Busque o seu game

15 de jul de 2016

Lucky Luke: Go West (PC) [2007]


Lucky Luke: Go West é um jogo de tiro, que mistura elementos de ação/plataforma, inspirado na revista em quadrinhos “A Caravana”, estrelada pelo personagem título Lucky Luke.

Criado pelo cartunista belga, Morris, Lucky Luke conta as histórias do cowboy mais com o saque mais rápido do oeste, mais rápido do que sua própria sobra. Ao lado de Tintin e Asterix, Lucky Luke é uma dos títulos em quadrinho mais vendidos na Europa e um dos poucos a ganhar notoriedade mundial.

O cowboy já ganhou algumas adaptações para o cinema tanto em animações como em um filme estrelado pelo ator Terence Hill (famoso por filmes do gênero Western Spaghetti) e como era de se esperar também teve transposições para os videogames, são mais de seis jogos, feitos para várias plataformas diferentes, que vão desde o Atari até o Nintendo Wii, em sua versão mais recente.

Nesta versão você deverá escoltar os arqui-rivais de Luke, os irmãos Dalton, até um julgamento em Nova Iorque. Ao longo da aventura você poderá jogar com diferentes personagens desde os irmãos Dalton até o próprio Luke. Os cenários coloridos e cartunescos criam um ambiente muito similar ao dos quadrinhos e variam desde paisagens do desérticas até a grande cidade de Nova Iorque.

O título traz uma série de mini-games que porão a prova toda a sua habilidade em provas de tiro, saque, direção, dança e até mesmo talento musical. Além do modo campanha você também poderá experimentar muita ação no modo multiplayer.

Ano de lançamento: 2007
Gênero: Ação-Aventura, Plataforma, Tiro em 1ª Pessoa
Tamanho: 2,11 GB

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV ou Athlon
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Placa de vídeo: GeForce FX5900 / Radeon 9500
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 98/ME/2000/XP

Imagens do jogo




Download (MEGA)
CLIQUE AQUI!
 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador