quinta-feira, 14 de junho de 2012

Mega Man X6 - Pc (Rip)




Mega Man X6 é o sexto jogo da franquia Mega Man X produzida pela Capcom, e o primeiro a não ser dirigido pelo criador da série, Keiji Inafune. Foi lançado em 2001 para PlayStation. O jogo foi re-lançado em 10 de Janeiro de 2006 como parte do Mega Man X Collection para Nintendo GameCube e PlayStation 2.

Há uma crença errada de que X6 contradiz a abertura de Mega Man Zero, que se passa cem anos após a série X e mostra Zero acordando após ser selado, e Mega Man Zero deveria seguir diretamente após o X5(embora vídeos comprovem que o Zero Nightmare[viral] é na verdade, High Max mudando de forma). Isso é devido às reações dos fãs a entrevistas com os desenvolvedores do jogo que afirmavam que Mega Man Zero estava em desenvolvimento mais adiantado que X6. Na verdade, a abertura de Mega Man Zero segue mais a linha do X6 que a do X5. A abertura ilustra Zero sendo propositalmente selado (seu nome na porta que leva até ele, e ele é protegido por um campo de força), o que acontece apenas dentro do Mega Man X6. No X5, Zero nunca foi selado, ele esteve perto de morrer. Isso é verdade, já que o próprio Inafune afirmou que "alterou ligeiramente" a abertura de Mega Man Zero para seguir a linha do fim de Mega Man X6.

Nota: O jogo foi pouco conhecido por causa da tradução "preguiçosa" que contém vários erros de pronúncia. Contém também inúmeros erros de continuidade e fatos não-explicados. O jogo na versão ocidental manteve a dublagem original, deixando apenas a tradução japonesa. Foi considerado como "horrivelmente apressado" e "incompleto". Por causa disso, e do alto nível de dificuldade do jogo, foi considerado um dos mais fracos jogos da série X e por outros, que conseguiram terminar o jogo facilmente, é tido como um dos melhores jogos da série X.

Três semanas após o incidente da colônia Eurasia, - com Zero perdido, presumivelmente morto, e a superfície da Terra inabitável - um grupo influente de Reploids começou a causar conflitos, espalhando rumores sobre visões de um fenômeno misterioso chamado Nightmare, que parecia estar centrado em quem Zero era, embora morto, foi visto por X numa forma viral. Gate, o líder da nova organização Reploid mandou oito dos seus pesquisadores para investigarem o fato.

Este jogo recebeu muitas críticas dos fãs de Mega Man, devido ao fato de desconsiderar o enredo do Mega Man X5 em que Zero derrotou Sigma e foi à hibernação, sendo re-acordado na franquia Mega Man Zero. Este enredo desenvolveu bastantes antecipações em cima dos detalhes do enredo do Mega Man X6, mas caiu por terra por causa do fato de que Zero (inexplicavelmente) reviveria brevemente no X6. Isso resultou numa controvérsia para o enredo do Mega Man Zero e significa que Zero foi efetivamente revivido duas vezes. Porém, o final no X5 não foi totalmente específico sobre o fato de Zero ir para a hibernação, e o enredo para o Mega Man Zero 2 - Zero 4 requereu que ele continuasse lutando até algum tempo durante as Elf Wars.

Numa recente entrevista, o criador da série Keiji Inafune confirmou que havia pretendido que Zero permanecesse morto desde o X5 até a série Zero, mas como o X6 foi produzido sem o conhecimento de Inafune, por uma equipe de designers inadvertidos de seus planos, o aspecto da história pode não ser considerado como verdadeiro. Há a chance de que essa linha de enredo possa ser implantada na história de um futuro jogo da série X sendo que Zero foi destruído anteriormente no Mega Man X e ressurgiu no X2. Não é improvável que ele seja destruído e renasça novamente em jogos futuros da série. Este assunto permanece não-resolvido porém, como não há conexões oficiais visíveis para cruzarem a série juntos.

Data de lançamento : 13/12/2002
Gênero : Ação/Aventura
Tamanho : 39  Mb

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium II 266 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 266 MHz
Memória RAM: 32 MB
Memória de vídeo: 8 MB
Versão do DirectX: 6.0
Sistemas Operacionas: Windowns 95/98/ME/2000/XP/7
Espaço: 500 MB livres em disco

Imagens do jogo





Download (4Shared)


Bom Jogo  \(*-*)/

Comentem!!!

7 comentários:

Milton disse...

O link é de megaman Legends não o X6

Anônimo disse...

Blog ruim do caralho

Felipe Warrior Corinthiano disse...

Link corrigido mais só axei link do 4shared e Rip Torrent tava osso

Felipe Warrior Corinthiano disse...

¬¬" pro cara que reclamou falo nada vem aki pra procurar defeito no blog

Kyro disse...

Defeito sempre tem um, mesmo que seja mínimo, mas sempre tem um retardado para apontar defeitos ¬¬'

Kadu disse...

Me consegue versão full?

Lipe Henrique disse...

Aqui cara essa é uma versão full mas adaptada pra rodar com emulador de PS1

http://bitshare.com/files/cub0t5or/MegaMan-x6.rar.html
========
http://depositfiles.org/files/7jkoy9ypi?redirect

 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador