Busque o seu game

30 de jun de 2015

Inner Worlds (PC)


Inner Worlds é jogo de ação e fantasia side-scrolling em que você faz o papel de uma mulher chamada Nikita que passa a ser um lobisomem. O jogo consiste em três episódios (o primeiro foi distribuído como shareware, você tinha que comprar o jogo completo para jogar os outros três).

No primeiro episódio, Nikita é confiável para o ancião da aldeia para libertar seu povo do Gralob, uma criação do mal de um gênio equivocado, então ela deve viajar para o Castelo de Drofanayrb onde a criatura se esconde. No segundo episódio, ela descobre que o Gralob era apenas uma das duas criaturas horríveis. E, finalmente, no terceiro episódio, ela deve viajar para uma montanha vulcânica, dentro do qual o segredo de Drofanayrb vive, para cumprir o seu destino.

A jogabilidade é bastante simples. Você pode saltar, escalar, rastejar (mesmas coisas em forma de lobo, no entanto você é muito menor como um lobo, assim você pode espremer através de passagens estreitas e você tem um "frenesi" movimento especial que rasga inimigos apart). Em alguns níveis você pode encontrar colares que atualizar a sua saúde, mana ou dano de ataque. Você pode encontrar armas como espadas, martelos, ou arcos, e você pode atualizá-las com pergaminhos dando-lhes habilidades únicas (ex. O martelo pode "jogar" relâmpago). Você também pode encontrar diferentes pedras preciosas que dão vida ou mana e poções que ajudam a saltar mais alto, cair mais lento. Mana é necessário para magias que você pode adquirir de nível de chefes. Cada episódio é composto de cerca de 9 níveis, e cada terceiro nível tem um chefe.

Ano de lançamento: 1996
Gênero: Ação, Plataforma
Tamanho: 8,3 MB / 10,2 MB

Requisitos Mínimos
Processador: 486
Memória RAM: 8 MB
Placa de vídeo: VGA
Sistemas Operacionais: MS-DOS 4.0/Windows 95

Imagens do jogo

Inner Worlds DOS Our heroine

Inner Worlds DOS Climbing a pole

Inner Worlds DOS Our heroine as a wolf

Download (Link Direto)

Opção 1 
CLIQUE AQUI!

Opção 2 
CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário :

 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador