terça-feira, 17 de abril de 2012

Dracula: Resurrection (PC)



Resumo: Dracula: Resurrection (PC)

Dracula: Resurrection é um jogo feito em 1999 estilo ponto-e-clique de horror e aventura baseado nos personagens de Bram Stoker 's Dracula.

Ele foi desenvolvido para PC e PlayStation e publicado pela Microids.

Em março de 2012, Drácula 4 está em desenvolvimento.
_______________________________________

Imagens do jogo:




_______________________________________

Data de lançamento: 1999
Gênero: Point-in-click / Horror / Aventura
_______________________________________

Requisitos mínimos:

Pentium III 500 MHz, RAM 128Mo (256Mo para Windows XP), 8MB DirectX Placa de vídeo compatível
_________________________________________


Download (Torrent) [1.04 GB]:
Clique para baixar o jogo

Download pelo CloudStor [908 MB]:
Clique para baixar o jogo

Download da tradução:
Clique para baixar a tradução

_______________________________________

Caso queira, assista o vídeo de introdução ao jogo.
_______________________________________

Bom jogo pessoal, comentem!


12 comentários:

Anônimo disse...

Ta em que idioma este jogo?

E posso baixar o disco 2 onde?

Anônimo disse...

Querido você pede para postar comentário mas não responde a questão do outro ali. Tem no idioma português dublado? Abç.

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

Não tem dublado não.

O disco 2 pode ser baixado aqui:

===
http://www.4shared.com/minifolder/hEwyLwkP/Drcula_-_The_Resurrection_-_Jo.html?firstFileToShow=
===

Obrigado por comentarem, e voltem sempre ao blog!

Desculpem a demora*

Mendes disse...

Amigooo explica direitinho com fazer pra instalar no pc o jogo, obrigadoo!!

Responde ligero se tu conseguir, abraço!

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

-Baixe o uTorrent.
-Clique em donwload em cima na postagem para baixar o jogo.
-Instale o Daemon Tools Lite.
-Aprenda como usar o Daemon Tools Lite no Google lendo dicas de como usar o programa.
-Instale o jogo.
-Baixe o no cd crack do jogo, exemplo: nocd crack dracula ressurrection download <- digite isso no Google para baixar.
-Instale o crack do jogo aonde o jogo foi instalado, por exemplo: c:\Arquivos de programas\Dracula
-Jogue!

Espero ter ajudado Mendes, e boa sorte!

Mendes disse...

E tu não sabe me dizer onde eu consigo esse crack, sei lá se tu me conseguisse o link ou se de repente ta dentro da mídia que eu baixei. me avis que eu n consigo jogar o cd 2 iauhsiuahs

Anônimo disse...

preciso do cd 2 onde posso acha-lo?

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

Leia os comentários acima de baixe o CD2 e os outros restantes.

Anônimo disse...

tem DUBLADO, sim!
Eu gravei os 2 cd's =]
Me mandem mensagem no meu canal do youtube ( /cedporra ) que eu envio o link para download das 2 .iso
falow

Anônimo disse...

os links tão fora. consegue atualizar? queria muito esse jogo

Lipe Henrique disse...

Links On pra tu por no post Dan

Link:

http://thepiratebay.se/torrent/7781368/Dracula_Resurrection

http://cloudstor.es/f/gWb/

Tradução:

http://forum.scummbr.com/index.php?topic=465.msg1215;topicseen

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

Links devidamente corrigidos, obrigado Lipe por ajudar* ;)

 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador