Busque o seu game

27 de fev de 2015

Spore (PC) #PEDIDO


Spore é um jogo de estratégia desenvolvido pela Maxis, a mesma equipe que trouxe simuladores de sucesso, como The Sims e SimCity. Em Spore, o jogador tem o objetivo ambicioso de criar um ser microscópico e guiá-lo pelos cinco estágios de sua evolução, até que ele se torne um conquistador do espaço.

Primeiramente, o seu ser passa pelo estágio celular, em que precisa sobreviver a um ambiente aquático, onde o mais forte se alimenta do mais fraco; depois passa para a "fase da criatura", na qual, já no ambiente terrestre, o personagem precisa coletar alimentos, reproduzir-se e evitar ser devorado pelos predadores; na próxima fase, o jogador assume o controle de uma tribo de criaturas, as quais devem procurar aumentar o número de sua população.

As últimas duas fases são as de civilização e do espaço. Naquela, é preciso interagir com outras culturas de maneira pacífica ou guerreira, com o objetivo final de dominar todo o seu planeta; já na "fase do espaço", o jogador deve levar sua civilização a comandar o sistema planetário e, futuramente, toda a sua galáxia.

Nessa viagem pelos diversos estágios evolutivos, há muitas ferramentas que dão total liberdade para que se crie um personagem, construções, veículos e até que se modifique os planetas dominados. Uma das ferramentas, o editor de criaturas, permite a personalização de seres ao gosto do usuário — por exemplo, é possível criar um bicho com três pernas e com uma boca em cada mão, o qual terá uma movimentação natural e convincente.

Com um conceito ambicioso, poderosas ferramentas de criação e belos gráficos, Spore é certamente recomendado para os fãs de simuladores e estratégia, pois oferece uma jogabilidade aberta e muitas horas de diversão.

Ano de lançamento: 2008
Gênero: Simulador, Simulador de Vida, Estratégia
Tamanho: 3,9 GB

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV ou Athlon
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 512 MB (768 MB para Vista)
Memória de vídeo: 128 MB
Placa de vídeo: NVIDIA FX 5900 / ATI 9500 Pro / Intel 945GM
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP/Vista
Espaço: 6 GB livres em HD

Imagens do jogo

Spore Windows Collect these for more usable parts.

Spore Windows Oil paint filter

Spore Windows Something wicked this way comes...

Download (Torrent Magnet)
CLIQUE AQUI!

Serial: EHRZ-E7JV-M6JZ-H29P-UAWT

Como que baixa arquivos por torrent ?

2 comentários :

Anônimo disse...

Daria pra vocês botarem o spore em full rip ou rip, ficaria muito grato, valeu

Jean Carlos disse...

Não tá baixando, consertem por favor.

 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador