Busque o seu game

17 de mar de 2014

Dust: A Tale of the Wired West (PC)


Dust: A Tale of the Wired West é um jogo de computador americano feito para o PC e Macintosh. Foi lançado em 30 de junho de 1995, e foi produzido por Cyberflix e publicado pela GTE Entertainment.

O jogo é um ponto e clique em jogo de aventura ocidental em que o jogador, um personagem chamado O Estrangeiro, viaja ao redor de uma cidade do velho oeste virtuais deserto no deserto do Novo México, em 1882.

Os personagens encontrados em Dust são prestados por meio de fotografias de atores profissionais dadas animações limitadas em sincronia com o diálogo. Um jogo mais tarde produzido pela mesma empresa, Titanic: Adventure Out of Time, usa a mesma técnica.  Dust: A Tale of the Wired West: The Official Strategy Guide (Prima Publishing, 1995) foi escrito por Steve Schwartz em cooperação com Cyberflix.

O jogo começa com uma seqüência de animação mostrando O Estrangeiro jogando cartas com o The Kid antagonista do jogo. O Estrangeiro descobre que o garoto está traindo e o apunhala e corre para fora do salão. O Estrangeiro encontra-se na cidade de Diamondbacks, Novo México, uma cidade do deserto. Ele não é tratado com respeito, e deve fazer o seu próprio caminho. Existem inúmeros minigames em Dust, incluindo blackjack e pôquer jogos onde o jogador pode escolher jogar honestamente ou enganar, e um campo de tiro ajuda a preparar o leitor para um segmento posterior do jogo onde as habilidades Saque Rápido são essenciais.

Ano de lançamento: 1995
Gênero: Aventura/Point and Click
Tamanho: 380 MB/473 MB/617 MB

Requisitos Mínimos
Processador: 486, Pentium ou Athlon
Memória RAM: 8 MB
Placa de vídeo: SVGA
Sistemas Operacionais: Windows 3.1/95/NT 3.51

Imagens do jogo



Download [Opcional]

Opção 1 (Link Direto - 380 MB)


Opção 2 (Cloudstor - 473 MB)


Opção 3 (Torrent Magnet - 617 MB)


Como que baixa arquivos por torrent ?

Nenhum comentário :

 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador