Busque o seu game

11 de jun de 2015

Championsheep Rally (PC)


Championsheep Rally é um jogo de corridas arcade com ovelhas insanas para toda a família.

Pode jogar até 4 jogadores. Cada jogador escolhe suas ovelhas, entre as 11 ovelhas, tendo as suas próprias características: velocidade, peso, resistência, etc. O jogo é composto por 8 pistas: extremo oeste, montanhas cobertas de neve, espaço, mina de ouro etc.

Há quatro modos de jogo:

Quickrace: única corrida
Transhumance: modo de carreira
Championsheep: várias corridas com classificação final
Beware the wolf: o lobo devora a ovelha mais lenta a cada volta

Ano de lançamento: 2006
Gênero: Corrida
Tamanho: 30 MB

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium III ou Athlon 
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 2000/XP/Vista/7/8
Espaço: 415 MB livres em HD

Imagens do jogo




Download Opcional

Opção 1 (4Shared)
CLIQUE AQUI!
Opção 2 (Minhateca)
CLIQUE AQUI!

3 comentários :

Marcosvga disse...

Show de bola continue assim mandando cada vez melhor nos jogos amigo valeu!

MiNi Gun disse...

Parabéns Lipe

Anônimo disse...

Não sou spammer, sou só um micro youtuber pedindo permissão para poder divulgar meu canal aqui no seu blog, porque acho sua pagina legal e achei que aqui seria um bom lugar para divulgar meu canal!!!

Quem puder dar uma conferida no meu canal, link esta abaixo:
youtube.com/themath016

Agradeço a quem puder dar uma conferida no meu canal, e desculpe pelo spam...

 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador