terça-feira, 16 de outubro de 2007

The Settlers II

Antes um agradecimento especial a todos que acessam o blog pois este final de semana nosso blog atingiu 2 mil acessos diários, obrigado a Todos!!

Deixando de lado o que a enciclopédia diz, os Settlers (Colonos) são um povo pequenino e atarefado que habita sua tela, esperando que você lhes diga o que devem fazer. Em outras palavras, você comanda e os Settlers obedecem e sofrem as conseqüências.

Naturalmente, por esse motivo, não é bom governar de qualquer jeito. Seus súditos realmente fazem tudo o que você lhes ordenar, mesmo que seja totalmente absurdo. Portanto, talvez não seja adequado perguntar “Quem são os Settlers?” e sim “O que é o The Settlers?”
Mais uma vez o “The Settlers II” oferece a você uma oportunidade para testar suas habilidades em administração econômica enquanto simultaneamente apresenta várias maneiras de atingir uma posição de prosperidade.

Os novos colonos que estão sob seu comando são exploradores, criadores de burros, geólogos e construtores de navios, cada qual precisando de seu tipo específico de estrutura.












Login: ABANDONWARE
Senha: PARADISE

Download do The Settlers aqui

19 comentários:

Guilherme Loureiro disse...

Kraca isso é demais, esse joguinho é muito bom, bem melhor que a sua continuação na minha opinião.

kra, o seu blog é muito legal, já está aqui na minha lista de favoritos do Firefox.

[]s Guilherme
http://www.ingameaddiction.com

Pablo disse...

Primeiramente, parabéns pelo site, que eu visito diariamente. Fui tentar instalar mas vi que é dos. Que programa devo instalar pra conseguir rodar o jogo?

Jan Spenassato disse...

Olá Pablo! vc deve instalar o dosbox. Eu fiz um post sobre ele nesse endereço: http://gamesantigos.blogspot.com/2007/06/dosbox.html
Valeu!

Pablo disse...

Valeu, Jan! Deu certo.

Daniel disse...

cara naum toh conseguindo joga naumm
qndo entro pra começa o jogo fika tdu preta a tela eh naumm aparece ndaa
q q eu faço????
ajuda plzzz

Daniel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Caralho nao consequir jogar esse jogo mas ele deve se muito bom Gostaria que vcs arranjasem O 3 desse jogo ai.
Ai mas que bichos feios aparecem ai em . porra pelo amor de deus como vcs
deixam colocarem fotos Horriveis ai
em porra me asustei agora !HhHAaa
2 Capetas Cruzes .

Anônimo disse...

Afs,o meu aparece kom 1 língua diferente,acho q é françês...
komo mudo isso?
Já tentei o DOSBox

paulomandu disse...

joguei nao precisou instalar o dosbox

só cliquei no arquivo (S2) e ignorei a pergunta

Thiago disse...

Essas imagens não são do jogo Settlers 2... pode até ser de uma versão mais atual, mais o 2 não é.... e está em frances....

Henrique disse...

thiago, essas imagens são de uma edição comemorativa dos 10 anos de Settlers II... É o mesmo jogo, em 3D...

Anônimo disse...

kra
eu amo esse jogo eu tinha o cd original dele que veio em uma revista a uns 5 ou 6 anos e eu perdi o cdagora nao tah dado pra entra no servidor dis que a senha ou o usuari estao erados pf corige c estou erado senao da um jeito plis
tah add nos favoritos

Tupiniquim disse...

PUTZ FINALMENE ACHEI ESSE JOGO!!!
TAMBÉM TAVA PROCURANDO SEM NEM SABER O NOME!!!!
fAZ ALGUM TEMPO BAIXEI UM DEMO DELE....AE DESINSTALEI PQ ERA SÓ O DEMO, E FIQUEI NA VONTADE....
VALEU MESMO!!!!
aH PARABÉNS PELO BLOG TÁ ÓTIMO!!!

Tiago disse...

Meus amigos, não consegui instalar o jogo, como faço para rodar esse jogo no XP? Tento abrir o executável, mas aparece uma tela no prompt dos dizendo que ocorreu um erro grave.

Ukan disse...

Puxa vida faz anos que eu nao via esse jogo, é o classico,
e para quem nao conseguiu jogar
acesse o pq esta usando XP ou vista
segue algumas dicas ae:
baixee o dosbox
copie o jogo para uma pasta qualquer no c:
ex: c:\settlers2\s2g
abra o programa dosbox
digite mount x c:\settlers\s2g
depois digite dir para ver os arquivos da pasta
e por fim digite o nome do exe do jogo.
pronto divirta-se

Anônimo disse...

apos digitar mount x c:\settlers\s2g
digite x:

Todeschini disse...

Putz não da mais pra baixar do abandonw.

alguem poderia upar em outro host?

tbm gostei do blog.

valeu

Francisco S. disse...

Existe um remake de fãs chamado Return to the Roots (ou Regresso ás Origens), que alem de não precisar de DOSBOX, tb tem suporte para resoluções de ecrã HD e multi jogador. Mas o mais engraçado é que eles mudaram para português o jogo.

www.rttr.info

Anônimo disse...

o link não funciona

 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador