sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Capitain Claw Download

 




Olá voltei com mais um post Capitâo Claw ou só Claw jogava muito ele durante meus 12-14 anos
um dos melhroes jogos que eu ja joguei na minha vida . Claw é um classíco jogo produzido pela Monolith Productions em 1997 ,  o estilo do game é plataforma 2D , focando o game em um personagem Capitão Claw o seu objetivo é passar pelas fases enfrentando inimigos e obstacúlos,Além disso existem areas secretas e tesouros.
 O jogo é dividido em 14 fases, sendo necessária passa de cada uma para ir para a próxima. Depois de completada uma fase, a próxima fica sempre aberta, devido a uma configuração gravada em algum arquivo interno do jogo. A dificuldade do jogo é um pouquinho alta
é Considerado um excelente jogo de arcade horizontal.

História:
A história do jogo é parecida com a maioria dos filmes sobre piratas: Um famoso gato pirata, Capitão Nathaniel Joseph Claw foi aprisionado pelos Cocker-Spaniards (cães-piratas, no estilo de cães da raça Cocker Spaniel). Na prisão ele aprende sobre o Amuleto das Nove Vidas - um artefato místico que dá a seu detentor a vida eterna. Escapando de sua cela, Claw sai em busca das 9 pedras que formam o amuleto e chegando à vida eterna. O jogo começa com Claw fora da cela.
Durante sua jornada em busca do amuleto, ele encontra vários inimigos cães, bem como alguns gatos traidores, além de reencontrar seu pessoal.

Tamanho:570.3MB
Servidor:Via Torrent
 

8 comentários:

Anônimo disse...

ESSE É O MEU JOGO PREFERIDO DE TODOS...RESIDENT EVIL 4 TBM MAIS CLAW É MAIS AINDA.....
IA SER LEGAL SE VCS POSTACEM MAIS JOGOS TIP...:COUNTER STRIKE 1.6..HALF LIFE...ETC
TODAS AS SEXTAS AOS SABADOS E DOMNGOS EU VISITO O SITE DE VCS PRA VER SE TEM NOVAS POSTAGENS...
COMO MUITOS PCS..O MEU NÃO AGUENTA JOGOS PESADOS TIPO...BATTLEFIELD 1...POSTAL 2...ETC...E COM EU DISSE SERIA LEGAR POSTAR JOGOS EM 3D AO STILO CS 1.6,BLOOD 2 ETC

crecia disse...

tento baixar esse jogo mais nao consigo

Anônimo disse...

baixa o programa utorrent q da certo. Abraço

Anônimo disse...

O ruim mesmo e que não vai ter como derrotar o raboo vermelho , eu tenho o cd e ele é minha joia ele era do meu irmãoo q passou pra mim meu irmão jogava ele quando tinha 12 anos agora ele tem 18 e dez q me entendo por gente eu jogo , até hoje meu irmão joga , esse e o melhor jogo do mundo

Diogo P. P. disse...

eu tenho uma cópia do cd original. Jogo totalmente em português, inclusive os áudios da voz de todos os personagens, uma relíquia mesmo. Quem quiser me avise, não sei qual a melhor forma de compartilhar.

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

Olá Diogo P. P.!

Caso queira compartilhar o link do jogo totalmente em Português, pode criar uma conta no site DepositFiles.com , Uploaded.net , MediaFire.com ou Uploading.com <- recomendo este*

Depois é só colocar o link do jogo no comentário :D

Anônimo disse...

Caaaaara, tava aqui só olhando na net sobre comentarios de pessoas que jogavam Claw! Nossa, um dos meus favoritos! Ainda tenho o cd original dele funcionando diretinho....

TREZE D GAMES disse...

Galera.. Quem ainda tem esse jogo... Em portugues... Se puder fazer a grande gentileza de por todo o conteudo do cd em uma pasta zip.. e por em algum endereço online. vai ter meu agradecimento. Pra quem gosta de jogo assim, outro que jogo desde a infância e ainda hoje zero com meu irmao... Megaman X.. TODOS. Comece do x1. Só baixar um emulador de snes e cair dentro.

 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador