Busque o seu game

27 de abr de 2011

Front Mission (Nintendo)

Front Mission é um game de RPG tático criado pela Square Co. (Atual Square Enix). A série foi criada por Toshiro Tsuchida.
O primeiro game da franquia foi Front Mission de 1995, lançado para o Super Famicom (Super Nintendo). Foi lançado para outros consoles menos significativos como o WonderSwan Color e para celulares.
Em sua versão para Playstation foi lançado com o nome de Front Mission 1st. E seu último lançamento do primeiro título foi dado em 2007 para o Nintendo DS, mas sobre o DS, falaremos em outra parte do especial.
O game se baseia em Mechas gigantes, também chamados de “Wanzers” (que do alemão Wanderung Panzer, significa tanque que anda). A história da série envolve conflitos militares e tensão políticas entre poderosas nações nos séculos XXI e XXII.
Na trama, você é Lloyd, um personagem do exército O.C.U, que tem sua noiva, Karen, assassinada por um piloto da U.S.N, Driscoll, em busca de vingança e de conflitos militares o jogo se desenvolve.
O ponto alto do game é o fator de customização dos Wanzers, são vários modelos de mechas diferentes para você usar, compondo 4 partes distintas de um todo: Tronco, Braço Direito, Braço Esquerdo e Pernas. Podendo misturar partes de mechas diferentes e formando o que tu quizer fazer. Claro que obedecendo uma norma precisa e estratégia de pesagem. Seu Wanzer não pode carregar tantos pesos, sendo que cada peça pode variar de tamanho, ou seja, alguns modelos de Mechas são direcionados ao uso de determinada arma, um Mecha leve por exemplo vai ser fundamental para assalto em metralhadores de curto alcance, outro Mecha pesado pode ser melhor para equipar com lançadores de mísseis e equipados com bastões de combate corporal.

O jogo se passa em tempos futuros, com duas grandes Nações, a USN e a OCU, que vivem em tensão. A principal força militar dos exércitos são os Wanzers, robôs armados gigantes. Após uma equipe de Wanzers da OCU ser detectada pela USN em seu território, uma guerra começa. O game conta com sistema de customização, onde você pode mudar as armas, armadura, e praticamente tudo no seu Wanzer, além de um sistema de Classes, o qual dependendo da arma que você usar, a sua habilidade com o estilo de arma é aprimorado e pode liberar algumas skills. Um jogo inacreditável, com uma ótima história.




































































Download do game aqui !!

23 de abr de 2011

Quake 3 Arena

A terceira versão de um dosmais conhecidos e violentos jogos de tiro em primeira pessoa, com ótimos gráficos. Com uma grande vantagem: o jogo todo é mais voltado para o multiplayer do que qualquer outra coisa. Violento !Chame os amigos para jogar uns com ou contra os outros com os mais difíceis cenários, com ótimos gráficos e ambientes e é claro, armas que você nunca sonhou em ver.


















Download do Game. Links abaixo!!

1° Download

2° Download

Download

Download

Grand Prix 3 Season 2000

A terceira versão de um dos jogos consagrados da minha empresa favorita: a Microprose. Com gráficos melhorados, novas pistas e pilotos da temporada de 2000. Pilote seu fórmula 1 pelas pistas no mundo interio.Realmente este jogo dispensa apresentações. Esta versão é a de 2000, com novas pistas e pilotos da temporada de 2000. Escolha entre correr, treinar, uma corrida completa ou toda a temporada. O melhor simulador de F1 já feito, na minha opinião.


22 de abr de 2011

AIRBALL






Fabricante:
Microdeal
Estilo:
Quebra-cabeça
Nota uploader:

Ano:
1987
Tamanho:
0,13mb


Este é um velho jogos - dos primeiros jogos de acção isometric que é uma reminiscência de Marble Madness na aparência, mas com muito mais complexo controles e jogabilidade. Você já foi transformado em uma bola (!) por um assistente do mal e deve encontrar os ingredientes de mágica spellbook para voltar a ser humano antes que esgote o ar. Muitas armadilhas e monstros dar um forte sabor de RPG para este jogo de acção essencialmente labirinto de navegação e evitar a armadilha. Divertido e bastante viciante.








1942: The Pacific Air War

Simulador de combate aéreo na Segunda Guerra Mundial entre americanos e japoneses. Talvez não haja nada similar em termos de cenário de combate, envolvendo navios e aviões. Bons gráficos. Imperdível para os fãs de simuladores.Você pode jogar do lado americano ou japonês nos mais famosos aviões da Segunda Guerra no Pacífico: Corsairs, Zeros, Wildcats, Hellcats e o P-38. Decolando e pousando em terra ou porta-aviões. Horas de diversão.









































Download do Game aqui !!

Heretic 2

Este título é mais um da série Heretic-Hexen baseado no games engine do Quake II.Sendo jogado em ambiente de terceira pessoa, ele coloca o jogador em ambientes que combina combates corpo-a-corpo com uma espécie de aventura misteriosa. Quem não se recorda do primeiro título de Heretic ? Jogo místico, onde você tinha que com seu cajado destruir diversos inimigos no meio ao mundo repleto de monstros. Nesta nova versão, envolvido em um ambiente 3D, possui músicas fantásticas e muito mais.

A históriaA História se inicia muitos anos depois do Heretic Original. Heretic II, coloca o jogador diante a uma épica jornada por um continente, com a finalidade de encontrar a cura para uma doença mortal, uma praga diabólica que está atingindo o mundo inteiro. Como Corvus, o personagem de Heretic II, você vai entrar em um mundo mágico, tendo que lancar de todos os artificios como saltos acrobáticos, mergulhos, escalar montanhas, tudo para penetrar ainda mais nesse universo misterioso e obscuro. Explore as cidades, canyons, esgotos, utilize feiticios mágicos em conjunto com seu arco para defender o mundo da insana praga feita por Parthoris.
















O jogoO Jogo desta vez o está em perspectiva (Terceira Pessoa), como Tomb Rider. O personagem não tem armas, apenas suas magias e seu arco. As mágias são fantásticas, e os efeitos que a Activison colocou como saltos, escalar montanhas, nadar, são extremamente perfeitos e de última geração. Dê uma olhada na qualidade gráfica do jogo, a transparência das águas, as explosões, tudo leva para o lado da perfeição.
















20 de abr de 2011

Pandemonium

De vez em quando cruzamo-nos com um jogo que nos trás a sensação de uma agradável tarde ensolarada de Domingo, quando tínhamos oito anos de idade, e apenas víamos alguns desenhos animados na TV e depois íamos jogar a qualquer coisa sem nos preocuparmos com o que se passava no resto do mundo. E hoje é o vosso dia de sorte, pois Pandemonium é um desses jogos.Pandemonium é um jogo de plataformas "semi" 3D. As cores brilhantes e os cenários de fundo espantosos tornam este jogo numa pura delicia para o olhar. Embora os personagens pareçam um pouco desengonçados, eles estão bem feitos para a altura em que o jogo surgiu. À medida que se segue o caminho, todo o cenário vai rodando, incluindo o cenário de fundo. É possível ver as coisas a aproximarem-se desde uma grande distância em alguns ângulos da câmara por causa disso, e também se conseguem ver de vez em quando partes que se vão visitar no futuro no cenário de fundo do nível em que se está. E se acontecer que o aspecto visual deste jogo desagrade a alguém, então esse alguém só gosta de jogos de aventuras em texto. Caso contrário, certamente que todos irão adorar a maneira como este jogo é apresentado.














A jogabilidade em si é bastante fácil. Primeiro escolhe-se o personagem com que se vai jogar, o "jester" (ou o "bobo") ou a rapariga, depois anda-se pelas plataformas eliminando-se os inimigos e recolhendo-se moedas. Apanhando-se uma centena de moedas, ganha-se uma "vida extra". Depois tem de se apanhar outras cem, portanto serão precisas duzentas. Felizmente existem "upgrades" que temporariamente multiplicam o numero de moedas que se apanham por dois, aumentando a sim a rapidez com que se consegue chegar a esse objectivo. Além desse tipo de "upgrade" existe também um globo que dará ao personagem uma aura de luz. Essa aura permite disparar contra os inimigos, ou simplesmente disparar, se não houverem inimigos por perto. Se o personagem se "ferir", perderá essa aura. Uns quantos pontos negativos têm a ver com o números de "upgrades". De vez em quando dois "upgrades" não são suficientes. E também, embora muito raramente, a câmara coloca-se num ângulo em que não é possível ver o que está à frente, ou fica tudo tão escuro que não se sabe se o personagem está a pisar o caminho ou está a cair por um precipício.Todos os níveis deste jogo são bonitos e grandes. Há uma média de três partes neles. Quando se "morre", regressa-se ao início da parte onde se estava. Quando o jogo termina ("game over") é ainda possível, com a "password" que é apresentada no inicio de cada nível, recomeçar novamente no inicio dos níveis já ultrapassados, para que não tenha que se repetir tudo novamente. Não que isso seja uma grande chatice, até porque é sempre divertido de se jogar, mas pode ser frustrante, especialmente nas partes mais complicadas, ou, como no meu caso, as teclas ficarem encravadas e o personagem automaticamente "suicidar-se" sem que nada possa ser feito para o contrariar. Essas situações são no entanto muito raras e, além disso, o jogo oferece uma grande variedade, o que permite que se continue a gostar dele, apesar de se poder ficar "encalhado".Pandemonium é um jogo mau. É terrível. Para quem não tem nenhum gosto e pense que o "vinagre" dá uma boa sopa. Todos os outros irão certamente adorá-lo, tal como ele merece.






















13 de abr de 2011

Star Wars: Rogue Squadron


Star Wars: Rogue Squadron (conhecido como Star Wars: Rogue Squadron 3D para PC) é um jogo eletrônico de ação com estilo de arcade co-desenvolvido por Factor 5 e LucasArts. Sendo o primeiro de uma trilogia da série Rogue Squadron, foi publicado pela LucasArts e pela Nintendo, e lançado para Windows e Nintendo 64 em dezembro de 1998. Rogue Squadron foi um dos primeiros jogos a tirar vantagem do Expansion Pak do Nintendo 64, que permite uma resolução de jogo de 640 × 480 pixels, ao invés da resolução padrão do sistema de 320 × 240.

Ambientado na galáxia fictícia da série Star Wars e inspirado pelo gibi Star Wars: X-wing Rogue Squadron, o jogo se passa majoritariamente entre os eventos dos filmes Star Wars Episode IV: A New Hope e The Empire Strikes Back. O jogador controla Luke Skywalker, comandante da elite de pilotos X-wing conhecida como Rogue Squadron. Ao longo do jogo, Skywalker e o Rogue Squadron lutam contra Império Galáctico em dezesseis missões por vários planetas.

Rogue Squadron recebeu, em geral, boas críticas. Os críticos elogiaram os aspectos técnicos do jogo e os controles de vôo, mas o seu uso de névoa de distância" e a ausência de um modo de multi-jogadores foram criticados. O número de vendas do jogo excedeu as expectativas; em agosto de 1999, mais de um milhão de cópias tinham sido vendidas mundialmente. O título recebeu duas sequências desenvolvidas e lançadas para o Nintendo GameCube: Star Wars Rogue Squadron II: Rogue Leader e Star Wars Rogue Squadron III: Rebel Strike; além de Star Wars: Episode I: Battle for Naboo, um sucessor espiritual lançado para Windows e Nintendo 64.

Download do Game!!

2°Opção

12 de abr de 2011

Zak Mckracken And The Alien Mindbenders!



Produtora:
Editora:
Ano:
Palavras-chave:
Tamanho:
580 kb
Compatibilidade:

Este é o segundo dos espantosos jogos de aventuras da Lucas Films Games (e o meu primeiro jogo de aventuras de "aponta e clica" - que pelo meu ponto de vista o torna no meu primeiro jogo de aventuras a sério).

Neste jogo jogamos com o personagem de um repórter de um jornal de segunda categoria, que escreveu a história sobre um esquilo com duas cabeças que apareceu perto de Seattle. Ah, e uma vez que se tem registado alguma actividade extra-terrestre na zona, teremos que verificar também se isso é verdade. Só que acabamos por descobrir que nenhuma delas é apenas um rumor. Ambos, o esquilo e os extra-terrestres, são reais e cabe-nos a nós impedi-los (não ao esquilo, claro, mas sim aos extra-terrestres - que nos querem tornar a todos mais estúpidos do que eles - o que penso, não deve ser tarefa difícil).E agora começa a parte divertida. Depois de encontrarmos um artefacto precioso (com o qual é melhor não sermos apanhados, ou iremos direitinhos para o "esvaziador de cérebros") teremos sob nosso controlo não apenas o personagem do Zack, mas também o de três adoráveis senhoras (o sonho de qualquer homem)! Duas delas estão à nossa espera em Marte, onde foram parar em vez da viagem que tinham planeado para a praia.Há ainda a oportunidade de descobrir segredos como: Onde estava localizada a Atlântida? Qual era o uso dado a Stonehenge? O que aconteceu ao "Rei"? E ainda, o que fazem e pensam os "yaks" (bovinos do Tibete) nos seus tempos livres? Há vários diferentes locais a explorar pelo nosso globo terrestre, e ainda podemos ser o "primeiro homem" em Marte (onde seremos saudados por duas mulheres).Para concluir eu atribuo a este jogo uma nota de 5 no máximo de 5, por causa do seu grandioso enredo e pelos seus quebra-cabeças, bem como pela sua grande jogabilidade (antes de surgir o "aponta e clica" tínhamos de escrever todas as palavras no jogo). Também inclui aqui a protecção contra copias do manual, porque quando se quer viajar para fora dos EUA (acho que o resto do mundo não quer nenhum americano a sair da América - o jogo foi feito no tempo de George Bush Snr.) é necessário um visto de saída.Este jogo não tem nenhum "crack", e é por isso que é preciso consultar as tabelas que eu inclui - que estão no fim do "walkthrough" (que eu próprio escrevi).

Compatibilidade:
O jogo corre em Windows XP e com VDMSound (mas só tem o som do PC Speaker).
No DOSBox o som é completo - se o rato não funcionar, experimentem usar as teclas "shift" e "M" e uma mensagem sobre o estado do rato deverá aparecer!

Download do Game aqui !!

Pokemom yellow

Jogo sugerido pelo nosso amigo Duuh. Dai então decidi postar pros fãns de Pokemom.

Para se jogar esses games no computador, você irá precisar de uma coisa chamada emulador. Resumo do resumo, ele “finge” ser um gameboy pra rodar as roms, que são os jogos em si. Para se rodar os jogos de gameboy de Pokémon, você precisa do emulador Visual Boy Advanced. Para rodar os jogos do Pear e Diamond, infelizmente ainda não existe nenhum emulador bom de Nintendo DS o suficiente para se usar. Mas se você prefere os jogos online, veja aqui alguns jogos de pokémon online. Seguem abaixo os downloads grátis de pokémon em português abaixo:

Baixar (download) Emulador Visual Boy Advanced
Baixar (download) Pokémon Yellow
Baixar (download) Pokémon Red
Baixar (download) Pokémon Blue
Baixar (download) Pokémon Gold
Baixar (download) Pokémon Silver
Baixar (download) Pokémon Cristal
Baixar (download) Pokémon Ruby
Baixar (download) Pokémon Saphire
Baixar (download) Pokémon Fire/Red
Baixar (download) Pokémon Leaf/Green
Baixar (download) Pokémon Emerald

VDrift



Em VDrift você corre com um super carro em pistas alucinantes elevando a adrenalina a mil! Este super jogo conta com gráficos 3D de última geração, física extremamente avançada que proporciona uma simulação incomparável, o que torna a direção um desafio para os verdadeiros pilotos.

Se você se cansar das pistas e carros originais, crie suas próprias através de uma ferramenta poderosa, ou se você acha que não tem capacidade criativa, então faça download das criações de outros jogadores e incremente esta maravilha do entretenimento.

Como VDrift está sendo implementado a todo momento, durante o jogo você pode detectar algumas pequenas falhas na programação, portanto, se você acha que pode ajudar o jogo, não perca tempo, ajude o grande time desenvolvedor a melhorar seu game

  • 13 Pistas: Brands Hatch, Circuit de Pau, Detroit, Laguna Seca, Le Mans, Monaco, Monza, NŸrburgring Nordschleife, Road Atlanta, Ruudskogen, Spa Francorchamps, Weekend Drive, Zandvoort
  • 21 Carros: 3S, AX2, CO, CS, FE, FF, G4, GT, M3, M7, MC, MI, RG, SB, T73, TC, TL, XG, XM, XS, Z06
  • Possibilidade de jogo em rede
  • Gráficos realistas, com cenários de dia, noite e chuva
  • Vários modos de câmera
  • Modo de resumo (replay)
  • Mostra luzes de travão dos veículos
  • Controlos configuráveis, suporta rato, teclado e joystick

favorito.
Download do Game!!
Clike aqui!!
<



11 de abr de 2011

Ford Simulator 5



Quinta versão do simulador de carros da Ford. Só para você curtir os carrões como o Mustang. Com gráficos de apenas 16 cores, mas muito realista. Tente dirigir estes carrões em estradas normais e veja o que acontece !

Seu objetivo é chegar no logo Wakatonka. Passe na loja de mapas e compre um guia. Despois é só respeitar (ou não) os limites de velocidade para chagar ao seu destino.
Controles
Não é preciso pensar. Seta para cima para acelerar, Seta para Baixo para travar, Setas para a Esquerda e para a Direita para virar, Barra de Espaços para fazer a selecção nos menus. Nota acerca da condução do carro - o estado da simulação de condução é ridiculamente frouxo. Quando eu experimentei conduzir, senti-me como um bêbado, andando em ziguezague ao longo da estrada. O carro comporta-se como um hipopótamo.

Download do Game aqui!!
Clike aqui!!

10 de abr de 2011

Crazy Cars II

Produtora: Titus Interactive Editora: Titus Interactive Ano: 1989 Palavras-chave: Corrida Tamanho: 155 kb Compatibilidade:Dos Box Portanto, esta é a segunda parte da trilogia de Crazy Car e o facto de que saiu apenas um ano após o primeiro jogo realmente não quer dizer os programadores de Titus tenham gasto muito tempo a fazer melhorias sobre a primeira parte. OK, antes de veres o melhor (e refiro-me muito melhor) gráficos EGA. Depois há os obstáculos na estrada, as mudanças (embora só de baixas para altas) e não há cruzamentos na estrada onde possas sair da estrada principal. O segundo da série da raposinha Titus. Agora você pilota uma Ferrari F-40, então o carro de série mais rápido do mundo, pelas muitas estradas e bifurcações nos EUA. Cuidado com a polícia !Cuidado mesmo, pois um bando de policiais corruptos está tendo lucros com o roubo de carros e você deve impedir, correndo por todas as estradas e fugindo da polícia. Download do Game aqui! Clike aqui! E pra avisar o download é direto e seguro.Divirtam-se.

Age of Mythology PC Completo Português

Versão Full Tamanho: 1.4 GB Formato: Mdf/Mds Nota do Jogo: 10 Nº de mídias: 2 CDs Idioma: Portugues Age of Mythology (PC) Dublado Pt-Br TORRENT – DOWNLOAD Considerado por muitos o melhor jogo de estrategia, Age of Mythology é baseado em construção de cidades, coleta de recursos, pesquisa de tecnologia e criação de exércitos para eliminar civilizações adversárias. O jogador evolui por quatro idades, cada uma com mais construções, unidades e tecnologias, iniciando na Idade Arcaica, seguindo pelas Idades Clássica, Heróica e Mítica ao construir certas edificações. Há modos de campanha, cenário aleatório e multiplayer para até oito jogadores. Existem três civilizações: Grega, Egípcia e Nórdica. Podem-se escolher três “deuses maiores” de cada uma (Zeus, Hades e Poseidon; Ísis, Rá e Set; Odin, Thor e Loki) e ao avançar para o próximo período, escolher deuses menores (dentre eles Afrodite, Bast e Týr), cada um com tecnologias, unidades e poderes divinos únicos que causam efeitos no cenário.
Download do Game aqui! Clike aqui!

Flight Simulator 5.01


A versão 5.1 desse clássico jogo de simulador de vôo. Você opta por pilotar diversos aviões em diversos lugares. Não pense que isso é cansativo, pois segurar esses aviões no ar sem perder o controle não é muito simples. Os gráficos são estonteantes ainda mais com adaptadores VESA emulado pelo DOSBOX. Além disso, há diversas opções de visualização do avião: do cockpit, de fora, da base. Além de tudo isso o jogo tem um tutorial que ensina como pilotar essas naves ferozes e manter o controle, sendo possível jogar pelo teclado, mouse ou pelo joystick, indispensável para os amantes da aviação.



Faery Tale Adventure 2 - Halls of the DeaD



Tal como o seu antecessor, este jogo é suposto ser introdutório ao género do RPG. Mais uma vez aparecerão os três irmãos: Julian, Phillip e Kevin. A grande diferença entre os dois jogos está nos gráficos. Como se poderá ver pelos "screenshots", o jogo usa gráficos de pixeis. Os seus desenhadores seguiram todas as regras da arte dos pixeis e todos eles eram mestres. O resultado é extraordinário.Tal como em muitos outros jogos RPG, começa-se no interior de uma cidade. Aqui é possível entrar em qualquer casa, roubar qualquer coisa que não esteja guardada e depois vendê-la na loja de penhores. Com o dinheiro que se obtêm desse modo será possível comprar armas e armaduras melhores (Eu sempre achei que os heróis nos jogos RPG eram cleptomaníacos... Mas nenhum dos personagens não jogáveis - chamemos-lhes PNJ - se parece importar com isso. Talvez por saberem que o personagem principal é capaz de degolar um dragão com um simples golpe do seu machado de guerra. Pode-se roubar as suas almofadas, os seus vasos de flores que eles não se vão meter no caminho. Eu pelo menos não o faria...). Depois de terminada esta parte do roubo, está na altura de se passar à aventura fora das muralhas da cidade, para matar um duende, um orc, um troll... e por aí adiante. Depois é só "pilhar" o cadáver e deixá-lo a apodrecer no chão. Liiindo.O jogo está também cheio de mini-missões, portanto é aconselhável falar-se com todos os personagens que aparecem pela frente.





RollerCoaster Tycoon

Todo mundo tava pedindo esse Game ai eu decidi postar logo pra acalmar os animos espero que voces gostem. Tamanho: 32,58 mb downloads: 161115 Plataforma: Windows 98/ME/2000/XP/2003/Vista/7 RollerCoaster Tycoon é um jogo aonde você irá gerenciar um parque de diversões, cumprindo os mais diversos objetivos, como atrair um certo número de visitantes e sua satisfação ou tornar o parque valioso. Com esses objetivos cumpridos no game abre novos cenários e novas atrações como montanhas-russas, lojas de souvenir a brinquedos tranquilos, emocionantes e aquáticos. No jogo deve-se preocupar também com a contratação de mecânicos, garis e bonecos animadores, empréstimos, desenvolvimento de novas atrações, segurança e construção dos traçados das montanhas-russas. Trazendo também a possibilidade de construir parques temáticos com decorações de cartas de baralho e alienígenas, entre outros. Karts, Roda-Gigante, Montanha-Russa de Vagão de Mina, Montanha-Russa de Aço, Montanha-Russa Saca-Rolhas, Montanha-Russa de Madeira, Mini Montanha-Russa de Aço, Montanha-Russa de trenó, Simulador de Movimento, Cinema 3D, Gira-Gira, Queda Livre Acelerada, Tobogã Espiral, Tobogã Aquático, Casa Mal-Assombrada, Carrossel, Corredeiras de Rio, Teleférico, Miniferrovia, Anéis Espaciais, Barco Viking, Carros, Trenó Aquático, Passeio de Barco, Passeio de Carro, Carros de Bate-Bate, Twist, Torre de Observação, Minimontanha-russa Rato Maluco. Download do game aqui! Clike aqui

Full Throttle - PC


Ae galera aqui quem fala é o novo postador(wanderson)

do gamesantigos.Vim traser um game antigo ai,

espero que gostem.Um game de 1998.Pra voces

poderem relembrar dele.Vou deixar toda descrição

dele aqui em baixo.Obrigado pela preferencia

''Gamesantigos unico no nome e unico no Games''


Micro: 486 DX/33 Mhz

Memória RAM: 8MB

Espaço livre em disco: 1MB

Sistema de vídeo: VGA 256 co

Tamanho: 264 Mb

Formato: Rar

Qualidade dos Gráficos: 10

Nível de Jogabilidade: 10

Idioma: Inglês




Realismo e muita ação tornam este jogo irresistível.

Sucesso absoluto desde quando foi lançado, em junho de 1995, o Full Throttle dividiu a história dos jogos para computador entre antes e depois dele. Um dos melhores jogos já produzidos, traz o selo de qualidade da LucasArts e reúne todos os ingredientes que os fãs de jogos de aventura sempre quiseram encontrar em um mesmo jogo: roteiro de filme, muita ação, trilha sonora especial e legendas em português.

A trama do Full Throttle mantém o mesmo nível de humor e desafio típicos das outras aventuras da LucasArts mas, apesar disso, é um jogo completamente diferente. Nele, o mundo não é cor de rosa e nem todos as personagens são politicamente corretas.

Mas é justamente este roteiro que torna o jogo ainda mais atraente. O herói, por exemplo, é líder de uma gangue de motociclistas. Ele possui um código de honra próprio, é dono de um repertório de piadas nem sempre agradáveis, vive com a barba por fazer, quase sempre usa a força para conseguir o que quer - mas tem um coração de ouro. Ben leva a vida em cima de uma "bike" que, embora futurista, tem um design que lembra as motos da década de sessenta.
 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador