Busque o seu game

12 de out de 2015

Captain Quazar (PC)


Capitão Quazar é um jogo de ação em 3ª pessoa sci-fi da desenvolvedora Cyclone Studios, publicado pela primeira vez em 1996 pela 3DO. Embora inicialmente lançado como um exclusivo para o console interativo do Multiplayer 3DO, depois que o sistema foi interrompido, o capitão Quazar foi portado para a plataforma PC Windows 95 em 1997 (a rota seguida por muitos outros títulos do console 3DO).

O jogador controla o personagem do título Capitão Quazar em uma vista isométrica em 3ª pessoa. O jogador é capaz de utilizar uma variedade de armas futuristas e fantásticas, mísseis e bombas. Diferentes armas podem ser pegas ou compradas no início, e em certos lugares dentro de cada nível. Inimigos também podem ocasionalmente ser interrogados por informações, o que pode abrir os níveis e itens secretos. O jogo só permite ao jogador de salvar no início de cada nível.

Este jogo não será executado em sistemas operacionais modernos, pós Windows 95, a menos que o modo de compatibilidade seja alterado.

Ano de lançamento: 1997
Gênero: Ação, Tiro em 3ª Pessoa
Tamanho: 180 MB / 186 MB

Requisitos Mínimos
Processador: 486 
Velocidade do processador: 66 MHz
Memória RAM: 8 MB
Placa de vídeo: SVGA 256 Color
Sistemas Operacionais: Windows 95

Imagens do jogo




Download (Link Direto)

Opção 1 (180 MB)
CLIQUE AQUI!

Opção 2 (186 MB)
CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário :

 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador