sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Virtua Cop 2

O jogo possui três fases nas quais o movimento dos jogadores são automáticos em um caminho pré-determinado. O jogador deve atirar nos criminosos que aparecem antes que o tempo acabe ou que eles atirem de volta. No caminho haverão vários objetos nos cenários que poderão ser quebrados se atirar neles, alguns irão revelar bônus mais para frente. No final de casa fase há uma batalha com o chefão, e também uma batalha extra depois que todas as três fases forem completadas.







9 comentários:

Darth Vader disse...

Vlwww cara teu flog eh show ja estou baixando!!!!

Gustavo disse...

Oi,gostaria que vc postasse o jogo "constructor street wars",o blog ta show!vlwss!

Gustavo disse...

aaa,mais um detalhe,ele tambem pode ser chamado de constructor 2,vlwss!!

Anônimo disse...

Cara, muito legal teu blog, já baixei vários antigos que jogava como NFS2, Redneck Rampage, FIFA94 e 98, Sim City 2000, International Rally Championship. enfim, vários jogos que matam a saudade do meus tempos de guri e minha super voodoo.
Cara, to procurando um jogo que não sei o nome(isso não ajuda muito) ele era "concorrente" do Need For Speed 2 SE e tinha alguns carros como Chevelle, Camaro, Dodge Viper entre outros, e dava pra fazer disputa de arrancada. Se lembrar dele e souber o nome, posta aí.
Grande Abraço

Anônimo disse...

um jogo legal para postar eh test drive 4 ou o 5 ok??
vlw xD

Anônimo disse...

cara agora sei como se sentiam os garimpeiros em serra pelada quando achavam ouro esse blog é demais valeu mesmo

Anônimo disse...

valeu d+ coloque mais jogos

Reginukem disse...

Gostaria de encontrar o Strife, que foi meu primeiro 3d shooter.
Eu tinha ele no meu micro antigo, mas agora foi pro saco :(

Anônimo disse...

Olá,
Gostei do seu blog e acho que ficaria melhor ainda se vc encontrasse o Incidente em Varginha 1 e 2!
Por favor!!!

 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador