Busque o seu game

28 de nov de 2015

Neo Sonic Universe (PC) [2003]


Neo Sonic Universe é um jogo de plataforma inspirado na série Sonic the Hedgehog criado pelo brasileiro Alexandre Martins em 2003, e depois distribuído por um site de jogos chamado Gaming Brasil, para se criarem emuladores PC deste jogo. O jogo tem muitas semelhanças com Sonic Advance 2.

O jogador pode jogar em 2 idiomas (português ou inglês), em modo janela ou com a tela do computador cheia, com o teclado do computador ou com um joystick, e em diversos modos (modo aventura, quick play ou battle mode).

O jogo contêm 7 personagens: Sonic, Tails, Knuckles, Amy Rose, Shadow e Tikal, sendo desta vez o inimigo Evil Tempest, em vez do tradicional Dr. Eggman (Robotnik); não se sabe a sua forma original (que não é revelada no jogo), mas, por razões desconhecidas, pode assumir a aparência e os poderes de Shadow; ele tentará dominar o mundo querendo roubar a Esmeralda Mestre (Master Emerald) da guardiã Tikal, e Sonic e seus amigos estarão lá para impedí-lo. Começando a jogar com Sonic, o jogador passa as 6 primeiras fases e passa para a criatura seguinte (Tails e assim por diante), tendo que chegar na sexta fase com Shadow após ter conseguido pegar todas as Esmeraldas do Caos (Chaos Emeralds); depois de feito tudo isso, Sonic usa o poder das Esmeraldas do Caos e da Master Emerald para se tornar Super Sonic (o estranho é que ele vira super ao invés de hiper sonic com o poder da esmeralda mestre) e enfrentar a ameaça de Evil Tempest na fase final. O jogo ainda impõe obstáculos frequentes, como certos loopings, que possuem espinhos metalizados ou precipícios. Sonic também ganha o poder de escalar paredes no jogo. (Shadow e Amy não tem as paredes que Sonic, Tails e Knuckles não conseguem remover.)

Ano de lançamento: 2003
Gênero: Ação, Plataforma
Tamanho: 7,81 MB

Requisitos Mínimos
Qualquer PC meia boca

Imagens do jogo




Download (Link Direto)
CLIQUE AQUI!

2 comentários :

Marcosvga disse...

Cara, mandou muito bem no post, é por essas e outras que vale a pena visitar o blog constantemente, valeu!

Bruno Antunes disse...

Legal

 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador