Busque o seu game

14 de jun de 2014

Daytona USA (PC) - RIP


Daytona USA é um jogo de corrida para arcades lançado pela Sega em 1994. Tomando por base a estrutura básica apresentada no jogo Virtua Racing de 1992, aproveitou-se de uma plataforma mais moderna para apresentar os gráficos com maior fluidez vistos até então. Sucesso de crítica, é considerado por muitos o jogo para arcades mais bem sucedido de todos os tempos. 

O jogo deu um grande pulo no quesito multijogador, com a possibilidade de se interconectar até quatro gabinetes duplos, ou oito gabinetes deluxe, para criar uma competição entre oito jogadores. Os gabinetes Deluxe possuiam ainda uma câmera de vídeo direcionada para o banco do motorista que oferecia a opção de mostrar as expressões faciais do jogador em uma tela separada. 

Outras características do jogo são a trilha sonora de gosto questionável - tradição nos jogos da Sega para arcades - e uma jogabilidade simples, que não priorizava o realismo e sim a diversão, com colisões fantasiosas e cheias de efeitos, tornando o seu aprendizado inicial fácil e de certo modo, viciante. 

Daytona USA é o arcade de maior faturamento de todos os tempos; nenhum jogo antes ou depois dele chegou perto de vender tantas unidades (oficialmente) ou movimentar o faturamento dos donos de casas de fliperamas. 

Ano de lançamento: 1996
Gênero: Corrida
Tamanho: 4,75 MB

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium ou Athlon
Velocidade do processador: 90 MHz
Memória RAM: 8 MB
Placa de vídeo: SVGA
Versão do DirectX: 2
Sistemas Operacionais: Windows 95/98/2000/ME/XP/Vista/7
Espaço: 19 MB livres em HD

Imagens do jogo




Download (Minhateca)
DOWNLOAD - CLIQUE AQUI

4 comentários :

Feidman, Diogo disse...

Link tá ruim

Lipe Henrique disse...

Corrigido, erro meu, botei coisa errada no lugar...

Feidman, Diogo disse...

Blz!! Agora sim! Poderei matar as saudades de jogar Daytona. Vlw.

Charles costa Assunção disse...

tem as músicas?

 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador