sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

The Simpsons: Hit and Run (PC) - Link Corrigido*



Resumo: The Simpsons: Hit & Run (PC)

The Simpsons Hit & Run é um jogo criado pela VU Games,
composto pelos personagens da série de desenho animado Os Simpsons.
Possui mais de 50 missões diferentes realizadas por cinco personagens do desenho.
O jogo tem algumas caractéristicas da outra famosa série de jogos — Grand Theft Auto (GTA) — pois no último
não há a opção de ter carros próprios, sem ter que roubá-los, controlar pedestres, entre outros,
assim como em The Simpsons Hit & Run.

O enredo do jogo foi criado pelos próprios autores da série.
O jogador tem como fazer corridas a pé e de carro na cidade de Springfield, possuindo várias
roupas para serem usadas. O jogo reúne os principais personagens da série da TV.
Em cada nível, o jogador terá que coletar 7 cards diferentes, cada um com um objeto diferente
mostrado ao longo dos anos na série de TV, matar abelhas mecanicas (para conseguir dinheiro) e
realizar missões.

Locais exibidos na série também aparecem no jogo, como a casa dos Simpsons,
a Usina Nuclear de Springfield, a Taverna do Moe, a Loja de Quadrinhos, entre outros.

Jogo bem divertido e para quem gosta da série de desenhos Os Simpsons, com certeza vai se divertir abessa com esse jogo.

_______________________________________

Imagens do jogo:




_______________________________________

Data de lançamento: 2003
Gênero: Ação e Mundo Livre
Tamanho: 1.2 GB
_______________________________________

Requisitos mínimos:

Pentium III 700 MHz ou Athlon equivalente
Memória RAM: 192MB
Placa de vídeo: 32MB
_________________________________________

Download (Torrent):

Clique para baixar o jogo.
_______________________________________

Como baixar arquivos .torrent?

1º Instale no seu computador algum programa do gênero, como o Bittorent.
2º Após instalar, vá no site e clique em "DOWNLOAD TORRENT" e baixe o arquivo do jogo em formato .torrent.
3º Dê 2 clicks no arquivo torrent que você baixou, e veja no Bittorrent o download sendo baixado para a pasta em seu computador.
4º Após baixar o jogo em torrent, vá na pasta aonde o jogo foi salvo e execute o arquivo do jogo em seu computador, instale e jogue.
---

Bom jogo pessoal, comentem!

44 comentários:

Gui disse...

estou baixando com ares p2p sem nenhum problema

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

Olá Gui!

Obrigado por comentar, volte sempre e bons jogos!

gustavo disse...

to baixando valeu

Pedrinho disse...

nao funciona, quando abre aparece que nao pode achar o file

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

Olá Pedrinho!

Extraia as imagens ISO do arquivo RAR, depois emule com o Daemon Tools Lite os CDs do jogo e joque.

Link para download corrigido, baixe o jogo novamente, o anterior estava realmente com erro.

Podem baixar a vontade!

Danilinho disse...

Já Joguei o Simpsons Hit & Rum no meu computador antigo e gostei muito agora no meu novo mais potente acho que vou gostar ainda mais

Lalinha disse...

Quando eu vou instalar, diz que não posso instalar porque não foi encontrado o pddidx8r.dll. O que devo fazer?

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

Olá Lalinha!

Recomendo instalar a versão mais recente do DirectX em seu computador.

Boa sorte, bons jogos e volte sempre ao blog!

Gabriela, Laila, Izabel e Nathália... disse...

Eu baixei o Bittorrent, mais nem um dos sites dão certo, a não ser que faça registro pago!
Por favor me ajude!

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

LEIA O POST ANTES DE PERDER O TEMPO PERGUNTANDO COMO FAZER:

===
Como baixar arquivos .torrent?

1º Instale no seu computador algum programa do gênero, como o Bittorent.
2º Após instalar, vá no site e clique em "DOWNLOAD TORRENT" e baixe o arquivo do jogo em formato .torrent.
3º Dê 2 clicks no arquivo torrent que você baixou, e veja no Bittorrent o download sendo baixado para a pasta em seu computador.
4º Após baixar o jogo em torrent, vá na pasta aonde o jogo foi salvo e execute o arquivo do jogo em seu computador, instale e jogue.
===

Bruno disse...

Baixei o game via bittorrent e emulei as imagens através do Daemon, até ai tranquilo, tudo certo tudo instalado mas ele simplesmente não roda, quando dou play ou 2 clics no atalho nada acontece, alguma ajuda?

Desde ja agradeço

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

Olá Bruno!

-Descompacte os arquivos do jogo usando o WinRAR.
-Depois emule a imagem com Daemon Tools Lite.
-Após a instalação copie o arquivo "Simpsons.exe" para a pasta aonde o jogo foi instalado (crack do jogo contido na pasta que vc baixou).
-Só jogar!

Obs.: Lembre-se de configurar os controles no jogo após baixado e instalado.

Boa sorte e obrigado por comentar, volte sempre!

Anônimo disse...

ALGUM DE VOCÊS BAIXARAM O JOGO (THE SIMPSONS HIT AND RUN

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

Olá!

Baixei, instalei e tanto que comentei acima do seu comentário, só ler acima ^^

Yohan disse...

Este jogo e completo? Ou seja vem com som e tudo ou ripado?

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

Olá Yojan!

O jogo vem completinho sim amigo, só baixar, extrair instalar e jogar.

Anônimo disse...

nao meu pc aparece "simpsons parou de funcionar"
o que pode ser?

Ghidinha disse...

eu baixei o jogo normal, mais na hora de abrir, ele não abre, e não diz nenhuma mensagem, simplesmente não abre, o que eu faço?

velto disse...

baixei um outro arquivo deste site,um jogo de ps2 e ele veio num formato desconhecido com o nome de jab fs,não ta em formato nenhum e não da pra gravar vcs podem me dar uma resposta sobre esse arquivo

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

Olá velto!

Deixe um comentário na postagem do jogo que você baixou, assim fica mais fácil sabermos qual jogo que foi e possivelmente encontrar uma solução pro seu caso.

Volte sempre ao blog, bons jogos e paz! ;)

Guh disse...

baixei o jogo porém quando vou instalar da um erro relacionado ao binkw32.dll

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

Olá Guh!

Tente atualizar para última versão do DirectX instala em seu computador (confirme sua versão de sistema operacional antes de baixar a versão mais recente do DirectX. pode haver incopatibilidade do seu sistema).

Talvez este endereço pode lhe ajudar na solução do problema:

===
http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-binkw32-dll/257412?s=b22c219586aca6e8eb46cf0351b32081&
===

Boa sorte, espero ter ajudado e bons jogos!

Volte sempre ;)

Anônimo disse...

Olá, estou baixando mas queria saber se é completo mesmo, ou se é rip!

Valeu!!!!

nuKens disse...

Olá eu queria saber se o jogo é Completo ou se é uma versão RIP do jogo!

Valeu, nuKens

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

O jogo é completo.

Anônimo disse...

Bom Dia, fui instalar aacusou que o pc não tinha o PDDIDX8R.DLL eu baixei e em seguida pediu o BINKW32.DLL.

Muito bom o site ^^.

Felipe disse...

Ola pessoal,instalei o jogo normal, coloquei o crack na pasta, porém ele não passa da tela inicial alguem sabe o que esta acontecendo ?

Joao Gabriel disse...

quanto tempo demora para baixar???

André disse...

Clico em play o jogo fecha não sei oque fazer, fiz tudo certim

andre jamas disse...

RODA EM 32 MB DE VIDEO MESMO EU SÓ TENHO 32MB ASS ANDRE.

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

No mínimo 64mb de vídeo pro jogo rodar sem muitas travadas (mesmo assim trava um pouco);

---

Na hora de clicar em play, clique antes em "Options" e configure os controles do jogo (joystick/keyboard etc). Caso necessite, baixe o crack para o mesmo que roda filé (testado e pegando 100% no Windows XP SP3).

---

Sobre velocidade e tempo que demora pra baixar o jogo, depende da velocidade da sua conexão da NASA, kkk.

eliabe santos disse...

para vocês que estão com problema que o jogo fica so na primeira tela,
é so ir no atalho na area de trabalho
vai em propriedades e coloca compatibilidade com windows98/windows ME, ele vai funcionar em qualquer windows..

mathias noob install o.O disse...

uma opniao que eu acho legal voces gravarem um video instalando nao a parte de baixar mas mostrando passo por passo a instalaçao dai nao teria pessoas com duvidas so olhar o video e pronto.. tambem baixei fiz tudo e nao deu nada de novo que nem o outro jogo daqui mas voces sao nota dez eu é que sou um noob instalador :/

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

Olá pessoal!

Eu sou um dos administradores do blog e tmbm o cara que postou esse jogo. Bem, eu fiz a instalação dele no Windows XP SP3 e tudo ocorreu bem. Infelizmente não irei fazer um vídeo de instalação pois a grande maioria que está tendo problemas utiliza o Windows 7, aí o vídeo não adiantaria de nada. Mas caso alguem que possua o Windows 7 e queira disponibilizar o vídeo de instalação do jogo fique a vontade em deixar um comentário com o link do vídeo. Boa sorte a todos e voltem sempre ao blog! ;)

mathias noob install o.O disse...

bom eu voltei pra tentar ajudar alguem o meu pc eh windowns 7 ..como eu e alguem postou que apos emular e instalar o simpsons naquela tela preta e apertou play e nao rodou o jogo igual o que aconteceu comigo por eu ter feito o pedido do video eu consegui deste jeito... instalei o jogo e fechei aquela tela criei uma pasta no pc e recortei os icones que estavam na pasta de download e colei dentro dela e todos os outros icones das outras pastas ate a parte que deve emular quando ja existia um nome eu movia e mantia as 2 entao cliquei simpsons.exe e cliquei executar existem 3 simpsons exe um deles diz erro no cd e os outros diz executar e o jogo sai rodando.... nao digo que assim eh certo mas assim que funcionou....desculpa o incomodo espero ter ajudado..blog nota dez

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

Olá Mathias!

Muito obrigado por comentar e ensinar o pessoal a instalar o jogo no Windows 7. Será de grande utilidade pro pessoal que não está conseguindo instalar.

Volte sempre ao blog, bons jogos e paz! ;)

Tiago disse...

Então, instalei tudo direitnho e já está o ícone ali no meu desktop, porém quando clico não aparece nada e pá, sugestões?

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

Olá Tiago!

-Desabilite seu antivirus e feche-o.
-Copie o crack aonde o jogo foi instalado.
-Abra o jogo e configure o controle do jogo para seu teclado ou joystick.

Dede.Br disse...

fiz um video tuto ensinado instala simpsons ht end run pc.
rodano no win7.
espero ter ajudado.xd
http://www.youtube.com/watch?v=njz2837mBKE&feature=youtu.be

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

Olá Dede.Br!

Faltou aumentar o volume do áudio no seu vídeo ou colocar legenda para podermos entendermos melhor. Mesmo assim ótimo vídeo, obrigado por ajudar a galera a instalar esse incrível game. Paz... ;)

Dede.Br disse...

sim mais ficou baixo. só quando entrei no jogo o som tava alto.
gravei usn let play quem quiser ver. xd

Dede.Br disse...

sorry esqueci
http://www.youtube.com/watch?v=sK9PqQXU4R0&list=UUE_LMf1I0Z1VKZQvNC8S8kw

Afonso Junior disse...

vcs sao muito bons!!

thiago levi disse...

mano o meu trava na tela inicial (MEU PC É BOM RODA NFS RIVALS SEM LAG MANO) eu queria poder jogar esse
jogo mais trava na tela inicial

 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador