terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Theme Hospital

Comentário do blog ByteBurguer

"Taí um jogo despretencioso e divertido. Theme Hospital é um simulador (como Sim City) onde você cria e administra um hospital e tem de lidar com as mais inusitadas e hilárias situações.

Lembro que a primeira vez que me deparei com esse jogo foi quando comprei sua versão para Playstation com o marreteiro que me vendia jogos piratas. Ele disse que era “tipo Sim City” e eu não pensei duas vezes. Lembro bem também que a porcaria do Cd não funcionou nem uma vez.

Mas com a internet tudo é felicidade, e descobri dia desses que esse jogo, por algum motivo economicamente desaconselhável, é distribuido de graça em sua versão para PC. Hora de testa-lo."


Download do jogo aqui

Login:ABANDONWARE
Senha: PARADISE

36 comentários:

Shoro disse...

poutz! esse jogo é muito bom!
quando lanço eu jogava direto ele...


po cara ta de parabéns!!!muito bom isso aqui, achei muitos dos jogos que eu estava procurando a muito tempo...

queria fazer alguns pedidos.... tem como postar warcraft III, age of mythology(qualquer um deles) e darkfall 1?

agradeço muito!

abraço!

Lobo disse...

Eu só estou com dois problemas que acho que alguém aqui pode me ajudar: O primeiro é que está rodando muito devagar no DosBox. E a segunda é que o jogo está em francês, e eu não entendo nada...

Shoro disse...

sobre o DosBox eu não posso ajudar não... sobre o francês, o cara deve ter posto a versão francesa aqui....posso sugerir que você procure por um patch de tradução ou pela versão versão em inglês XP

Thiago disse...

Lobo, tenta rodar o jogo sem o DOSBox. Se vc usar WinXP provavelmente ele rodará perfeitamente.

Um jogo razoável. Não é dos meus favoritos.

Paz e amor.
http://www.joguinhosantigos.com

Dedada disse...

blog, simplesmente D++++++++++

Pritchan disse...

Poxa, eu não consigo baixar ele... o download não continua, dá erro! =[

Mah disse...

procurei ese jogo há tempos.. e achei aqui fiquei super feliz, mas qdo fui clicar no ícone para jogar deu erro!
não abre o jogo de jeito nenhum!
me ajudem por favor!!!!!!!!
obrigada

Anônimo disse...

a senha nao entra
sempre da erro e agora ??

Anônimo disse...

muito legal

mas esse negocio em frances ai complico

não acho o patch em ingles
algem pode ajudar?xDD

guiton disse...

esse jogo e xou..
mais eu nao consiguir rodar esse jogo no meu pc..
por que ele dava erro..
mais eu procurei na net e axei..


:D

ADM Paulinhu disse...

E carai os cara poe e dexa relaxado arruma os link mano que relaxo do carai

Anônimo disse...

putz....
o jogo eh porreta....
eu tinha ele no meu antigo pc....
hoje eu baixei ele só q tá muito lento......(naum joguei no dosbox)... vçs acham q é isso.....
olha as config do meu pc são:
Celeron D 330,512 RAM,80GB HD,PLACA D VIDEO: GFORCE FX5500= 215 DE MEMORIA......por favor....
respondam......pois estou muito :-(

Jonas disse...

Atenção a senha tem de ser em letra grande.

Pritchan disse...

Mesmo escrevendo em caixa alta, dá erro!

Anônimo disse...

Dos box versão 0.70 roda perfeito para cpus lentos.

A traduçao está no site da portugalações para português.

Joana disse...

eu tenho um problema. chega a uma altura que tou jogando e aparece o balanço anual "hall of fame" quando vou sair daqui, o jogo volta para o menu de iniciação "start a new game" etc.
ou seja nao cnsgo avançar com o jogo.

Vitor disse...

Esse jogo é demo ou é original mesmo ?????
mas mesmo assim vlw

Denis disse...

o meu está pedindo pra inserir o CD
e nunca pediu isso
onde arranjo a imgame do daemon pra ele?

Patrícia disse...

não percebo onde tenho k fazer o login

Anônimo disse...

vlw cara esse jogo em mto legal

otimo trabalho de vcs hein

nel disse...

oi, eu tou com um problema. o jogo ta sempre me dizendo que falhou o setup do idioma. que faço? obrigado

Anônimo disse...

estou com o mesmo problema... qd entro atraves de um dos ficheiros diz q o setup da linguagem falhou...quando entro por outro executavel, ele abre o jogo aparecendo apenas um jornal rodando muuuuuito lentamente e depois o ecran fica preto ...esperei horas, nao ta dando nada.... qual o problema, tendo em conta q tenho um pc não antigo e q estou utilizando o XP?

Romero disse...

bom dia moçada...
esse jogo é muito show, depois de tanto procurá-lo encontrei-o nesse site para baixar e rodou muito bem no xp sem ajuda de nenhum programa. Gostaria apenas de uma ajudinha de alguém pois quando chego na sexta ou sétima fase (aquela que tem o chuveiro radioativo) aparece uma foto num jornal e ele trava, alguém me dá uma força? Valeu.
Abraços.

soniade jesus disse...

e ai gente boa!!! adoro esse jogo,jogava no play dos meus filhos,tentei baixar por duas veses mais dá erro e não abre..adoraria se alguem pudesse me ajudar...bjusssssssssss. sonia

Anônimo disse...

Jogo muito bom. Para quem estah com dificuldade em baixar (sonia) basta colocar tanto o user name quanto o password em maiusculo, baixar e divertir-se!

Carla disse...

Baixei o jogo mas quando clico no ícone para começar a jogar aparece um erro. "Lenguage Setup Failed". Alguém pode ajudar aí?

lucas disse...

oi pessoal.vcs poderiam me dizer como instalar o theme hospital. vlw

Laís disse...

GENTE...EU GOSTO DESSE JOGO DESDE QUE INSTALEI NO MEU PC ANOS ATRAS, DEPOIS NO PS1...MAIS AGORA QUE BAIXEI POR AQUI NÃO ENTENDO NADA QUE ESTÁ ESCRITO...TÁ TUDO EM FRANCES... DÁ P/ ALGUEM ME RESPONDER, COMO DE FATO EU MUDO O IDIOMA P/ INGLES/ ESPANHOL/ ITALIANO??? FRANCES EU NÃO ENTENDO NADA!!

OBRIGADA,

rafael disse...

show de bola o blogg, cara ta devagar a jogo sera q alguem pode me ajuda ???? meu note eh bala cara .. q ta rolando ? abraço

old games disse...

I just love theme hospital.It is a great strategy game. It is by far one of the download games that everyone should get.

Anônimo disse...

eu tava procurando esse jogo a um tempão!
AMEEEEEEEEI!

Fernando Henrique disse...

Cara naum consigo joga, to tentando e tentando.. Abrindo tudo que é arquivo e naum consigo fazer o game rodar... Que eu faço pra abri ele ?

Felipe disse...

eu soube que não funciona no win7, alguém sabe me confirmar se é verdade ou boato?

Ander§aymon© disse...

Após muita tentativa de achar um Theme Hospital Portable que não dê pau e principalmente que SALVE o jogo, resolvi eu mesmo arrumar a cópia original do jogo e modificar. Disponibilisei para download COMPLETO PORTABLE (não precisa instalar) em Português e pode SALVAR O JOGO.
Aproveitem:
http://www.megaupload.com/?d=CRD8N9C7

Jully disse...

ander baixei seu jogo e to jogando perfeitamente.. mas nao consigo salvar me ajude por favor obrigado

vifreire disse...

Pra quem está usando o Dosbox (já que dá problema no Vista) e tá muito lento, foi assim que resolvi:
Reparei q a primeira vez q rodei, sem som, o jogo funcionou bem. Foi só rodar o Setsound q tudo ficou lento.
Executem o Setsound e testem outras configurações. Eu coloquei a opção do Soundblaster Pro (new) (algo assim), e depois pedi pra ele identificar automaticamente. Faz isso tanto pro áudio quanto pra música MIDI. Após salvar e sair, o jogo funciona certinho.
Fiquei muito tempo aqui na frente do note, mas no fim resolvi.

 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador