sexta-feira, 27 de abril de 2012

Colosseum: Road to Freedom (Playstation 2) - PEDIDO*



Resumo: Colosseum: Road to Freedom (Playstation 2) - PEDIDO*

Colosseum: Road to Freedom (originalmente Gladiator: Road to Freedom no Japão) é um jogo de vídeo game feito para o PlayStation 2.

É um híbrido de combate/RPG vagamente baseado no Império Romano na época do imperador Commodus.

Colosseum: Road to Freedom tem o jogador assume o papel de um escravo que deve participar de jogos de gladiadores, a fim de ganhar dinheiro suficiente para comprar sua liberdade.

A maioria do jogo é gasto treinando o personagem do jogador e lutando nas arenas.

A história no Coliseu toma um banco traseiro a fim de permitir um maior grau de jogo em aberto.

Os jogadores têm a liberdade de adaptar o seu jogo avatar ao seu gosto, dependendo de como eles respondem perguntas antes da jogabilidade.

Leia mais...
_______________________________________

Imagens do jogo:




_______________________________________

Data de lançamento: 2005
Gênero: RPG / Luta / Ação em 3ª pessoa
Tamanho: 379MB
Requisitos mínimos: Ter o console Sony Playstation 2 desbloqueado e ou emulador de Playstation 2 instalado no computador.
_________________________________________

Download:


_______________________________________

Bom jogo pessoal!


13 comentários:

Anônimo disse...

É totalmente Funcional?pois tenho esse jogo no meu Ps2 e ele trava na hora de salvar.esse ai é 100%?

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

Sei lá, não tenho Playstation 2 e esse jogo não pega no meu PC por causa dos requisitos minimos necessários que eu não tenho.

Baixa pra ver, depois nos conte*

Anônimo disse...

vem tudo em zipado(winrar) ai quando eu extraio vem outro troço pra eu extrair denovo eu faço como pra jogar pro cd ?

Anônimo disse...

Tenho esse jogo e acontece a mesma coisa que o colega comentou abaixo. Na hora de salvar ele trava o Video Game. Estou baixando pra ver se acontece a mesma coisa..

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

Se for no computador que vc está jogando, talvez seja problema no emulador que não tem o suporte necessário pro salvamento deste jogo.

Agora se vc estiver jogando no video game Playstation 2, aí pode ser que o jogo esteja danificado ou o problema deve ter ocorrido na gravação do CD do jogo.

Anônimo disse...

Pessoal, baixei esse jogo e ta salvando normal

Anônimo disse...

Como gravar para o DVD

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

Para gravar este jogo em DVD e jogar no vídeo game, recomendo que pesquise no Google "como gravar jogos de ps2 no dvd" e aprenda mais claramente como fazer este procedimento.

Boa sorte e espero ter ajudado! ;)

Guilhermi Vieira Dias disse...

Essa é versão que tem a opção gore?
pra arrancar os braços e ect

Larissa Anjos disse...

e que no meu pc apareceu umonte de arquivo, do colosseum ai eu queria saber se isso aconteceu com alguem, e como essa pessoa colocou no dvd o arquivo certo

Anônimo disse...

e que no meu pc apareceu umonte de arquivo, do colosseum ai eu queria saber se isso aconteceu com alguem, e como essa pessoa colocou no dvd o arquivo certo

Anônimo disse...

Vc primeiro tem q ver dentro do arquivo zip abra rar dele e la dentro vai ter outro arquivo rar so q em iso pra gravar em um dvd rom eu recomendo o dvd decrypiter

Arthur dos santos disse...

O meu também trava na hora de salvar não sei PWR esse jogo e tao irado!!!

 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador