Busque o seu game

30 de mai de 2011

Alpha Waves

Desculpem pela foto , é que foi dificil encontrar outra desse game mais para quem conhece. Aproveite. By: wanderson

Alpha Waves é um jogo 3D de plataformas\puzzle com gráficos em vector. Foi um dos primeiros jogos 3D a ser lançado para PC. O jogo suporta gráficos CGA, EGA,Tandy Hercules e VGA e som Adlib\Soundblaster.Controlas um "objecto" (mobile) que anda sobre quadrados que estão espalhados por salas cúbicas. Há seis mobiles diferentes para escolher mas quanto sei so as aparencias são diferentes, não as propriedades. No entanto diferentes quadrados podem ter diferentes propriedades - alguns mexem se, outros fazem o teu mobile saltar muito alto, alguns conseguem mandar te para os cantos da imagem. Algumas salas de jogo tem criaturas que não são muito agressivas mas destroem o teu mobile ou bola se lhe tocarem.

O jogo tem 2 modos de jogar. No modo acção o teu objectivo é encontrar 16 cristais ao longo do mapa de jogo. Tens limite de tempo mas podes ganhar extra tempo entrando em salas inexploradas. Algumas portas estão fechadas por cubos que giram, se lhes tocas eles empurram te. Para libertares o caminho tens que encontar e tocar em cubos mais pequenos.
No modo emoção escolhes a zona de jogo no mapa que representa o estado de espirito a que queres chegar. É suposto a musica, cores e originalidade das salas ajudarem te a chegar a esse estado de espirito. não ha limite de tempo ou pontuação, simplesmente exploras as salas o que se torna um bom mode de praticar para o modo de acção. Tamabem ha um modo de multijogador onde 2 jogadores podem jogar o jogo por turnos.

Alpha Waves é um jogo decente assim que lhe meteres a mão vais gostar, o conceito é no minimo inovador. O jogo é um pouco dificil - especialmente no modo acção por causa do limite de tempo. Assim recomendo que guardes bastantes vezes quando jogares nesse modo. Alguns pontos negativos não te devem impedir de experimentares este jogo inovador.

Quando no inicio o jogo pedir um codigo simplesmente pressiona enter.

No modo acção o jogo passa muito depressa o que o torna ainda mais dificil. Baixa os ciclos no DOSBox. para mim o ideal foi 1500 ciclos.


Produtora:Infogrames
Editora:Infogrames
Ano:1990
Tamanho:302 kb
Compatibilidade:
Download do Jogo aqui !!

28 de mai de 2011

Crusader - No Regret

Um internauta conmentou, sobre esse Game então decidi postar ele ai.Poster by = Wanderson
Tal como no original Crusader: No Remorse, tu jogas com o assassino conhecido como "Silencer", que veste um fato vermelho muito discreto. Mais uma vez estarás a lutar contra o "WEC" (World Economic Consortium - Concórcio Económico Mundial) que está a tenta tomar controlo e explorar a classe mais baixa mundial. Tu destruíste-lhes a plataforma de Vigilância, e estás agora numa nave rumo à base lunar de mineração que lhes pertence.
O jogo parece simplesmente espantoso e mesmo que apenas umas quantas coisas tenham mudado a nível de gráficos, elas fizeram imensa diferença. O jogo tem um aspecto lindo, mesmo nos dias de hoje. Excepto pelo facto de parecer melhor, é também mais suave não tendo nenhum daqueles saltos que ocorriam no seu predecessor.
Na parte que diz respeito à jogabilidade, a Origin decidiu fazer este jogo um pouco mais simples que o primeiro Crusader através da remoção de alguns elementos tais como, as lojas de equipamentos que existiam entre os níveis. Isto muda de certo modo o jogo e torna-o num "shooter" muito directo com muito pouco a distrair-te a atenção da acção. Esta é a única razão para lhe ter removido um ponto na sua nota final.
A música, muito semelhante à do seu predecessor, é um estilo "techno" e mantém-te a adrenalina enquanto tu mantiveres o "sangue a jorrar".
Se és um daqueles que gosta de violência sem limites, faz o download JÁ!









Produtora:ORIGIN Systems, Inc.
Editora:ORIGIN Systems, Inc.
Ano:1996
Palavras-chave:Corridas
Tamanho:30461 kb


22 de mai de 2011

UFO 2000

Agora isto é interessante: O bom e velho UFO: Enemy Unkown, com função “multiplayer”?
Fiquei tão chocado como tu!
Passemos ao que interessa: Para este jogo (ou expansão), é necessário o jogo UFO: Enemy Uknown e/ou XCOM – Terror From The Deep.
Existem duas possibilidades: Podes jogar num só computador (dois jogadores por turnos), ou através da Internet. Esta última tem o seu próprio servidor onde os jogadores podem também dialogar. Infelizmente, de momento esta versão está limitada a dois jogadores de momento, embora esteja ainda em desenvolvimento.
O jogo passa-se num mapa da tua escolha, onde podes escolher e equipar uma equipa de 10 soldados. A todos eles são dados armaduras aleatórias, e até mesmo os extraterrestres (mutantes e cinzentos) lutam contigo, contra o inimigo.
Uma vez no campo de batalha, começas como o jogo original, com um mapa preto. Tens de explorar, e vencer os inimigos. Tens uma pequena visão e é fácil de falhar os tiros, uma coisa que tanto eu como o Kosta sabemos agora.
Existe um excelente ficheiro de ajuda no jogo, que sugeria leres antes de jogares, porque existem informações essenciais que poderás não reparar uma vez dentro do jogo.







Produtora:Ufo2000Crew
Editora:Ufo2000Crew
Ano:2004
Palavras-chave:Freeware Estratégia
Tamanho:1077 kb



Amulets and Armor

A tua primeira missão começa com esta conversa. O menu principal do jogo é muito simples, tens uma lista de jogadores, e podes até criar ("Create") um novo jogador, Usar um jogador gravado ("Load"), apagar um jogador existente ("Delete") ou simplesmente sair do jogo ("Exit"). Podes ainda definir uma palavra-passe e ver alguns detalhes do jogador (tais como os atributos). A interface é confusa de início, mas vais-te acostumar a ela muito rapidamente graças ao "Jornal". O Jornal é uma lista de informações e notas que são recolhidas durante o decorrer das tuas aventuras. Os controlos são muito fáceis e tu podes usar o rato para movimentares o personagem durante o jogo (sugiro-te que o faças pois, usando o teclado este move-se muito devagar.)
O jogo tenta ser a combinação entre um RPG e um FPS (first-person shooter - tipo 'Doom'). Quando não estás em missão, tens acesso à loja, ao banco, à estalagem, e à lista de missões. Tens muitos tipos de heróis à escolha. Um paladino, um mago, até um marinheiro e muitos outros mais.
Uma vez que comeces a jogar (entres numa missão), irás ficar muito desiludido. Os gráficos são realmente horríveis. A jogabilidade é divertida mas os gráficos conseguem estragar uma grande parte dela. O jogo é em 3D, mas todos os objectos e inimigos são em 2D. É difícil de ver objectos no chão, ou perceber onde a começa um precipício. Há muitas árvores por todo lado, que simplesmente te taparão o campo de visão bem como o caminho, o que é muito frustrante.
Os inimigos (Elfos, no primeiro nível) disparam flechas, que podem ser facilmente evitadas se forem vistas. O problema é que, quando te chegas perto deles (pelo menos quando estão ao alcance da espada), a sua Inteligência Artificial apenas os manda fugir e disparar flechas (mesmo de costas...). Há uma variedade interessante de armas, itens, poções e comida. Não podes transportar muitas coisas na tua mochila, pois isso irá deixar-te cansado mais depressa. Tens de comer e beber de vez em quando, senão começas a ficar fraco.
Os sons e a música estão ok, mas às vezes podem tornar-se irritantes.
Na globalidade, o jogo é realmente agradável, e com muitas missões à tua escolha, e podes escolher o teu próprio caminho e quais queres jogar. Os gráficos são realmente maus, pelo menos para o ano em que o jogo foi feito (1997), mas se conseguires lidar com eles, o jogo é espantoso. Eu atribuo a este jogo um 3.

Guitar Hero

O Guitar Hero é um jogo de estilo musical desenvolvido pela Harmonix Music Systems e publicado pela RedOctane. O game dá sensação de tocar uma verdadeira guitarra. O game foi lançado em 8 de Novembro de 2005 na América do Norte. O jogo já ganhou vários prêmios de autoridades em vídeo-games. Esta é uma versão do game em flash, que possui clássicos do rock como: "I love rock and roll", da Joan Jett, "I Wanna Be Sedated", dos Ramones e "Iron Man", do Black Sabbath. Mas os sucessos mais recentes também podem ser encontrados das memas forma, onde você precisa apenas selecionar a música no playlist
Os Controles
Na versão online do Guitar Hero você deve usar as teclas A S J K L para acertar as notas no tempo certo sendo que as mesmas podem ser configuradas. O Guitar Hero é um dos mais populares e melhores games de simulação de guitarra originalmente feito para o console PlayStation, nesta versão PC online, você poderá jogar sem precisar instalar nada em seu computador e totalmente de graça.Se você ainda não conhece o jogo, a dua dinâmica é simples: o jogador precisa apertar os botões e acertar as notas no tempo certo para ser aprovado como guitarrista e não ser vaiado pela galera, que pode até jogar coisas em você se você errar muito.
Informações Extras
Para funcionar corretamente o jogo necessita do Adobe Macromedia Shockwave Player instalado;
Você será redirecionado para a página do jogo ao clicar no link de download. Por se tratar de um jogo em Flash, não será necessário baixar nada para jogar. Se não abrir nenhuma página, desabilite qualquer bloqueador de pop-up que esteja ativado.




É um jogo online com um design meio antigo. Uma inovação para voces ficarem mais tempo online. Wanderson
Jogar online !!

21 de mai de 2011

Amusive Chess

Tou vindo com uma postagem,bem exclusiva; esse Game é igual ao battle-chess, e os internautas, sempre curtem um game de raciocínio, ainda mais os antigos.Espero que tenham gostado da minha postagem,Commentem avontade e bom Jogo:

A ganância de dois reinos inimigos os levará a uma batalha mortal. O objetivo aqui é matar o rei rival. Dois reinos inimigos ocupam um mesmo campo e a batalha é certa. Só um deles poderá sair vencedor. Soldados formam a linha de frente da defesa. Os jovens guerreiros são inexperientes mais ambiciosos, caso consigam atravessar todas as barreiras do reino inimigos poderão subir na hierarquia das tropas.
O objetivo aqui é destruir o reino inimigo e especialmente matar o rei rival. Cada reino conta ainda com uma caprichosa rainha capaz de tudo, os castelos tem em suas extremidades altas torres e não menos sedentos de vingança, os bispos também traçam seus planos. Contudo, só os cavaleiros conseguem saltar tão bem sobre os obstáculos. Já sabem do que estamos falando? Pois é...Esta é a história que tem fascinado pessoas através de séculos em um jogo que envolve, guerra, ambição, poder, estratégia, lógica e intelectualidade, o Xadrez.

O xadrez é um jogo intelectual e adequado a todos os tempos. Agora que você pode inseri-lo em seu PC, assim você vai poder jogar Amusive Chess quando quiser, sem necessidade de alguém para jogar com você. O simulador de xadrez vai ajudar você a dominar suas habilidades seu raciocínio lógico e sua capacidade de estratégia. Esta é uma ótima alternativa para treinar a sua capacidade intelectual e, acima de tudo, dar-lhe muita animação.

Exercite e capacite seu cérebro com Amusive Chess! Este é o simulador de xadrez mais poderoso disponível para um computador pessoal, a medida que você joga e ultrapassa os níveis de dificuldade estará provando o quanto a sua força é superior. Você poderá testar suas habilidades jogando xadrez com este simulador e se preparar para partidas de xadrez na vida real com seus amigos e conhecidos! Entregue-se a um regime fechado e ditatorial para o seu cérebro e ainda se divirta com Amusive Chess.



4-D Sports Boxing

4D Sports Boxing não é um jogo muito bonito (mais ou menos) mas passa despercebido. Devido a umas características divertidas e interessantes. Primeiro de tudo, podes criar o teu boxer. Isto pode ser divertido, pois eles parecem horríveis; podes-te rir só de criares um boxer baixo e gordo com cuecas cor-de-rosa. No entanto, se queres jogar este jogo seriamente, as características do teu boxer são muito importantes nas fases futuras do jogo. Outra característica divertida é que podes melhorar as habilidades do teu boxer depois de cada combate. O objectivo do jogo é tornar-se o campeão. Isto não é fácil. Primeiro de tudo, estás num horário estrito, e segundo, "O Campeão" é muito difícil de derrotar, mesmo que o teu boxer esteja ao máximo em cada aspecto. A luta também é muito divertida. Há muitos socos diferentes e combinações de socos que causam diferentes tipos de dano afectando, por exemplo, a saúde ou estamina. Podes gozar com o teu oponente de diversas formas se te apetece mostrares-te superior, ou podes executar um salto mortal e apenas celebrar enquanto o teu oponente está caído no chão. Sim, sim, parece um bocado cruel, mas sejamos realistas, dá divertimento e charme ao jogo. Provavelmente perguntas-te porquê uma nota de 4? Bem, primeiro de tudo não posso ignorar o facto que os boxer neste jogo são espantosamente feios, e segundo, o limite de tempo para chegar à posição Nº 1 é muito pequeno por isso não podes perder tempo a divertir-te com boxers fracos, mas és forçado a ires direito ao topo. Bem, deve ser assim no mundo real de boxing. No entanto, é um excelente jogo se queres dar cabo do teu amigo ou computador e celebrar posteriormente, tanto no ecrã como na vida real.

19 de mai de 2011

Let's play Rollcage


Imagine um carro que vai a uma velocidade de 400 km / h, que tem um telhado que é a sua parte inferior, ao mesmo tempo, e cuja roda é do tamanho de um homem. Adicione a isso um turbo de injecção (o quê? 400 kmh não foram suficientes?) E lançadores de foguetes. Você acha difícil imaginar como um modo de transporte? Bem, os caras que inventaram este jogo definitivamente não tenho um problema.

Este jogo de corridas é realmente único. A corrida está entre os seis veículos que vão muito bem na estrada, nas bordas de paredes ou mesmo no teto do túnel. Esta é definitivamente uma visão impressionante. Na pista, há almofadas que vai levá-lo para cima, e você diminuir quando você colidir com os objetos ao redor ou outros veículos. Há dois espaços para mísseis (em linha reta, homing, etc) e uma variedade de atendimentos (aceleração instantânea, retardando os outros concorrentes, o teletransporte na frente de um piloto melhor colocado, etc.) Primeiro você deve escolher aqueles em cima da faixa, e até que você tenha usado o que você pegou, você não pode tomar quaisquer novos, o que pode ser complicado quando você tem dois mísseis que o objectivo da primeira classificada driver e você estão na liderança. Rockets e assistências terá um grande efeito sobre o resultado da corrida. Muitas vezes pode acontecer que você está na liderança por quase toda a corrida, então seu adversário soltar o seu arsenal para você e voilà, você tem caído ao último lugar. Naturalmente, as coisas podem ir no sentido oposto.

História? Que história sangrenta? Vocês não perceberam até agora que este jogo é uma loucura? Não há necessidade de qualquer tipo de história: a ação está no controle aqui. No entanto, existem drivers diferentes para escolher. São eles: Tony, Lothar, Leon, Jet, Ria e Lenny; Leon é o meu favorito. As diferenças entre eles são mais do que cosméticos: você deve escolher, dependendo do estilo de condução que você preferir. Para esse fim, Tony é um dos mais rápidos, mas seu carro tem a mais fraca aderência, enquanto Jet tem um veículo que fura a faixa perfeitamente, mas é mais fraco e mais lento do que outros.

Visualmente o jogo realmente se destaca. Na época, este foi um dos mais belos jogos de corrida 3D. As pistas são diferentes, elas brilham e brilham, e as explosões fenomenais de todos os edifícios circundantes ou veículos concorrentes thesense completa de prazer que seus olhos transmitem para o cérebro. Você pode correr de noite ou de dia, à chuva, neve ou um belo dia ensolarado. O componente de áudio também é excelente.

Duas coisas têm impedido esta corrida insanamente rápido para ganhar a nota máxima. A primeira é a câmera, que às vezes é posicionado muito próximo ao seu veículo - geralmente quando você gira sobre a pista - e custar-lhe preciosos segundos, enquanto você volta ao normal. Outro problema é a dificuldade do jogo. Em Easy, o jogo é fácil, portanto, não há problema. Mas rígido deve ser chamado de louco ou Nightmare. Um novo oponente, Yuri, aparece e ele está sempre em primeiro lugar, não importa quão bem você dirige, e mesmo se você estiver na frente dele, ele sempre acaba primeiro. Terrivelmente frustrante. Assim, o jogo não tem um nível de dificuldade normal, o que representaria um desafio razoável.

Naturalmente, a força principal do jogo é no modo multiplayer. Jogando com um colega no mesmo computador ou através da Internet é a parte do jogo que deve tomar o máximo partido do seu tempo. Então, se você tem alguém para brincar, festa.



Normalmente, a execução do arquivo de instalação (correr-me em primeiro lugar). Bat antes de executar o jogo em si é suficiente, este script irá configurar tudo como deve ser e você deve ser fino.

No entanto, se isso não funcionar para você, siga este guia:

* Editar o registro do Windows ([Iniciar] -> [Executar ...] -> digite regedit -> [OK]):

* Ir para: SOFTWARE \ HKEY_LOCAL_MACHINE \ Psygnosis \ Rollcage \ Installer
(Ele deve estar lá se você executou o RollCage.exe, se não é, criar as chaves)

* Com o botão direito no frame da direita e escolha
Novo -> Valor da seqüência, digite:
Fonte

* Clique duas vezes sobre a fonte e digite:
X:
onde X é uma unidade de CD-ROM existentes
* [OK]

Year:1999
Size:92646 kb
Compability:
Download do Game aqui !!

14 de mai de 2011

Ashes of Empire

Aqui está um jogo que te põe no papel de um violento "agente que faz cumprir a lei", o qual está a tentar trazer estabilidade a países onde ocorreram mudanças fundamentais de regime. Não é segredo nenhum que o jogo foi inspirado no colapso de diferentes regimes socialistas e até por uma sangrenta guerra civil tu estarás a tentar impedir (através de assassinatos, destruição e outras acções semelhantes, de diversas instalações militares e forças).Quando correres o ficheiro executável do jogo Ashes, irás ver uma introdução bastante impressionante, explicando a desesperada situação em que vários países se encontram. Esta introdução está graficamente muito bem feita e criar-te-á grandes expectativas (apenas para te desapontar um pouco mais tarde). O som da introdução não é muito má, mas irá a certa altura dar-te cabo da paciência, embora com um propósito. Irás ouvir algumas imitações de sirenes e uma faixa sonora não muito fácil. Mas tal como eu disse, irá dar-te cabo da paciência.Depois disto o jogo começa. Tu irás ver um mapa com os países que estão em situação de desespero e irás começar a tua missão numa província da fronteira. Escolhes-a. As diferentes teclas de função ("F2" a "F10") irão mostrar-te várias informações diferentes e podes fazer clique sobre os ícones no fundo do mapa, para ver o terreno (mas não é nada de impressionante). Com as diferentes teclas numéricas ("1" a "9") podes receber algumas informações adicionais sobre a missão e também irás aceder a certos menus ou executar algumas acções (como saltar de pára-quedas para fora do avião). Irás mover-te com o teclado e com o rato / joystick (aquele que tu escolheres). Mas precisarás de um destes dispositivos e do teclado ("Seta para a esquerda" = mais devagar ou inverter o sentido; "Seta para a direita" = mais depressa ou para a frente).E agora começa a missão. Recebes uma "coisa que aspira a ser algo mais que uma sucata" numa vista 3D e os controlos passam tão depressa, que muito dificilmente serás capaz de te mover! Precisas de uma combinação de teclas e do rato ou de um joystick (aquilo que tu escolheres) para te deslocares e disparares contra os inimigos. Existe um pequeno radar ao fundo, mas na realidade não contribui com grande ajuda. Os alvos serão tanto aéreos como terrestres e precisarás de os destruir para que a província fique em paz (e o relógio não pára). É realmente difícil apanhar o jeito aos controlos. Se te despenhares ou saltares de pára-quedas poderás escolher outro equipamento de destruição (como por exemplo um tanque), mas os controlos continuam a ser os mesmos. A única diferença é que apenas estarás um pouco mais vulnerável aos ataques aéreos. Existem algumas estruturas estacionárias que terás de destruir e no início precisarás de destruir mas primeiro precisas de lá chegar (o que nem sempre é fácil).Resumindo muito simplesmente, este jogo oferece muita acção (na sua maioria ao estilo de FPS - First Person Shooter), mas os comandos são tão maus que muito dificilmente conseguirás dominá-los facilmente e isso não contribui de forma positiva para a sua boa recomendação. Se tu, no entanto, conseguires aguentar-te com ele durante algum tempo, irás achar que ele se começa a tornar "jogável" (mas ainda assim não valendo muito esforço).Os gráficos são aceitáveis para o ano da sua criação (embora na metade do fundo da escala), os sons são médios e a jogabilidade desce a um muito baixo nível!Este jogo não merece mais que um 2, embora a sua introdução te possa ter enganado e levado a pensar que ías experimentar um grande jogo!





Produtora:Midnight
Ano:1992
Tamanho:1482 kb
Compatibilidade:

Alien Trilogy

Alien Trilogy é, de certo modo, um jogo de tiro abaixo da média. Muitos de vocês podem não concordar com os 4 pontos com que presenteei o jogo, mas você deveria dar uma segunda chance para ter uma visão do melhor lado dele.
Alien Trilogy fica melhor classificado como um jogo de tiro linear. Desprezando os objectivos presentes no jogo, não há preocupações reais de completá-los. Assim como Doom, tudo o que você precisa fazer é chegar à saída. Não é necessariamente algo ruim. Aqueles que simplesmente desejam matar inimigos e passar de fases vão ficar satisfeitos. As armas são legais, especialmente para os fãs de "aliens" que sempre quiseram armas tecnológicas para si. Eu gostei um pouco do sistema de jogo simples, mas outros (buscando uma experiência mais profunda) ficarão desapontados.
Alien Trilogy realmente nos apresenta uma mudança de cenários legais de vez em quando, variando entre depósitos de cargas, uma câmara criogênica, e o próprio ninho do "alien". Há poucas mudanças nestes locais. Os inimigos são bonitos o suficiente para te deixar contentes, mas ao chegar perto eles ficarão horrivelmente pixelizados, se transformando em algo parecido com um borrão preto e branco. Explosões são legais, e bonitas de se ver, mas nada de especial, no geral, pode ser dito a respeito dos gráficos.
O som é compatível, mas nada de mais. Às vezes há alguns problemas, já que rodar no XP vai desactivá-lo. Por causa disso, recomendo DOSBox, só que você precisará de um computador rápido. Os sons e músicas não deixarão você extasiado, mas serão adequados para a experiência de jogo.
a história do jogo é normal. Você é a tenente Ellen Ripley, e seu objectivo é matar as rainhas "alien" e salvar seus amigos humanos da extinção. Francamente, este jogo não precisa de uma boa história, já que na maior parte do tempo você estará explodindo coisas.
Aí está. Na minha honesta opinião Alien Trilogy é um grande jogo de tiro que vai satisfazer sua insana necessidade por violência contra "aliens". Se divirta explodindo coisas e causando o caos, porque se você está procurando por aventuras profundas e complexas, você vai ficar desapontado.





Ano:1996
Tamanho:19361 kb
Compatibilidade:
Download do Game aqui !!

8 de mai de 2011

Adventures of Robin Hood, The

Este jogo é baseado nas aventuras extremamente populares de Robin Hood. No entanto, para aqueles que possam não estar familiarizados com a história deste espectacular arqueiro e bandido, aqui vai a história, um pouco resumida, claro:
1. É posto na rua do seu próprio castelo pelo Xerife de Nottingham. 2. Junta um grupo de alegres forasteiros. 3. Ganha popularidade a roubar aos ricos e a dar o fruto do roubo aos pobres. 4. É declarado "fora-da-lei". 5. Faz corte à Lady Marian. 6. Retoma o seu castelo. Arruína e mata o Xerife (hip-hip, hurra) 7. Não, este jogo mão é baseado em nenhum dos filmes (e especialmente, não aquele onde entra o Kevin Costner).
Robin Hood começa com uma pequena e divertida introdução na qual Robin é "chutado" para fora do seu castelo. Tu tomas controlo do desanimado (não, na realidade é bastante engraçado) Robin já fora dos portões. Isto dá a impressão de que Robin não é o indivíduo mais adequado ou competente, apesar do que a história diz. O teu objectivo é liderar Robin na sua missão para reaver o seu castelo. Tu não controlas directamente o Robin no modo em que fazes clique sobre "onde" ou "o quê" que queres que ele faça e ele faz; às vezes não resulta da maneira que tu queres. Salver Will Scarlet, por exemplo, envolve abater os seus captores com o arco. Grava o jogo antes de começares a disparar, pois o mais certo será atingires o Will em vez dos guardas... Hãm-hum, desculpa lá Will. Isto é um tanto ou quanto irritante, mas na verdade condiz bem com o sentimento do resto do jogo.
O jogo decorre numa vista isometria a 3/4 como a utilizada em Populous, Power Monger e outros tantos jogos de "simulação de deuses". De facto, o jogo dá esse mesmo tipo de sensação. Parece mais que se está a levar Robin À vitória do que a "ser-se" Robin. Os gráficos são um pouco para o pequenos, mas muito bem feitos (pensa num Art of War menos maduro). Todos os personagens principais são facilmente identificáveis e instantaneamente adorados (é repugnante para dizer a verdade). Existem algumas imagens estáticas para dar ambiente em alguns acontecimentos (tal como o mudar das estações do ano) que são bastante boas. Como apreciação global, Robin Hood faz um bom trabalho na frente visual.
O som também faz bem o seu papel, mas não é nada de espantoso. O arco faz um pequeno som (um "thuip") quando é disparado, o portão do castelo faz o seu som a subir e a descer, cornetas que anunciam acontecimentos e execuções, sinos de igrejas que tocam, etc... E é tudo, na verdade; não existe aquela faixa sonora industrial do Trent Reznor (não faixa musical nenhuma, para dizer a verdade), não há o "chick-chick" da caçadeira a ser recarregada, nem o som das pessoas a correrem aos gritos quando se dispara... Uau, desculpa lá, o Quake quase tomou conta do meu cérebro por uns instantes.
Para terminar, Robin Hood é um pequeno e divertido jogo com uma boa dose de humor que te irá manter interessado. Existem alguns pontos em que não é muito óbvio sobre o que é suposto fazer e portanto perde-se um pouco de tempo a andar por ali às volta sem fazer nada de jeito, mas isso não acontece muitas vezes e nunca se torna um problema (podes sempre ir praticar tiro ao alvo com o teu arco se te sentires aborrecido ou totalmente enfastiado). Diverte-te com o jogo!


Aces of the Pacific Download

7 de Dezembro de 1941. A data que viverá na infâmia. E também a data em que Aces of the Pacific inicia.
Como você já deve ter adivinhado, Aces of the Pacific (AotP) é um simulador de voô da Segunda Gerra Mundial acontecendo no Teatro de Operações do Pacífico. O segundo jodo na série Aces, é semelhante ao Red Baron e Aces over Europe, mas além disso tem algumas características únicas que o fazem valer a pena jogar mesmo se você conhece estes dois jogos de A a Z.
A primeira coisa a observar e ajustar quando você começa o jogo é a dificuldade extensiva do menu. Além da usual definição de IA, há também a nível do modelo de vôo, que pode tornar o tipo de jogo com algo de ação de arcade, a uma simulação bastante realista. Na configuração de expert, as aeronaves ainda têm algumas de suas peculiaridades, como o problema da compressibilidade do P-38 ou o bloqueio do aileron em alta velocidade ao voar Zero. Há muitos outros recursos para ligar / desligar, de (in)vulnerabilidade e colisões no ar, a munição limitada, combustível e desgaste do motor. Após ajustá-lo ao seu gosto, é hora de decolar. O jogo oferece dois modos: missões individuais e de carreira. As missões individuais variam desde a formação, várias escoltas, interceptação e missões de bombardeio e combate aéreo, aos duelos com os ases e missões históricas. Após escolhê-lo, você verá que há um total de cinco forças armadas para voar: Três americanos (Marinha dos EUA, Fuzileiros Navais e Exército), e dois japoneses (Marinha e Exército). Cada uma delas tem suas próprias aeronaves únicas, exceto o USMC que usa uma seleção limitada de armamento dos USN, totalizando 28 aeronaves, de caças leves a pesados caças-bombardeiros. Escolha um lado, e você vai chegar à tela com ajuste de missão. Você pode especificar quais as aeronaves você irá voar, as condições climáticas e a habilidade do inimigo. Aceite e outra tela de configurações te espera. Está ficando chato, não é? Aqui, você pode ver o as instruções, o mapa, a alteração da carga, e a formação. Chega disso, vamos para a ação.





Producer:Dynamix
Publisher:Sierra On-Line, Inc.
Year:1992
Keywords:Simulation
Size:5330 kb
Download do Game aqui !!




A320 Airbus

Wow! Eu sabia que não era fácil pilotar um avião, mas isto foi mesmo difícil! Mesmo com o manual mal consegui completar a descolagem. Deve ser por isso que odeio simuladores de voo (yep, odeio mesmo).
Mesmo assim devo dizer, que este é bem bom (continuo a não gostar, mas consigo ver a qualidade). Os gráficos são bons e os sons... (Bem, não disse que era perfeito). Para o controlares tens que usar tanto o teclado como o rato (ou joystick), que às vezes é complicado. Mudas de controlo para cursor com o botão direito do rato (para controlares o movimento horizontal e vertical com o rato, e também serve como um rato).
Para jogares o próprio jogo tens que ler as instruções muito cuidadosamente e definitivamente treinares muito. O jogo permite-te tomares os deveres de um piloto Lufthansa ou simplesmente treinares (este é o melhor até os passageiros se sentirem seguros o suficiente para não levarem pára-quedas).
O jogo pede-te para configurares o teu plano de voo. Vais ter que introduzir muitos detalhes que já são dados quando tomas missões (naturalmente, tu treinas para estares preparado para tudo).
A escolha de aeroportos é grande, de maneira que podes deslocar de muitos lugares e aterrares em muitos aeroportos, mas não esperes grandes mudanças de paisagem. A única diferença entre os aeroportos diferentes são as cores da relva à volta da pista.
OK, depois de preparares tudo (pores as frequências do aeroporto de início e o destino e escolheres o ponto de navegação) é altura de começares a descolagem. Primeiro tens que acelerar e levar o teu enorme Airbus até à pista. Só depois é que podes esperar fazer uma boa descolagem (não é tão fácil como parece - pelo menos não foi para mim, porque odeio simuladores de voo, mas já disse isso). Não te esqueças de retirar o trem de aterragem quando estiveres no ar. Podes pôr em auto piloto, mas só voa a direito na direcção em que deixaste os controlos (mas isso é OK se tens a certeza que o teu percurso está certo).
Felizmente podes acelerar a velocidade do jogo, para que não tenhas que fazer o voo inteiro (pode ser muito aborrecido e chato).
Na aterragem apenas tens que fazer o oposto da descolagem, só que agora há muito mais em jogo. Se algo correu mal na descolagem, os passageiros simplesmente saem do avião. Se algo corre mal agora, é muito provável que ninguém vai sair do avião. Diverte-te com a responsabilidade (embora eu ache que é só para os verdadeiros pilotos "hard core").

10th Frame

Tal como sucede com os jogos computorizados de golf e de dardos, os jogos de bowling nunca conseguiram verdadeiramente capturar o verdadeiro charme da coisa a sério. Ainda assim sempre foi suficientemente divertido e muito mais fácil jogá-los que na realidade.
Não há a sensibilidade de se pegar na bola, nem nenhuma dica à Fred Flintstone antes de se conseguir um strike, nem necessidade de sapatilhas especiais... De facto, nem precisas de queimar umas quantas calorias de energia para levantares a bola. Tudo o que precisas de fazer é escolher a direcção, a rotação a aplicar à bola e a força para a fazer rodar pela pista e ficares a ver os pinos a cair.
Basicamente toda a jogabilidade consiste em seleccionar a direcção da bola e carregar na tecla de disparo quando o valor correcto de rotação e força surgirem (coisa que se pode deixar passar facilmente). É assim que se joga bowling no computador. Mas para tornar este jogo em algo mais interessante, foram incluídos vários modos de jogo.
Pode-se construir uma equipa completa de jogadores que pode depois competir contra outras equipas, pode-se jogar contra um amigo ou contra o computador e pode-se simplesmente praticar algumas jogadas. Qualquer que seja o modo como se olha para ele, surge sempre a mesma velha maneira de deitar a bola contra os pinos, mas competir contra alguém torna-o sempre um pouco mais interessante.
Os gráficos são na verdade bem feitos, embora sejam apresentados apenas nas quatro cores dos gráficos CGA. Os sons são básicos e irão apenas a ajudar o suficiente, para que não tenhas de imaginar por ti próprio o som dos pinos a cair. Resumindo, um jogo sólido, mas nada mais que mediano.
Continua no entanto a ser mais fácil jogá-lo que ter uma pista privada a canto da sala de estar (imagina só os estragos causados à mobília).


Produtora:Access Software, Inc.
Editora:Access Software, Inc.
Ano:1987
Palavras-chave:Desporto 3rd Person Hot Seat
Tamanho:28 kb


1000 Miglia

Mille Miglia - os primeiros "rugidos" dos carros no desporto. Um título que nos faz pensar: "UAU, que jogo que deve ser...". Bem fiquem excitados enquanto puderem - serão as únicas emoções boas que vão ter nos próximos momentos, até voltarem a pegar no Outrun. O ano é de 1927 e depois de enormes dificuldades a primeira corrida de automóveis chamada "1000 miglia" (que significa "competição das 1000 milhas") está prestes a começar. Os fabricantes precisaram de diminuir a potência nos seus carros mais modernos para cumprirem os regulamentos feitos por uma equipa oficial de corridas, com vista a manter uma competição justa entre os vários oponentes. Estava assente que depois desta corrida o evento nunca mais seria repetido, mas depois do sucesso total da primeira corrida, ela tornou-se cada vez mais popular. Desde 1927 foi realizada uma vez por ano (com uma interrupção na altura da 2ª Guerra Mundial) até aos dias de hoje. Se desejarem mais informações visitem: http://www.1000miglia.it/ ou leiam o manual. Vamos então falar acerca do jogo que nos tenta trazer um pouco deste glorioso evento para as nossas casas. O primeiro problema que encontrei foi a questão "O que é que eu preciso para começar?" - Um "driver" de midi. Mas, sem problemas, está incluído. Primeiro corram o executável "MIDI3DRV.EXE" e depois o "MIGLIA.EXE". Para os mais impacientes existe um ficheiro MM.BAT" que pode acelerar um pouco este processo. Uma vez dentro do jogo escolham o vosso "condutor" e um carro de entre os apresentados (certifiquem-se de que escolhem um com bons conhecimentos mecânicos). Quando tiverem terminado esta parte, escolham o ano em que querem participar no evento (entre 1927 e 1933) e comecem a vossa corrida. Têm a possibilidade de levarem convosco seis peças suplentes. Escolham sabiamente - esta possibilidade pode poupar-vos muito tempo numa situação de apuros. Finalmente a corrida começa e as representações semi-tridimensionais voam à vossa volta. Tentem controlar a direcção do carro e não se atrevam a conduzir à velocidade máxima (nem com os ciclos de CPU, nem com a aceleração automática do carro) ou podem ir parar ao ecrã das avarias muito rapidamente. O ecrã de avarias é aquilo que vão ver pelo menos duas ou três vezes em cada corrida. Quer dizer que atingiram demasiados obstáculos e que o vosso carro precisa de reparações. Quando quiserem saber onde estão, usem a "Barra de Espaços" para acederem ao mapa da corrida e ao estado físico do condutor. Quando virem que o vosso condutor está quase sem energia talvez queiram trocar os pilotos. Depois de algum tempo conseguirão terminar a primeira etapa e poderão saltar directamente para a próxima. Uma coisa boa é a opção para gravar o jogo depois de uma corrida para poder continuar noutro dia. Um dia onde se esqueceram do som - e da jogabilidade - misérias. É bastante difícil de escrever uma conclusão depois de não ter dito muito bem deste jogo. Penso que será melhor quando o experimentarem vocês mesmos. Definitivamente não me convenceu e por isso prefiro continuar a jogar Outrun e Lotus.






Produtora:Simulmondo
Editora:Simulmondo
Ano:1992
Palavras-chave:Abandonware Corrida
Tamanho:1168 kb
Download do Game aqui !!

1-0 Soccer Manager

Ok, neste jogo voltamos ao inicio do genero de jogos de manager. Sim, este jogo é pouco conhecido; poucas pessoas conhecem este jogo, mesmo a maioria dos fans deste genero de jogos.
Não esperem muito dos graficos, porque não têm. Mas para os fans dos jogos de manager iram gostar, porque têm muitas estatisticas. Mas vamos falar sobre o jogo. Uma coisa boa neste jogo é que contêm os nomes reais dos jogadores da altura em 1992.
No inicio pode escolher a opção de um jogador, ou pode convidar um amigo para jogar. Depois, pode escolher a sua equipa, desde a Superliga (a melhor liga da europa), a primeira divisão, segunda ou terceira divisão inglesa com as equipas normais.
Este jogo têm tambem outros pontos positivos, e deve também ter em atenção as caractristicas dos jogadores, e quando quiser achar um jogador para uma determinada posição, tentêm achar um com as melhores caracteristicas para cada posição no campo.
Este jogo fornece a hipotese de assistir aos jogos, ou como nos bons jogos de manager pode ver só as jogadas mais importantes. Um ponto negativo quando ver o jogo apenas ira ver letras, cada letra representa um jogador.
Este jogo foi feito pôr um produtor muito desconhecido intitulado Wizard Games of Scotland, Ltd. e como o proprio jogo eles também são desconhecidos, e se o jogo tivesse melhores graficos, poderia ser um dos melhores jogos de manager jamais feitos. Eu atribuo a este jogo 3 estrelas.







Compatibilidade:DOS BOX


 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador