Busque o seu game

28 de out de 2015

Ravenloft: Strahd's Possession (PC-DOS) [1994]


Ravenloft é um jogo de RPG que passa no sanguinário e sombrio mundo de Ravenloft, onde mortos-vivos e vampiros aterrorizam a ilha. Na introdução do jogo Lord Dhelt de Elturel é atacado por um assassino que rouba o Símbolo Sagrado de Helm. Lord Dhelt pede à você para que traga o objeto sagrado de volta. Mas quando você mata o assassino e recupera o objeto sagrado, você é misteriosamente transportado para um mundo desconhecido. Você está impedido de voltar e a única forma é enfrentar esse mundo desconhecido e entender o enigma do objeto sagrado.

Ano de lançamento: 1994
Gênero: RPG
Tamanho: 9,20 MB

Requisitos Mínimos
Qualquer PC meia boca


Imagens do jogo



Download (Link Direto)
CLIQUE AQUI!

2 comentários :

nerd tour disse...

Olá meu nome e Bruno e eu queria saber se vcs podem postar meu vídeos aki pra mim ajudar são vídeos de gameplay se vcs puderem me ajudar aki está meu email : obitoandradeuthiha@gmail.com.

Supreme Daniel Nerd disse...

Olá nerd tour!

Se possível, deixe o link do seu canal pra gente dar uma olhada, blz?

 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador