Busque o seu game

8 de ago de 2014

Jet Moto (PC)


Jet Moto é um esplêndido jogo de corrida e é uma conversão do jogo de Playstation com o mesmo nome. Você controla uma espécie de moto na água e tem que vencer as corridas. Este jogo traz uma dificuldade muito grande, deixando os iniciantes um pouco frustrados, mas para os experts este jogo trará muitos desafios.

Ano de lançamento: 1997
Gênero: Corrida/Corrida de Moto
Tamanho: 292 MB/63,7 MB

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium ou Athlon
Velocidade do processador: 90 MHz
Memória RAM: 16 MB
Sistemas Operacionais: Windows 95/98/2000/ME/XP/Vista/7

Imagens do jogo



Download Opcional

Opção 1 (Cloudstor - 292 MB)
CLIQUE AQUI!

Opção 2 (MEGA - 63,7 MB)
CLIQUE AQUI!

3 comentários :

admirador disse...

adorei e ja joguei muito esse jogo
e me faz lembrar de minha infancia
tenho mais jogos de motos

admirador disse...

adorei e ja joguei muito esse jogo
e me faz lembrar de minha infancia
tenho mais jogos de motos aqui

Zeno Santiago disse...

OBRIGADO! tem anos que procuro esse jogo!

 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador