Busque o seu game

11 de set de 2015

Arcade America (PC)


Joey e seus monstros de estimação estão indo para um concerto em Woodstock. Infelizmente, Joey dormiu demais, e seus monstros ter ido um pouco excedendo ao acordá-lo; o plano deles envolveu quantidades colossais de dinamite. Como resultado, todos os monstros acabaram em todo o EUA, e agora Joey tem que encontrá-los todos.

Arcade America é um jogo de plataforma humorístico onde você controla a Joey bastante acima do peso. Cada nível é composto por um par de micro-níveis menores e está situado em um local icónico no interior dos Estados, como Alcatraz ou Las Vegas, e tem seus próprios inimigos específicos. O objetivo em cada nível é resgatar um dos monstros.

Enquanto se move entre os níveis, você participar de um minigame louco onde você controla o carro de Joey conforme ele dirige para a próxima área. Durante a condução, Joey deve evitar os obstáculos no seu caminho, mas ele também pode coletar munição e disparar contra os obstáculos.

Ano de lançamento: 1996
Gênero: Ação, Plataforma
Tamanho: 127 MB / 131 MB

Requisitos Mínimos
Processador: 486 
Velocidade do processador: 33 MHz
Memória RAM: 8 MB
Placa de vídeo: SVGA
Sistemas Operacionais: DOS 3.3/Windows 3.1/95

Imagens do jogo

Arcade America Windows Ladder

Arcade America Windows Falling

Arcade America Windows Alcatraz

Download Opcional

Opção 1 (Firedrop)
CLIQUE AQUI!

Opção 2 (4Shared)
CLIQUE AQUI!

Um comentário :

Marcosvga disse...

Cara gosto muito de jogos nesse estilo!!! Faço questão de vir aqui para agradecer pelo post valeu!!!

 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador