Busque o seu game

31 de dez de 2015

Agradecimentos - 16/02/2007

                    Pra inicio queria descrever o que é o Games Antigos, acredito que em palavras não caberia aqui, mas para mim e todos nós da equipe, este blog é como um segundo lar por muita das vezes, aqui é a nossa segunda casa, é aqui que encontramos a nossa segunda família, família essa que não maltrata, não te machuca, não lhe aborrece. Muito pelo contrário, somos a família que te torna mais feliz, levanta sua moral e faz com que você volte sempre, todos os dias pra despertar dessa sensação. Lógico que isso é para os mais atuantes do site.
Sobre os visitantes, os verdadeiros admiradores de nosso trabalho, sei que apreciam e gostam dessa nossa disposição em estar fornecendo a vocês o que não muitos sites por ai fornecem (jogos antigos para download) , e muita das vezes nosso trabalho não é valorizado, somos xingados,  desrespeitados, mas isso nunca fez com que parássemos o trabalho humilde que tem duração de 8 anos. Obrigado a vocês que nos apóiam e sempre vem aqui dar uma olhada em nossas atualizações diárias; vocês que nos mandam mensagens pelo email, pagina do facebook, ou ate mesmo diretamente por nossa sala de bate-papo e atendimento 24 horas. Sem os visitantes o blog também não seria nada.
Em termo de gestão quero agradecer a confiança que me foi passada ao dirigir este imenso blog pelo nosso Chefe(Jan Spenassato), para quem não sabe, Jan foi o pilar do Games Antigos, é o gênio por trás de toda essa história do blog, foi o criador do Games Antigos. Infelizmente ele não pode estar muito presente devido ao trabalho e família, mas nem por isso devemos deixar de citar seu nome, e desejar agradecimentos.

Não posso deixar de agradecer a 4 pessoas que me ajudam na administração de blog a um tempo: primeiramente ao Diego que é meu braço direito, sempre repassando e observando as situações que acontecem no blog, além de ser um grande amigo, também ao Felipe por ter crescido muito no termo administrativo do site, além de ser o principal postador, e recordista com números de postagens em um único mês, meta essa que eu possuía no blog, porém ele conseguiu quebrar com sobra; também ao Daniel que se tornou o professor de uma nova geração aqui literalmente, o cara simplesmente modificou, e organizou tudo para melhor no blog, agradeço de coração, fora a pessoa maravilhosa que ele é; não poderia deixar também de agradecer a Bruna, que foi, e é a única mulher a permanece entre os principais administradores de confiança do xat, ela sabe como foi difícil, teve muito preconceito por parte das pessoas no xat, mas isso não impediu dela continuar conosco, isso fora sua personalidade que tem, alem de ser uma grande amiga, de alguns anos haha. Aos demais também, obrigado por estarem conosco, não vão embora como muitos já foram e nos deixaram, mas se um dia forem que nos deixe com uma sensação de saudade boa. Novamente obrigado, e um Feliz ano novo. Um viva ao Games antigos “Único no nome e único nos Games.”


21 comentários :

CLAUDIOALUCARD disse...

E ISSO AI .VOÇES SAO INCRIVEIS.

Anônimo disse...

Parabéns pelo ótimo trabalho.
Todos os dias eu entro no blog pra ver as novidades. Vida longa aos Games Antigos e vida longa à todos vocês que trabalham pra manter o blog funcionando e ativo.

Vinícius Paines disse...

:)

RobertoWraith disse...

Um grande obrigado a toda equipe pelo empenho e por mtas horas de diversão um maravilhoso ano de 2016 a todos com mta:paz,união,sucesso,prosperidade e saúde e que venha 2016 mais um ano de sucesso do games antigos.

abraços

LiPE HENRiQUE disse...

Boa cara é isso ai, tamo junto, #GA4EVER!!!!

Marcosvga disse...

Gostaria de deixar aqui registrado o meu voto de agradecimento a toda equipe do blog, que esse ano que se inicia seja repleto de paz, saúde e claro muitos jogos antigos para todos nós!!! Valeu pessoal!

Supreme Daniel Nerd disse...

Não pude deixar de comentar... mas de fato não tenho postado mais jogos novos, porque de fato mantenho sempre ativo os comentários no blog respondendo as dúvidas da galera e corrigindo sim os links antigos de jogos postados a muito tempo atrás, nunca deixando o blog morrer no ostracismo!

É isso galera, salve salve a todos vocês que nos visitam, salve especial pra administração incrível que acolheu a mim e muitos outros no Games Antigos, e agradecimento especial aos postadores, pois sem eles o blog não existiria!

Agradeço a todos mesmo pela confiança e voltem sempre ao blog! ;)

Obs.: Eu recomendo baixar todos os jogos do blog, sem pensar 2 vezes*

Paz e voltem smepre! ;)

--- FELIZ 2016 A TODOS ---

Jan Spenassato disse...

Obrigado pelas palavras Wand. Quando criei o blog não imaginei a dimensão q ele tomaria. O sucesso só está aí por causa de vcs que estão gerenciando e aos milhares de visitantes que temos todos os dias. Que 2016 venha com mais sucesso. Abs

Jan Spenassato disse...

Obrigado pelas palavras Wand. Quando criei o blog não imaginei a dimensão q ele tomaria. O sucesso só está aí por causa de vcs que estão gerenciando e aos milhares de visitantes que temos todos os dias. Que 2016 venha com mais sucesso. Abs

Wanderson Ferreira disse...

Obrigado a todos visitantes pelas palavras de apoio, eu chamo isso de gás motivadooor. Isso me revigora, e me faz querer voar aléeeem, com toda a equipe junta é claro.
Vamos nos destacar cada vez mais, e mostrar que jogos antigos também tem seu valor.

Dark Black WolF BR disse...

Obrigado a todos Do Blog por Trazer essa sensaçao unica/inexplicável , vocês são realmente minha segunda família , Obrigado por Tudo ^^

Xstrond - Serviços disse...

Parabéns pelo blog, Feliz ano novo!

Hardy Gamer disse...

Xablau :D

ODHiN disse...

Tamo junto, e que venha os proximos 9 anos!!

JB Sniper do inferno disse...

nossa desculpa pessoal pelo encomodo mais frequento aqui eu sei que não é muito tempo mais desde de 2011 e quanse todos os dias visualizo o games antigos mesmo meu pc tendo envoluido rsrs muito obrigado por fazer parte da minha vida. valeu!!!

Anônimo disse...

Continuem assim, pessoal! Vocês são extremamente importantes na minha vida, eu amo jogos antigos! Muito obrigado por existirem!

Caio Darell disse...

Parabéns pelo blog vcs são realmente demais, eu me lembro que esse foi o primeiro blog que eu acessei pra baixar games, fico feliz de continuarem com esse trabalho, a lista de games disponível e colossal, enfim o blog é excelente e desejo muito sucesso nesse ano que começa, abraço a todos. =)

games g2a disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jeniffer Mb disse...

A primeira vez que acessei esse site eu tinha 12 anos , esse ano vou fazer 16 e ainda acesso ele :3

Wanderson Ferreira disse...

Nossa Jenifer, isso é incrível haha.
Obrigado a todos pelo apoio.

joao andrade disse...

Meus parabéns pelo blog, sempre quando estou atrás de jogos antigos, primeiro site que venho procurar é o de vcs..antes procurava no google, até que algum link me mandaram para o site de vcs, e hoje está gravado nos favoritos, muuito bom, vcs são demais, msm quando não estou a procura de jogos, sempre venho ver as novidades do site, pq é bom lembrar os jogos antigos que jogavamos..
vcs são incriveis, parabéns pela dedicatória de vcs.

"Único no nome e único nos Games. " sem duvidas

 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador