Busque o seu game

17 de out de 2015

Private Investigator (PC)


Ele é violento, é racista, é sexista, é "Private Investigator", o jogo adulto lendário dos anos 90. Você joga como Dick Slammer, um detetive particular idiota que levaria qualquer tipo de caso indecente que ele pode obter em suas mãos. Ele conhece Nancy Niesen, a esposa de um político da Casa Branca, que reconhece que seu marido está traindo. Seu trabalho é pegar o marido de Nancy no ato em várias missões, e gravar as provas. Mas cuidado, existem vilões perigosos em todos os lugares: basicamente artistas de kung-fu, jogadores de basquete americanos africanos e sua avó média de cadeira de rodas. Felizmente, existem algumas senhoras generosas que irão "ajudar" você na sua busca em troca de fazer justiça ao seu nome. Isso por si só faz tudo valer a pena.

Desde que este jogo é uma piada e não realmente alguma coisa séria, as regras são bastante simples: completar todos os 15 estádios sem morrer.

Ano de lançamento: 1996
Gênero: Aventura, Arcade, Erótico
Tamanho: 393 MB / 643 MB

Requisitos Mínimos
Não especificado

Imagens do jogo




Download Opcional

Opção 1 (MEGA)
CLIQUE AQUI!

Opção 2 (Torrent Magnet)
CLIQUE AQUI!

Como que baixa arquivos por torrent ?

3 comentários :

Fernando Thomazi disse...

Olá, pessoal do http://gamesantigos.blogspot.com.br/ Tenho interesse em ser colaborador desse blog que, para mim é uma referência obrigatória. Eu sou o mesmo que mandou os links dos games (PC) Drácula 1 e 2 e Midnight Nowhere (todos dublados e ripados de originais da minha coleção particular. Desta vez estou disponibilizando os links de onde hospedei (falta só mais 1) 12 ISOs completos da antiga série Geek Games (Jogos Proibidos ou eróticos, RPG) da Ed. Digerati, entre outros. Tudo completo, ripado dos meus originais. Acompanha scan das revistas (formato CBR, comic book rar, que abre com o programa CDisplay ou pode ser descompactado com o Winrar) e scan das mídias originais. Podem ficar à vontade para reupar, divulgar, compartilhar, baixar sem restrições. Mas, se possível, mantenham os créditos do ripador, no caso, eu. Mas, também fica a seu critério. Esta pode ser uma forma de retribuir o prazer de baixar inúmeros jogos do seu blog. Segue o link abaixo, e sucesso para vocês!

http://abelhas.pt/Fernando.Thomazi/Games+(s*c3*b3+raridades!)

Meu blog: fernandothomazi.blogspot.com

FERNANDO THOMAZI

Supreme Daniel Nerd disse...

Olá Fernando!

Deixei um comentário na sua postagem em seu blog, por favor entre em contato comigo se realmente estiver interessado em ser um postador do Games Antigos. Paz e obrigado por comentar... ;)

Unknown disse...

Fernando, o link tá off! Não tem essas ISOs postadas em outro lugar?

 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador