Busque o seu game

10 de out de 2015

TOP 10: As Personagens mais Sexy dos Games Antigos


Você é aquele jogador ou jogadora que "observa bem" ( ͡° ͜ʖ ͡°) as personagens dos jogos e sempre se pergunta como seria um top 10 das mais sexy (mentira ninguém faz essa pergunta) então está aqui minha lista, lembrando que a lista é baseada na minha opinião e "gosto" então se tiver a sua comente na postagem a personagem que ficou de fora da lista!

Bom então vamos lá ver que são essas delícias... digo personagens sexy!

Nº10 - Felicia (Darkstalkers)





Felicia (フェリシア, Ferishia?) é uma personagem de video game de Darkstalkers ou Vampire na série japonesa de jogos de luta da Capcom. Ela é uma nekomimi de pele clara, longo e espesso cabelo azul, pele branca e garras vermelhas ou rosa.

De acordo com a biografia oficial, Felicia nasceu em Las Vegas, Nevada em 1967. Este ano foi escolhido possivelmente em referência ao poema "Maldição da mulher-gato" de Edward Field, em 1967. Seus tres tamanhos ("medidas") são 1,75 m, 60 kg, 88 cm (35 in), 61 cm (24 in), e 87 cm (34 in). Ela gosta de cantar, representar e gatos e não gosta de parecer humana. É dublada por Kae Araki em todas suas aprições nos video-games.

Nº09 - Kitana (Mortal Kombat)





Kitana é uma personagem fictícia da série de jogos Mortal Kombat.

Uma das protagonistas da série Mortal Kombat, Kitana é a princesa de Edenia, filha da rainha Sindel com o rei Jerrod. Ela tem mais de 10.000 anos, embora aparente ter por volta dos vinte. Através dos anos ganhou grande importância, primeiramente como leal assassina de Shao Kahn e depois sua inimiga, salvando Edenia das mãos do "imperador" e, em seguida, liderando um exército em Outworld para evitar qualquer possibilidade de Shao Kahn voltar a oferecer perigo à Edenia.

Nº08 - Christie Monteiro (Tekken)





Christie Monteiro é um personagem da série de jogos de luta Tekken. É neta do grão-mestre de capoeira que ensinou Eddy Gordo a lutar enquanto este estava na prisão.

Nº07 - Nina Williams (Tekken)





Nina Williams (ニーナ・ウィリアムズ, Nīna Wiriamuzu?) é uma das personagens principais da série de jogos de luta Tekken. Ela é uma assassina, segundo Leonneth, que faz sua primeira aparição no Tekken original e a partir daí em todos os outros jogos da série. Foi criada na Irlanda, com sua irmã, Anna Williams. Quando jovens, ambas aprenderam várias formas de artes marciais. Uma rivalidade nasceu entre as duas, pois ambas tentavam chamar a atenção do pai, Richard Williams. Richard acabou se afeiçoando mais à Nina, a quem treinou numa técnica particular, ensinou conceitos de Aikido e Koppo, o que fora ideal pro seu trabalho, tornando-a uma assassina renomada. Anna, com isso, acabou se aproximando mais de sua mãe, uma campeã mundial de Aikidô, o que a levou a se tornar hábil neste estilo de luta. Com a morte de Richard, Nina e Anna se tornaram rivais mortais. Nina é notada por seus longos cabelos loiros e olhos azul-cristal. Sua aparência contrasta com a de sua irmã, que é morena, mas também ostenta os belos olhos azul-cristal. A marca de Nina é a cor roxa, tendo pelo menos uma roupa dessa cor em cada jogo. Sua marca registrada é um macacão, conhecido como "catsuit", que é feito de materiais que lembram vinil, couro e PVC.

Nº06 - Cammy (Street Fighter)





Cammy (キャミィ, Kyamyi?) é uma personagem da série Street Fighter. Apareceu pela primeira vez em Super Street Fighter II: The New Challengers (1993), como a segunda personagem feminina da série.

Cammy é uma das assassinas de M. Bison. Ela foi criada para ser o corpo perfeito para M. Bison. Cammy era de uma unidade altamente treinada de assassinos da Shadaloo, composta por mais doze meninas, que foram raptadas e tiveram seu DNA alterado, conhecidas como "Dolls". Seu codinome era "Killer Bee".

Nº05 - Morrigan (Darkstalkers)





Morrigan Aensland (モリガン・アーンスランド, Morigan Ānsurando?) é uma personagem da série de video game Darkstalkers, produzida pela empresa Capcom. Ela é dublada por Yayoi Jinguji em boa parte dos jogos que está presente.

Morrigan é apresentada como uma súcubo que está sempre entediada e procura a excitação no calor de uma batalha. Ela possuí longos cabelos verde-claros, um corpo curvilíneo, um par de asas de morcego em suas costas e dois morcegos que ficam em sua cabeça. Apesar da aparência e natureza demoníaca, Morrigan não é má, levando a crer que é uma anti-heroína nos seus jogos. Devido às várias aparições fora de Darkstalkers, ela indiretamente assume o papel de protagonista da franquia.

Nº04 - Chun-Li (Street Fighter)





Chun-Li (春麗, Chun Ri?) é uma personagem de videogames, criada pela Capcom. Ela faz parte da série de lutadores de Street Fighter, e é considerada a primeira personagem feminina em jogos de luta. Apresentada em Street Fighter II, Chun-Li era a única personagem feminina, e, embora não tão poderosa fisicamente quanto os outros personagens, era - de longe - a mais rápida. Várias versões editadas do jogo deram a ela um ataque projétil, algo que mais tarde foi oficialmente incorporado em Street Fighter II Turbo como o Kikouken (conhecido em inglês como Surge Palm Fist) e, desde então, tem sido parte do seu repertório oficial de manobras. Seu ataque mais famoso é o Hyaku Retsu Kyaku (em inglês: Lightning Kick), em que ela repetidamente chuta seu oponente numa incrível velocidade. Outro golpe conhecido como sua marca registrada é o Tenshou Kyaku (Spinning Bird Kick em inglês), onde ela gira de cabeça para baixo em alta velocidade e ataca o adversário com a rotação de suas pernas esticadas similarmente ao rotor de um helicóptero.Outro golpe que é descrito como variação do haduken é o Kikoken ou kikoshon dependendo da versão do game.

Nº03 - Rayne (BloodRayne)





A protagonista Rayne, é uma dhampir, ruiva, ágil e muito sensual. Sua principal arma são as "Blades", laminas que ela usa para cortar os inimigos. No game Bloodrayne 2, ela ganha uma nova arma, a Carpathian Dragon, uma arma que utiliza sangue como munição. Além disso, Rayne possui a "Visão Aurea", na qual ela vê tudo por uma AURA roxa, na qual ela pode encontrar alvos e passagens secretas. Ela possui também a "Dilated Vision", na qual, graças a rapidez de seu pensamento, o tempo desacelera, e Rayne assim pode escapar de balas. Rayne foi dublada por Laura Bailey, uma atriz-dubladora texana.

Mais ou menos em 1916, uma mulher foi seduzida por um vampiro, e dessa união nasceu uma dhampir, meio humana e meio vampira, chamada Rayne. Mais tarde, o vampiro (cujo nome não é revelado no primeiro game) mata a família de Rayne, quando ela ainda era muito pequena. Depois ela foi criada pelo Professor Truman, que lhe ensinou sobre os vampiros e a escuridão, até que ela foi recrutada pela Sociedade Brimstone.

Nº02 - Mai Shiranui (Fatal Fury / The King of Fighters)





Mai Shiranui (不知火舞, Shiranuī Mai?) é uma personagem de videogame das séries Fatal Fury e The King of Fighters, criada pela empresa fabricante de videogames SNK, atual SNK Playmore. Em sua mente, Andy Bogard, discípulo de seu avô Hanzo, é seu noivo. O relacionamento dos dois é ambíguo, principalmente por parte de Andy, que costuma ocultar seus sentimentos por ela e tratá-la como uma irmã mais nova. Mai se veste com roupas curtas e vestidos que mostram o máximo possível de seu corpo, e a maioria de suas cenas de luta envolve-a em cenas focalizando seus seios e nádegas.

Nº01 - Lara Croft (Tomb Raider)





Lara Croft é uma personagem fictícia e a protagonista da série de video game Tomb Raider da Square Enix (antes Eidos Interactive). Lara é apresentada como uma inglesa arqueóloga-aventureira, bonita, inteligente e com forma física atlética, que se aventura em tumbas e ruínas perigosas antigas ao redor do mundo. Criada por uma equipa do estúdio britânico Core Design que incluía Toby Gard, Lara apareceu pela primeira vez em 1996 no jogo Tomb Raider. Volta a aparecer nas suas sequelas, e noutras medias como adaptações impressas, uma série de filmes animados, no cinema (interpretada por Angelina Jolie), e outros tipos de produtos relacionados com a série. A personagem também é oficialmente promovida através de uma marca de vestuário e acessórios, figuras e modelos. Croft também já foi licenciada para promoções de terceiros, incluindo na televisão e na publicidade impressa, aparências relacionadas com a musica e como porta voz promocional.

Bonus - Poison Kiss (Final Fight / Stret Fighter / Darkstalkers)



Poison tem um corpo extremamente voluptuoso e forte, olhos azuis e cabelos bem longos cor de rosa.

Poison costuma vestir um chapéu estilo cap, uma gargantilha, short jeans curtos e rasgados, sapatos vermelhos de salto alto, camiseta regata branca rasgada que cobre somente os seios deixando a barriga amostra, uma pulseira no pulso esquerdo, um bracelete e munhequeira no braço direito, uma corrente presa a cintura e um par de algemas também presas a cintura.

Sexo: Transexual

É Menino ou Menina? KKKK! Tu foi enganado mulecote, it's trap KKK!

Bom pessoal isso foi meu TOP 10 espero que tenham gostado, comentem para dar uma força, isso deu um trabalho lascado (não parece mas sim) deem dicas para novos Top 10 sobre jogos antigos ou algo relacionado! Isso é um novo conteúdo de postagem do blog, to tentando fazer algo diferente!

3 comentários :

Marcosvga disse...

Legal o post, para variar um pouco muito bom!

Anônimo disse...


★ 12 meses Xbox LIVE! http://xblg-es.cardcodes.net

francesco63351 disse...

só concordo com 3, e serio, se quiser baixar imagens desses mesmas procura um site de hentai, como G.E.HENTAI OU DEVIANTART, são excelentes

 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador