terça-feira, 6 de novembro de 2007

Mad Dog McCree

O vigarista Mad Dog McCree e seu bando de assassinos sanguinários tomaram conta da cidade, seqüestraram o prefeito e sua filha, e os colocaram num esconderijo. Estes homens são cruéis e destemidos. O que esta cidade precisa é de um rápido e certeiro atirador para acabar com as injustiças e a má conduta. Somente o melhor atirador encontrará Mad Dog McCreed na disputa final. Tenha certeza que sua Colt 44 6 tiros está carregada e caminhe para o duelo.








Login: ABANDONWARE

Senha: PARADISE


Download do jogo aqui

18 comentários:

billyjoe7575 disse...

o jogo eh muito bom.
Consegui baixa-lo e joga-lo.
MAs é praticamente impossivel matar qualquer carinha, pois parece q o jogo tah muito acelerado.

Americas disse...

m velho fica com uma carabina olhando pra vc de frente e nao da pra matar ele, ja tentei de tudo ele atir e me mata, alguem sabe?

Anônimo disse...

eu tambem nao consigo matar nem o primeiro
Acho q o processador eh muito rapido e os cara matam nois antes da tela aparecer

Anônimo disse...

o jogo ta excelente!!
Terminei quero achar o 2 c existir estou pesquisando o velho da carabina vc passa derrubando a chaminé que aparece na casa dae segue em diante

Anônimo disse...

o que tem que fazer na fase da MINA? Sempre explode....nao passo dali :(

Anônimo disse...

Pelo amor de deus, posta o Maddog 2, eu encontrei ele no Mininova, porem depois de baixar eu não consigo roda-lo no Windows XP pois é a versão antiga do MSDOS

Anônimo disse...

eu tenho o jogo MAD DOG 2 pra vender so entra em contato no msn
diogolfeijo@hotmail.com

Denis disse...

como baixar via flashget, aqui não sai do zero !!!

Anônimo disse...

galera estes jogos sao muito bons, descobri uma vesao melhor CD-I os links estão abaixo:
Mad Dog McCree:

http://forum.esoft.in/games/13283-mad-dog-mccree.html

Mad Dog II the lost gold:

http://peb.pl/logiczne-zrecznosciowe-platformowe-symulatory/122670-rapidshare-mad-dog-mccree-2-lost.html

Anônimo disse...

o jogo tranca depois da apresentação, como faço?

Anônimo disse...

como faço p usar o mouse

Anônimo disse...

O lazarento ai de cima querendo vende o jogo que da pra baixar de graça na net kkkkkk que fdp.

dinha disse...

não cosigo baixar alguem pode m ajudar tb qria ojogo do blader runner

Anônimo disse...

Provavelmente ele está indo rápido de mais por ser um jogo antigo.
Aconteceu isso comigo quando eu baixei o Commandos.
Dizem que há um programa onde voc~e pode diminuir ou aumentar a velocidade do jopgo.Não lembro o nome, só sei que comigo não funcionou.

Anônimo disse...

e ai galera toma o link do mad dog 2: http://www.gamestark.org/ index.php?act=pcllito

Leo e Di disse...

AE GALERA!!!NAQUELA HORA QUE O VELHINHO ATIRA EM VOCE EM CLOSE,É PQ VC TEM QUE ATIRAR NO TOPO DA CHAMINE...PODE VER QUE,APARECE A CASA DE LONGE E DEPOIS A CHAMINE EM CLOSE...AI VOLTA PRO QUADRO DA CASA DE LONGE,AI É SÒ ATIRAR NA CHAMINE!!!

Leo e Di disse...

AE GALERA!!!NAQUELA HORA QUE O VELHINHO ATIRA EM VOCE EM CLOSE,É PQ VC TEM QUE ATIRAR NO TOPO DA CHAMINE...PODE VER QUE,APARECE A CASA DE LONGE E DEPOIS A CHAMINE EM CLOSE...AI VOLTA PRO QUADRO DA CASA DE LONGE,AI É SÒ ATIRAR NA CHAMINE!!!

†Gαรρєя dσ яσck† disse...

Eu queria tanto este game pena que nao se consegue mais acha na net links todos quebrados..Adeus!

 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador