Busque o seu game

31 de jan de 2008

Ignition

deixem-me começar por dizer algo que toda as pessoas devem estar a par - toda a gente gosta do ignition. E para o caso de estarem admirados porque toda a gente gosta do ignition, é porque é um facto tão claro que não precisa de prova. Deve ser o jogo mais amado que eu já joguei. E agora que eu já pus o meu cunho pessoal para trás das costas, vou tentar escrever uma cronica realista sobre este jogo.

Ignition foi desenviolvido por uma pequena companhia sueca intitulada de UDS (Unique Development Studios) e distribuida pela Virgin. Infelismente, a UDS fechou, provalvelmentepor causa de alguns titulos que eles lançaram a seguir ao Ignition. Em primeiro lugar, este conceito era simples - tinha de parecer bom, sentir-se grande e constantemente levar a querer-se mais e mais. E cumpriu a cem porcento estas apostas, mas mais importante que tudo, o factor de intertenimento pesou para o maximo da escala.








Download do jogo aqui
Login: ABANDONWARE
Senha: PARADISE

30 de jan de 2008

Doom (Post Especial)

Olá Pessoal! comemorando hoje os 300 posts do blog, resolvi colocar aqui a história de um dos jogos mais importantes que já lançaram, acho que todos concordam comigo né. abraço! e aproveitem.

Doom é um jogo de computador lançado em 1993 pela id Software, e um dos títulos seminais do gênero tiro em primeira pessoa. Combinando gráficos 3D com violência gráfica, ele tornou-se tanto controverso quanto imensamente popular, com um lançamento em versão shareware que estima-se ter sido jogada por 15 milhões de pessoas, de tamanho sucesso gerou uma versão oficial chamada Ultimate Doom, Além de definir muitos elementos de jogo dos games de tiro em primeira pessoa, Doom estabeleceu uma sub-cultura por popularizar o jogos jogo em rede e permitir expansões criadas pelos jogadores (WADs). O sucesso do jogo influenciou o boom de jogos nos anos 90 até o ponto desses jogos serem algumas vezes chamados de "clones do Doom".

A franquia Doom continuou com Doom II: Hell on Earth (1994) e numerosos pacotes de expansão como Master Levels for Doom II (1995), e Final Doom (1996). A maioria criado por Fans, sendo lançados para o PC/DOS, esses jogos foram subseqüentemente portados para várias outras plataformas, incluindo nove diferentes jogos para consoles. A série perdeu o apelo tão logo o mecanismo gráfico do Doom se tornou obsoleto no final dos anos 90 mas foi revivido em 2004 com o lançamento do Doom 3, uma releitura do jogo original usando nova tecnologia.

Em 2004 foi lançada uma versão em tabuleiro, pela Fantasy Flight Games, com miniaturas dos monstros e personagens.

Já em 2005, foi lançado uma adaptação cinematográfica de Doom, batizada no Brasil de Doom: A Porta do Inferno.

História

Doom tem um tema de ficção-de-horror, e um enredo bem simples, que só aparece no manual, e a história dentro do jogo em si é mostrada em mensagens entre os episódios. O jogador recebe o papel de um fuzileiro espacial, "Um dos mais durões na terra, endurecido em combate e treinado para a ação", (one of Earth's toughest, hardened in combat and trained for action) que foi deportado para Marte por atirar num oficial superior quando ordenado a matar civis desarmados. Ele é forçado a trabalhar para a Union Aerospace Corporation (UAC), um complexo militar-industrial que está realizando experiências secretas em teleportação entre as luas de Marte, Fobos e Deimos. De súbito, algo dá errado e criaturas do Inferno começam a vir das areas de teleporte. Uma resposta defensiva da segurança da base falha em deter a invasão, é rapidamente dominada por demônios, com toda a guarnição morta ou transformada em zumbis. Ao mesmo tempos, Deimos desaparece inteiramente. um time da UAC em Mars é enviado a Phobos para investigar o incidente, mas o contato pelo rádio cessa em breve e apenas permanece vivo; o jogador, cuja tarefa é escapar vivo.

Para terminar o jogo, o jogador precisa batalhar em três episódios contendo nove fases cada. Knee-Deep in the Dead, o primeiro episódio (e o único, na versão shareware), se passa numa base militar high-tech em Phobos. Ele termina com o jogador lutando contra os Barons of Hell, entrando no teleportador que leva a Deimos, onde ele é estraçalhado por monstros e aparentemente morre. No segundo episódio, Shores of Hell, o jogador faz uma jornada através das instalações em Deimos, cujas áreas monstram uma arquitetura bestial. Depois de encontrar o Cyberdemon (um demônio com uma bazuca no lugar de um braço), a verdade sobre a lua desaparecida é descoberta: ela flutua sobre o Inferno! O jogador desce até a superfície e o episódio final, Inferno, começa. Depois de destruir o chefão final, Spider Mastermind (uma espécie de cérebro com patas, altamente armado), uma porta secreta se abre para o herói, que "provou ser macho demais para o Inferno conter" (proved too tough for Hell to contain), ser levado de volta à Terra. o pacote de expansão Ultimate Doom adiciona um quarto episódio contando as aventuras da volta ao lar do fuzileiro.












Download do DOOM II aqui

Login: ABANDONWARE
Senha: PARADISE

29 de jan de 2008

Ski or Die

Embora bastante simples este jogo é muito viciante. Vocês controlam um ski e participam em varias provas de competição. A diversidade deste jogo é a sua principal vantagem. Vocês poderão fazer snowboard, efectuar saltos acrobáticos, descer a toda a velocidade e passar por dentro de um tubo, tentar a vossa sorte numa difícil descida ou simplesmente atirem bolas de neve aos miúdos e a vários animais. Os gráficos são satisfatórios, mas o PC Speaker pode ser irritante assim sendo sugiro que usem uma Soundblaster ou então joguem sem som. Para concluir, digamos que este jogo é bom tanto para miúdos como para adultos!








Download do jogo antigo aqui
Login: ABANDONWARE
Senha: PARADISE

28 de jan de 2008

Transport Tycoon Deluxe

Transport Tycoon Deluxe (que inclui o "patch" para o Windows XP) é nada mais que um "upgrade" do conhecido e magnifico Transport Tycoon. Esta versão foi lançada em 1996 como um novo "rosto" desse seu ultrapassado predecessor.

A edição "Deluxe" preserva a ideia original e o modo de jogo, mas adiciona algumas "especiarias" sob a forma de cenários pré-construídos, um editor de cenários, gráficos melhorados e alguns novos ambientes nos quais se pode jogar (tais como o "Deserto" e o "Inverno"). Claro que, talvez a melhor novidade seja a possibilidade de o correr no Windows XP sem terem de se preocupar com os parâmetros do som nem com a compatibilidade. Os jogadores experientes ficarão contentes por saber que a Inteligência Artificial (IA) foi significativamente melhorada, portanto jogar no nível "difícil" não será um "vendaval" mas sim um "tornado".








Download do jogo aqui
Login: ABANDONWARE
Senha: PARADISE

23 de jan de 2008

RollerCoaster Tycoon 2

Não é um jogo antigo, mas estou atendendo a pedidos...

RollerCoaster Tycoon 2 é o segundo jogo da série de simuladores de parque de diversões.

Devido ao longo período entre o lançamento do primeiro jogo e desse, esperava-se uma nova interface gráfica, porém se viu apenas um jogo idêntico ao primeiro com o acréscimo de novas atrações e cenários.

Foram lançadas duas expansões que acrescentam novos cenários e atrações, Wacky Worlds em 8 de Maio e Time Twister em 22 de Outubro, ambas em 2003.







RollerCoaster Tycoon 2 pelo “4Shared”

Tamanho total: 112MB
Versão: Completo (full)
Idioma: Inglês
Informações especiais: Baixe todas as partes; extraia os arquivos, se algum arquivo der problema na hora de extrair, baixe-o de novo; Instale o jogo.
Parte 1: http://tinyurl.com/299gku
Parte 2: http://tinyurl.com/2ypg55
Parte 3: http://tinyurl.com/2fy5bk

Tradução,Crack,Expanções

Tradução e Crack Roller coaster Tycoon 2
tradução:
http://rapidshare.com/files/1193847/RCT2.zip.html

Crack
http://rapidshare.com/files/65595495/rct2.exe.html
Tradução e Crack Roller coaster Tycoon 2
tradução:
http://rapidshare.com/files/1193847/RCT2.zip.html

Crack
http://rapidshare.com/files/65595495/rct2.exe.html

Fonte:
http://rctycoon2.blogspot.com/

22 de jan de 2008

Seven Kingdoms

Muitos anos atrás, a se perder nas névoas do tempo, um grande Império cobria a terra. Das terras altas dos Marches,no oeste, às planícies do leste, reinava o Império da paz.

Então adveio a inevitável decadência - A Corte Imperial tornou-se palco de intrigas, com facções formando-se e dissolvendo-se com freqüência cada vez maior.

Histórias aterrorizantes dos Fryhtans começaram a chegar ao oeste. Lendas de monstros que haviam sido usadas durante séculos para assustar crianças tornaram-se realidade. Surge uma nova ameaça: um grande número dos temíveis Fryhtans vêm atravessando nossas terras, vindo dos Marches a oeste. Agora, seus inimigos são mais inteligentes, mais fortes e mais selvagens.

Crie um império completo com aldeias, cidades e uma economia próspera, onde pessoas nascerão e crescerão. Governe, administre, crie impostos e construa uma força militar.

Elementos de jogos de tabuleiro aumentam a complexidade de suas estratégias, como matar os inimigos ou unir os rivais à bandeira de seu reino.

Gráficos incríveis, um revolucionário Gerador de Campanhas Aleatórias e Sete Reinos diferentes prendem a atenção do jogador assegurando missões completamente diferentes.








21 de jan de 2008

Lands of Lore

Um outro grande tesouro da Westwood, Lands of Lore é um RPG de fantasia. Seguindo o mesmo trajecto de que os gigantes de AD&D (tais como Eye Of The Beholder, Pool of Radiance, etc.) que os levaram a glória, ele tem muito entretenimento contínuo, com horas incontáveis de divertimento e de acção.

As "Lands" (terras) foram governadas uma vez por uma raça chamada os "Ancients". Eram todos deuses poderosos. A idade que governaram foi conhecida como a idade dourada, assim nos dizem as crónicas. Durante este tempo, os Ancients mantiveram uma paz constante. Havia nenhuma ganância; e os povos viveram em harmonia, porque os "Ancients" forneciam tudo. Mas a idade dourada não dura por muito tempo. Uma guerra terrível invadiu as terras, uma guerra de poder e do mal. Esta era uma guerra de domínio entre os deuses mais poderosos. Esta guerra passou para a história com o nome da guerra dos "Heretics". Nenhum ser poderoso sobreviveu à guerra; os "Ancients" sucumbiram. Isto deixou a população desacompanhada. Sem educação e iletrada, os povos começaram a regredir para um estado mais primitivo. Sem uma mão forte para guiá-los, começaram a agir de acordo com seus instintos primitivos. Este era um período escuro para as "Lands" (terras). Muito conhecimento foi perdido durante este período. A história dos Ancients tornou se rapidamente mito. Entretanto a natureza continuou o seu curso, e os povos começaram a evoluir uma vez mais. Esta era a época dos grandes viajantes; mas a exploração significou guerras raciais. Os motins começaram a espalhar-se através das terras e foram mergulhados no caos. Muitas culturas aniquiladas durante este período que durou quase um milénio. Finalmente a aceitação e a tolerância conduzem à paz entre as quatro raças dominantes. Esta aliança foi chamada "A Aliança Branca". Mas durante as guerras, a magia se perdendo; Logo a magia maliciosa encontrou um repouso dentro do escuro, nefasto líder do exército negro, e uma união terrível de caos e de destruição foi feita. Logo os exércitos negros juntaram se para atacar Gladstone, um centro para a instrução de magia nas "Lands" (terras). Para lá de três gerações o centro tinha sido defendido pela "Aliança Branca", mas as forças diabólicas atacam outra vez. Havia também uns boatos de um poder escuro. O ser Draracle previu que este poder destruirá Gladstone e a Aliança Branca.








Download do jogo aqui
Login: ABANDONWARE
Senha: PARADISE

18 de jan de 2008

Populous

Já alguma vez sonhaste em ser um Deus, modificar todas as pequenas coisas no mundo que não estão como desejas, ter multidões de seguidores e adoradores que seguem as tuas ordens, praticamente ser “o Senhor de Tudo”? Se supões (como todos provavelmente fazem) que o jogo te oferece tudo isto, tens toda a razão! Só um pequeno se não – o outro Deus não concorda contigo e não vai ficar sentado nas nuvens a ver te a divertires.

O Jogo
Populous é o primeiro jogo da quadrologia com o mesmo nome. Quando se publicou este jogo ficou bastante popular e amplamente aceite como o primeiro jogo de estratégia em tempo real. O facto de ter sido chamado como o Jogo do Ano de 1989 diz o suficiente. Assim que começares o jogo vais ver um menu que te dá 3 escolhas para jogar: Tuturial (guia passo a passo), Conquest (conquista) e Custom Game (jogo com escolhas). Em tuturial podes praticar as tuas habilidades como deus sem ter mana. Conquest oferece te a possibilidade de lutares com o teu adversário em vários mapas, avançando um a um, e Custom game permite te mudar os mundos e paisagens e ate te por no papel de Mau.








Download do jogo aqui
Login: ABANDONWARE
Senha: PARADISE

16 de jan de 2008

Quake - Both Missions Pack

Quake é um jogo 3d de tiro em primeira pessoa criado pela Id Software que pode ser jogado em individualmente ou com outros jogadores, tanto em uma rede local como na internet. Foi recebido com grande aceitação vindo após o clássico Doom o qual consagrou a Id Software no mundo dos jogos de computadores

No modo multiplayer (várias pessoas) você pode optar por IPX, TCP/IP, MODEM. Sendo que suas atualizações só prioriza o modo TCP/IP.

Quake ficou extremamente famoso por ser o primeiro jogo com todos os gráficos Modelados em 3D, como as armas, inimigos, objetos do cenário, etc. Roda em qualquer computador (um Pentium 100 com 32 de Ram ja é suficiente para jogar). Se quiser jogar em rede é preciso um modem de 28.800 ou placa de rede, não é preciso de placa de video 3D.

O Aplicativo em si do jogo é dividido em Quake Original e Quake World, o segundo foi criado para suprir a necessidade do original em partidas via Internet onde ocorria perda de pacotes os famosos Lag, esclarecendo que o Quake World não é um novo Quake, é apenas um aplicativo para melhoras quando jogado pela Internet.

A diferença entre estes dois aplicativos vem na criação de servidores, exemplo: -Se um servidor foi criado em Quake Original, não será possível um jogador que esteja utilizando Quake World acessar este servidor e vice-versa.

O código fonte de Quake foi liberado pela Id, é possível encontrar na Internet diversas modificações do jogo, assim como Quake II e III que também foram liberados pela fabricante, dentre elas o OpenArena, uma modificação de Quake III Arena.






Download do jogo aqui
Login: ABANDONWARE
Senha: PARADISE

15 de jan de 2008

X-Com Apocalypse

A terceira parte da saga XCOM; Para quem já tenha jogado as duas primeiras partes, este jogo será algo confuso de início, e necessitará de algum tempo para aprender a manusear os controlos. A maior diferença entre este jogo e os seus predecessores é que agora tens controlo sobre cidades e não sobre o mundo. Poderás achar que trata de uma falha, mas ficarás impressionado com os desafios que surgirão destas mudanças. Existem muitos edifícios nas cidades, e cada um destes poderá estar infestado de extraterrestres, o que te obrigará a desenvolveres estratégias para casa missão.

Tal como todas as outras versões anteriores (incluindo “UFO Aftermath”), podes definir o nome dos soldados. Não sei bem porquê, mas adoro esta habilidade cada vez que a encontro. Outro pormenor que sempre gostei nestes jogos é a investigação. A chave do sucesso reside aqui, para estar sempre um passo à frente dos extraterrestres em termos científicos. Cada avanço tecnológico terá de ser cuidadosamente avaliado, para o objectivo ser cumprido.








Download do jogo aqui
Login: ABANDONWARE
Senha: PARADISE

14 de jan de 2008

Skyroads 3D

Comentário no abandonia...

"Este jogo vive no coração de todos nós desde que andamos na escola à uns largos anos atrás :-) (jogar era tudo o que fazíamos em vez de prestar atenção). O objectivo é voar (ou melhor "conduzir" porque na realidade não se consegue voar) uma pequena nave (adivinhe) tentando não a despenhar ou deixá-la cair da sua "pista estelar". Quando conseguir chegar ao fim, cumpriu o objectivo e está pronto para começar outra pista (pode escolher em qualquer altura uma pista com o grau de dificuldade que quiser, contudo provavelmente não conseguirá acabar aquelas com um grau de dificuldade maior se não tiver muita prática; experimente as mais fáceis primeiro). Não é preciso puxar muito pela cabeça. A navegação é simples: a Barra de Espaços e as teclas de cursor são suficientes para tudo. Os gráficos são bons tendo em atenção o tamanho do jogo. É um bastante viciante e alguns níveis muito frustrantes. Recomenda-se."









Download do jogo aqui
Login: ABANDONWARE
Senha: PARADISE

11 de jan de 2008

Master of Orion

Em jovem fui fascinado pela tecnologia em general e a dos computadores em particular. Na idade dos nove anos foi me dado o meu primeiro computador, uma velharia da MSX a qual ainda hoje eu tenho, mas quis sempre mais. Eu quis um PC. Pelos anos poupei e fiz uns trabalhos para comprar um daqueles monstros de ultima geração. Em 1992 tinha chegado finalmente o dia que eu poderia comprar um PC 486 novo (agradecimentos a um presente de ultima hora do meu generoso irmão, agradecimentos outra vez ao meu irmão). Após ter desembalado o meu trofeu novo e liga-lo pela primeira vez eu cheguei a conclusão que não tinha nada para jogar nele. Mais uma vez o meu irmão veio ao meu salvamento e me ofereceu varias diskettes de 3.5" cheias de jogos (640K num só disco? Realmente?). Entre eles estava um jogo que eu jogaria por meses, Master of Orion.









9 de jan de 2008

Biomenace 3







Login: ABANDONWARE
Senha: PARADISE

8 de jan de 2008

Panzer General 2

Panzer General (General Panzer “um tanque”), o primeiro dos jogos de General de SSI, era um jogo verdadeiramente fantástico quando saiu em 1994. Combinou difíceis jogos de estratégia com outros fáceis, mas pouco realistas, criando uma mistura que era perfeito para veteranos e novatos. O jogo tornou-se fácil, mas realístico com uma relação gráfica bastante boa para o jogador ocasional.
A ironia é que não trouxe quase realmente nada de novo ao mundo de estratégias, mas era tão bem feito e tornou-se tão famoso, que se alguém mencionasse o género, a maioria das pessoas responderiam ao Panzer General.








Download do jogo aqui
Login: ABANDONWARE
Senha: PARADISE

7 de jan de 2008

Holiday Island

Holiday Island- Uma pequena ilha oval com um castelo em seu centro e uma feira perto dali. Alguns dizem que a ilha foi baseada na ilha Ie-shima , que fica em Okinawa , no Japão .

Dica: Pressione durante o jogo as teclas SHIFT + CTRL + ALT + G, simultaneamente e você não terá mais problemas com dinheiro. LOTS OF $$CASH$$!!!








Download do jogo aqui
Login: ABANDONWARE
Senha: PARADISE

4 de jan de 2008

Commander Keen 5 : Armageddon Machine

A saga do Commander Keen começou com a queda da nave num planeta desconhecido. Nesta primera aventura tinhamos de ajudar o herói a encontrar peças para arrumar a sua nave, à medida que lutávamos contra extraterrestres sempre prontos a empurrar-nos para o abismo mais próximo.

Commander Keen (a série) foi um jogo de plataforma que introduziu um dos primeiros motores de jogo com rolagem suave para computadores PC, levando a id Software para o topo dos negócios de jogos.






Login: ABANDONWARE
Senha: PARADISE

3 de jan de 2008

Shadow Warrior Wanton Destruction

Shadow Warrior é uma jogo publicado pela 3drealms em 1997. É uma "sequencia espiritual" de seu enorme predecessor, Duke Nukem 3D, usando a engine "Build" do mesmo com melhorias significativas (como efeitos de particula e salas sobrepostas). É um jogo de tiro altamente violento e gráfico, maior que Duke Nukem 3D.








Download do jogo aqui
Login: ABANDONWARE
Senha: PARADISE

 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador