Busque o seu game

18 de jan de 2015

Banjo-Kazooie (N64)


Tudo começa com uma bruxa, em sua fortaleza, ela pergunta a seu caldeirão mágico se existia alguém mais bonita do que ela vivendo em Spiral Mountain (a bruxa Gruntilda é, obviamente, feia) o caldeirão indica que há mesmo uma garota, a ursa Tooty, irmã de Banjo, que está esperando por ele para sair para uma aventura. Enquanto isso Banjo dorme e Kazooie está dentro de sua mochila.
A bruxa sai voando em sua vassoura mágica, rapta Tooty, Kazooie faz de tudo para acordar Banjo na hora, mas não consegue, quando Banjo e Kazooie chegam ao local, Tooty já havia sumido. Apenas o amigo de Tooty, Bottles foi a testemunha, dizendo a Banjo sobre a história de Gruntilda. Banjo e Kazooie (com as ajudas de Bottles) partem para resgatar Tooty. Durante a aventura Bottles ensina movimentos para Banjo e Kazooie, como nadar,ataques,saltos,movimentos usando Kazooie,lançar ovos,voar,entre outros. Durante as fases pode-se encontrar a casa de Mumbo Jumbo um shamã esqueleto que transforma Banjo em algum inseto como uma formiga, uma abelha ou uma abóbora, um jacaré dependendo da fase.Eles encontram também Brentilda a irmã de Gruntilda que diz ter lido seu diário assim contando segredos dela entre esses personagens existem outros personagens em cada fase
Gruntilda queria era mesmo roubar a beleza de Tooty, e transefir para ela. Se você dá Game-Over no jogo, aparece como Gruntilda ficaria e Mumbo, um dos amigos de Banjo acaba se apaixonando por ela, enquanto Tooty absorve toda a feiura de Gruntilda e vira um monstro.

  1. Data de lançamento inicial: 29 de junho de 1998
  2. Desenvolvedores: Rare
  3. Plataformas: Nintendo 64
  4. Gênero:  Aventura / Plataforma
  5. Tamanho: 15,6 MB




  6. (4shared)

Nenhum comentário :

 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador