Busque o seu game

5 de mai de 2015

Zyclunt: Blade Warrior (PC) - RiP


No ano de 2002 AD, doenças incuráveis e aumento invisível em atividades criminosas trouxeram a sociedade humana para a beira do colapso. Por esse tempo, a engenharia genética tornou-se tão altamente desenvolvida que foi finalmente possível para produzir organismos cibernéticos funcionando como seres humanos para todos os fins. No entanto, uma vez que as autoridades estavam hesitantes em seu tratamento dos cyborgs, eles começaram a aderir a organizações criminosas, que as utilizaram como soldados formidáveis em suas batalhas contra o sistema. Eventualmente, uma organização mercenária conhecida como Blade Warrior foi contratada para enfrentá-los. Sou, um dos membros mais jovens da equipe, é enviado para lidar com um bando de saqueadores cyborgs em área de sombra da cidade, sem perceber que esta missão vai ser apenas o começo de uma jornada perigosa.

Zyclunt é um jogo de ação side-scrolling. O jogador controla Sou como ele avança por fases lineares, lutando contra inimigos em seu caminho. Sou está armado com uma espada e pode saltar e pato também. O jogo tem elementos em beat em up que só permite que o personagem do jogador avançar para o próximo segmento da área, se todos os inimigos foram derrotados. Armas de longo alcance vêm em quantidades limitadas e devem ser retiradas nos estágios. A maioria dos inimigos no jogo são cyborgs, robôs e máquinas.

Ano de lançamento: 1995
Gênero: Ação, Beat em Up
Tamanho:  9,6 MB

Requisitos Mínimos
Processador: 486DX2
Velocidade do processador: 50 MHz
Memória RAM: 8 MB
Placa de vídeo: VGA
Sistemas Operacionais: DOS/Windows 95

Imagens do jogo




Download Opcional

Opção 1 (MEGA)
CLIQUE AQUI!

Opção 2 (Minhateca)
CLIQUE AQUI!

Um comentário :

Marcosvga disse...

Top!!! Valeu postador, continue assim!!!

 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador