Busque o seu game

30 de set de 2014

Monster Hunter Freedom 2(PSP)


A aventura caça-ou-ser-caçados continua com mais conteúdo e opções do que nunca. Em Monster Hunter Freedom 2, os jogadores aumentam suas habilidades de jogo como lutam com ambientes de tirar o fôlego, enquanto derrotando criaturas sedentas de sangue. Como caçadores poderosos, os jogadores podem enfrentar uma variedade de missões sozinho, mas o verdadeiro espírito do jogo vem de jogar com os outros.


Lançamento28 de agosto, 2007
Requisitos: Emulador PPSSPP (emulador de psp) ou o próprio.
Windows 
-Processador 
Eu não tive uma esperiencia com PPSSPP no computador ainda, mas recomendo ter um processador acima de 2Ghz para um desempnho bom. Por enquanto nao importa se ele é Simple-Core, Dual-Core ou Quad-Core, pois PPSSPP ainda usa somente um núcleo. 
-Placa de Vídeo/GPU 
Você precisa de uma placa de vídeo Off Board para melhor desempenho, ou seja, uma placa de vídeo separada, que não compartilhada com a memória RAM. Ela necessita de suporte a arquitetura OpenGL 3.0, segundo os desenvolvedores. Acho que uma de 512Mb já é o suficiente. 
-Memória RAM 
Memória RAM não é nada que atrapalhe tanto no desempenho, ela apenas armazenas informações temporarias do seu computador. Uma de 512Mb da conta do recado. 
Imagens:


29 de set de 2014

Emulador PPSSPP ( Emulador de psp) + Patch para jogar online.


PPSSPP suporta salvar estados , recompilação dinâmica ( JIT ) e tem AdHoc Wi-Fi apoio (não funciona com muitos jogos). PPSSPP usa FFmpeg , uma biblioteca para decodificar dados multimídia. Durante o desenvolvimento de PPSSPP, um descodificador que lê Atrac3 + som encriptada utilizada pelo PSP foi desenvolvido e incluído em FFmpeg . O formato é semelhante ao MP3. Várias melhorias gráficas podem ser habilitados, tais como maior resolução de tela, anti-aliasing , xBRZ, suporte para shaders , e linear e filtragem anisotrópica .

Características específicas da plataforma existe para as plataformas móveis suportadas. Por exemplo, o Android porta suporta o modo envolvente, o Symbian porta suporta desativação do screensaver e uso de botões multimídia, enquanto o BlackBerry 10 porta permite parcial alongamento da tela em dispositivos com telas quadradas, como o Blackberry Q10 . Todas as portas de móveis suportam usando o acelerômetro, teclados e gamepads para entrada.

Portabilidade
Desde a sua criação, PPSSPP teve foco na portabilidade com suporte para múltiplas arquiteturas e sistemas operacionais. Embora inicialmente apenas apoiar Microsoft Windows e Android , este cresceu rapidamente para incluir Blackberry 10 , Symbian , OS X , Linux e mais tarde iOS .  O código fonte também suporta extra-oficialmente uma ampla variedade de plataformas e sistemas operacionais, incluindo o Raspberry Pi , Loongson , Maemo , Meego Harmattan e Pandora .  Havia em um estágio uma porta para Xbox 360 . [Embora o porto foi abandonado, o código de suporte permanece, oferecendo suporte para big-endian CPUs e DirectX GPUs compatíveis.

Para ajudar com a portabilidade de dois cross-platform bibliotecas de desenvolvimento, SDL e Qt , é capaz de ser usado em conjunto com o BlackBerry, Android e não-portáteis Win32 interfaces. O frontend Qt foi fundamental para a adição de suporte para plataformas como Symbian.  A interface Qt é capaz de suportar todas as plataformas de apoio oficial e é a alternativa sugerida, se nenhuma interface nativa existe.

Compatibilidade
Mais de 800 jogos são jogáveis, enquanto um adicional de 140 jogos de carregar a algum quadro de estado no jogo. 79 jogos só pode alcançar o menu ou a introdução de sequência principal.

Requisitos:
Windows
Não colocarei requisitos mínimos e recomendados, porque praticamente qualquer PC com uma placa de video OpenGL 2.1+ já rodará bem. Mas enquanto mais poderoso, melhor...
-Processador *Dual Core - Intel Celeron ou equivalente
-Placa de Vídeo **OpenGL 2.1 - Intel HD Graphics 3000 (apartir da 2000 suporta, mas a 3000 é melhor) ou equivalente
-Memória RAM de 2Gb
Será melhor um processador de 2Ghz ou mais, e uma placa de video com 512Mb ou mais. A Memória RAM não é tão importante, mas ajuda.
Android
Requisitos Mínimos
-Processador ARMv7 Single-Core 1Ghz - Cortex A8 ou melhor
-GPU OpenGL 2.0 - Adreno/Mali/PowerVR/Tegra
-Memória RAM de 512Mb
Requisitos Recomendados (também não rodará tudo em full speed, mas será melhor que o anterior)
-Processador ARMv7 *Dual-Core 1.4Ghz (1.2Ghz também rodará bem) - Cortex A9 ou melhor
-GPU OpenGL 2.0 - Adreno/Mali/PowerVR/Tegra
-Memória RAM 1Gb
Requisitos Realmente Necessários (Dentro do Hardware atual do Android, precisariamos de mais, mas os mais poderosos disponíveis no momento são esses)
-Processador ARMv7 *Quad-Core 1.9Ghz (1.6Ghz Quad-Core no caso do GS4 Octa) - Cortex A15 (Galaxy S4, Nvidia Shield)
-GPU ***OpenGL 3.0 - PowerVR SGX 544MP3/Tegra 4/Adreno 320 ou equivalente (tenho quase certeza que a Tegra 4 não suporte OpenGL 3.0, mas é muito boa)
-Memória RAM de 2Gb
Imagens:





Battle Hunter (PS1)


Um RPG de tática aonde você utiliza estilo cartas para determina certas ações e monta estratégias para derrotar seus adversários no melhor estilo, pense, pense e depois aja, use cada ação com sabedoria para se dar bem.

Ano de lançamento: 1999
Gênero: RPG/Estratégia Baseada em Turnos
Tamanho: 24,8 MB/36,1 MB

Imagens do jogo



Download Opcional

Opção 1 (Cloudstor - 24,8 MB)
CLIQUE AQUI!

Opção 2 (MediaFire - 36,1 MB)
CLIQUE AQUI!

28 de set de 2014

Sanity: Aikens Artifact (PC)


Sanity: Aikens Artifact é um jogo de ação de 2000, desenvolvido pela Monolith Productions e publicado pela Fox Interactive. O personagem do jogo principal, agente Cain, foi dublado por Ice-T.

Situado 30 anos no futuro, a sanidade explora o que acontece quando os poderes psiônicos e psíquicas impressionantes da mente são completamente liberados. O jogo mostra os jogadores que formam uma câmera flutuante isométrica enquanto lutam e exploram o caminho através do mundo do jogo. Os jogadores podem personalizar e aumentar seus personagens, aprendendo poderes psiônicos de diferentes "totems".

Ano de lançamento: 2000
Gênero: Ação/Aventura/Tiro em 3ª Pessoa
Tamanho: 145 MB/262 MB

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium II ou Athlon
Velocidade do processador: 266 MHz ou 300 MHz
Memória RAM: 32 MB ou 64 MB
Memória de vídeo: 8 MB
Sistemas Operacionais: Windows 95/98
Espaço: 550 MB livres em HD

Imagens do jogo




Download Opcional

Opção 1 (Cloudstor - 145 MB)
CLIQUE AQUI!

Opção 2 (Torrent Magnet - 262 MB)

21 de set de 2014

GameSpy Arcade 2.05 (Pedido)

                                                                   


GameSpy Arcade permite a você procurar jogos e jogar online, podendo encontrar jogos multiplayer facilmente.

GameSpy Arcade permite a você procurar jogos e jogar online. Você poderá encontrar e jogar qualquer tipo de jogo multiplayer do mercado, e ainda poderá bater papo, fazer downloads, surfar na web, encontrar seus amigos ou oponentes. Suporta vários jogos entre eles Quake e Half-Life.



Imagens:




                                                                 

20 de set de 2014

Age of Empires II: Age of Kings v2.0 + Conquerors v2.1 (Pedido)


Para além de todas as características presentes no Age of Empires original, Age of Empires II aumenta a experiência de jogo em áreas como:

Novas opções de combate: Os jogadores podem usar aquartelamentos e formações militares que aumentam as opções táticas. As unidades também são agora mais inteligentes, com mais opções como Guardar, Patrulhar e Seguir, bem como vários níveis de agressividade.

Alternativas ao combate: Os jogadores podem melhorar a economia da sua civilização através do comércio e da diplomacia. Além de recolherem matérias, podem comercializá-las nos seus mercados ou usar rotas comerciais com os seus aliados. Uma economia baseada no comércio abre novas opções para o jogador comprar, vender e especular sobre as matérias.

Culturas diversas: Os jogadores comandam uma de 13 civilizações. Estas incluem os Francos, Japoneses, Bizantinos, Viquingues, Mongóis e Celtas. Cada civilização tem atributos, edifícios e tecnologias únicos e também uma unidade militar única baseada numa figura histórica.

Facilidade de utilização: A campanha de aprendizagem William Wallace torna incrivelmente simples começar a jogar. A nova interface de dois níveis deixa o jogador escolher o número de botões de comando que aparecem no écrã de acordo com as suas necessidades. O jogo inclui ainda filas de produção, pontos de encontro, teclas personalizáveis e uma extensa ajuda.

Vários caminhos para a vitória: Ao contrário da jogabilidade linear de outros títulos de estratégia, Age of Empires II deixa os jogadores escolher uma de várias formas de chegar à vitória: dominar as civilizações inimigas, vitória económica pela acumulação de riqueza ou construção das maravilhas do mundo.

Requisitos:

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium 166 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 166 MHz
Memória RAM: 32 MB
Memória de vídeo: 2 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 5.0
Sistemas Operacionais: Windows 95, Windows 98, Windows ME, Windows XP
Espaço: 200 MB livres em disco
 IImagens:
 

       

Dot Hack//Link (PSP)


A história se passa no ano de 2020, apenas três anos após os eventos de. Hack / / GU. A história terá lugar não só na nova versão de The World, conhecido como The World R: X, mas no mundo real também.

O personagem principal é um estudante do ensino médio chamado Tokio Kuryuu. Ele vive uma vida normal como um jogador até que uma misteriosa garota chamada transferências saika Amagi para sua escola. Ela leva para a escola Tokio telhado de um dia e envia a sua consciência eo corpo real em The World R: X, onde Tokio começa a descobrir que o tempo para alguns personagens, e mesmo a história do próprio mundo, vão haywire, por exemplo, Tsukasa está voltando para a sua anterior maneirismos frio, e Haseo está sendo frio e obsessivo sobre como localizar e matar Tri-Edge.
Também foi revelada a partir de um poema escondido no site da CyberConnect2 que Kite dos quatro originais. Hack de jogos e de Haseo. Hack / / GU estará retornando. De acordo com a foto de grupo definido ao lado do logotipo na página inicial do site oficial, outros personagens como o Azure Kite, Atoli, Tabby e Ovan também fará aparência.

Lançamento: 2007
Requisitos: UM PSP ou o emulador de psp ( PPSSPPW emulador)
Imagens:




                                                                     [depositfiles]

19 de set de 2014

.hack//G.U. Vol. 3// Redemption (PS2)


Até este ponto, a AIDA infecciosa está se espalhando por todo o jogo on-line conhecido como O Mundo: Revisão 2. Enquanto Haseo tenta reconstruir a aliança Lua Árvore lascada, Yata vai faltar, ambos dentro do mundo e na vida real. Enquanto isso, Sakaki ganhou o controle da Serpente de Lore e coage CC Corp em começar um torneio apenas convidá-jogador matança. A matança de jogadores torna-se galopante, mesmo dentro das cidades previamente seguras de pkilling. Essa é a versão simples da história, de qualquer maneira, uma vez que existem várias vertentes da história execução simultânea dos jogos anteriores. Tudo se desenrola em uma série de cenas exageradas que são demasiado longos para os relativamente pequenos pedaços de informações e desenvolvimento de personagens que saem deles. No entanto, não há dúvida de que o final traz alguma satisfação, por isso, se você está morrendo de vontade de saber o destino de Haseo, Shino, Ovan, e os outros, a certeza de que você vai ter o seu desejo.

Ano De lançamento: 2007
Gênero:  mmorpg,Mundo aberto,Simulador
Requisitos: Playstation 2 (destravado) ou Emulador PCSX2
Imagens:






17 de set de 2014

Rpg Maker XP (PC)


O RPG Maker permite que os usuários criem seus próprios jogos de RPG e com algumas mudanças no sistema pode criar até outros tipos de jogos. Estes jogos são muitos similares aos populares jogos para Super Nintendo, como Zelda, Chrono Trigger, Breath of Fire e Final Fantasy, a não ser que a imaginação do quem o utiliza, vá além dos recursos possíveis, criando efeitos inacreditáveis e surpreendentes, usando apenas o sistema permitido de 256 cores. No editor, você pode criar mapas utilizando tilesets (conhecidos também como "chipsets", o nome tileset veio a ser usado a partir do RPG Maker XP, programar acontecimentos no jogo através de comandos de eventos pré-programados, entre outras funções. A versão XP apresenta também, uma linguagem de script embutida, baseada na famosa Ruby, o Ruby Game Scripting System (RGSS). Essa versão possui menos opções de eventos em relação às anteriores, mas conta com um trunfo: o RGSS, que é uma linguagem de programação baseada em Ruby e editada para uso nos games. Suas capacidades são ilimitadas! Pode-se fazer diversos modos de batalha, jogos de plataforma , alterações climaticas no mapa , diversos tipos de Menu e HUD's , e até mesmo jogos Online usando um conjunto de scripts chamados Netplay. Além disso, essa versão suporta mais qualidade e tipos de imagem e sons.

Imagens de jogos feitos por essa ferramenta:




 







Requisitos mínimos:
* Microsoft Windows 98 / 98SE / Me / 2000 / XP / Vista 
* Intel Pentium III 800MHz ou superior 
* Memória RAM de 128 MB ou superior 
* Suporte à resolução 1024×768 High Color (24 Bit) ou superior 
* Suporte à DirectSound e DirectX 8 ou superior instalado 
* 100MB de espaço livre em disco 

Informações sobre a ferramenta:
*Gênero: Ferramenta para desenvolvimento de games
*Data de lançamento dessa versão: 2005
*Tamanho: 30 MB 

Download (Necessário conta no 4Shared):  
 


Dont hack//G.U vol 2 Reminisce (PS2)


A segunda parcela do .hack  // trilogia GU mergulha os jogadores de volta em "The World". Que se suas ações em um jogo desafiou o curso de sua realidade?O que é realidade? .hack // GU Vol. 2: Relembre desafia os jogadores a refletir sobre essas questões, ao entregar uma experiência épica de RPG de ação. Ele pega onde os jogadores parou na conclusão emocionante de .hack // GU Vol. 1. Depois de derrotar o misterioso Tri-Edge, Agora Haseu  Tera que enfretar Um novo tipo de Virus que esta infectando o  ''The World'' aonde os player estão morrendo  quando loga no jogo, descubra esse misterio.

Requisitos: Emulador de Playstation 2 ( Pcsx2 ) ou o próprio console destravado.
Ano de lançamento: 2007
Gênero: aventura, Hack'n Slash,Estratégia,Mundo Aberto,MMORPG 
Tamanho: 3.2GB
Imagens do jogo:




                                                                     

Tutorial como Baixar: 
1- antes de baixar prove que você é humano e copie  na que tiver escrito na caixinha.
2-logo  depois aperte em ''verify & download''
3-depois ira abrir outra pagina lá em baixa da pagina ''Direct Download'' aperte e comece a abaixar o jogo.


16 de set de 2014

Dot Hack G.U Vol 1 Rebirth (PS2)



Anos após os acontecimentos da primeira parcela .hack, o MMORPG mais popular do mundo voltou das cinzas como "The World: R2". Como Haseo o Terror da Morte, os jogadores são jogados em sua busca por vingança em sua busca pelo misterioso PK (Player Killer) Tri-Edge. Desta vez, os jogadores vão interagir nos mundos real e virtual com os colegas "o mundo" os jogadores através de vários chats, e-mails e clipes de notícias em vídeo totalmente dublado. Juntamente com Haseo-s virtuais

Requisitos: Emulador de Playstation 2 ( Pcsx2 ) ou o próprio console destravado.
Ano de lançamento: 2006
Gênero: aventura, Hack'n Slash,Estratégia,Mundo Aberto,MMORPG 
Tamanho: 2.9GB
Imagens do Jogo:


                                                                    [Emuparadise]




Tutorial como Baixar: 

1- antes de baixar prove que você é humano e copie  na que tiver escrito na caixinha.
2-logo  depois aperte em ''verify & download''
3-depois ira abrir outra pagina lá em baixa da pagina ''Direct Download'' aperte e comece a abaixar o jogo.


   





14 de set de 2014

Shenmue II (Dreamcast)


Descrição:

Shenmue II ( シェンムーII Shenmu TSU ) é um 2001 jogo de aventura para o Dreamcast e Xbox . É a continuação de Shenmue , e foi produzido e dirigido por Yu Suzuki da Sega AM2 .

Devido a direitos de exclusividade obtidos pela Microsoft , a norte-americana Dreamcast versão foi cancelada. Devido a isso, não Inglês dub foi gravado para a versão Dreamcast de Shenmue II . O lançamento europeu em vez contou com o áudio original em japonês com o Inglês, Francês e Espanhol legendas . No entanto, o jogo foi mais tarde re-lançado na Xbox na América do Norte, e um dub Inglês - com a maior parte do original em Inglês dub elenco de Shenmue -. foi produzido para esta versão Shenmue II incorpora três capítulos da saga Shenmue.

Imagens:




Data de lançamento:  06 de setembro de 2001
Gênero: Mundo Aberto, RPG, Aventura
Tamanho: 1.59 GB


(Magnet Link)
magnet:?xt=urn:btih:204ed1076d79a9a031f9d60df4ad0777d1bd9c9d&dn=dc+shenmue+2+dreamcast&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.istole.it%3A80%2Fannounce&tr=udp%3A%2F%2Fopen.demonii.com%3A1337

 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador