Busque o seu game

28 de ago de 2011

Gauntlet



Gauntlet foi criado pela Atari INC. em 1988. Esta série sempre foi uma das minhas favoritas em jogos  de acção/arcada e é, na minha opinião quase melhor que Super Mario Bros. 3.

Depois do ecrã do título, vem o ecrã de escolha do  personagem. Há quatro personagens à escolha com os quais se pode jogar. Pode-se escolher o Thor com o seu letal machado de batalha ou Thyra, a valquíria com a sua mortal espada mágica. Por outro lado existem ainda Questor, o elfo e a sua infalível pontaria com o arco e flechas ou talvez Merlin, o mago com as suas bolas de energia ou de fogo seja mais adequado. Todos estes personagens têm ataques igualmente poderosos.

A jogabilidade é bastante simples no início, mas eu digo-vos desde já que é bastante difícil. Os controlos resumem-se a movimentar o personagem com as teclas das setas, o Enter para atacar com a arma e a Barra de Espaços para "limpar" os inimigos com magia. Os inimigos saem de geradores existentes nos níveis. Portanto aconselho-vos a destruir esses geradores tão depressa quanto possível caso contrário, uma horda de inimigos irá cercar o vosso personagem e assegurar-se que ele sirva de fertilizante para as florezinhas. Os inimigos variam desde múmias a fantasmas e até o "Grim Reaper" (a personificação da morte, o esqueleto encapuçado com uma foice). Há que ter especial atenção a este último, já que ele consegue por o vosso personagem a mexer-se em "câmara lenta" para o conseguir apanhar. E se ele o conseguir fazer, irá sugar-lhe a vida a não ser que o consigam destruir rapidamente. Podem usar as poções mágicas para "limpar" todos os inimigos do ecrã. Cada nível terá tesouros abundantes, portanto certifiquem-se que os apanham para aumentar a pontuação. Apanhar "carne" faz aumentar a vitalidade do personagem e assegurem-se de que apanham todas as chaves que aparecerem, pois estas poderão ser usadas para abrir arcas ou portas.



Tamanho:316KB
Servidor:4Shared

22 de ago de 2011

Operation Carnage


Como o último homen livre da Terra, você agora tem uma grande responsabilidade em suas mãos: acabar com A Aliança, destruir os aliens e assim libertar o planeta da dominação. Pegue seus canhões-automáticos, seus rifles plasma e o lança-chamas e entre de cabeça nessa missão!

Este é um jogo de MS-DOS e para rodá-lo no Windows XP precisa dos seguintes passos:

Clique com o segundo botão no arquivo executável e ative a memória XMS em pelo menos 2000 e modo de compatibilidade Windows 98.





Tamanho:2,925MB
Servidor:4Shared

19 de ago de 2011

Xenon 2: Megablast

Xenon 2: Megablast era muito popular quando foi lançado. É um jogo de tiro linear onde você pilota uma nave espacial e explode vários monstros espaciais.
Dependendo do número de monstros que você matou e dos power-ups que você coletou, você pode comprar armas e upgrades para a sua nave no fim de cada nível.

Outra coisa que faz esse jogo ainda mais popular é o modo de 2 jogadores. Talvez eu esteja apenas sendo nostálgico, mas há um certo charme em jogar estes jogos de arcade lotando o seu teclado com amigos :)

As músicas do jogo são muito gostosas e foram remixadas várias músicas depois do lançamento do jogo. Muitos dos jogos que vieram depois, como Raptor, eram basicamente versões melhoradas do Xenon.





Tamanho:441KB
Servidor:4Shared

18 de ago de 2011

Golden Axe

Golden Axe é um jogo eletrônico da SEGA, originalmente criado para Arcades, mas que foi lançado para os videogames Master System e Mega Drive. Ambientado num cenário estilo Conan, o jogador deve conduzir seu personagem até o castelo de Death Adder para resgatar um rei e uma rainha, no clássico estilo de "pancadaria", como Double Dragon.

Teve duas continuações: Golden Axe II e Golden Axe III.

Além dos jogos no estilo que consagrou a série, Golden Axe teve uma versão RPG lançada para o videogame Master System chamada Golden Axe Warrior, cujo estilo foi baseado no jogo Legend of Zelda para o console NES.

Em 1994 o jogo reapareceu nos arcades com Golden Axe: The Duel, um jogo de luta no estilo consagrado por Street Fighter 2 usando a placa de arcades Titan (ST-V) baseada no hardware do console Sega Saturn. Em 1995 Golden Axe: The Duel foi convertido para Sega Saturn.

* Ax Battler, The Barbarian (sua mãe foi morta por Death Adder)
* Altura: 1.80 m
* Arma: espada

* Tyris Flare, The Amazon (seu pai e sua mãe foram mortos por Death Adder)
* Altura: 1.60 m
* Arma: espada

* Gilius Thunderhead, The Dwarf
* Histórico: Um anão das minas de Wolud, Gilius-Thunderhead perdeu o irmão gêmeo em uma batalha defendendo o lar contra a horda de Death-Adder. Membros da raça Dwarvish, são intrinsecamente ligados pelos valores emocionais e no caso de irmãos gêmeos, isso é intimamente violento. Gilius Thunderhead jurou por tudo que é sagrado unir-se ao irmão derrotando Death-Adder e posteriormente cometendo suicídio.

Ao longo da jornada pelo Machado de Ouro, Gilius-Thunderhead pode controlar a Magia dos Raios em até três níveis de poder de acordo com o número de potes mágicos que apanhar dos anões.

* Altura: 1.50 m
* Arma: machado

Os três personagens têm as qualidades de luta e magia balanceadas: Tyris Flare é a menos habilidosa na luta, porém possui a magia mais forte; Gilius Thunderhead é o guerreiro mais eficiente, porém sua magia é fraca; Ax Battler é um lutador mediano e sua magia é mais fraca do que a de Tyris Flare, porém mais forte do que a de Gilius Thunderhead. Na versão para Master System, só é possível jogar com o personagem Ax Battler.





Tamanho:583KB
Servidor:4Shared

Delta Force


Embora tenha sido um dos melhores jogos de tiro tático em primeira pessoa de sua época, Delta Force tem uma fórmula que pode não ser a mais adequada ao conceito do gênero atualmente. Embora haja aliados a sua disposição para ajudá-lo durante as missões, o jogo não possibilita que você os controle ou os dê ordens.



Tamanho:686.04MB
Servidor:Via Torrent

17 de ago de 2011

Ignition




deixem-me começar por dizer algo que toda as pessoas devem estar a par - toda a gente gosta do ignition. E para o caso de estarem admirados porque toda a gente gosta do ignition, é porque é um facto tão claro que não precisa de prova. Deve ser o jogo mais amado que eu já joguei. E agora que eu já pus o meu cunho pessoal para trás das costas, vou tentar escrever uma cronica realista sobre este jogo.
Ignition foi desenviolvido por uma pequena companhia sueca intitulada de UDS (Unique Development Studios) e distribuida pela Virgin. Infelismente, a UDS fechou, provalvelmentepor causa de alguns titulos que eles lançaram a seguir ao Ignition. Em primeiro lugar, este conceito era simples - tinha de parecer bom, sentir-se grande e constantemente levar a querer-se mais e mais. E cumpriu a cem porcento estas apostas, mas mais importante que tudo, o factor de intertenimento pesou para o maximo da escala.





Tamanho:17MB
Servidor:4Shared

16 de ago de 2011

Command & Conquer



O Command & Conquer é um jogo de estratégia, no qual o jogador encarna um comandante militar. O jogo desenrola-se ao longo de várias missões, com variados objectivos, que passam por destruir o inimigo (mais comuns) a salvar reféns, ou a capturar edificios.

Para cumprir as missões, o jogador tem à sua disposição vários meios. O jogador pode construir edifícios de campanha, treinar infantaria e construir veículos, desde jipes a tanques, passando por unidades aéreas, cada um com a sua função específica. Por exemplo, as barracks (Casernas) permitem treinar infantaria, os humvees, devido á sua velocidade, são óptimas unidades de exploração, e os Chinooks são helicópteros de transporte com capacidade de até 5 unidaades de infantaria.

Os fundos necessários para a construção de edifícios e unidades provêm da refinação das substâncias presentes nos cristais de Tiberium, um elemento que se encontra normalmente no cenário de jogo. O jogador tem de construir uma refinaria (para refinar os cristais) e de usar um veículo especial - o Harvester - para recolher os cristais ao campo e trazê-los para a refinaria.






Tamanho:1.12GB
Servidor:Via Torrent



14 de ago de 2011

The Sims Download





Eae galera voltei com mais um jogo que eu simplesmente adoro . The sims quem ja jogou sabe oque estou falando e quem não jogou tem que jogar, The sims é um jogo de simulação de vida em 2D que se podia criar personagens e fazer coisas que acontecem no dia a dia de um ser humano. jogo alcançou milhares de fãs, devido a sua simplicidade e objetividade. (incluindo eu xD )

Jogabilidade:

Há 3 estágios de vida não evolutivos (recém nascido, criança e adulto) - somente o recém nascido se torna criança, onde o jogador é convidado a controlar a vida dos personagens, mandando fazer comida, comer, trabalhar, dormir, fazer necessidades fisiológicas, limpar a casa, se relacionar com outras pessoas e muito mais.
Há algumas limitações em The Sims, sendo as mais notáveis a questão das crianças que nunca tornam-se adultos, apesar dos bebês eventualmente virarem crianças. Sims adultos também nunca ficam velhos, e não há conceito de fim-de-semana. Por exemplo, os Sims adultos vão ao trabalho todo o dia e as crianças vão à escola todos os dias, há também um fato curioso no jogo, dependendo do modelo de geladeira que os Sims compram, representam maior saciedade de fome ou seja, o que importa é o modelo da geladeira e não a quantidade de alimento, sendo assim, que quanto mais cara for o modelo de geladeira, mais saciedade os Sims terão.
Os Sims são direcionados inteiramente na base de interagir com outro objeto, seja uma televisão, um rádio, ou outro Sim tendo até uma língua própria (ficção): Simlish também conhecido como Simlês, a língua oficial de SimNation. Os Sims podem receber convidados em suas casas, que na verdade são baseados em Sims de outros arquivos do jogo. O jogador não pode controlar os Sims visitantes, mas é importante para os Sims interagir uns com os outros para desenvolver uma vida social saudável.
The Sims usa uma combinação de técnicas gráficas em 3D e 2D. Os Sims são renderizados como objetos 3D, mas a casa e todos os seus objetos são pré-renderizados e são mostrados dimetricamente.
Em 2002, The Sims tornou-se o jogo para computador mais vendido da história, passando o jogo Myst. Foi um sucesso em muitas maneiras — atraindo jogadores casuais, jogadores homens e jogadoras mulheres (que representam 10% das vendas) — incomum num mercado tradicionalmente dominado por jovens homens. Porém, devido ao imenso sucesso do jogo, algumas questões foram levantadas sobre os valores do jogo; preocupações notáveis sobre o forte consumismo presente — a melhor maneira de tornar-se feliz é comprando coisas. O jogo presta um pouco de atenção neste fato, sendo que nas casas maiores a vida fica mais difícil para os Sims já que eles levam muito mais tempo para caminhar e fazer coisas.
The Sims reflecte aspectos da realidade e isso deixa o jogo notável, especialmente que cada jogo de entretenimento anterior aos Sims usavam um ou mais aspectos de fantasia para entreter (desde personagens Disney a naves alienígenas). Situações simples da vida real, como adoptar crianças ou formar relacionamentos (do sexo oposto ou do mesmo) trocam aqueles tradicionais objetivos de ganhar pontos e avançar para o "nível do chefão

Tamanho:584.36MB
Servidor:Via Torrent
Serial:111889-554030-697265-1700

Creature Crunch PT-BR

Creature Crunch é um jogo de aventura cartoon por Class6 Interactive. Ele apresenta as vozes de Martin Short e Eugene Levy. Eu não conseguia encontrar uma explicação passo a passo para este jogo.
Sinta-se livre para clicar em qualquer coisa e tudo para ouvir os comentários humorísticos e efeitos sonoros, mas eu tenho apenas incluiu as ações necessárias para completar o jogo. Se você ficar em um quarto muito tempo sem fazer nada, você pode ser expulso por um monstro. Além disso, certos objetos se clicado irá transportar Wes para outra sala na mansão. Vou tentar dar referências para que você possa navegar de volta para o local correto no passo a passo se isso acontecer.

Tamanho: 358 MB
Servidor: Megaupload




X-Com Apocalypse


A terceira parte da saga XCOM; Para quem já tenha jogado as duas primeiras partes, este jogo será algo confuso de início, e necessitará de algum tempo para aprender a manusear os controlos. A maior diferença entre este jogo e os seus predecessores é que agora tens controlo sobre cidades e não sobre o mundo. Poderás achar que trata de uma falha, mas ficarás impressionado com os desafios que surgirão destas mudanças. Existem muitos edifícios nas cidades, e cada um destes poderá estar infestado de extraterrestres, o que te obrigará a desenvolveres estratégias para casa missão. Tal como todas as outras versões anteriores (incluindo “UFO Aftermath”), podes definir o nome dos soldados. Não sei bem porquê, mas adoro esta habilidade cada vez que a encontro. Outro pormenor que sempre gostei nestes jogos é a investigação. A chave do sucesso reside aqui, para estar sempre um passo à frente dos extraterrestres em termos científicos. Cada avanço tecnológico terá de ser cuidadosamente avaliado, para o objectivo ser cumprido.





Tamanho:64MB
Servidor:Via Torrent

13 de ago de 2011

Flight Simulator 5.01

Flight Simulator 5 é o ápice dos quase 25 anos da lendária franquia Flight Simulator ? a mais significativa de todas as edições à série.
O Flight Simulator 5 mergulha você num riquíssimo mundo realista, com dezenas de aeronaves e Missões interativas que oferecem uma experiência de jogo completamente nova. O modo Vôo Livre permite voar para qualquer lugar do globo, do aeroporto mais perto da sua casa até os lugares mais exóticos que você já imaginou.
Jogadores e apreciadores de simulação, de todas as idades e níveis de habilidade, vão sentir na pele o que é ser um aviador voando em solitário pelo mundo.

Tamanho: 3,4 MB
Servidor: 4Shared





 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador