quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Gran Turismo 1 e 2 (Playstation 1)



Resumo: Gran Turismo 1 e 2 (Playstation)

Jogo de corrida com diversos carros e diversas pistas.Foi um clássico na época para o Playstation 1.
A versão 1 do jogo só tem pistas de corrida, na segunda versão o jogo foi aperfeiçoado, tendo várias opções e modalidades de corrida.
Pode-se escolher carros clássicos como BMW, Mercedes até carros de rally da Toyota, Nissan entre outros.
Jogo bem divertido e funciona no PC com emulador de Playstation 1 (ePSXE).

Gran Turismo 1 foi lançado em 1997 pela pela Polyphony Digital.
Gran Turismo 2 foi lançado em 1999 pela pela Polyphony Digital.


Imagens do jogo:




___________________________________________

Link para download do jogo:

Clique para baixar o jogo.

---

Link para download do emulador:

Clique para baixar o jogo.

7 comentários:

Anônimo disse...

NOSSA EU SOU O FÃ NUMERO 1 DESSE GRAN TURISMO , EU JA JOGEI TODOS A TAMBÉM JÁ TENHO O 5 , MAS MUITO LOKO!

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

Olá Anônimo!

Realmente é um ótimo jogo de Playstation 1, recomendo a todos que curtem jogos de corrida.

Obrigado por comentar, e volte sempre ao blog!

Bons jogos.

Anônimo disse...

Otimo site !
Recomendo

Anônimo disse...

cara não consigo emular...

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

Abra o emulador de Playstation 1.
Clique em file/open escolha o jogo e jogue.
Não precisa emular no Daemon Tools Lite, só abrir o jogo com emulador e pronto. Caso não saiba configurar o emulador procure no Google como configurar.

Anônimo disse...

ainda existe em algum lugar para comprar os jogos de play 1 ?
Preferencialmente granturismo !
Se alguem souber fala como fasso pra comprar...
Obrigado pessoal !

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

Existe ainda para comprar CDs piratas, original eu acho que não viu amigo a não ser em algum loja que não tenha conseguido vender os jogos (o que eu acho meio impossivel hj em dia encontrar um jogo lacradinho).

Se quiser te vendo uma cópia do jogo, rs.

 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador