Busque o seu game

31 de ago de 2007

Stargunner

Descrição - A 3D Realms resolveu disponibilizar, gratuitamente, um de seus clássicos, lançado na metade da década de 90. Stargunner é um shooter baseado em combates espaciais.

Requisitos - Processador Pentium, 16 MB de memória RAM, Placa de som, placa de vídeo










Login: ABANDONWARE
Senha: PARADISE

Download do jogo aqui

30 de ago de 2007

Quarantine

Atendendo a pedidos do Franc.... obrigado pela visita!

Comentário no abandonia...

"Pega no terror, excitação e enredo de Crazy Tazi e põe o Duke Nukem no lugar do condutor. É assim que eu descreveria Quarantine. É rápido, cheio de ação e extremamente hilariante.

Imagina um lugar no futuro chamado Kemo City onde o céu é cinzento, os edifícios estão prestes a cair à sua volta... vc está desempregado e não tem maneira de conseguir concretizar os seus objetivos. A vida "cospe-te" na cara em cada dia que passa. E quando vc pensa que não pode ficar pior do que isto, o inferno inteiro fica à solta à sua volta. Os carros subitamente começam a acelerar pelas ruas... Saltando do caminho mesmo antes de o primeiro carro te poder espalmar no pavimento, rapidamente se mete e corre para se proteger no primeiro edifício que conseguir encontrar.

Então a vida prega-te uma rasteira... Os carros estão armados! As balas começam a cruzar o ar e algumas encontram o caminho para o edifício onde te estás a esconder. Várias outras pessoas gritam à medida que são atingidas pela contínua rajada de metal, pintando as paredes de vermelho com sangue e com as suas entranhas. vc atira-se no chão, quando sentes uma bala a zunir quando passa junto ao cabelo do teu pescoço. Demasiado perto! Aparentemente este não é um bom lugar para se estar.

Quarantine tem tudo! Uma grande diversão desmiolada combinada com um enredo desmiolado de "esmigalha-e-mata"! vc conduz numa grande cidade, apanhando passageiros e tentando eliminar a competição. Normalmente tudo ao mesmo tempo. Com o dinheiro que ganhas a transportar os passageiros podes comprar "upgrades" para o teu veículo, sejam eles armas ou armaduras."











29 de ago de 2007

Action SuperCross

Descrição: Jogo muito loco de moto onde você tem q pegar as maçãs e levar elas na flor. Os gráficos não são muito bons, pois o jogo é para Dos. Você também pode fazer o download de mais mapas para o jogo! Bem divertido!
Download de Mapas:
Arquivo 01
- 101 mapas
Arquivo 02 - 63 mapas
Arquivo 03 - 70 mapas
Arquivo 04 - 98 mapas
Arquivo 05 - 51 mapas
Instruções: Após baixar os arquivos zipados, descompacte-os no diretório onde está o jogo. Rode o jogo e na tela de seleção de fases, selecione "External File" e selecione o mapa.






Gastei duas horas da minha vida procurando a versão full, não achei. infelizmente

28 de ago de 2007

Cossacks: European Wars

Cossacks: European Wars é um jogo de computador baseado nas guerras européias que aconteceram entre os séculos XVII e XVIII, e renomado pelas quantidades aparentemente infinitas de unidades que o jogador pode controlar ao mesmo tempo. Esta habilidade o coloca aparte de outros jogos da época como Age of Empires, Empire Earth, e Civilization. Mesmo hoje em dia os únicos jogos que podem chegar perto na comparação com Cossacks na área de número de unidades são aqueles encontrados nas séries Total War.

Cossacks é um jogo de estratégia em tempo real (RTS, do inglês Real-time strategy), tendendo para o fim tático do espectro, com um bom equilíbrio entre gráficos e gameplay. O gameplay em Cossacks é muito fluido e rápido, além de permitir grandes batalhas e gráficos muito realísticos. A forma single player do jogo é muito rápida, a menos que o jogador resolva colocar o tipo de mapa para "Ilhas" (Islands).

Na maioria das vezes o iniciante achará muito difícil sobreviver aos constantes ataques que são lançados pela inacreditavelmente eficiente AI. Estes ataques atormentarão o jogador até quando ele conseguir destruir completamente a cidade do inimigo ou fortalecer adequadamente a sua (infelizmente ao mesmo tempo em que o jogador fortalece adequadamente sua cidade, seu inimigo terá adquirido morteiros que facilmente derrubarão construções).

Cossacks se preocupa com o realismo em seu gameplay, com os gráficos que parecem totalmente em proporção, e de maneira alguma cartunismo, como é visto em Age of Empires III. Os produtores de Cossacks também se preocuparam muito com a precisão histórica em seu jogo, provendo histórias detalhadas e corretas de todas as unidades disponíveis, como também proporcionando beleza e precisão às unidades de acordo com descrições históricas. Porém, muitas pessoas se queixaram de lá não haver uma Escócia separada no jogo. A Inglaterra se torna, em efeito, Reino Unido neste jogo, devido ao fato que só tropas escocesas, não tropas inglesas, tiveram os tradicionais gaiteiros de foles.

Há um demo que inclui um mapa ao acaso que só tem disponível uma força espanhola, carga e opções de salvamento e três níveis de dificuldades. Outro demo existe onde o jogador pode usar multiplayer e pode jogar ou como Inglaterra ou como França. Até quatro jogadores podem jogar de uma vez.


27 de ago de 2007

Lords of the Realm 2

A vida é dura, a paz é rara e os combates são brutais neste game onde o jogador pode realizar um dos mais megalomaníacos sonhos de todos os tempos: tornar-se rei.

Há quem prefira as batalhas em tempo real de Warcraft II. Outros não abrem mão do inesgotável e ininterrupto gerenciamento de recursos de Civilization. Provavelmente, contudo, a maioria dos fãs dos jogos de estratégia gostaria de reunir estes dois mundos em um só título. Este desejo agora foi realizado. A seqüência do aclamado Lords of the Realm traz tudo que o mais fanático jogador espera encontrar nesta categoria de games. Ainda mais emocionante e realista, Lords of the Realm II transforma o computador em um genuíno túnel do tempo e leva o usuário a se envolver de corpo e alma com todos os desafios enfrentados por um senhor feudal.

O game é ambientado durante a Idade Média, mais precisamente no ano de 1268 D.C. O objetivo do jogador é um só: ser coroado rei da Inglaterra. Esta tarefa, porém, exige um grande esforço pessoal. Como senhor feudal, o usuário já tem o domínio de alguns condados, mas precisa ampliar seus territórios e aniquilar as forças de guerras de possíveis candidatos ao trono.

Simultaneamente, é praticamente obrigado a dar prosperidade aos seus súditos, garantindo-lhes as melhores condições de vida possíveis naquela época. Se for um bom governante, seu povo responderá com a lealdade que transforma homens comuns em guerreiros implacáveis. No início, seus soldados não passam de camponeses armados com forcados e toscos bastões de madeira. Somente liderando-os com vigor já nas primeiras batalhas, o jogador poderá torná-los espadachins, arqueiros e cavaleiros treinados, capazes de cobrir os inimigos com uma chuva de flechas ou queimá-los até os ossos usando caldeirões de óleo fervente. Mas não se deve descuidar da organização do reino: é imperativo construir novos castelos e administrar de maneira eficiente todos os recursos naturais oferecidos pela região.

Um dos motivos que faz Lords of the Realm II ser tão cativante é exatamente a possibilidade de criar passo a passo uma campanha verdadeiramente bem sucedida. E a coroa inglesa é só o começo: se a ambição do usuário não se contentar com "apenas" esta vitória, é possível atravessar o Canal da Mancha para conquistar a Alemanha, a França ou qualquer outro país presente nos outros mapas do mundo incluídos no jogo. O desafio torna-se ainda maior graças à possibilidade de jogar via modem ou em rede, com até quatro usuários.

Que reine o melhor!







Download do arquivo Torrent
Lords of the Realm 2 and Siege Pack : 917.96 megabyte

24 de ago de 2007

Lords of the Realm

Comentário do jogo no abandonia...

"'Lords of the Realm' é um jogo de estratégia por turnos em que, como em muitos outros títulos, o objectivo é conquistar todos os territórios existentes e tornar-se, como o nome sugere, no "Senhor do Reino". Dito isto até parece tudo muito fácil, mas após tentar a sua sorte, qualquer jogador facilmente se deparará com uma tarefa mais árdua do que inicialmente se admitia.

A ação decorre na época medieval - começa precisamente na Primavera de 1268 DC - e cada turno do jogo, que corresponde a uma das quatro estações do ano, começa com as tarefas de tomar conta dos assuntos do(s) territórios detidos para a estação que se avizinha. Cada estação assume a sua influência primordial nos acontecimentos do que podem ocorrer em cada território, como por exemplo, a seca no Verão."









link do jogo aqui
Clique no botão GET IT para baixar

Need for Speed (Post Especial)

Galera, comemorando hoje os 200 posts, vai uma supresa para os amantes desse jogo. abaixo as versões para download do need.

Download-Tradução

Opção 1 | Opção 2 | Opção 3


Download-Crack

Opção 1 | Opção 2 | Opção 3










  • Servidores : Rapidshare/Depositfiles/Megaupload
  • Tamanho: Cada CD 689,54 MB
  • Recomendo usar: Ultraiso | Winrar
  • Tipo: 2x .ISO/RAR (dois CDS)
  • Info: Gravar em CD ou emular as .ISO com UltraISO ou daemontools
  • Obs: Pode se juntar as partes de ambos os shares


  • 23 de ago de 2007

    Wacky Wheels

    Comentário no abandonia...

    Poderia contar longos contos épicos sobre como este jogo pode ser viciante e divertido, mas suponho que a coisa mais fácil a fazer seria comprar este jogo. Também eu odeio o facto que a Apogee estar a tentar ganhar dinheiro com este título tão antigo, mas enfim, é como as grandes companhias trabalham! Tentam espremer tudo o que lhes possa dar dinheiro, mesmo em jogos que já não deveriam estar à venda nos dias de hoje. No entanto e como este espaço se destina a comentar e passar em revista os altos e baixos de diversos jogos, é isso que vamos fazer. Existem vários animais (panda, alce, tigre, leão, tubarão...) entre os quais se escolhe um para nos representar. Há 3 categorias, contendo cada uma destas cerca de uma dúzia de níveis, o que dará aproximadamente 30 níveis, e pode-se acrescentar que levará algum tempo até mesmo para o mais exigente dos jogadores, se aborrecer com algum destes. O modelo de corrida é extremamente simples. O acelerador, travão, volante e travão-de-mão são os elementos que se têm que controlar. E muito naturalmente, para aumentar o divertimento, acrescentaram-se algumas armas, tais como: o “ouriço”, “tanques de óleo”, e “bolas de fogo”, disponibilizadas ao longo dos vários níveis. O som, digamos apenas que é surpreendente, os gráficos são excelentes. Existe um modo para multi-player para dois jogadores e para finalizar, pode-se dizer que este jogo pode ser tão viciante como as drogas.


    One Must Fall 2097

    Lançado em 1994 e desenvolvido pela Epic Megagames, One Must Fall 2097 é um jogo de luta que possuía várias características nunca vistas até então.O jogo era 2D visto de lado, bastante comum para os jogos de luta da época. O jogo possuía 2 modos de jogo para 1 jogador: jogo com estória e campeonato. Algumas das arenas possuía perigos a serem evitados, que tirava a energia dos lutadores. O jogo possuía uma trilha sonora techno bastante no estilo da Epic Megagames na época, assim como acontece em Jazz Jackrabbit.

    O jogo passuía 2 modos de jogo, além do modo de 2 jogadores: Modo estória e modo campeonato.

    No jogo com estória o jogador desempenha o papel de um dos pilotos do campeonato, cada um com um passado e uma motivação por trás de sua luta no campeonato. As estórias são bem desenvolvidas, mais do que era normalmente encontrado num jogo de luta até então. Mas elas eram apresentadas ao jogador por apenas textos antes e depois da luta.

    No modo campeonato o jogador recebe um robô fraco e algum dinheiro. Eram apresentados vários campeonatos com dificuldades diferentes para o jogador se alistar. Cada campeonato dava um prêmio em dinheiro para o jogador que vencesse o campeonato. O dinheiro poderia ser usado para aprimorar partes específicas do mecha, muito similar a um jogo RPG. Pode ser comprado agilidade, força, resistência, energia para ataque, etc... Dava até para comprar outros mechas ou mudar as cores de seu mecha. O dinheiro era também usado para reparar os robôs após as lutas. Era possível também salvar o jogo, para manter seu robô preferido dos campeonatos.










    21 de ago de 2007

    Double Dragon II - The Revenge

    Comentário do jogo no abandonia

    Primeiro deixe me dizer apenas que este jogo suporta uma modalidade de dois jogadores (embora pareça muito estranho como a ativar). Se quiser jogar na modalidade de dois jogadores necessita selecionar o Joystick como dispositivo de entrada. Neste caso um o jogador jogará no lado esquerdo do teclado e do lado outro jogador com as teclas numéricas. As teclas do teclado são "Q", "W", "E", "A", "D", "Z", "X", "C" para mover-se e "S" ou espaço para bater. As teclas do Joystick (eu sei que soa um pouco estranho) são as teclas numéricas "7", "8", "9", "4", "6", "1", "2", "3" para mover-se e "Enter" ou "5" para bater. Porque isto é assim que eu não faço ideia, mas é assim que este jogo funciona.

    Agora os movimentos que você pode executar são completamente básicos (esmurrando ou batendo com o cotovelo, saltando...). Precisa bater em toda a escumalha que se mexa, exceto no seu parceiro se estiver a jogar na modalidade de 2 jogadores. Sim, podem ferir-se um ao outro.










    20 de ago de 2007

    H.E.R.O.

    Esse é véio hahahaha.... joguei muito!!!

    H.E.R.O. é um jogo eletrônico da Atari 2600 lançado pela Activision em 1984. Tornou-se um dos títulos mais populares. A qualidade gráfica do jogo, era uma das melhores já vistas para o Atari; o silêncio absoluto é marcante ao clima de suspense. Como o próprio nome diz, você é um herói que deve resgatar sobreviventes, a dificuldade do jogo é elevada.












    Atari 2600, filesize: 7 Kb
    Atari 5200, filesize: 9 Kb
    Colecovision, filesize: 12 Kb
    Commodore 64, filesize: 15 Kb

    19 de ago de 2007

    Commando

    Não achei descrição para esse jogo...




     

    Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador