Busque o seu game

8 de jan de 2016

Erevos (PC) [2001]


Erevos é uma história sobre duas pessoas diferentes. Giannos Romar nasceu em 1814 e é especialista em artes marciais japonesas. Ele tem a habilidade de se transformar em um corvo e aprendeu habilidades de vampiros. Ele caça pelas ruas e os esgotos à noite. O outro personagem é Eric Koplo que escapou de uma instituição psiquiátrica. Ele repousa em um caixão em um porão. Ele tem a capacidade de se transformar em um morcego e também busca de uma presa a abandonar sua sede de sangue.

Este jogo é para pessoas com mais de 18 anos e um aviso claro é mostrado no início do jogo, principalmente por causa de cenas assustadoras e sangrentas com cenas reais. Este jogo contém vídeos FMV, clipes de filmes e reportagens sobre os assassinatos sangrentos e mortes (até mesmo bebês) causadas por ataques de vampiros, acompanhado por uma trilha sonora que também foi incluído separadamente com o jogo.

Ao jogador é dado a opção de jogar com qualquer um dos dois personagens. Há 9 capítulos do jogo com autosaves no final de cada um. Estes capítulos são relativamente pequenos e consistem de quebra-cabeças e missões de tempo. O jogo usa a hora do sistema e quando é dia, o jogo não é executado porque o jogador desempenha o papel de um vampiro que só sai à noite. Isso significa que você só pode jogar 20:00-7h00. O jogo usa uma perspectiva de primeira pessoa.

Ano de lançamento: 2001
Gênero: Aventura, Puzzle, Terror, Filme Interativo
Tamanho: 34 MB / 580 MB / 598 MB

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium ou Athlon
Velocidade do processador: 133 MHz
Memória RAM: 32 MB
Sistemas Operacionais: Windows 98/ME/2000/XP

Imagens do jogo



Erevos Windows Monster Human Baby's Birth Picture

Download Opcional

Opção 1 (4Shared - 34 MB)
CLIQUE AQUI!

Opção 2 (Firedrop - 580 MB)
CLIQUE AQUI!

Opção 3 (4Shared - 598 MB)
CLIQUE AQUI!

Senha: adventurelegends

2 comentários :

grupo mupa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beyonx disse...

por que a diferença no tamanho dos arquivos ?

 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador