terça-feira, 12 de junho de 2012

Road Rash (PC) - Link Corrigido - PEDIDO*



Resumo: Road Rash (PC)

Road Rash é uma série de videogames de corrida em motocicletas da Electronic Arts no qual o jogador participa de um violento racha em rodovias. Os jogos foram desenvolvidos originalmente para Mega Drive, mas foi convertido para diversos outros sistemas. Entre 1991 e 1999 foram lançados seis versões do jogo, e em 2004 uma conversão licenciada foi produzida para Game Boy Advance.

Road Rash foi o primeiro jogo de corrida a promover o combate físico entre os participantes e seu nome faz referência aos ferimentos decorrentes das quedas em alta velocidade.

Os jogos possuem uma perspectiva de visão em terceira pessoa, semelhante a do jogo Hang-On, o jogador compete em corridas de rua e precisa terminar entre os três primeiros lugares em todas as corridas para prosseguir ao próximo nível. Com o avanço no jogo, os oponentes se tornam mais rápidos e combativos e o comprimento das pistas aumenta, ficando mais perigosas.

A classificação final nas provas é acompanhada de uma premiação em dinheiro que pode ser usado para comprar motos mais rápidas – necessárias para se manter competitivo – o jogo termina se o jogador não pode pagar pelos consertos na moto ou se não pode pagar a fiança ao ser preso.

Leia mais...


Imagens do jogo:





Assista o vídeo do jogo no Youtube:
Clique aqui para assistir o vídeo desse jogo.


Data de lançamento: 1996
Gênero do jogo: Corrida


Requisitos mínimos:
Processador: Pentium 233 MHz ou Athlon equivalente
Memória RAM: 32 MB
Memória de vídeo: 2 MB
Sistemas Operacionas: Windows 95, Windows 98 (testado e funcionando 100% Windows XP SP3)


Tamanho: 17.7MB
Download:

CLIQUE PARA BAIXAR (Opção 1) - Uploading

CLIQUE PARA BAIXAR (Opção 2) - Uploaded

CLIQUE PARA BAIXAR (Opção 3) - DepositFiles

CLIQUE PARA BAIXAR (Opção 4) - MEGA

CLIQUE PARA BAIXAR (Opção 5) - Sendspace


Como instalar o jogo?
Leia o arquivo "LEIA-ME ANTES!!!.TXT" contido no arquivo .RAR no download.
Tenha o WinRAR instalado em seu computador para extrair a pasta do jogo em um local em seu disco rígido.


Bom jogo a todos!


40 comentários:

HackerEvOolution disse...

muito bom esses jogos adorei esse blog

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

Obrigado por comentar e gostar do blog HackerEvOolution.

Volte sempre e bons jogos!

Leonardo Pecorari disse...

Tem como joga-lo no windows 7?

Delmo D. Barbosa - Solange R. Barbosa disse...

Muito bom o post.

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

Olá Leonardo!

Deve ter como jogar sim, tente depois deixe outro comentário nos avisando.

----------

Olá Delmo!

Obrigado por ter gostado deste post, volte sempre e bons jogos!

Anônimo disse...

afinal, o carinha ali conseguiu ou n instalar no windows 7? com esse msm problema...

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

Olá Anônimo!

Pelos meus 20 anos de experiência com informática, eu recomendo extrair o jogo do WinRAR e tentar executá-lo em modo de compatibilidade do Windows 98 ou Windows XP SP2.

Capaz de funcionar o Road Rash (não testei ainda pois não possuo o Windows 7).

Boa sorte, e qualquer coisa comente novamente sobre.

Anônimo disse...

olá Daniel!
gostaria de saber como faço para executá-lo em modo de compatibilidade... tem como vc explicar??
obrigado!

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

Acabei de testar o jogo no Windows 8, roda perfeito!

Como proceder no Windows 7 e Windows 8:

1 - Extrair o jogo da pasta.
2 - Clique 2x em "RASH.reg" para registrar o jogo no Windows.
3 - Clique depois 2x em "RASHME.exe" para ativar o jogo.
4 - Aperte o botão direito em cima de "ROADRASH.exe" e em Compatibilidade escolha "Windows 95" ou "Windows 98".
5 - Clique com botão direito em cima do arquivo "ROADRASH.exe" e execute-o como "Executar como administrador".

Bom jogo a todos!
Read more at http://www.4shared.com/rar/Sj9MVhKL/road_rash.html#wASVU1DHRqc0XoHS.99

Rafael Sousa Fiúza disse...

Gente, o jogo tá rodando numa boa, mas na hora de começar a corrida dá um erro nas cores que não sei o que é, fica tudo colorido (colorido com erros, claro)... já testei várias compatibilidades mas não resolveu... alguém sabe como me ajudar, ou sabe o que esse problema? Meu windows é o 7. Ah, e muito muito parabéns pelo post e pelo blog, jogos muito bons de boas épocas!

Rafael Sousa Fiúza disse...

Podem deixar, já descobri... no site GAMEVÍCIO tem um arquivo que corrige esse erro e deu certo. Flw!

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

Olá Rafael!

Que bom que conseguiu jogar ele no Windows 7.

O link da solução para quem precisar também jogar este jogo no Windows Vista ou Windows 7 só baixar o patch de correção e ler as instruções de uso neste site: http://www.gamevicio.com/i/downloads/10/10070-jogar-road-rash-no-windows-7-vista/index.html

Boa sorte a todos, obrigado por comentar, bons jogos e volte sempre! ;)

Anônimo disse...

Gostaria de saber se nesse jogo versao pc tem as cutscenes que tinham no sega saturno..

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

Sim, tem sim! :D

Karina de jesus disse...

Eu cliquei no download e não abriu a página, gosto demais desse jogo eu o tinha no meu antigo pc. alguém pode me postar o link no qual eu possa baixá-lo?
Grata . karina.djesus@hotmail.com

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

Pode baixar novamente, o link já foi corrigido.

vitor disse...

Link quebrado de novo...

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

Duas opções pra download, aproveitem pra baixar o jogo novamente antes que os links fiquem fora do ar (espero que não dessa vez).

LINK CORRIGIDO TESTADO E PEGANDO 100%

Só baixar! ;)

Anônimo disse...

Eu instalo o registro, mas quando clico em Rashme.exe aparece que eu preciso instalar o jogo.

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

Leia o arquivo "LEIA-ME ANTES!!!.TXT" contido no arquivo .RAR no download.

Aqui rodou 100% no Windows XP SP3.

Adriana disse...

Não estou conseguindo... fiz como tem no leia-me, mas continua pedindo para instalar primeiro :(

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

Olá Adriana!

Botão direito em cima dos arquivos que estão no LEIA-ME/propriedade/compatibilidade escolha windows xp sp2 e depois botão direito execute-o como administrador. Clique no arquivo regsetup algo assim botão direito mesmo esquema que expliquei aqui. Quem sabe rode em compatibilidade e execute-o tmbm como administrador com botão direito.

victor azevedo de moraes disse...

oi, eu estou com um problema de cores na imagem do jogo e o site do game vicio parece que removeu o que consertava isso podem me ajudar ?

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

Tente jogar este jogo em modo de compatibilidade do Windows XP. Cheguei a rodar ele até no Windows 8 e pegou 100% na resolução de vídeo 1024x769 (verifique suas propriedades de vídeo no Windows e talvez mude a resolução de tela somente parar jogar este jogo, depois reverta o procedimento quando fechar o jogo).

Anônimo disse...

Olá! Possuo o Windows 7. Tentei executar o jogo com a compatibilidade mencionada, porém quando clico nos executáveis aparece uma mensagem pedindo para instalar o jogo rodando o Setup do mesmo.
Clico no SETREG para o Setup e aparece que a versão do arquivo não é compatível com o Windows em execução... Mesmo tendo aplicado as propriedades de compatibilidade. O que posso fazer? Obrigado!

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

Leia o arquivo de ajuda contido no download do jogo. Caso não consiga, desista.

Anônimo disse...

Abra o jogo com um programa chamado dosbox, ele simula computadores antigos via dos

Ligeirinho disse...

muito nostalgico esse jogo,eu jogava ele muito no meu antigo pc com winXP,mas acabeiperdendo ele e nunca mais lembrei,agora que vi ele na net e procurei e achei aqui :)
muito feliz!
obrigado aos comentarios com dicas de como fazer funcionar o jogo :)

Lipe Henrique disse...

Pra que quiser em torrent

=========================

http://thepiratebay.se/torrent/3657000/Road_Rash_Bike_Game_(1996)

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

Obrigado Lipe por ter disponibilizado o link em torrent desse jogo! ;)

Anônimo disse...

PRECISO JOGAR NO WINDOWS 8, NAO TO CONSEGUINDO .. ME AJUDE POR FAVOR..

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

Leia os comentários acima, faça o favor!

Hygor Lessa disse...

Boa noite! Tem como alguém, por favor, mandar o arquivo (não o link) pro meu e-mail? Trabalho embarcado e estou na plataforma, então os sites pro download estão bloqueados.
Meu e-mail é:
hygorlessa@gmail.com

Hywoufh disse...

Eu tenho o windows 7 64, e aqui funciona mas com as cores todas embaralhadas... ja tentei adicionar o .bat que vi em vários outros sites (como o gamevicio também)... mas nada parece funcionar

§ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) disse...

Pelo visto só funciona em sistemas 32 bits por se considerar um jogo antigo e ter baixos gráficos.

Anônimo disse...

olá quando fui instalar o jogo no meu pc que é do wndows 8 64 bits não funcionou tentei todas as dicas que você deixou acima, mesmo assim não funcionou.

Ah! e o arquivo RASH.REG não teve a aba de compartilhamento em propriedades você poderia me ajudar?

Anônimo disse...

olá quando fui instalar o jogo no meu pc que é do wndows 8 64 bits não funcionou tentei todas as dicas que você deixou acima, mesmo assim não funcionou.

Ah! e o arquivo RASH.REG não teve a aba de compartilhamento em propriedades você poderia me ajudar?

Anônimo disse...

Abram o bloco de notas e escrevam:

taskkill /F /IM explorer.exe
ROADRASH.exe
start explorer.exe

Salvem como arquivo .bat na pasta onde está o executável do jogo.

Abram este arquivo .bat em modo de compatibilidade com windows 98 e como administrador.

goo disse...

Obrigada Anónimo. A cena de criar o bat com código corrige o problema das cores!

Anônimo disse...

O meu aparece You Need Instal Road Rash

 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador