Busque o seu game

31 de out de 2014

Vampiromania: O Game (PC) - PEDIDO


Vampiromania é um jogo eletrônico desenvolvido pela empresa brasileira Green Land Studios.

O jogo em 3D que mistura de RPG, Ação e Estratégia. Neste jogo o jogador comanda três aventureiros por aventuras e combates contra inimigos sobre-naturais. O título foi feito em parceria com a TV Globo é o jogo oficial de novela "O Beijo do Vampiro".

Para andar, você clica no ponto do cenário aonde quer ir, e ao rodar o mouse, gira a câmera livremente. São 3 personagens controláveis (Teodor, Petru e Ecaterina) que possuem apenas as ações básicas, como correr e pular. Teodor também possui um escudo, Ecaterina solta magias e Petru possui uma besta. No decorrer do game, os bonecos podem interagir com o cenário (através do mouse) apertando alavancas, coletando itens e lutando contra inimigos. A interação é muito rudimentar, via cliques do mouse. Não há nem mesmo um mapa para guiar o jogador, que muitas vezes fica perdido no cenário escuro e gigantesco. A combinação de movimento por mouse e pulo manual não foi uma das melhores.

A inteligência artificial do jogo é práticamente inexistente, se resume basicamente a ir do ponto X ao ponto Y, qualquer obstáculo no caminho já é o suficiente para deixar seus personagens presos, a mesma coisa vale para os inimigos, que seus movimentos se resumem básicamente em chegar perto de seus personagens em linha reta e atacar.

Os gráficos de Vampiromania são bem rudimentares, são bem abaixo da qualidade dos gráficos de 2000, foi feito utilizando a engine Blitz 3D, que por sua vez utiliza DirectX 7. As texturas do jogo eram simples e de baixa resolução, os cenários eram gigantescos e praticamente vazios. Mesmo para um jogo lançado em 2002, levando em consideração que o jogo foi feito para rodar em computadores sem placas aceleradoras, a qualidade gráfica continua deixando a desejar, visto que até mesmo jogos em 3D antigos tinham gráficos melhores

O Vampiromania recebeu muitas críticas negativas em relação ao gráfico e aos inimigos. Vale lembrar que esse é um jogo muito antigo e um dos primeiros a ser feito exclusivamente no Brasil. Mas o que ninguém nota é que se os personagens morrem no meio da fase, eles recuperam suas energias, retornando pro começo da entrada de onde vieram, e não há como ter game-over. Apesar das tristes críticas ainda há algumas pessoas que valorizaram tão suado trabalho.

Ano de lançamento: 2002
Gênero: RPG/Ação/Estratégia
Tamanho: 109 MB

Requisitos Mínimos 
Processador: Pentium II, III ou Athlon 
Versão do DirectX: 7.1
Sistemas Operacionais: Windows 95/98/2000/ME/XP

Imagens do jogo



Download (4Shared)
CLIQUE AQUI!

6 comentários :

Anônimo disse...

como executar? pede cd na unidade D: mas mesmo emulando nesta unidade não funcina.

Supreme Daniel Nerd disse...

Crackeie o jogo e jogue sem CD.

bmmmmm disse...

OLA eu tambem não consegui rodar o jogo com omesmo problema mas eu não encontri o crack no cd e nem no web

Engenharia Civil disse...

puts cara não tem crack pesquisei na internet e tambem nao encontrei

Anônimo disse...

Por favor tem como vocês colocarem o crack do jogo?
Aqui tá pedindo pra inserir o CD D:

Anônimo disse...

Falta o CRACK !!!

é a mesma coisa que você ganhar uma lata de sardinha sem ter o abridor.

 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador