caralho to puto dacara Vão tudo se fuder seus lixos de MERDA !!!

Anônimo disse...

Galera...

dps d 1 bom tempo consegui fazer td! heheh

Nem vou jogar com a jill...
mas fui testar o primeiro zombi com ela e travou!sei q tem a ver com a placa... e ja vi soluçoes! mas so para Gforce.. a minha aqui nao é!

entao faço 2 perguntas:
o jogo com o chris nao trava?
alguem sabe como configurar a Intel(r) graphics media accelerator driver?

valeu!

Anônimo disse...

Este probllema é normal no jogo e nada tem a ver com a tradução. É um travamento do jogo original.
Para burlar isso vc precisa fazer os seguintes passos:

- Após entrar na Sala de Jantar, não vá até o Barry. Volte para o Hall;
- Jill encontrará Wesker, que mandará ela voltar à Sala de Jantar;
- Tente voltar ao Hall novamente e o Barry dirá que n~~ao parece vc, por estar se coragem e etc.;
- TENTE VOLTAR NOVAMENTE e aparecerá uma mensagem dizendo para vc investigar a mansão, ou coisa assim;
- Agoora sim vá até o Barry. Deixe o diálogo seguir e depois vá até o primeiro zumbi. Não o mate;
- Volte para a sala de Jantar e siga o jogo normalmente.

Dedé disse...

Sem Rasgação de seda...
mas vlw cara pelo seu ótimo trabalho!!!

tava procurando iguam um restardado na net e axei aki!!!

o/

Filipe disse...

akbei de baixar a versao traduzida e rodou direitinho aqui
mt bom... gostei pakas
parabens ae pelo trabalho mano
abs!

Neto disse...

como eu entro na sala em que pede uma senha...aquela sala que tem que fazero v-jolt para poder salvar o crhis...

nao adiantou de nada aquele macete da sala de bilhar dos tacos em forma de "relogio"...

alguem sabe o codigo..?

Anônimo disse...

Cara meu sonho era jogar isso em portugues... te amo ksopaksopsak

Elsuffi EXPERT disse...

Iae... To de Volta...
Se liga... um montão de malucos me adicionaram... eta...
O Dedé eu nem atendi ainda... mais eu vou atender se Deus quiser...
Já Ajudei a 12 pessoas... mas só 8 delas resolveram os problemas com o audio, vídeo...
é isso ae galera.. pode me add..
e eu exclui aquele blog que eu fiz...

Quem gosta de jogar Grand Chase ae?
Eu montei um blog especialido nele... no Grand Chase naum tem mais hack.. mais no blog tem sim...
XD

lucas disse...

lucas abaixei as parte 1234 do resident evel o que devo fase agora me ajude porfavor

Anônimo disse...

JA BAIXEI AS 4 PARTES !!!!!!!
O Q DEVO FAZER PARA JOGAR !!!


O MEU E WINDOWS VISTA!!


VLW

Chris disse...

Estou baixando e já estou na parte três, espero que o jogo realmente funcione, pois já faz muito tempo que eu não jogo ele.

Dionesuker disse...

kra eu baixei os 4 volumes .. dai apareceu o cd de image q automaticamente entra no nero ,,, eu tenho q gravar ele num cd de iso ? o q eu faço?

thiago disse...

tomare que funfe to na 3 parte sakpkaspoas

Anônimo disse...

vou tentar instalar essa porra aew mano
mais tao me falando que precisa do
zip e nao do winrar
e como faso pra mudar o windowns xp pro 95?
plis me ajudem

Anônimo disse...

porra q merda a parte 3 esta corronpida porra baixei a parte 1 atoa merda

Anônimo disse...

meu não consegui instalar o game sou fã do jogo baixei as 4 partes passei quase o dia todo mais não consegui fazer os outros passos se alguém poder me ajudar fico gratoo!!


add no msn ae!!

zigmarley33@hotmail.com

Anônimo disse...

obs: windows XP

Anônimo disse...

Ja instalei as 4 partes.
Ai abre uma bagunho do NERO tem q fazer um cd?????

Anônimo disse...

No meu aconteceu a msm coisa q o cara ai decima

abriu no nero...q q eu faço agr??

Anônimo disse...

CONSIGA UMA OU MAIS CONTAS PREMIUM NO RAPIDSHARE OU MEGAUPLOAD SEM PAGAR POR ISTO! Clique aqui é meu link de referência)http://www.freepremiumaccounts.com/?r=396941 …Siga as instruções abaixo: Selecione um gift, isto é, um plano de meses para o Rapidshare ou o Megaupload. Para o Rapidshare são necessárias 6 referências para se ter um mês de conta premium ou 16 referências para se ter três meses de conta premium. Para o Megaupload são necessárias 8 referências para se ter um mês de conta premium ou 20 referências para se ter três meses de conta preium Lembrando que a conta premium só entra em vigor quando você postar a referência, como eu estou postando aqui, e a quantidade de referências atingir o número de referências especificadas no gift. Depois coloque e-mail e escolha uma senha. Depois coloque seus dados. E mãos a obra, não precisa esperar e-mail algum!!!

http://www.freepremiumaccounts.com/?r=396941
velasquez_deisy@hotmail.com

EXPRESSAR & LOUVAR disse...

Aprenda como ter "CONTA PREMIUM" no "RAPIDISHARE e/ou MEGAUPLOAD" Sem Pagar(De Gráça)! Link de Referência: http://www.freepremiumaccounts.com/?r=396941 -No Site Selecione um gift(é a CONTA de 1 ou 3 meses do Rapidi ou Mega)depois é só preencher o formulário, logo em seguida aparecerá um "LINK"(Sua REFERÊNCIA). Para o RAPIDISHARE são necessárias 6 referências para se ter 1 mês de CONTA PREMIUM ou 16 referências para se ter 3 meses de CONTA PREMIUM. Para o MEGAUPLOAD são necessárias 8 referências para se ter 1 mês de CONTA PREMIUM ou 20 referências para se ter 3 meses de CONTA PREMIUM,Lembrando que a CONTA PREMIUM só entra em vigor quando você postar a REFERÊNCIA, como eu estou postando aqui, e a quantidade de referências especificada no gift que escolher for atingida. Feito isso é só ir a uma CONTA PREMIUM e colocar o e-mail e escolher uma senha. Depois coloque seus dados. PRONTO! Já pode fazer downloads Rápido e sem Limite.

Click no Link ou Cole no Navegador

REFERÊNCIA: http://www.freepremiumaccounts.com/?r=396941

velasquez_deisy@hotmail.com

Deisy disse...

Conta Premium Gratuito

Como ter CONTA PREMIUM sem pagar? Tem como? ("Tem SIM!!!!!")
Muitos perguntam se tem como ter CONTA PREMIUM sem pagar, e pra alegria de muitos é possível sim.
Bom pessoal, eu me chamo Deisy Velasquez, sou uma dos moderadores do "site(A.W.Surveys)", ao qual é um site rico em publicidades e estou a oferecer crédito para os que se registrarem no site e divulgar meu Link de Moderadora: http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=hjmc para que assim possam comprar CONTA PREMIUM.
Agora vamos ao que interessa:
Pra vc ter sua CONTA PREMIUM seja no Rapidshare, Megaupload e em outro servidor qualquer, basta se registrar no site(A.W.surveys) Com o Link: http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=hjmc
Para se cadastrar entre no site com o link fornecido e clique em Creat a free account, vai aparecer um formulário, preencha. Após isso vc já recebe 6.00$ dólares só por ter se cadastrado, depois têm umas questões pendendes para vc responder no site e ganha mais 4.00$ dólares por cada pergunta respondida, ficará num total de 27.00$ dólares de começo. Isso é normal pra todos.
Atenção ao Link fornecido, pois não é um Link qualquer é o meu Link de Moderadora, com esse Link vc pode ganhar mais 80.00$ dólares para isso basta indicar esse Link para mais 20 pessoas feito isso será creditado 80.00$ dólares em sua conta A.W.Surveys.
Com esse valor será possível comprar várias CONTA PREMIUM é só transferir para a conta paypal e comprar sua CONTA PREMIUM, mas atenção porque esse Link irá expirar em 15 de Janeiro de 2009 é somente de oferta Natal e Ano Novo.
Para qualquer esclarecimento é só deixar as dúvidas no site na opção CONTACT e editar em MY QUESTION ou enviar a dúvida por correio eletrônico ou deixar recado off. Meu E-MAIL velasquez_deisy@hotmail.com
Click no Link ou Cole no Navegador
http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=hjmc

Kenjiro disse...

Baixei os arquivos sem problemas, montei um cd sem problemas e executei o jogo no modo de compatibilidade sem problemas...
Até a aprte em que Jil, se depara com o primeiro zumbi... Após voltar correndo na direção de Barry, rola uma troca de idéias após ele matar o zumbi, então o jogo trava... tentei de tudo e não consegui descobrir o que está errado...

Alguém pode ajudar a solucionar este problema?

junior disse...

não consigo jogar quando começo
apareçe a menssagem could not open file:\horr\usa\data\item_all.pix
ja tentei decompactar o arquivo da pasta data mais fala que o arquivo esta corrompido
me ajudem!!!

Shadow disse...

Alguem Poderia me ajudar.eu baxei o jogo perfeitamente.mas está saindo sem som axei q era a velocidade mas ta normal so o som q ta errado alguem ai tem esse problema de sair sem som?

heitor disse...

fica dando erro, could not open file:\horr\usa\data\item_all.pix
ja fiz de tudo, instalei de novo, mas naum ta dando certo..!
ajuda aew

Anônimo disse...

NÃO SEI PORQUE TODA VEZ QUE BAIXO O JOGO QUANDO VOU DESCOMPACTAR DIZ QUE ESTÁ CORROMPIDO. JÁ TENTEI 4 VEZES

Anônimo disse...

ESSA DESGRAÇA TA CORROMPIDO SO FIZ PERDER TEMPO

pepe disse...

pow, aki tb ta saindo sem som ¬¬

Anônimo disse...

ai galera BLZ tenho uma ideia melhor pra quem preferi baixar
o site e otimo mas precisa testa algus arquivos
a maioria deles esta comrrompida
tenho uma ideia melhor e resolvi passa para vcs
1º vao no baixaki e baixa o progama chamado ares procura la
2ºvc vai achar qualquer jogo progama crack senha login da globo
qualquer coisa
musica audio filmes
e melhor tudo em portugues e pequeno
ai qualquer coisa meu msn
poposonaite@hotmail.com

Anônimo disse...

AMIGOS!!!!
O JOGO NÃO POSSUI NENHUM ARQUIVO CORROMPIDO.

CONHEÇO MUITOS CASOS DE PESSOAS QUE EFETUARAM O DOWNLOAD AQUI NESTE SITE E QUE JÁ ESTÃO JOGANDO.

LEMBREM-SE DE ATIVAR O MODO DE COMPATIBILIDADE COM O WINDOWS 95, PARA OS QUE NÃO SABEM COMO É SÓ DAR UMA GOOGLADA QUE TÁ LÁ O CORPO ESTENDIDO NO CHÃO ;)

Anônimo disse...

Olá, eu baxei esse RE1 pra pc em português,alias otima ideia de fazer em portugues esta de parabens, mas tem um problema quando eu escolho a Jill pra jogar o jogo roda normal até quando ela reporta ao Barry que há um " monstro na mansao" ele mata o zumbi e depois de uma breve conversa o jogo trava nos dois olhando pro zumbi morto no chao e so da pra ouvir o tic tac do relogio e não sai disso, so que com o Chris o jogo roda normal o que será esse erro queria muito jogar esse jogo so que começa-lo com a Jill nao o Chris! se alguem souber de algo me avise!

Meu nome é Cláudio!

Anônimo disse...

Alias, com essa versao que vcs fizeram em pt eu nem precisei de colocar como modo de compatibilidadde no xp rodo de 1ª! o unico problema eh essa parte qe trava com a jill e o jogo nao vai
:( snif -.-' ate uma versao qe eu ja tinho no pc so qe em espanhol nao roda alem disso tmb !

Cláudio Dinovo rs

oto disse...

E ai Claudio!
Comigo aconteceu o mesmo, mas eu fiz o seguinte: nessa parte ao invez de vc entrar na porta da sala de jantar pra encontrar com o 1° zumbi vc volta pra falar com Wesker ele vai pedir pra vc voltar com Barry, va até o Barry fale com ele e volte, pelo lado do relogio pra falar com Wesker vai acontecer uma cena dai por diate o jogo roa que é uma beleza.

Oto

Anônimo disse...

Amr
baixei as 4 partes re coloquei todas na mesma pasta
(so abra os arquivos quando todos os 4 forem baixados abra somente o 1°os demais abrirão automaticamente e irão cria uma pasta (no caso eu baixei a versão em portugues)RE1pc,vai se gerado um imagem de um cd quando vc abri esta imagem o nero abri, se tiver gravador de cd/dvd crie o mesmo ai e so jogar :mais se não tiver baixem o DAEMON TOOLS no baixaki la vcs terão maiores informação e de facil manudeio ele ira roda o jogo ele cria discos virtuais e so rodar quanto ao problema do son va no painel de controle e procure a pasta de sons abra verifique as algumas estarão marcadas (sem son) desmarque as e confira de;seo wira não de use winzp sou leigo neste asunto de jogo para pc mais demorei no total umas 12hs entre baixa instalar mei pc é P3 800mhz 256 bem basico boa sorte a todos

Anônimo disse...

Ah legal agora o jogo ta rodando que eh uma Beleza Vlw mesmo :D

ps: Cláudio Denovo rs

Justweee disse...

Oto VLW mesmo pela dica...agora o jogo vai que vai...fiz ate uma conta no serviços de Blog pra postar nao como anomino mais rs

;D

Cláudio

Anônimo disse...

GENTE SEI COMO BOTAR PRA JOGAR O RE1 SÓ QUE SEUS COMENTÁRIOS SÃO DE MUITO TEMPO,ACHO QUE NÃO PRECISAM MAIS SABER,SE PRECISAM,ME PERGUNTEM!!!!

Anônimo disse...

na hora de descompactar as 4 partes baixadas eu dexo clikar só na primeira parte ou nas 4 juntas?
Estou na expectativa da resposta! Abraço galera!

oto disse...

O mano Vai fazendo teste o pior que pode acontecer é não dar certo, mas vamo lá vou quebrar essa pra você.
clica no primeiro arquivo denominado ... ... [1].zip ele vai pedir para você selecionar o proximo arquivo e por ai vai.(pela minha experiencia te digo, nunca selecione varios arquivos e execute todos de uma vez).
Mas comigo foi o seguinte cara eu descompactei o 1° e ele me pediu o 3° nem precisei descompactar os 2° e o 4°, to jogando de boa, espero que isso te ajude!!! Abraço!
Oto.

Anônimo disse...

cara eu baixei uma vez e nao deu certo só q sou ensistente e to baixando de novo!!nao tem como alguem me ajudar a instalar!!por favor!!!

obs;muito bom esse blog cara!!show de bola!!

Anônimo disse...

baixei o jogo, e agora

Anônimo disse...

Agora você descompacta, começando pelo primeiro arqivo RE1PC-[1].part1.rar, ele vai pedir pra vc selecionar outro pacote pra continuar clica em procurar(browse)va até o local que vc salvou os outros arquivos ".rar" e continua ate terminar de descompactar( aparecer o arquivo .ISO), em seguida eu usei o Deamom tools para emular essa ISO, instalei e toda a vez que vou jogar uso o deamom tools pra emula o jogo.
Espero que você consiga mano, qualquer duvida, divida ou angustia posta ai, abraço!!!
Oto.

Anônimo disse...

Blog gay da porra
chupa meu saco viadinhum...
8xxxxxxxxxxxxxD~~~~~Ö

D.D. disse...

KARA JA BAIXEI MAS NAUM CONSIGO JOGAR JA FIZ DE TUDO MAS NAUM CONSIGO, ELE APARECE UMA TELA COM LETRAS E DEPOIS MAIS NADA FIKA TUDO PRETO E TENHO KE REINICIAR A MAKINA PORFAVOR ALGUEM ME AJUDE KERO JOGAR MUTIO ESSE JOGO

Anônimo disse...

o ultimo link ta quebrado!!!!
naum consegui baixar....

Anônimo disse...

cara qand fui jogar con a jil travou no primeiro zumbi. oque fazer? alquem encountrou o mesmo erro ?

Anônimo disse...

Caro amigo, baixei as 4 files e ao juntar as mesmas dá ficheiro danificado, por isso falo por mim e pelos outros utilizadores, ke perdemos tempo e dinheiro a usar este blogger, para baixar jogos, sejão honestos e retirem os ficheiros corrompidos para não nos causarem dores de cabeça. shak

Anônimo disse...

o so anonimo ainda.....todos os links
do resbr ta pegando so o link n3 q foi foda de baixa.....eu tenho net discada demorei muito pra baixa mas vlw apena......e se de um problema pra istala.....so faz as coisas q os outros caras ja falarao q da certo vlw ai pessoal

Oto disse...

E ai cambada!
Seguinte, o link ta correto, eu instalei ele no XP SP2 e no Vista S.E. e no V.Enterprise e rodou sem problemas, so tive um galho no driver de video que ele pede pra selecionar, o primeiro driver da dando erro mas no resto ta legal, quanto a duvida quando trava com a Jil no 1º zumbi da uma olhada nos ultimos posts que ja dei essa dica.

Abraço,

Oto

Anônimo disse...

ai cara parabens pelo trabalho
eu tive um pouco dificuldade
o programa não rodava porque o burro aqui(eu) não sabia que tinha que dexa com um cd do game rodando
parabens pelo trabalho

Anônimo disse...

se alguem tiver dificuldade pra faze o jogo roda passa prum cd
e joga co cd que é cheque quente vleu
"o burro(eu)"

Anônimo disse...

lindo game na real um classico parabens pelo blog e obrigado continue assim !!!!!!!!

Anônimo disse...

CARA, AQUI QUEM SE PRONUNCIA É UM
DOS MILHARES DE SEUS, AMIGOS E ADIMIRADORES COM UM TRABALHO DIRECIONADO PARA FANS DE JOGOS ANTIGOS (OBS UM ÉPICO COMO ESSE "RESIDENT EVIL 1") PUDE TANTO ADQUIRIR O GAME, COMO HABILITA -LO, "CONGRATULATIONS FOR THE NICE WORK" INTITULO VOCÊS "COMO UMA BREVE, MAS INTENSA LUZ NO FIM DO TÚNEL" ATENCIOSAMENTE JOTA.LEE@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

pow me ajudem!!! no 1 zumbi o jogo trava ja tentei abrir o drive e ñ acontece nada continua paralisado o jogo,será q tem outra maneira de destravar dessa parte?

Anônimo disse...

será q alguem teria um savedat com a rocket launcher,pow sou fã desse jogo. qualquer coisa se alguem puder manda pro meu e-mail é kleberwillames@gmail.com já agradeço antecipadamente.

oto disse...

O cara que ta enroscado no 1º zumbi.
Comigo aconteceu o mesmo, mas eu fiz o seguinte: nessa parte ao invez de vc entrar na porta da sala de jantar pra encontrar com o 1° zumbi vc volta pra falar com Wesker(no hall principal)ele vai pedir pra vc voltar com Barry, va até o Barry fale com ele e volte, pelo lado do relogio pra falar com Wesker, vai acontecer uma cena dai por diate o jogo roda sem nehum problema.

Abraço!

Oto.

Anônimo disse...

ola galera ...
eu baixei tranquilo todas as partes, descompactei, emulei...
instalei....mais quando vou iniciar o jogo nem chega a começar, a tela fika preta e o programa naum responde mais....se alguem puder me ajudar eu agradeço...
meu nome é Rafael...

meu msn quem kiser me ajudar....

rafinha.byboy@hotmail.com

Dodo disse...

me chamo douglas baxei o resident evil 1 portugues q tinha no site as 4 partes mas eu vou para descompactar dae eu descompacto a 1 parte dae vo descompacto a segunda dae vai até o final extrair e num estrai a parte 3 e 4 quando aperto para extrair a 3 fala q necessita d um volume anterior gostaria muito d saber c alguem poderia me ajudar com esse problema vlw!!!

Alessandro disse...

ai num ta rodando ta marcado q é so para windows 98, vei esperei 1 hora pra baixa, alias o melhor para descompactar os arquivos é o FILZIP q extrai qualquer tipo de arquivo ( incluindo .zip .rar)

oks vlw

Anônimo disse...

peticaei...ta meio dificil aki.porque voces não fazem um video e coloca no youtube para mostra como se faz para baixar,descompactar e etc.. hein??

Anônimo disse...

Quer ser Feliz?compre jogo Original, n baixe de fontes desconhecidas, vc pode estar infectando seu PC com Trojans, Virús, além disso abrindo a porta do seu PC!!!
osnib

Daher disse...

Paga 200 pila um cd original aquii pra vc -'- , Ae postageem otima rodo legal aqui no meu pc :D
Tao de parabens :D

Anônimo disse...

eu baixei as 4 partes
instalei
mas na hora de jogar aparece "Failed to initialize the graphic hadware device(3)"


me deem uma ajuda por favor...
meu msn é:
diego_230588@hotmail.com

"B" disse...

É simples, basta ter o seguinte:
-NERO (software pra gravar CDs e DVDs;
-um gravador de CD;
-Winrar (descompactador.

Instale o Nero (qualquer versão serve), e ai você descompacta todas as quatro partes numa pasta, e irá aparecer outra pasta, clique duas vezes no arquivo que está dentro, ao lado de um bloco de notas, o nome é "RE1PCBR", o nero abrirá automaticamente e irá gravar o CD contendo o jogo!

Anônimo disse...

Primeiramente gostaria de agradecer pelo jogo, muito bom mesmo e traduzido melhor ainda xD.

Segui os passos que já foram citados, só que quando vou jogar dá um erro, que já foi postado, fala que não pode abrir o arquivo "ITEM_ALL.PIX que e está na pasta HORR\USA\DATA"

E o pior é que o arquivo está lá.

Anônimo disse...

Pessoal consegui rodar o jogo, o erro do "Item_all.pix" era porque eu estava tentando instalar depois de descopactar a "img" mas é só seguir fielmente as dicas, descompactar a img -> usar o daemon toll e criar um disco virtual -> instalar a partir da emulação do daemon que funciona tudo beleza.

Tive problemas com a tela preta, dava o erro "Failed to initialize the video sequence.(2)", e usei o método que nosso amigo carlinhos passou, é só sair testando todas as configurações de placa até dar certo.

E não tive problemas com travamente o/. O único problema que estou tendo é com relação a velocidade, que está bem mais rápida, minha placa de vídeo é onboard se alguém conseguir resolver este problema posta ai.

Anônimo disse...

Olha eu de novo :P, foi mal pelo post triplo. Mas consegui resolver meu problema de "super-velocidade" eu baixei um programa chamado "Speeder XP", não vou postar link, mas é só procurar no google. Não ficou 100%, mas melhorou muito o/

Anônimo disse...

eu eutou tentando fazer referencia mas não sei direito como fazer isso então isso e na tentativa.

esse link que estou postando aqui e para fazer dowloads sem pagar

http://www.freepremiumaccounts.com/?r=62276

Anônimo disse...

olha alguns estão com problemas com jill ao encontrar o primero zumbi por que trava assim que voce volta para falar com barry.
para que não trave você tem que ir seguindo barry ate achar sangue no chão na sala de jantar então volte pela porta que você veio e fale com wesker depois volte para sala de jantar e tente volta para wesker mas barry não ira deixar então ande pelo lado do relogio e aparecera um zumbi barry ira mandar um zumbi para depois ele atira no zumbi e esso continuar jogando.

Anônimo disse...

por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!
eu decompactei tudinho direitinho,apereceu uma pasta chamada RE1BRPC dentro dela tem um "read-me" e RE1BRPC(em formato de imagem do nero) e ai?O q eu faço?

Anônimo disse...

mano instalei o jogo ta tudo bakana naum sei qual e a placa
mas usei a dica la e deu certo
escolhi uma la , mas so teum pro
quando os zumbi aparecem fika lento como se estivesse travando
tem jeito de reolver isso?
vlw

Anônimo disse...

fiquei sem o som do pc, mais alguem com esse problema?

reinaldo disse...

tambem fiquei sem som

guto disse...

Guto :)

Eiii galera me ajud apllx
tipow to com 7zip mas qndo tento extrai a primeira parte para nuam certaaprte e fla file broken anem ajuda aii plx :)
alguem me ensina a extrair essas aprtes

wellington disse...

meus Bagres
Gean maconha Azul e vermelha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bom to baixando aki mais parece estar tdu normal e nos conformes lugares =D
Parabens ai pelo Post e boa sorte com tdu galera !

Saymon disse...

baixei e ja to jogando(windows XP)
pra qm não sabe instalar eu fiz assim abri o arquivo do nero(que vei compactado)
gravei no cd e colokei o cd pra rodar, fui seguindo o processo de instalação e depois colokei em jogar
e to zerando.
agora uma perguntei os personagens principais(os q vc joga) estão andando acelerado(principalmente o chris redfield)
tem como resolver isso?

Felipe disse...

Dae, se alguém puder dar uma mãozinha...
Compatibilizei e instalei, só na hora de escolher o drive de video eu chutei um... resultado, ele roda o jogo, mostra as logos das empresas e ai trava em tela preta...
Troquei o driver e quase todos fazem isso, dois deles nem abre o jogo...
Tentei pular essas telas, mas nenhuma tecla aparentemente tem essa função...
Alguma ideia?

Anônimo disse...

Para quem ta com dificuldade em rodar o game no xp tem um video tutorial no youtube,explicando passo a passo não tem erro so procurar por:

Configurando game Resident Evil 1 para Windows XP PC

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=wbpwCTiqKhw

a pagina do you tube e essa

poakpokaopk disse...

Já zerei Biohazard 2, resident 3 e 4 mais nunca consigui zerar o 1.. puta que pariu é muito foda... gostei do site e por ter visto o jogo para baixar e tal eu vou tentar zerar dessa vez... Dino é meio dificil mais eu consigui zerar. P evil, é muito facil.. ate meu pai zerou [b]kkkkkkkkkkkkk[/b] eu to jogando agora o rezident evil 5.. me encanto com o jogo cada passo que dou.. galera qualquer dica só falar comigo phelipenick@hotmail.com abraço!

Anônimo disse...

Essa porra tem vírus!!!!
Mas que caralho!!!

Anônimo disse...

kraa esse game é foda eu o zerei a um bom tempo no velhooo psx com a jill, mas com o criss ta fodaaa
aquiii rodou legal só dá umas travadas em algumas cenas....


ótimo game

Anônimo disse...

A e parabens pelo jogo!!!Mas eu tenho uma duvida alguem pode me ajudar a passar a 1 parte,como eu acho o 4pedaço de encaixe na porta pra mim pode sair da mansão!!!Axoi q ta naquela sala dos quadros mas eu não lembro como faz se alguem pode me ajudar serei mto grato...Valew abração a todos...add ai jorge_ffernandes@hotmail.com

Tony Zero disse...

rapaz os quadros é o seguinte vc tem q manjar inglês, o segredo dele é a vida, desde o nascimento até a morte, vc tem q saber a sequencia, nascimento, infancia, adolescencia, adulto, velho e a morte.

Tony Zero disse...

Baixei tudo certinho rodou sem eu ter q colocar em compatibilidade, mas ai fikou muito rapido e travou no primeiro zumbi, alguem epode me ajudar?

Anônimo disse...

PUTZ ALGUEM ME ENSINA A INSTALAR ISSO?
MEU MSN
tata.nxz@hotmail.com

Tony Zero disse...

Consegui, baixei o speedxp e fikou massa, e ainda aumentei a velocidade da minha net e windows. otimo programa.

fformagini disse...

Parabéns!
Nostalgico, divertido e perfeito!
só uma dúvida: não uso o pc pra jogos, minha placa de video é a onboard mesmo, e deu akela pane, no vído na lareira (que vi q significa "pobrema" com a placa de video. Será q tem jeito, ou nunca vou poder jogar além disso?
Vlaeu

Evandro disse...

tenho uma pergunta e uma dica para dar:
1° alquem sabe como diminuir a velocidade do jogo???

2° se vcs tentaram de tudo ja para a tela n travar depois q o barry mata o 1° zumbi na sala de jantar e n consequiram (q nem eu) faça isso.
Depois q o Barry e a Jill entram na sala de jantar fale com o barry e em vez de engtrar na porta a direita volta para a 1º sala ( onde tem a a escada no meio ( wesker) vai falar com vc . entre na sala de jantar de novo va ate barry e tente sair pelo lado do relogio .o zumbi ira aparecer atras de vc e barry ira matalo do mesmo jeito . a diferença e q o jogo n vai travar. dai pode jogar a vontade ate o final n trava ...(SO FICA MUIIIIIIIIIIIIIIITO RAPIDO)...

Anônimo disse...

Aew pessoal eu baixei o RE 1 e meu pc tem o windows vista aew quando boto pra jogar aparece uma janela dizendo "failed to initialize the graphic hardware device (3)", alguém poderia me ajudar a resolver esse problema!!!vlw.

Anônimo disse...

bom site mas a parte 03 do arquivo RE1 BR portugues ta corrompido se puderem recolocar eu agradeço e respondam

Nicollas disse...

não consegui :/ , não aparece o que disceram sobre os coisa de compartilhamento :S só aparece "se você sabe que há risco, mas deseja compartilhar a raiz da unidade mesmo assim clique aqui" eu clico dai não mostra nada do que foi comentado, desculpe o encomodo :S

Anônimo disse...

bom tinha baixado a parte 3 e tava corrompido ai baixei de novo e ta tudo blz um bom programa pra rodar o jogo é o ultraiso facilimo de trabalhar vlw pelo jogo otimo site

Anônimo disse...

poisé, baxei aqui certinho mais quando vo abri tbm aparece a janela "failed to initialize the graphic hardware device (3)", alguem me ajud ai por favor
arthur_ramones_@hotmail.com

Jáder disse...

Pelo amor de Deus, eu estou tentando instalar mas tá foda. Eu extraio com o winzip, mas quando vou fazer a imagem com o daemon ele não aparece. De qual arquivo eu faço a imagem?

Anônimo disse...

alguém sabe me dizer se o resident evil 1 BR roda no windows vista?
Repondam por favor vlw

urigrman disse...

baixei tds as 4 partes em portugues do resident e na hr de extrair fala q está faltando a 4 parte, mais eu baixei ela... q q eu faço?

oto disse...

O cara, o R.E. 1 roda no vista sim, instalei no Vista Enterprise e rodou numa boa! boa sorte ai!
Oto.
Pro cara que ta com problema na 4 parte tenta baixa só ela de novo.

Danilo disse...

baixei as 4 partes estão todas boas, extrai tudo certinho, só não consegui instalar porque minha placa é bastante atual e pesquisei na internet e vi bastante comentário dizendo que esse jogo só roda em placas antigas

Leonardo disse...

Alguém popde me ajudar a fazer a instalaçao direitinho não to conseguindo faze!

Papel Re-Virado disse...

Falaew, meu povo!

Parabéns pelo trabalho e serviço de utilidade pública de vcs!

Tive alguns problemas pra instalar aqui, mas segui os conselhos de vcs, criei um CD virtual com o DAEMON TOOLS e agora o jogo roda que é uma beleza! hehehe... Valeu mesmo!

Mas to com uma dúvida... Tem uma parte do jogo em que não consigo passar (pois o jogo trava). Não, não é do início, no primeiro zumbi.... e sim quando eu volto à mansão com a Jill, depois de visitar pela primeira vez a casa de guardas... Logo depois de matar o segundo HUNTER, leio o bilhete do Brad e quando tento entrar na sala onde ele deixa munições (sim, a mesma onde podemos salvar o jogo, junto ã escada pro segundo andar) PUF! A porta demora a abrir, e posso ouvir a continuação da mesma música em tela preta, sem a mesma soar fechando... Já tentei várias maneiras, mas não consigo passar dali... Se alguém puder me dar uma luz, agradeço!

psytiko@hotmail.com

AH! Quem tiver dúvidas qnto à instalação, espero poder ajudar podem add tb!

Valeu, abração!

william disse...

parabens por postar esses jogos antigos na net eu sou muito fan de resident evil ja zerei o 2 3 4 so faltam o 5 e o 1 parabens continuem assim wlw.....

william disse...

ei manos eu acho q sei o q e acho q e a resoluçao.deve tar {muito alta} ou {muito baixa} configurem eu acho q pega wlw...tentem isso ou se nao re-instalem o jogo d novo e cofigu

Wagnelson da Silva disse...

http://www.youtube.com/watch?v=wbpwCTiqKhw

Este tutorial parece bem completo, espero que ajude.

Abs.

Oº°Fë®nåndø°ºO disse...

opa valeu pela iniciativa de colocar esse jogo mas uma coisa , nao to conseguindo extrair ... já vi o video , mas na hora que eu tento ele pede para que seja posto o cd ... mas se eu tivesse o cd nao estaria baixando que faço?

Anônimo disse...

esse jogo é mais rápido do que PS1?

Anônimo disse...

Obrigado pelo jogo, é show de bola, aqui pegou tudo direitinho, baixei, instalei, só que na hora do primeiro zumbi trava igual diz no vídeo esplicativo, só que minha placa é bem nova, dai não tem a configuração que o vídeo ensina, eu não entendo direito mais aqui diz que a placa é da Intel Express Chipset Family, se alguém souber como configurar, eu agradeço desde já. Vlw obg.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 269   Recentes› Mais recentes»
 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador