Busque o seu game

8 de dez de 2014

Guardian of Paradise (PC)


Salve sua irmã de uma morte agonizante neste excelente jogo de RPG no estilo de Pokémon e Zelda.

Guardian of Paradise é um leve e colorido RPG em duas dimensões no estilo dos antigos jogos da serie Zelda ou Pokémon.

O jogo coloca você na pele de Tela, um jovem rapaz cuja irmã repentinamente adoeceu sem nenhuma explicação sensata. Ninguém no vilarejo conseguiu diagnosticar seu problema, mas há a lenda de que águas sagradas de uma terra paradisíaca poderiam curá-la. Tela então sai pelo mundo em busca da possível cura para sua pequena irmã.

Inicialmente, você deve conseguir permissão para sair do seu vilarejo em busca da terra paradisíaca onde a cura para sua irmã se encontra. Para isso, converse com todos na vila e depois vá até a casa que se encontra no canto esquerdo da tela. Lá você encontrará um ancião que te concederá a permissão para sair. Depois, tome muito cuidado para nenhum inimigo o atingir, pois você ainda está sem armas e, portanto, indefeso contra ataques adversários.

No jogo existem alguns quebra-cabeças, como botões que devem ser  apertados simultaneamente com o auxilio de blocos de pedra e outros puzzles interessantes, além da possibilidade do personagem encontrar chaves para abrir portas especiais.

Durante o jogo, seu personagem encontrará seres que podem oferecer ajuda em certas ocasiões, como uma pequena e simpática plantinha que pula e cai sobre seus adversários ou objetos que precisam de peso para funcionarem.

Ano de lançamento: 2005
Gênero: RPG, Ação, Aventura
Tamanho: 4,87 MB / 5,35 MB

Requisitos Mínimos 
Processador: Pentium II ou Athlon
Velocidade do processador: 300 MHz
Memória RAM: 64 MB
Versão do DirectX: 7.0
Sistemas Operacionais: Windows 95/98/ME/NT/2000/XP

Imagens do jogo




Download Opcional

Opção 1 (Link Direto)
CLIQUE AQUI!

Opção 2 (Google Drive)
CLIQUE AQUI!
 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador