Busque o seu game

25 de jun de 2011

Alex Higgins World Snooker

O Snooker tem estado sempre na categoria de desportos sofisticados. Não suas enquanto jogas, podes ter um copo de brandy ao teu lado e inclusive podes jogá-lo com um charuto na boca. Sim! É um verdadeiro jogo de cavalheiros.
Como no verdadeiro as versões computorizadas tratam de encontrar os ângulos correctos, determinar o giro exacto da bola e mandar as bolas com força suficiente para obter resultados.
Alex Higgins está definitivamente entre os nomes mais importantes do snooker, junto com Jimmy White ou Steve Davis (quem ainda está activo e deseja permanecer entre os melhores 16 jogadores para seu aniversário número 50). E quando saíram as versões computorizadas de Snooker, geralmente tinham o nome do campeão actual, actualmente na maioria dos jogos isso ainda acontece.
Para jogar snooker precisas pôr uma bola vermelha, e então seleccionar e pôr uma bola de cor e continuar desta maneira até ter mais pontos do que o oponente. Lembra-te, pôr as bolas restantes na mesa nem sempre é suficiente, assim, algumas vezes tens que fazer snooker (forçar ao oponente a cometer um erro - perdendo a bola que se supõe que deve pôr, falhando a bola escolhida ou pondo a bola branca).
O jogo vem em três idiomas diferentes e podes jogar contra o computador (com diferentes níveis de dificuldade), ou jogar contra um oponente humano no modo de dois jogadores. Também podes seleccionar o número de bolas vermelhas para começar (o verdadeiro tem 15 vermelhas sobre a mesa, mas podes reduzir o número, para fazer o jogo mais curto).
Verás a mesa de cima, e depois de apontar podes seleccionar a potência do disparo, o giro da bola e então fazer o lançamento. A tabela sobre a mesa tem as estatísticas (incluindo o turno com pontuação mais alta) assim podes querer praticar até que conseguias uma pontuação razoável.
O jogo tem uma grande qualidade, com gráficos de alta resolução os quais são uniformes (ainda que não vejas nada mais que a tabela e a mesa - e a imagem do título no final do jogo). Bem, que posso dizer, com um arquivo tão pequeno não esperavas nada de música. Bom, há uma música de abertura (não muito), mas escutarás o som das bolas quando se tocam.
Jogas com a parte numérica do teclado (5 para disparar) e poderás desfrutar deste clássico do snooker.

14 de jun de 2011

Roller Coaster Tycoon 1 ( PT-BR ) *LINK ATUALIZADO*

Novo poster Here =] Doom ou meu nick como postador RoxShadow
Roller Coaster Tycoon é um jogo de computador criado pelo programador Chris Sawyer e lançado em 31 de março de 1999. O jogo simula o gerenciamento de um parque de diversões.
O jogador deve gerenciar seus parques cumprindo os mais diversos objetivos como atrair um certo número de visitantes e sua satisfação ou tornar o parque valioso. Esses objetivos cumpridos abrem novos cenários e novas atrações que no que jogo vão de montanhas-russas, lojas de souvenir a brinquedos tranquilos, emocionantes e aquáticos.
No jogo deve-se preocupar também com a contratação de mecânicos, garis e bonecos animadores, empréstimos, desenvolvimento de novas atrações, segurança e construção dos traçados das montanhas-russas. O jogo traz também a possibilidade de construir parques temáticos com decorações de cartas de baralho e alienígenas, entre outros.
Tamanho: 68,70 MB
Servidor: Megaupload

*OBS*
**Instalação:
1. Descompactar.
2. Unir as partes quando solicitado.
3. Gravar ou montar a imagem.
4. Instale o jogo. Use serial se for necessário.
5. Copie o crack ( que fica dentro da imagem do jogo montada ou gravada )
 para pasta onde você instalou o jogo, substituindo quando solicitar.
*FIM DO OBS*


12 de jun de 2011

Gauntlet II Download

Depois do estrondoso sucesso que foi o primeiro Gauntlet, a Atari decidiu fazer uma sequela em 1989. O facto de eles terem feito uma sequela apenas um ano depois é ilustrativo do sucesso alcançado. É claro que, se tiveram o prazer de jogar o primeiro Gauntlet, devem fazer uma pequena ideia do "porquê" a Atari resolveu fazer esta sequela.
O objectivo deste jogo, tal como no anterior, é atravessar todas as 100 cavernas "vivo" e com tantos tesouros quanto possível. O esquema de jogo consiste em mover o ponteiro do rato para a direcção em que se quer que o personagem avance e fazer clique com o botão do rato para que ele use a sua arma. Quando encontrarem poções mágicas nas cavernas, usem a Barra de Espaços para as utilizar. No ecrã de escolha de personagens, usem as teclas das setas para escolherem entre o Elfo, a Valquíria, o Guerreiro ou o Mago. Os inimigos numa caverna provêm de geradores. Destruam os geradores antes de lidarem com os monstros. Os inimigos variam desde diabretes a fantasmas e até ao "Grim Reaper" (a personificação da morte, o esqueleto encapuçado com uma foice). Não deixem o Grim tocar-vos ou ele irá drenar-vos a "vida" até não terem nenhuma. Os tesouros podem ser encontrados em todos os locais neste jogo, portanto assegurem-se de que os apanham para aumentarem a vossa pontuação. Apanhem também as chaves para abrirem os painéis azuis faiscantes e saltem para cima dos painéis de pavimento que piscam para removerem secções das paredes das cavernas. Existem também muitos perigos nos níveis, incluindo lava e veneno. Também devem tomar cuidado com esses.
Uma coisa gira nos jogos da série Gauntlet é a opção para multi-jogador. Podem ligar-se com outro jogador e jogar em equipa ou um contra o outro para ver que consegue apanhar mais tesouros. A opção multi-jogador era uma coisa muito rara nos jogos de computador da altura, portanto eu acho que isso faz esta série muito mais relevante que muitas das outras do mesmo género - arcada - desse tempo.
Os gráficos estão um passo à frente em relação ao primeiro jogo e mesmo não sendo os melhores, eles trazem um toque agradável ao estilo arcada do jogo. A música e os sons do jogo são os medianos "blips" e "bleeps", mas eles são perfeitos para capturar um velho mas excêntrico estilo de jogo.
Se gostaram do valoroso estilo de arcada do primeiro Gauntlet, garanto-vos que irão adorar este jogo ainda mais.




Produtora:Atari, Inc.
Editora:Mindscape Inc.
Ano:1989
Palavras-chave:Diversos
Tamanho:260 kb

10 de jun de 2011

American Gladiators

Passou muito tempo desde a última vez que vi Gladiadores Americanos. Para os leitores mais jovens, este era um show de TV onde a gente devia avançar superando obstáculos para acumular pontos. No caminho, estes homens e mulheres musculosos tentavam atrasar aos participantes de uma ou outra maneira.
E aqui temos um jogo baseado nesse programa de TV.
Podes escolher jogar em modo de torneio ou um contra um e podes escolher o teu sexo (e por suposto o teu nome).
Um jogo um contra um significa que deverás competir contra um oponente humano, mas isso não significa que directamente enfrentar-te-ás com esse oponente. Significa que tu e a outra pessoa participarão em todos os desafios do programa e o melhor dos dois ganhará o prémio.
Um torneio significa que deverás superar a sete adversários controlados pelo computador, do mesmo modo, tentar derrotar os gladiadores (que são sempre controlados pelo computador).
A selecção de sexo não faz nenhuma diferença na realidade. Os eventos e o nível de dificuldade permanecem iguais, só os pixeis se vêem ligeiramente diferentes.
E nos eventos deves evitar os disparos dos gladiadores, vencer um deles num combate um a um, balançar, trepar e inclusive rodar contra eles. Há 7 eventos ao todo e são algo divertidos, mas o que melhor se vê é a luta em cima dos pilares.

Se ganhas um evento obtens 10 pontos, se somente sobrevives recebes 5 e se um gladiador te agarrar não recebes nada.
Podes ver todos os 8 gladiadores e a sua informação pessoal no início do jogo (começando pelas senhoras), ou podes ler o manual incluído (mas assim vais perder as fotografias, especialmente as das senhoras).
Em general, este é um jogo moderadamente divertido baseado num programa moderadamente divertido e pode te trazer algumas tardes de relaxamento, mas não chega a se converter num grande clássico. É somente um jogo médio para descansar a mente enquanto os teus dedos encarregam-se do trabalho.




Produtora:GameTek, Inc.
Ano:1992
Tamanho:1052 kb
Compatibilidade:
Download do Game aqui !!

5 de jun de 2011

Prince of Evil

Prince of Evil é um beat in VGA excelente "a partir de Taiwan prolífico desenvolvedor Softstar baseados em mitos chineses. Você controla um herói lendário como ele incontáveis ​​batalhas fantasmas chineses, monstros e outras criaturas sobrenaturais em seu caminho para derrotar o príncipe do mal no título do jogo. O padrão de matar-tudo-que-jogabilidade se move é animado por uma boa variedade de armas e power-ups que você pode guardar para usar mais tarde, todos eles baseados em mitos chineses / crenças, por exemplo, o ginseng é utilizado para aumentar seus pontos de vida , e sua arma padrão é o fogo místico que os xamãs lança para derrotar os seres sobrenaturais. Você virá através de munição, o tesouro, e os itens de quest durante todo o jogo. Fiel à reputação Softstar, os gráficos são coloridos, o fluido animações, jogabilidade e diversão. Vendo criaturas nos mitos chineses vêm a vida é uma das melhores coisas sobre este jogo pouco conhecido velho de Taiwan. Altamente recomendado!

 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador