Busque o seu game

2 de jul de 2015

Gurumin: A Monstrous Adventure (PC)



Gurumin: A Monstrous Adventure, conhecido simplesmente como Gurumin (ぐ る み ん) no Japão, é um jogo de ação / aventura desenvolvido pela Nihon Falcom Corporation.

O nome Gurumin é provavelmente derivado das palavras japonesas ぐ る ぐ る (Guruguru), o que significa fiação, e 民 (min), o que significa povo.

Gurumin estrela Parin, uma garota de temperamento forte enviada para viver com seu avô em uma pequena cidade mineira. Parin logo descobre uma vila monstro invisível escondida atrás de sua casa. Ela é rapidamente atraída para uma luta entre residentes monstro amigáveis da vila e os fantasmas, monstros malignos que querem destruí-los. A aprendizagem de uma arma escondida debaixo da aldeia que só ela está apta a exercer, Parin embarca em uma missão para parar os Phantoms e endireitar o mundo.

Gurumin é um jogo de plataforma 3D com forte ênfase na ação por meio de combate. Parin pode adquirir vários headwear que têm efeitos variáveis, enquanto equipados tais como proteção contra danos causados pela água, ataques mais fortes ou HP restauração. Cada pedaço de headwear pode ser atualizado para aumentar os seus efeitos. Broca de Parin tem até quatro níveis de potência que são aumentados através de combate ou restauração de pontos em níveis e diminuíram em tomar dano. O nível atual de sua broca dita dano que pode ser tratado e pode mudar acima e abaixo com freqüência em cada nível. Vários itens de consumo podem ser comprados ou encontrados que são usados durante níveis para restaurar HP ou poder para broca.

Ano de lançamento: 2004
Gênero: Ação-Aventura, RPG, Plataforma
Tamanho: 1,07 GB

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium III ou Athlon
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 192 MB (256 MB para 2000/XP)
Memória de vídeo: 32 MB 
Versão do DirectX: 8.1 ou 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 98/ME/2000/XP/Vista/7
Espaço: 2 GB livres em HD

Imagens do jogo







Download (Torrent Magnet)
CLIQUE AQUI!

Como que baixa arquivos por torrent ?

Nenhum comentário :

 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador