quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Re-Volt

Eu não gosto de jogos de corridas, isso para mim é um facto. Não apreciei Gran Turismo, não jogo Need For Speed e para dizer a verdade só joguei um jogo de corridas de que realmente gostei, Mario Kart. Mas agora encontrei outro jogo digno, por ser tão excelente, tão refinado e polido, que eu posso na verdade dizer que adoro este jogo. É inteiramente perfeito aos meus olhos e não poderia haver um jogo de corridas melhor. Isto é uma opinião, é claro, mas uma opinião precisa de razões, e esse é o meu próximo passo.

A primeira coisa que irão notar é a resolução por defeito de Re-Volt ser baixa, nos 640x480 píxeis. Uma vez que façam uma visita ao menu de opções e redefinam tudo para ficarem com até 1024x786, então terão condições para notar a beleza deste jogo. Superfícies reluzentes estão em todos os locais onde precisaram de estar, o pavimento limpo de uma mercearia, os esbeltos e brilhantes carros de corrida e o chão de mármore do grande museu. Os efeitos são vibrantes e coloridos, já para não dizer, agradáveis à vista, tudo - desde o impacto de um foguete contra outro corredor ou uma poça de óleo que faz os carros despistarem-se deixando marcas no pavimento - parece perfeito.



36 comentários:

Bruno disse...

cara, tava procurando esse jogo
mto bom seu blog
vlw

Renan disse...

muito bom. parabéns.

Melhor blog da net disparado!

Westphal disse...

muito bom o jogo!

Anônimo disse...

Alguem pode me dizer se da pra gravar?

Mroldgames Site disse...

apanha sempre o abandonia

num sei disse...

A música não funciona.
Tem que fazer algo, ou é só no meu computador que não funfa?
A propósito, Excelente blog! Natal agora, eu e a minha máquina velha aqui vai dar pra aproveitar bem as férias XD
Valeu!

Anônimo disse...

Nao consigo baixar...

ajuda ai....

Moser disse...

Esse jogo é como jogar CS no mapa de_rats xD ^^

mto bom

Free Games disse...

Grande jogo de corridas, merecia uma sequela!

Fernando disse...

Putz... baixei o jogo, ele abre normal mas logo na primeira tela de loading ele trava no final da barrinha, na parte cars/wincar
alguém tem alguma idéia?

Anônimo disse...

muito legal o jogo!

Adrian disse...

alguem sabe me explika como arruma qdo a tela fika de lado :S oO' !
tava jogando tranquilo durante uma semana , se repente a tela fiko de lado e nao consigo volta ela ao normal mais , alguem ae sabe como resolver ! obrigado !

Anônimo disse...

Acesse aki: http://s1.katsuro.com.br/woo.php?id=2645

Anônimo disse...

PRA TELA DE LADO VE SE NÃO E TECLA DE APALHO CTRL PROS LADOS ABRAÇO

Duh!!! disse...

Naum funfa, dah erro de Video (out of range). WTF?

wow gold disse...

very nice blog

wow gold disse...

good blog.

Download Games disse...

You can always download re-volt on mr old games.

Anônimo disse...

mto obrigado por ter colocado o jogo!

tava tentando acha o completo a semanas!

vlw =D

Anônimo disse...

Zé Pedágio

du disse...

noss vey ese jogo e antigo mais e muito da hora ...........ese sait tem jogos muito legais .......vale a pena comfirir ai blz galera .......fui....

Anônimo disse...

adoro este jogo e ja a muito que andava a procura dele .
Agora que o encontrei nao consigo jogar . consigo entrar no jogo mas no momento da corrida a tela fica preta e nao consigo jogar , sera por ser o windows 7 e o jogo nao e compativel ?

Bruno Carvalho disse...

como salva o jogo?

Mayara disse...

Adorei o jogo, mas ele virou a tela a partir do loading!
como faço para consertar?
OBS:ja tentei o CTRL E SETAS PRO LADO mas nao deu certo!

tecnico disse...

esse site e uma merda bosta eu odeio

Luciano disse...

gostaria de saber como faço pra baixar o jogo re-volt

Anônimo disse...

cara ,clica em download do revolt ,,vai abrir uma nova pagina ,então voçe clika em GET IT uma setinha vermelha!!blz flw

lucas disse...

nunca joguei mais meus amigos falam que e show de bola vou experimentar depois eu falo se gostei ou não!!!

Anônimo disse...

Galera,não sei porque mas quando entro no jogo a tela fica virada na vertical... Alguém sabe me dizer como arrumar isso?

vlw

jessika aragão disse...

esse jogo é maneiro! legal

Rhuan disse...

me ajuda ai, alguém!!!
não consegui baixar!

Anônimo disse...

eu tbm naum consegui como baixa

Lucca disse...

qdo trava em wincar, é só tirar da pasta cars o wincar que ta travando, aí depois que carregar de novo, é só dar enter. mas eu nao consigo jogar, quando a corrida vai começar, a tela fica preta...alguem sabe como consertar?

Anônimo disse...

so pega com xp

Marcello Gabriel disse...

Não consegui Baixar, mas achei esse link Pelo RapidShare:
https://rapidshare.com/#!download|281p11|204047726|R.By.Vanch.rar|53695|0|0

Anônimo disse...

o jogo é um espetaculo

 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador