Busque o seu game

26 de dez de 2014

Solaris 104 (PC)



Solaris 104 é um jogo no estilo arcade (shoot'em up) para PCs da empresa brasileira Apollo Entertainment. Desenvolvido entre 1995 e 1999 por Murillo Abreu e Jorge Hodge, com arte de Ary Monteiro Júnior e Paulo Guimarães, música de Volker Tripp. Lançado originalmente como download pela Real Networks em 2000, foi publicado no formato CD-ROM na Rússia pela Akella e no Brasil pela Brasoft, na Espanha pela FX Interactive com o nome "Mars Invader", O jogo também foi localizado para Itália, Polônia e Reino Unido.

No futuro, a humanidade tem dominado as viagens espaciais, e entrou na corrida para a colonização da galáxia. Muitas raças alienígenas tentam impedir que os habitantes da Terra de conquistar outros planetas. A Terra enviou um piloto altamente treinado, 104, para destruir um gerador localizado no planeta Bothrops. Este gerador sustenta a energia para um escudo impenetrável que os alienígenas teriam construído em torno de sua base. A missão "Solaris" começa!

Solaris 104 é um shooter espacial, no qual os jogadores tentam eliminar o maior número de naves inimigas quanto possível, usando as armas da nave. Há um total de seis diferentes armas disponíveis no jogo. Algumas das armas podem acumular energia para desferir golpes devastadores. Os jogadores também podem "pegar" muitos itens diferentes que flutuam ao redor, a maioria dos quais são power-ups de vários tipos (que dão defesa extra, vida extra, etc.).

Ano de lançamento: 2000
Gênero: Ação, Shoot em Up, Arcade
Tamanho: 575 MB

Requisitos Mínimos 
Processador: Pentium II ou Athlon
Velocidade do processador: 200 MHz  ou 233 MHz
Memória RAM: 32 MB ou 64 MB
Versão do DirectX: 5.2 ou 6.0
Sistemas Operacionais: Windows 95/98/NT/2000

Imagens do jogo

Solaris 1.0.4. Windows Flight between bullets

Solaris 1.0.4. Windows Boss.

Solaris 1.0.4. Windows Dialogue with friend

Download (4Shared)
CLIQUE AQUI!

Um comentário :

Marcosvga disse...

Parabens! Otimo post!

 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador