Busque o seu game

27 de nov de 2014

The Settlers IV: Gold Edition (PC)


The Settlers IV: Gold Edition é uma combinação de três jogos de sucesso em um: The Settlers IV, The Settlers IV Mission CD e o add-on The Settlers IV: The Trojans and the Elixir of Power.

The Settlers IV é um jogo de estratégia em tempo real desenvolvido pela Blue Byte, e lançado em 2001, sendo o quarto jogo da série The Settlers, após o lançamento de The Settlers III.

Em The Settlers IV os jogadores podem controlar uma das civilizações: maias, romanos e vikings. Na campanha single player existe uma quarta civilização, a tribo negra, formada por membros de um deus banido. Eles infestam o mundo verde com suas construções e com um fungo gigante.

The Settlers IV Mission CD: Morbus foi derrotado e se transformou em pedra! Mas, ainda assim alguns enclaves da Tribo das Trevas persistentemente estão ameaçando seus acordos pacíficos. Como chefe dos romanos o destino de seu povo está em suas mãos. Reconstruir seu império quase destruído e deter o avanço dos capangas das Trevas!

The Settlers IV - The Trojans and the Elixir of Power: Uma nova tribo juntou o microcosmo Settlers e está prestes a mudar a sua atividade frenética para sempre! Morbus, líder do Povo das Trevas, se recusa a jogar a toalha. Mas os Tróias têm uma coisa ou duas na manga. A nova unidade, a Backpack Catapult Carrier, irá ajudá-los em sua batalha contra os servos escuros.

Ano de lançamento: 2002
Gênero: Estratégia em Tempo Real
Tamanho: 956 MB/203 MB

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium MMX ou Athlon
Velocidade do processador: 200 MHz
Memória RAM: 64 MB
Memória de vídeo: 4 MB
Sistemas Operacionais: Windows 95/98/ME/2000/XP/Vista

Imagens do jogo

The Settlers: Fourth Edition Windows mayan's attack


The Settlers IV: The Trojans and the Elixir of Power Windows Basic buildings

Download (Torrent Magnet)

Opção 1 (956 MB)
CLIQUE AQUI!

Opção 2 (203 MB)
CLIQUE AQUI!

Como que baixa arquivos por torrent ?

Nenhum comentário :

 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador